Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 13 (2013)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

É... Não terá prova de resistência essa semana... Que pena.

 

 

Boninho confirma novo paredão triplo, mas não revela data

 

Do UOL, em São Paulo

13/02/201303h24

UOL Televisão

 

 

boninho-e-diretor-de-micro-ondas-so-cuid

Na madrugada desta quarta-feira (13), o diretor do "BBB13", Boninho, comemorou a saída da mineira Marien por meio do seu perfil no Twitter e confirmou a formação de um novo paredão triplo, mas não revelou detalhes.

Boninho comentou ainda sobre o próximo Big Fone e as provas desta quarta, uma delas para decidir quem deterá o 'poder do não'.

"Próximo big fone vai ser um teste! Vamos ver se quem atender está no jogo!!!", escreveu.

Sobre a escolha do líder da semana, o diretor revelou que a prova será decidida ao vivo e descartou que a possibilidade de um novo desafio de resistência. Atendendo a pedidos de seus seguidores, ele confirmou a formação de um paredão triplo, que seria o terceiro do "BBB13'.

Na madrugada pós-paredão, os brothers foram surpreendidos com uma dose extra de bebidas alcoólicas e funk para dançar à beira da piscina.

\o/ Marien foi...

— J.B. Oliveira (@boninho) February 13, 2013

Eliminação e recomeço. Amanhã definição do poder do não. Mais prova da volta ao vivo.

— J.B. Oliveira (@boninho) February 13, 2013

Prova do líder vai ser definida ao vivo. Pausa de resistência.

— J.B. Oliveira (@boninho) February 13, 2013

Ok! Paredão triplo

— J.B. Oliveira (@boninho) February 13, 2013

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb eles tão fraquinhos demais nessas provas.

Acho que eles agarrariam com mais força essa chacne numa prova de resitencia se sentissem que estavam na reta.

Masss há muitas panelas se formando lá.

Aparentemente só Maroca e Fani correm sozinhas.

 

Queria muito, muito mesmo que Ivan pegasse o poder do não.

 

By the way, ri muito pela inversão das coisas.

Elieser pediu desculpas a Ivan explicando sua mágoa por Marien (esta o chamou de frouxo qd ele se recusou a ficar com ela) e este entendeu e até comentou o mau julgamento que fizeram do cara..

Porém, agora é elieser que  cismou com Ivan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a birra do Ivan com Eliéser era algo maior que essa situação com a Marien. Não acho que o Ivan "perdou" o Eliéser (até porque tinha que perdoar o que ali?), talvez só em relação a Marien é que ele vai deixar pra lá, mas Eliéser é um dos que ele quer chutar da casa. Sempre foi o Eliéser e a Kamilla. Se o Eliéser ficou atento com o Ivan agora é melhor mesmo.

 

Mas hoje foi HILÁRIO. Nasser deu um fora incrível mesmo.

 

Reproduzindo a cena:

 

BIal: Kamilla, pegue uma ficha na urna aí na mesa.

Kamilla: Ok. Peguei.

Bial: Tá com a cara de quem na ficha?

Kamilla: Nasser.

 

Bial: Nasser, pra quem você quer dar o poder do não?

Nasser: Eliéser.

Todo mundo:???????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bial (sem nem pestanejar sem dar tempo pro cara notar a burrice que fez): Eliéser, quem você vetar na prova do líder?

Eliéser: Nasser

Nasser (finalmente, notando a burrada que fez): Putz! Não entendi a pergunta do Bial!

E todo mundo riu.

 

HAHAHAHAHAHA

 

E pra completar: O cara vai pra prova que vai trazer alguém de volta prova do líder de amanhã berrando "Eu vou voltar!", mas ele empatou na prova com o Marcello e no desempate o Marcello levou. E o Marcello ainda tinha que escolher alguém pra trazar de volta  pra prova do líder mas ele escolheu o Ivan.

 

Não era o dia do Nasser mesmo.

 

Só falta ele pegar o paredão pra coroar esse dia. Mas o único que vota nele ali é o Eliéser, então acho que não tem muitas chances.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nasser qd cehgou, tinha sangue no zoio por jogar o jogo BBB.

Sei lá, meio que se perdeu com Andressa, se acomodou.

Vale dizer isso tb de Maroca e Fani, que só pilham qd são confrotnadas com algo que as tira da zona de conforto.

 

Mas num é só Nasser que é sem noção, Kamilla a queima roupa, chamou André de brpcha e bicha... afff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase 100% de chances do "casal" Kamilla e Eliéser irem juntos pro paredão. Maroca deve mandar Eliéser mesmo, se a Natália não o imunizar (e creio que ela não vai). E a casa vai na Kamilla.

 

E considero burrice da braba eles fazerem isso porque é paredão triplo, assim não é garantia que um dos dois vai sair. Se fosse duplo até que sim, seria uma estratégia "esperta", mas triplo, o tiro pode sair pela culatra (e pelo jeito, acho que vai). Vai é fortalecê-los ainda mais.

 

E nem ligo pra esse papo de perseguição, porque nem é o caso nesse BBB. Mas acho dumbice demais do "grupo da pilha" querer nas conversas frizar que não perseguem os dois lá, mas vão acabar mandando eles pro paredão juntos. Pro povão que vê o programa, só vai reforçar a imagem de "perseguição" que Kamilla (e agora o Eliéser também) vai querer montar em cima.

 

Sobre o Big Fone, Marcello tem que escolher em indicar alguém, ou deixar esse voto extra pro líder (assim Maroca indicaria 2 e não 1), mas se deixar o voto pro líder, é pegadinha, e ele assim estaria se colocando no paredão automaticamente se escolher isso. Ou seja, ou ele coloca alguém ou se coloca. 

 

Acho que foi uma estratégia meio fail do Boninho, mas entendi o que ele quis fazer. O pessoal não gosta de comprometer no jogo, então se o Marcello fizer isso, vai se dar mal. Mas creio que ele vai indicar alguém mesmo. Não acho que ele vai deixar esse voto pra Maroca. 

 

Então, paredão é Eliéser, Kamilla e quem o Marcello indicar, que nem tenho idéia de quem pode ser, mas vai ser a pessoa que vai sair na terça, pelo jeito, independente de quem for...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fani afirma que Eliéser "se diz amigo, mas é adversário"

 

Do UOL, em São Paulo

 

15/02/201320h31

 

Fani reclamou das atitudes de Eliéser para Andressa na noite desta sexta-feira (15). A modelo disse não ter certeza de que o paranaense seja sincero em seu jogo.

"Ele foi o primeiro a tirar minha cabeça [na penúltima prova do anjo]. Ele vai me ferrar", afirmou a sister, acrescentando que acredita que Eliéser tenha ficado na casa "por um triz".

Fani ainda disse que Eliéser não joga "com o coração" e fingiu ser amigo dela. "Ele diz que joga com o coração, mas não faz isso. Acho que ele faz um jogo subjetivo, que não é bom para mim, já que ele se dizia meu amigo, mas é meu adversário".

O ator também foi criticado pela loira por não ter vetado Anamara da prova do líder vencida pela baiana. "Ele fala que vota na Maroca, mas não vetou ela. Ele me vetou. Ele só não declara o que ele pensa", alfinetou.

A loira ainda disse não ter gostado de Eliéser te manifestado torcida por Fernanda no paredão que ele disputou com a mineira e a eliminada Marien.

"Ele c*** para a amizade dos dois. Isso é um jogador não confiável. Não quero ser enganada aqui. Hoje em dia não me aproximo totalmente. Vou falar com ele com certeza antes de domingo", afirmou.

 

 

O Eliéser agiu muito mal em não vetar ou a Maroca ou a Andressa no lugar da Fani (e vai pagar o pato já que Maroca deve mandar ele mesmo pro paredão). No caso, acho que ele não quis se indispor com a Maroca mais uma vez, e com a Andressa, ele não deve tá vendo que a guria odeia ele e quer ver sua caveira (talvez pense que no "grupinho da pilha", ela é a única que ele pode confiar, coisa que tá bem longe de ser verdade).

 

Mas esse povo tá num exagero desse lance de "amigo" vs "adversário", que já tá dando nos nervos. Vira e mexe vem alguém com um papo desse, "Pensei que o cara era meu amigo mas ele se mostrou meu adversário". Típico papo de quem quer se colocar com vítima de uma situação que nem existiu. 

 

Todo mundo ali é adversário e fim. Amizade pesa até certo ponto, mas a partir de determinado momento o jogo fala mais alto mesmo. Acontece que tem gente que se identificou e criou amigos lá, e estão meio que protegidos dentro desse grupo, e não vão por tais amigos na reta, ok, normal, mas nesse BBB especificamente tô vendo muita gente sozinha lá, sem esse lance forte de amizade com alguém. O Eliéser, por exemplo, é um deles, mas tem a Kamilla, Fernanda, André, e até Maroca. Esses eu vejo que estão mais soltos mesmo no jogo e não tem tanto essa amarra de amizade, e assim colocou supostos amigos numa situação nada boa. Mas não vi nenhum deles "trair" ninguém. Só tiveram opções polêmicas mas nada fora normal de um jogo como esse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, ele tinha mais motivos pra vetar a gralha do que a Fani, se ferrou por baixar a guarda kkk

E o BigFone é sacana pq sera algo feito sem saber. Seria mais justo que ao atender dissesse que o cara tava no paredao do que induzir a jogar a batata quente na mao do outro sem saber que tara indo pro paredao.

Por outro lado, eles meio que querem punir quem não se compromete. Podiam fazer isso de outras formas, promovendo um jogo com perguntas acidas onde nao pudessem fugir da resposta e sem pressa na execução como foi a prova do lider.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maroca estava tão sumida que me desatualizei dela. Além da richa antiga com o Eliéser tem alguma outra pessoa que ela indicaria pro paredão? Nem sei.

Ela já disse que vai no /ekieser... se bem que ela disse aue daria o  anjo a Fani e...

 

Eu acho que se o Marcello ceder seu voto terá todo direito de ser alvo dos votos da casa.

Seria covardia, a mesma covardia de Marien, que chorou por elieser a forçá-la  dar a cara p/ bater.

 

Anyway, acho que ele pode ir  no Nasser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem fale isso. Imagina paredão Eliéser, Kamilla e Nasser e o Nasser sainda na terça? Vai ter uma onda de suícidio coletivo no programa se isso rolar. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

 

 

Anamara questiona Kamilla sobre postura da sister no jogo

 

Do UOL, em São Paulo

17/02/201303h17
 

Depois de uma conversa com Fernanda durante a festa Disco, na madrugada deste domingo (17), Anamara chamou Kamilla para uma conversa na qual revelou o que pensa sobre o comportamento da modelo na casa.

"Quando você chegou na casa, eu via uma menina engraçada, que tinha vergonha de mostrar a calcinha. Daqui a pouco eu vejo você tomar algumas atitudes e mostra alguns argumentos que não condiziam com o que eu pensava", declarou a baiana, referindo-se ao dia em que Kamilla lambeu a boca de Eliéser antes dos dois começarem um romance dentro da casa, e sobre o discurso da modelo ao indicar a mineira Marien ao paredão.

Kamilla se defendeu dizendo que é uma "moça engraçada", mas que sabe falar sério na hora que precisa. A sister ainda criticou a postura dos brothers que alegam falta de afinidade na hora de indicar alguém para o paredão.

"Só vi você falando sério no momento de indicar a Marien com uma versão que eu não concordo", ressaltou Anamara, esclarecendo que poderia estar equivocada, mas que esta era a sua opinião no momento.

Kamilla se irritou: "Então não julgue o que você não sabe", disparou, pedindo para encerrar ali a discussão.

"Não estou discutindo, estou falando o que eu penso", rebateu a baiana.

A modelo se justificou mais uma vez alegando que sentiu dificuldade em resumir seus argumentos na indicação ao paredão, por isso enfileirou uma série de defeitos que enxergava em Marien.

"Pra mim, o que tirou a Marien não foram seus argumentos. A única coisa que eu vi em relação a Marien foi que ela não viveu isso aqui", afirmou a baiana, referindo-se ao discurso feito pelo apresentador Pedro Bial na eliminação da dançarina.

Apesar de não entrarem em acordo, as sisters continuaram com o assunto por mais alguns minutos até Kamilla se levantar para dançar.

 

 

Tô achando lindo isso porque tô vendo que Anamala tá se ligando com o "grupo da pilha" (com certeza, essa papo da "justificativa da Kamilla pra votar na Marien" semana passada, Anamala herdou de conversinhas com o "grupinho da pilha" já que até hoje esse povo tá falando nesse assunto), e aqui fora esse grupo tá meio mal visto e se ela se unir com eles, com certeza, vai acabar perdendo a vantagem que ela tinha no jogo, já que, até o momento, ela é a favorita pra ganhar o programa, segundo enquetes. Pelo menos pra uma coisa esse grupo da pilha vai servir: Fazer a Anamala perder essa popularidade, que ela estranhamente ganhou aqui fora. Vai ser 10 se isso acontecer. HAHAHAHA (risada maligna aqui)

 

http://www.youtube.com/watch?v=JfUM5xHUY4M

 

 

E se hoje rolar o paredão Eliéser vs Kamilla, com Anamala participando fortemente disso, Kamilla vai disparar na frente e pode fechar tudo porque a Kamilla vai ganhar o programa. Nem tem como dar outro resultado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem falar que acho que Maroca vai mandar Kamilla ao paredão.

Tentando bacar a esperta ela está questionando o jeito de Kamilla, talvez p/ parecer legitima  sua indicação:

 

Maroca : "Eu tenho só um questionamento para fazer, se eu tiver errada você tem que dizer. Quando você chegou aqui no primeiro dia, você ficava escondendo a sua calcinha. Eu enxergava uma menina engraçada, nervosa com medo de mostrar a calcinha. Com o passar o tempo, com a sua relação com o Elieser, eu vejo vocês se beijando de forma sensual e na justificativa de um voto você solta um argumento que me assustou. Isso me deixa em dúvida como a Kamilla é".

 

Kamilla: "Vou dizer o que a Kamila é. É uma garota engraçada, mas na hora de falar sério, o que eu penso, o que eu sinto, eu falo. Eu votei e não tenho essa de falar votei na Anamara por falta de afinidade. Na hora de brincar, sou a moleca, mas na hora de falar serio, eu falo sério".

 

Anamara dispara: "Eu falei da menina que tinha vergonha de mostrar a calcinha e agora de lamber a boca do Elieser de forma sensual".

Kamilla rebate: "Tenho pudor com meu corpo".

 

Se foi intenção da Maroca intimidar Kamilla, desmerece-la aos olhos do público,  se deu mal!

Dá-lhe Kamilla!

 

Torcerei p/ ela o/

 

E se o paredão incluir uma terceira pessoa além de Kamilla e elieser,  acho que esta terceira epssoa (indicadada por Marcello) é quem sairá !

Mas não consigo pensar em quem Marcello não goste na casa. O cara é imávido colosso.

Se mandar André será uma filhadaputice das grandes!

Além de aceitar  xaveco da quase ficante do cara enviá-lo ao paredão seria meio escroto !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem falar que acho que Maroca vai mandar Kamilla ao paredão.

Tentando bacar a esperta ela está questionando o jeito de Kamilla, talvez p/ parecer legitima  sua indicação:

 

 

Se a Maroca mandar Kamilla pro paredão e a casa mandar o Eliéser, aí já era pra ela. Nem tem como ela se recuperar disso. Já se ela mandar o Eliéser e a casa mandar a Kamilla vai pegar mal pra ela, mas é um situação que ela pode contornar, dependendo do que ela fizer depois do resultado do paredão. Torço pra ela mandar a Kamilla mesmo, que aí já era bonito pra ela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jail, nao quero Nasser agora saindo nao. A Gralha nao sai essa semana, mas tem outras pra cair antes. Andre é um. natalia que só cozinha e bebe é outra. Fani que só pensa em malhar é outra.

 

Se for pelo quesito "quem eu gosto ou não", o Nasser nem seria alguém que eu jogaria fora do jogo agora. Tem muitos outros na frente que desgosto bem. Mas se for pelo quesito "soltar uma bomba na casa", a eliminação do Nasser vai ser uma beleza ainda mais se for contra Kamilla e Eliéser, ja que NINGUÉM da casa contaria com essa eliminação e se na hora for esse resultado, TUDO vai mudar lá dentro e salve-se quem puder daqui pra frente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcello quase foi pro paredão por pura jumentice. Óbvio que se ele vota no Eliéser tira a opção de voto do povo (líder e casa) e esses votos ia acabar convergindo pra ele. Mas teve sorte e ficou com 3 votos contra os 4 do professor (e se rolasse empate acho que a Anamara ia nele também, ou seja, o cara passou bem perto do paredão hoje).

 

Não queria o professor nesse paredão, porque nem tem graça. O cara vai perder feio e o povo lá nem vai ficar muito abalado porque acho que sabe que vai rolar isso. Se fosse com o Nasser, teria um gostinho bem melhor essa eliminação, com todo mundo enlouquecendo lá, já que é algo que eles não contariam.

 

Mas enfim. Natália imunizou o André e paredão ficou: Eliéser (voto do Marcello), Kamilla (voto da Anamara) e Ivan (voto da casa - 4 votaram nele: Eliéser, Fernanda, Kamilla e André).

 

Tchau, Teacher...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo as enquetes aqui tá um empate técnico entre o professor e Eliéser.

 

O que pode eliminar o Eliéser foi o voto do Marcello, porque ele assim tirou o trio lá de votar junto (já que não poderam votar no casal) mas o pessoal do Eliéser sim votou junto, então torcidas do trio e a torcida anti-Eliéser/Kamilla vão martelar muito essa combinação de votos, e isso pode pesar na hora H.

 

Então, sei lá agora, resta esperar pra ver o que pode rolar na terça.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Mas esse Nasser é um bundão mesmo, se borrou de medo de ser obrigado a revelar seu voto e depois chorou copiosamente. Gostei da tia Véia no paredão, tomara que ele saia...apesar de não força junto ao público, ele é o cabeça da turma e vai dar uma quebrada e justo ele que vem detonando a Kamila e mais recentemente o Elieser.

 

A justificativa da Anamara foi ridícula, ela usou a conversa que teve com a Kamilla na festa, onde Kamilla foi firme nas respostas. Mesmo assim a Anamara foi e justificou aquilo. Deve ser porque ela tinha certeza que votaria no Elieser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Nasser chorou pq o namo... digo, amigo dele foi para o paredão. Quanto à Anamula, ela precisava de uma desculpa pra indicar a Kamilla e como aparentemente não tinha pensado em nada usou aquele argumento moralista, justo ela que empata com a Fernanda das que mais mostram a bunda pra câmera...

O Marcello sem querer ajudou a colocar o Ivan no paredão, pois deixou a turminha dos anti-Eliéser mais perdidos que surdo em bingo, e como são um bando de idiotas não tinham elaborado um plano B, achando que a Anamula indicava o Eliéser e eles a Kamilla. Meteram os pés pelas mãos de novo pois tão correndo o risco de os Pinks ficarem sem o Cérebro... engraçado que a saída da Mariem não foi suficiente pra caírem na real que eles não são os donos do programa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso que eu pensei na hora da justificativa, ela só falta mostrar o utero e ta reclamando pq a menina beija sensualmente o outro? Nonsense total kk

a Fernanda quis saber se o gaucho tinha votado nela e ferrou com ele, pois a cara que ele fez ao ter que revelar o foto foi de "omg, e agora" :lol:

É dificil, mas o proximo tinha que ser Fani x Gralha. Quem vazar vazou. Duas chatas de galocha. tinha que alguem cometer um erro bem ferrado la dentro pra punirem com a suspensao da academia por 5 dias!! kk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for pelo quesito "quem eu gosto ou não", o Nasser nem seria alguém que eu jogaria fora do jogo agora. Tem muitos outros na frente que desgosto bem. Mas se for pelo quesito "soltar uma bomba na casa", a eliminação do Nasser vai ser uma beleza ainda mais se for contra Kamilla e Eliéser, ja que NINGUÉM da casa contaria com essa eliminação e se na hora for esse resultado, TUDO vai mudar lá dentro e salve-se quem puder daqui pra frente.

 

 

Mas o professor sendo eliminado acho que tb da uma balançada!

ao menos acho que eles nao mandarao novamente o elieser e tentarao eliminar outro.

 

E o andre é outro, ficou emburrado pq o outro la tava dançando na moral com a  fernanda, e ontem a natalia tava dançando com ele, quer dizer, ela tava no cio provocando ele. Vai entender k kkkk

apesar que ele deu o fora nela, ela só faltando falar pra ele: me ataca po, e ele "sossega Nat" :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maroca tá super com medo da popularidade de Kamilla aqui fora.

Qd Kamilla sumiu ela supos que um dia no SPA tinha sido votação do público p/ o BBB que eles mais gostassem.

A volta de Kamilla pode confirmar isso e ela vai se borrar de medo.

E mais, Se eleieser tb fica pode passar a impressão de que o casal tá agradando o público.

 

Decepção: os veternaos, com exceção de Elieser tão mortos na casa.

 

Eu gostaria que o apredão fosse outro e que Ivan não saisse agora.

Contagem regressiva p/ ele se declarar a Andressa. Tá dificil ele esocnder que paga pau p/ ela.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...