Jump to content
Forum Cinema em Cena

Antes de Meia-Noite (Before Midnight, 2013)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Before Midnight | Veja a primeira imagem da continuação de Antes do Pôr do Sol

 

Before Midnight, o terceiro filme do diretor Richard Linklater com Ethan Hawke e Julie Delpy, concluiu suas filmagens, de acordo com o Deadline. Junto com a confirmação, vem também a primeira imagem do longa:

before-midnight-ethan-hawke-julie-delpy.jpg

 

A produção foi rodada em segredo, com os primeiros rumores sobre as filmagens na Grécia saindo apenas no final de agosto. Depois de se apaixonarem em Viena, em Antes do Amanhecer, e se reencontrarem em Paris em Antes do Pôr do Sol, o casal Jesse (Hawke) e Celine (Delpy) agora estaria flanando por Messínia, no sudoeste da Grécia. Linklater teria escolhido essas locações porque o filme está sendo bancado em parceria com a produtora grega Faliro House, segundo o Flix.

O filme será apresentado para investidores durante o Festival de Toronto. A data de lançamento deve ser divulgada em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza, é nostálgico para alguns né, virou hit da seção da tarde também, um casal jovem que se conhece numa cidade europeia, pinta um clima, infelizmente uma viagem passageira..., atores fazendo seus filmes e tal e depois um segundo filme, 9 anos depois um novo encontro, curiosidade e mais uma viagem passageira, mais 8 anos na vida dos atores, agora vamos ver se neste eles ficam mais juntos, se não de 8 em 9 anos até ficarem idosos... deixa pra lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa! Aguardando ansiosa o lançamento. É um dos meu filmes românticos preferidos.

Só espero que haja muito a ser explorado de Celine e Jesse ainda e que isso seja feito da mesma maneira que nos outros.

 

Putz! Engraçado que Hawke e Delpy pareçam quase os mesmo (digo fisicamente) depois depois desse tempo todo !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você que pensa, foram 18 anos, é muita coisa, nunca vi uma versão de filme feita em intervalos desse tempo, não precisam nem maquiar, o tempo já fez isso..., de perto em close é outra coisa...

 

170px-EthanHawke07TIFF.jpg

42 anos

 

20100603juliedelp.jpg

43 quase

 

Na época do filme, eles tinham entre 25 e 26 anos, se passaram 17 e não duvido que o filme tenha sua estreia ano que vem que bate com os 9 anos de intervalo entre os filmes, parece até um esquema entre todos, nos vemos daqui 9 anos :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Entrevista recente do Ethan Hawke sobre o filme:

 

O que devemos esperar para esta nova trama?

 

EH: Bom... É realmente uma continuação. Para mim... Nós acabamos de terminar o filme, e eu ainda estou mexido pela experiência. Será difícil... para nós... Os dois primeiros têm muitos fãs. As pessoas se importam com estes personagens. E nós sentimos que temos a obrigação de não decepcionar as pessoas... com este filme. Mas ao mesmo tempo não podemos agradar a todos, então, nós tentamos ser... Tentamos fazer... um filme com a mesma proposta e atitude. Eu acho... Eu amo esse filme. E eu acho que, de uma forma estranha, nós conseguimos chegar ao final desta história. Veremos.

 

Então, este é o último? Eu não posso esperar de 6 a 7 anos um novo filme?

 

EH: Veremos, veremos. Nunca se sabe, nunca se sabe. Mas parece que nós... A história está chegando no seu final.

 

Como é o processo do roteiro entre você, Julie Delpy e Richard Linklater?

 

EH: É simplesmente uma experiência muito estranha. Em todos os filmes foi muito natural, e cada um de uma forma completamente diferente. Mas a... resposta curta é que, normalmente, nós três... nos reunimos para pensar onde os personagens estão agora, e como seria o filme. Depois nos separamos e escrevemos muito. E depois nos juntamos e comparamos o que cada um escreveu, e juntamos as melhores coisas do trabalho de cada um.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...