Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 13 (2013)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se votarem na Fani ela pira!

Quero ver qd for ao paredão!

Co a vultima votação ela já fez um discurso querendo saber quem tinha votado nela e fazendo acusações e nem emsmo qd se deu conta d que levou apenas um voto, o de Nasser não baixou a bola.

Não se pode votar nela, não de pode lhe dar castigo do monstro...ela se julga intocável... afff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na festa ele se declarou, disse que ela é a amiga dele...e o Nasser é o amor dele, algo assim :lol:

 

Tinham que ter votado na Fany ou no Marcelo. Esse só acorda quando mexem com ele, fora isso fica nulo.

 

Preferiria bem mais o Marcello nesse paredão do que o Ivan. E ele merecia bem mais já que não calculou direito o voto no Eliéser e com isso quase que quase foi pro paredão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não entendi tanto voto no Ivan.

Aqui ele é um samaba, mas na casa todos parecem gostar dele.

Acho que fani tá rpecisando de um apredão.

Tá uma morta dentro da casa e agora cismou que Marcello é isso é aquilo.

Vai ver ficou frustrada por não ter conseguido ganhar o cara.

 

Ela deu uma de Lia, inventando situação qd disse que ele tava pondo palavras na boca dela, só que ela relamente havia afrimado que ele tinha votado nela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais de 70 milhões de votos.

 

48% Ivan

44% Eliéser

08% Kamilla.

 

Ufa! Foi por pouco, mas tchau, Teacher! Se you never.

 

E detesto Maurício Ricardo, mas hoje sua charge no programa foi linda demais.

 

E acho que agora Fani e Natália vão se bandiar (ou querer se bandiar) de vez pro lado do Eliéser/Kamilla. E Anamala vai ficar sem onde ir mesmo, e até mesmo por orgulho ferido vai ficar presa nos 2 do grupo da pilha que sobraram. Sai Ivan e então gralha insuportável. E espero que isso role, pra ela sair com uma rejeição forte aqui fora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Eliesér mesmo com a boca grande conseguiu escapar, e deixou um ar de "pedi pra enfrentar o Ivan e ganhei". Mas foi por pouco, porque estufar o peito e gritar "manda o cara que eu me garanto" é muito arriscado...

Mas enfim, permaneceu o bom-senso e caiu fora aquele nerd chato pacarai e de quebra deu uma bordoada na fuça da Anamula, pois quem ela indicou não saiu e pela segunda vez. Ela de líder não tá com nada, hehehe

Agora, se o Eliéser tá afim de vencer o programa, terá que saber aproveitar que a turminha anti-ele teve uma forte baixa e aumentar um pouco sua idade mental, pq ele fala muita merda e se complica sozinho... é um cara divertido, que dá um sal para o programa e tal, mas tem que ser mais esperto e se ligar nas coisas que ele faz que depois são usadas contra ele

 

No mais, falta a Anamula sair logo do programa, porque é uma das participantes mais chatas, histéricas, gritonas e fazedoras de tipo que já passou nesse programa. Ela reclama que ninguém no programa quer pegá-la, mas ninguém aguentar ficar mais que 10 segundos perto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também eliminaria Anamala agora, mas ela tem uma torcida forte aqui fora. Ela só perderia pra Kamilla e num paredão duplo (se fosse triplo, o terceiro elemento sairia). Ela já deve tá na final, mas ganhar espero que não. Prefiro um trilhão de vezes a Kamilla levar o prêmio que ela.

 

Já o Eliéser ganhar, acho bem difícil já que ele tem uma torcida contra muito forte aqui fora, que já vota automaticamente contra ele em qualquer situação. Vai ser bem difícil ele quebrar isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eliéser, Fernanda e Kamilla não vão realizar a prova do líder. Duvido nada que consigam realizar um paredão entre os 3. Só se o André ou Nat virar líder, senão acho que rola.

 

E Big Fone toca na 6ª e quem atender vai direto pro paredão. E no sábado vai ter um relógio com contagem regressiva e que quem apertar o botão nele ganha imunidade, se ninguém apertar dentro de 20h, ninguém ganha, se o emparedado tocar, ele ganha imunidade e empareda alguém no lugar dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O André é idiota ou que?

My God! Elimina os aliados da prova do lider, pq já foram lider... aff!

E a justificativa de Fernanda p/ ter votado em Ivan, foi a de que ele tinha votado nela e ela se sentia ameaçada.

 

Não acredito mesmo em que tenhama votado pq Elieser disse que queria enfrentá-lo no paredão.

Foi uma maneira de condensar votos numa pessoa só e assim se livrarem.

 

E é absurda e sem propsotio a indignação moralista de Maroca  com Kamilla...afff!

 

Again, esses veteranos decepcionam!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto dela.

Acho-a autentica!

Melhor do que os enrustidos que ficam pensando o que público táa chando disso...aff!

E sabe que to gostando até o elieser (prontofalei).

 

Ele é um Romeu desastrado kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Como a Fani tá imensa ...aff! Isso de mulher musculosa é meio doido! Elas parecem infladas!

 

Achei estranho, pela festa de ontem, acho que rolaria qquer coisa entre Fernanda e Marcello se não fosse André...e acho que rolaria qquer coisa entre André e Nati, se não fosse Fernanda...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou seja, um atrapalha o outro kkkkk

 

Sobre a Kamila, ela é autentica, mas se acha o Sol, que tudo tem que girar em torno dela, ou se acha o Papa, que ela dia A e todos dizem amem. Nao aceita ser questionada, se falam um teco fora do que ela quer, ela ja faz mil e uma dramacidade e nao ouve o outro. O lance da briga do ovo mesmo, ela é a unica que nao pode reclamar de absolutamente nada, ja que rouba comida de todos ali. Todos os outros poderiam reclamar da gralha ter gasto dinheiro deles com algo em beneficio dela, exceto a kamila, e foi a unica que continuou reclamando, ja que o Elieser reclamou e depois deixou pra la.

Acho que Anamara insuportavelmente insuportavel, mas ela podia encher o saco da kamila e tirar ela um pouco do salto! :P

 

E o Elieser muito burro, cedeu o jogo pra Andressa, perdeu 10K e ainda nao disputara a prova :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O André é idiota ou que?

My God! Elimina os aliados da prova do lider, pq já foram lider... aff!

E a justificativa de Fernanda p/ ter votado em Ivan, foi a de que ele tinha votado nela e ela se sentia ameaçada.

 

Não acredito mesmo em que tenhama votado pq Elieser disse que queria enfrentá-lo no paredão.

Foi uma maneira de condensar votos numa pessoa só e assim se livrarem.

 

E é absurda e sem propsotio a indignação moralista de Maroca  com Kamilla...afff!

 

Again, esses veteranos decepcionam!

 

No confessionário, na hora do voto, Fernanda deu 3 motivos pra votar no Ivan, um foi esse aí, o outro foi que o Eli disse que queria enfrentar ele no paredão. O terceiro não me lembro.

 

Não foi combinação, mas o fato do Eli ter dito isso, reforçou eles votarem no professor. (e nem tô reclamando, ainda bem que votaram nele e o Ivan já sumiu))

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou seja, um atrapalha o outro kkkkk

 

Sobre a Kamila, ela é autentica, mas se acha o Sol, que tudo tem que girar em torno dela, ou se acha o Papa, que ela dia A e todos dizem amem. Nao aceita ser questionada, se falam um teco fora do que ela quer, ela ja faz mil e uma dramacidade e nao ouve o outro. O lance da briga do ovo mesmo, ela é a unica que nao pode reclamar de absolutamente nada, ja que rouba comida de todos ali. Todos os outros poderiam reclamar da gralha ter gasto dinheiro deles com algo em beneficio dela, exceto a kamila, e foi a unica que continuou reclamando, ja que o Elieser reclamou e depois deixou pra la.

Acho que Anamara insuportavelmente insuportavel, mas ela podia encher o saco da kamila e tirar ela um pouco do salto! :P

 

E o Elieser muito burro, cedeu o jogo pra Andressa, perdeu 10K e ainda nao disputara a prova :lol:

 

Concordo. Kamilla tá se achando demais. E já tem a Anamara pra isso na casa, não precisamos de outra...

 

Sobre o Eli, acho que nem tinha como ele não ceder, senão iam ficar ali o resto da vida, porque a Andressa não ia ceder nunca. Se ele fosse inteligente poderia ter sugerido um simples "par ou impar" pra resolver o lance, mas inteligência é algo que passa longe ali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo. Kamilla tá se achando demais. E já tem a Anamara pra isso na casa, não precisamos de outra...

 

Sobre o Eli, acho que nem tinha como ele não ceder, senão iam ficar ali o resto da vida, porque a Andressa não ia ceder nunca. Se ele fosse inteligente poderia ter sugerido um simples "par ou impar" pra resolver o lance, mas inteligência é algo que passa longe ali.

Esse é o problema... o Eliéser é muito burro e não percebe as cagadas que faz

Quanto à Andhressa, não passa de uma neo-Grazi tentando fazer o papel de menina sonsa do interiorrrr do paraná com roupa curta.

E realmente a Kamilla tá se passando... é uma pena porque gosto muito dela (e nada tem a ver com ser a mulher mais bonita da casa, hehehe). Acho que essa volta do paredão junto com o Eliéser inflou demais a auto-estima da moça, assim como a do Eliéser que ouvi falar que falou pro Nasser que "queria enfrentá-lo no paredão para que o Brasil mostre quem está certo". Putz... carregou a 12 e colocou na mão do inimigo

Mas acredito que em um paredão duplo contra a Anamula a Kamilla vencia, porque o povo aqui fora não engoliu aquela desculpa moralista pra indicá-la pro paredão, logo ela que deixa strippers com vergonha das suas "performances"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! O Eliezer revelou o que era o Big Fone p/ o André... como quem faz isso tem como punição ir ao pare~dao e ele já está nele...

 

Acho que André vai no Marcello por ciumes  de Fernanda.

Eliezer acha que  a casa coloca Nasser... sei não.

 

Mas seria interessante ver Andressa sem Nasser...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recado do Big Fone foi esse: "Atenção! Preste muita atenção! Você está no Paredão. Isto mesmo, você está no Paredão, mesmo se for o Líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!"

 

Aí vai de Eli resolver contar ou não pros outros. Até o momento ele contou pro André e Natália.

 

E quem apertou o botão foi a Fernanda. Tá imune. Pelo que li da cena, Nasser e Anamara foram os primeiros a ver o lance, mas ficaram lá só olhando e analisando. Fernanda chegou e perguntou do que se tratava, eles disseram que não sabiam, e ela foi lá na coragem e apertou, sem medo. Mas ainda não sabe do que se trata o negócio, calculo que Bial deve anunciar só no domingo.

 

Nasser é anjo (Andressa imune, blé). E deu Monstros dos acorrentados pra Eli e Nat.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daí que os votos recaírão (again) em  Kamilla e Marcello será indicado por André (pela ciumeira de Fernanda).

Tô apostando num paredão Kamiila x Marcello x Eliezer, com saída de Eliezer.

 

Não consigo entender de onde vem a certeza de Elieser tem  de que Nasser será emparedado...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...