Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Maldição de Chucky


Jailcante
 Share

Recommended Posts

(Não achei o tópico sobre - achei que tinha - , então abri esse)
 

BRINQUEDO ASSASSINO 6 começa a ser rodado
05/09 - 11h55

por Diego Almeida
img4f75b5f1eb6e6.jpgComeçaram as filmagens de Curse of Chucky, sexta parte da franquia Brinquedo Assassino, em Winnipeg, Canadá, informou o site Bloody Disgusting. A sinopse oficial e o elenco também foram anunciados.

No filme, Nica (Fiona Dourif, da série True Blood) está sofrendo com o suicídio da mãe quando Barb, sua dominadora irmã mais velha, chega com sua jovem família para resolver os assuntos pendentes da matriarca. Enquanto as irmãs discutem sobre o futuro, a filha mais nova de Barb conforta-se com um sorridente boneco de cabelos ruivos chamado Chucky (novamente dublado por Brad Dourif), que veio misteriosamente pelo correio. Quando uma série de ssassinatos brutais começa a aterrorizar a família, Nica suspeita que o boneco pode ser a chave para o derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma missão pessoal para resolver e está determinado em terminar um trabalho iniciado há mais de 20 anos.

A Martinez (série Longmire), Danielle Bisutti (série CSI: Miami) e Brennan Elliott (Vôo United 93) completam o elenco principal.

Don Mancini, criador da franquia, escreveu e também vai dirigir e produzir a nova continuação, que será lançada diretamente em DVD pela Universal 1440 Entertainment.
 


Só lamento que seja uma produção pra DVD. Poderiam fazer uma maior pra cinema mesmo, mas enfim. Curto o fato do Chucky tá sozinho de novo, sem noiva e filho (eles viraram humanos mesmo então deixa eles lá quietos). E outra coisa, vai ser bom ver o Chucky se assumindo como boneco sem a obsessão de querer virar humano de novo (não sei se vão tocar nesse assunto, mas no 5º filme ele falou isso). E se ele vier num boneco "limpinho", quase novo como nos 3 primeiros, vai ser bom também.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 3 weeks later...

Primeiras imagens oficiais de A Maldição de Chucky

Postado por Silvana Perezno dia 27/06/2013

Novo longa da franquia Brinquedo Assassino será lançado direto em vídeo.

 

 

A-Maldi%C3%A7%C3%A3o-de-Chucky-2013-D.jp

Chuky volta ao visual bonitinho dos três primeiros filmes.

A Universal Home Entertainment divulgou as primeiras imagens oficiais de A Maldição de Chucky, que será lançado em vídeo em outubro. Nas imagens, o boneco aparece com o mesmo visual que tinha nos três primeiros filmes da franquia. De acordo com o diretor Don Mancini, ele optou por fazer uma continuação dos terceiro longa, ignorando os dois últimos filmes, e voltando ao ar mais sério. Confira as imagens!

A-Maldi%C3%A7%C3%A3o-de-Chucky-2013-140x A-Maldi%C3%A7%C3%A3o-de-Chucky-2013-1-14

A Maldição de Chucky trará no elenco Brad Dourif, novamente como o responsável pela voz de Chucky, Fiona Dourif, A Martinez, Danielle Bisutti e Brennan Elliott. Don Mancini é o roteirista de todos os filmes da franquia, e dirigiu O Filho de Chucky.

Nica está de luto após o terrível suicídio de sua mãe quando sua dominante irmã mais velha, Barb, chega com sua família para ajudar a cuidar dos assuntos da mãe. Enquanto as irmãs brigam pelo futuro de Nica, a filha de Barb se conforta com um boneco falante de cabelos vermelhos chamado Chucky, que chegou misteriosamente pelo correio. Mas, quando uma série de assassinatos brutais começa a aterrorizar a casa, Nica suspeita que o boneco guarde o segredo do derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma pontuação pessoal para bater. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de vinte anos, e dessa vez vai chegar ao sangrento e chocante final.

 

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

 

 Muito bom que voltaram ao antigo visual do Chucky. Sempre achei bem mais ameaçador do que o "Chucky Scarface".  E vão mesmo ignorar os dois últimos filmes e levar em conta apenas a 1ª trilogia. Ou seja, CURSE OF CHUCKY é o segundo 4º filme da série.

 

 Acho que pode sair algo divertido dai, embora eu não confie no Mancini dirigindo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 Gostei do trailer. Parece resgatar um pouco do espirito do filme original, que era bem mais ameaçador do que as ultimas sequências. Acho que pode sair algo divertido dai.

 

 Ah, e decididamente, trazer Chucky de volta ao seu visual clássico de "rosto lisinho" já é um acerto. Decididamente bem melhor do que o visual dos dois últimos filmes.

 

JAILCANTE, se puder, limpe a sua caixa de MP. ;)

 

Trailer legendado

 

http://www.youtube.com/watch?v=ucFCv5_3wMw

Link to comment
Share on other sites

Nossa, eu acho o primeiro Child's Play vergonhoso de tão ruim, as duas sequências que vi foram inacreditavelmente péssimas. Péssimo roteiro e estórias. Só consigo explicar o sucesso pelo personagem principal que sabe-se-lá-porque se tornou ícone do cinema de horror. Não veria a continuação desse nem se fosse o último filme do mundo, hahaha.

Link to comment
Share on other sites

 Discordo muito disso.

 

 O 1º BRINQUEDO ASSASSINO pra mim é merecidamente um clássico do horror. Todo o suspense criado em volta da figura daquele boneco arrepiante é excelentemente conduzida. Os atores, os efeitos.  a voz poderosa do Brad Dourif, tudo funciona muito bem. Sem dizer que Holland seguindo a cartilha do Spielberg, manteve as ações do boneco longe dos olhos do publico até revela-las na hora certa, na excelente cena das pilhas. De boa, aquela cena é uma aula de cena de suspense.

Link to comment
Share on other sites

Considero Chucky bem maior que os filmes dele. Gosto dos filmes da série mas não acho nenhum top de linha, só que o único ruim é O Filho de Chucky.

Meu favorito acaba sendo A Noiva de Chucky, pela referências e o clima anárquico (que O Filho de Chucky tentou copiar mas não deu certo) e até o segundo filme considero melhor que o primeiro.

 

JAILCANTE, se puder, limpe a sua caixa de MP.


Ok.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

 Saíram as primeiras críticas e elas são surpreendentemente positivas.

 

 http://ohnotheydidnt.livejournal.com/80650750.html

 

 

Basicamente diz que o filme é uma carta de amor aos fãs da franquia, entregando um filme mais sombrio, aos moldes dos dois primeiros.  Diz que o baixo orçamento não se reflete de forma alguma no boneco (que teve seu novo design elogiado) ou nas cenas gráficas, mas que sente-se o baixo orçamento por toda a ação limitar-se basicamente a casa da família onde se passa a historia.

 

 Diz também, que a exemplo do filme original, o filme tenta ocultar em seu primeiro terço, Chucky agindo claramente, a exemplo do primeiro BRINQUEDO ASSASSINO, o que não o agradou muito, mas deve funcionar pra quem conhecer o boneco assassino neste filme.

 

 Por fim, a crítica diz que o clímax guarda uma reviravolta final interessante, algo atípico para a franquia,  O autor da crítica termina falando que esta é a "melhor continuação direto pra vídeo" que já teve oportunidade de assistir, que o filme merecia ter tido uma chance no cinema, e que claramente, CURSE OF CHUCKY deve reacender a franquia, mesmo tendo sido lançado direto para vídeo.

 

 Gostei da crítica, e fiquei com mais vontade de ver o filme.

Link to comment
Share on other sites

 

O autor da crítica termina falando que esta é a "melhor continuação direto pra vídeo" que já teve oportunidade de assistir, que o filme merecia ter tido uma chance no cinema, e que claramente, CURSE OF CHUCKY deve reacender a franquia, mesmo tendo sido lançado direto para vídeo.

 

 

 

Também acho. Já pelo trailer dava pra ver que a produção é bem acima da média dessas que são feitas diretas pra DVD.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Visto A MALDIÇÃO DE CHUCKY

 

 

Curse-of-Chucky-theatrical-poster-waterm

 

 

   Na trama, Nica (Fiona Dourif) é uma jovem paraplégica, que perde a mãe em circunstancias misteriosas pouco tempo depois de elas terem recebido um boneco pelo correio. A irmã de Nica, Barb (Danielle Bissuti) vem junto com o marido, a filha pequena e a baba, para ajudar Nica nos preparativos para o funeral,  Mas o que elas não sabem é que o boneco Chucky esta vivo, e disposto a tudo para um ajuste de contas sangrento adiado por vinte cinco anos.

 

 Nove anos após o fiasco de O FILHO DE CHUCKY, o boneco assassino volta as telas, mesmo que passando longe das salas de cinema. O resultado é um filme que descarta o humor satírico empregado nos dois últimos filmes da franquia, voltando-se para o horror mais "sério" e focado no suspense, como nos primeiros filmes. A produção esta longe de ser excelente, mas funciona muito bem dentro de sua proposta, que claramente é promover um revival dos filmes antigos, embora não ignore completamente a "fase cômica" do personagem, como chegou a ser anunciado..

 

Com uma  condução competente, A MALDIÇÃO DE CHUCKY vale a conferida. Não é o melhor filme estrelado pelo icônico boneco assassino. Os minutos finais são decepcionantes, somando-se isso a uma cena pós crédito. mas ainda sim, A MALDIÇÃO... devolve a "dignidade"  que o boneco possuía em suas origens.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sai hoje em DVD/Blu Ray

 

‘A Maldição de Chucky’ chega em DVD e Blu-Ray em novembro
Publicado em 31/10/2013 por Renato Marafon
 
 
maldicaodechucky_5-650x400.jpg

A Universal Pictures lançará ‘A Maldição de Chucky‘ (Curse of Chucky) no Brasil direto em DVD e Blu-Ray. O lançamento em Home Video acontece dia 21 de Novembro.

Dos mesmos produtores que fizeram O Brinquedo Assassino, chega um aterrorizante retorno do boneco possuído pelo espírito de um notório assassino serial. Quando um pacote misterioso chega à casa de Nica (Fiona Dourif, seriado True Blood), ela não liga muito. Porém, depois da misteriosa morte de sua mãe, Nica começa a suspeitar que o falante boneco de cabelo vermelho, com quem sua sobrinha está brincando, pode ser a resposta para o contínuo e sangrento caos.

O retorno do boneco favorito da América conta novamente com a voz de Brad Dourif.

A Maldição de Chucky‘, o sexto filme da franquia ‘Brinquedo Assassino‘, é dirigido, roteirizado e produzido por Don Mancini, criador da franquia.

Link to comment
Share on other sites

Caça-niquel dispensavel... No geral, o filme quer se levar a sério fugindo da proposta original da franquia. Enfim, o mesmo erro q o remake da "Hora do Pesadelo" teve, onde deixaram o Fredy (aqui, Chucky) mais sério. Diverte, sim. Mas nao chega nem perto em qualidade do resto da franquia. Mais legal q o proprio filme é a divertida cena pós-creditos.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...