Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 13 (2013)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pra mim, Marcello sabe muito bem criar esse tipo de situaçäo. O de ontem foi sim culpa dele. Kamulla já estava pilhada, porque passou de líder a paredão em questão de segundos(não foi só por causa da Fani, porque antes disso, Nasserento foi tentar conversar com ela e ela já tava fula da vida), aí o cara vem com esse mimimi por causa de prato?! Lógico que ia dar briga, com Kamulla berrando fortemente, ele saindo de inocente.

 

 

E ele só aparece em época de paredão em cima dessas discussões inúteis de "mimimi porque votou em mim? mimimi". Quando não é indicado, ninguém nota a presença dele na casa já que é um samambaia de marca maior. Minha preferência pra sair hoje é ele sem dúvidas. Mas tá entre ele e a Kamulla então tanto faz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu tem razão, Fani só era interessante num triangulo, como não rolou sua função no BBB ficou sem razão...aff!

 

Ela ate tentou dar em cima de nao sei quem, a natalia tentou dar em cima dela, mas ela só apareceu mesmo pra reclamar quando foi votada ou quando deram o monstro.

Como é sambambaia e tem outras mais gostosas la, se anulou no programa, só ta com porcentagem baixa e continuando pq ja é veterana, senao acho que ja tinha ido embora.

 

E prefiro o Marcelo saindo mesmo pq ele ficando, ele só pora pilha se for votado, se nao for, fica no mesmo. Kamila ficando, fara um aue, nem que seja gritar com alguem :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só quero ver, acho que Nat, com essa estratégia de ficar em cima do muro p/ ficar bem com todo mundo  e ser a última opção de voto de todos ali, periga chegar a final, sem ninguém s edar conta.

 

André meio muito otimista, disse que saindo mais uns BBBs e ele estará na final.

Na cabeça dele é só questão de tempo.

Tá desprezando todas as variaveis, que tipo, ele pode ir a um paredão e vazar da casa. Se bem que agora eles são um trio e devem votar juntos, Uma soma bem boa, com tão pouca gente na casa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nat pode até ir pra final mas ganhar, são outros 500. André idem. Acho que quem tem condições de ganhar, se chegar na final, é Kamulla, Ferdinanda (espero, minha torcida) e Nasserento (esse pode ganhar os votos "anti-Kamulla" se for com ela na final e nisso pode se dar bem). Os outros, acho difícil, mas esse BBB não tem um grande favorito mesmo. Pode dar qualquer resultado na final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tô meio curiosa p/ ver como se foramdo o próximo paredão.

Da maneira como estão divididos veladamente, pode ser interessante!

 

Gostaria de ver como se sairia num paredão a Andressa.

Será que o povo da cidade dela votaria em amssa p/ ela sair?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fernanda líder, Andressa podendo indicar alguém pro paredão e Natália anjo imune.

 

Paredão deve ficar: Nasserento (voto da Fernanda), Andressa (voto da casa) e Fani ou Kamulla (voto da Andressa).

 

Sempre achei que Andressa caíria no primeiro paredão que pegasse, mais ir junto com Nasserento pode ajudá-la, já que os fãs do casal (existem?) podem votar juntos na terceira pessoa indicada. Se ela indicar a Kamulla pode facilitar porque essa tem uma rejeição forte aqui fora, já a Fani não tem, então ficaria mais difícil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

História do argentino fake foi fail total. Só serviu pro cara dar uns pega na Fani, mais nada. E nem revelaram que o cara não é argentino. Então, what's the point, Boninho?

 

E pelo jeito, Kamulla já era. Diferença tá muito grande. Acho que nem Boninho salva. Preferiria Nassarento ou Andressa saindo, mas tanto faz. Kamulla é chata pracarai também. Que saia logo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei que ele era ao menos argentino mesmo kkk

Mas no fim ele serviu mesmo só pra dar uns pegas na Fani, alias, diria que ele entrou apenas pra isso.

E a cara da moça ontem a noite, parecia outra, sorria de orelha a orelha :lol:

 

E Kamila vai cantar em outro canto mesmo, os pitis dela ja encheram o saco.

Só fico abismado da Natalia, a maior mosca morta do jogo, estar ate agora ai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É um argentino paraguaio...e feio p/ caramba...afff!

 

Bonis o colocou lá, pq, já que não pode entrar remédio da Fani e ela tava a pontod e matar um, mandou um calmante humano kkkk

Na verdade acho que não disseram que ele era uma tor e brasileiro pq seria meio constrangedor p/ Fani, ser trolada assim...sei lá...

 

Eu achei, que pelo lance de Andressa ser noiva a 9 anos e ficar na primeria semana com outro cara fosse pesar p/ ela num paredão.

Que nada! O público aprece até torcer pelo casal.

Periga faze-la campeã, por isso !.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu achei, que pelo lance de Andressa ser noiva a 9 anos e ficar na primeria semana com outro cara fosse pesar p/ ela num paredão.

Que nada! O público aprece até torcer pelo casal.

Periga faze-la campeã, por isso !.

Paredão mesmo enfrentou o tal namorado da Andressa Massafera lá em Cianorrrrrte, imagina, a cidade inteira apontando o dedo pra galhada do cidadão... E a menina heim, nem um pouco volúvel... deve ser o orgulho da família e de toda a piazada da escola na época do Ensino Médio, hehehe

A Kamilla já era... eu não queria que ela saísse mas nem dá pra reclamar, a moça tá pedindo pra cair fora... parece uma garotinha mimada dando piti o tempo todo

Enfim, resta torcer para a Fernanda ganhar, e rezar pra Nasser, Andressa ou Natália não chegarem na final, porque aí seria o fim da picada mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um desses dois indo pra final, até acho que rola, mas os dois... urgh!

 

(Mas os dois indo pra final até que não seria má idéia, já que os votos do casal iriam se dividir e a terceira pessoa ia acabar ganhando nisso...)

 

Mas creio que depois da saída da Kamulla hoje, os demais não tem uma torcida forte nem contra e nem a favor então próximos paredões devem ser bem mais equilibrados e a pessoa que sair vai sair por pouco mesmo, sem grande margens de diferença.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até Bial perdeu a paciencia com Kamilla no jogo da discórdia  kkkk

 

Sobre Andressa, há papo d que ela tá devendo muito na cidade dela.

Dizem que ela chegou a pedir patrocinio, dizendo que entraria no BB em 2012. Não entrou, teve que devolver a grana, mass ao saber que entrari nesse, gastou uma muito com roupas, sapatos e biquinis.

Como está ligeiramente queimada na sua cidade devido ao chifre no noivo, dinheiro p/ saldar tais dividas talvez não venha de sua clínica estética.

 

De repente ela se dá bem na TV ou faça ensaios e tals.
 

Eu acho que ela fica entre os 3 finalistas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Kamilla me surpreendeu positivamente, pois teve uma das saídas mais dignas do programa que eu já vi. Quando ouviu o resultado apenas fez uma cara de "putz...", mas levantou-se calmamente, sem choradeira, sem discursos baratos, sem falar um monte de bobagens, e na hora que estava saindo foi de iniciativa dela cumprimentar a Andressa e o Nasser, desejou boa sorte sem soltar farpas ou ironias, saiu da casa e quando o Bial perguntou "É assim que vc é mesmo?", e ela apenas respondeu "É assim que eu sou", e ponto final, sem aquele monte de justificativas pra explicar pq foi eliminada.

 

Pena que o Nassarento ficou... lamentável, pois aquele merecia sair mais que a Kamilla, mas as atitudes dela acabaram fazendo uma cortina de fumaça a favor daquele idiota. Se fosse outra pessoa no paredão no lugar dela o Nasser tinha ido pro vinagre

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...