Jump to content
Forum Cinema em Cena

Crise em São Paulo


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

ainda bem q eu to perto de casa...senao ia ter q voltar a pe pra casa...aqui na zona oeste ja ta transito do povao vol;tando cedo pra casa..

decididametne' date=' Lula ja nao se elege mais..

[/quote']

O Lula com certeza vai falar que a culpa é do Alckimim que na pressa de se candidatar deixou o Estado de SP nessa zona.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 360
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

gente, mandem emails, eu já mandei o meu

se toquem aqui já era, só um governo de verdade pode nos ajudar...

e se nao for ajuda do governo norte americano é só os sentais japoneses, ou os herois americanos como o rambo e o chuck norris....

agente faz piada mas é serio, mandem email pro email q falei...

 

porque aqui eu sei q eles nao vão entrar, pq nao há nada q interessa eles agora, mas saibam q no minimo uma atenção internacional vai ter, tera uma repercursão maior internacionalmente, q alguma medida o lula tera q fazer, pq sera uma pressão pscologica externa, pq até agora ninguem daqui pediu ajuda externa disendo q nao confia no governo daqui q não faz nada.... é uma forma de chamar atenção e fazer q tomem uma providencia, entrar aqui acho dificil, mas eu até gostaria...

lordshake2006-5-15 17:15:15
Link to comment
Share on other sites

E o inferno continua:

Medo da violência faz lojas e empresas fecharem mais cedo em SP

da Folha Online

Lojas e empresas de importantes ruas de comércio da cidade de São Paulo fecharam as portas nesta segunda-feira, provavelmente devido à sensação de insegurança instaurada pela série de ataques a forças de segurança, a agências bancárias e a ônibus promovida desde a última sexta-feira (12) em diversos pontos do Estado.

Entre as ruas onde o comércio está fechado estão a Fradique Coutinho, a Teodoro Sampaio, a Barão de Itapetininga, a Sete de Abril, a 24 de Maio, a São Bento, a Direita, a José Bonifácio, a Quintino Bocaiúva e a Barão de Paranapiacaba, além da avenida Nossa Senhora do Sabará.

No centro da cidade, lojas e empresas estão dispensando funcionários antes do término do horário comercial. Devido ao clima de tensão, muitas pessoas despedem-se cerimoniosamente e desejam "boa sorte" umas às outras, alarmadas pelo boato de que haveria um toque de recolher às 20h.

O boato foi veementemente negado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública. Outros surgem por meio da internet.

Mesmo saindo mais cedo, a maioria dos paulistanos deverá enfrentar filas e congestionamento para chegar em casa. As estações de metrô estão lotadas por causa do esvaziamento dos terminais de ônibus --provocado pela retenção de veículos por parte das viações.

Para facilitar a locomoção dos cidadão, a Secretaria Municipal de Transporte suspendeu nesta segunda o rodízio municipal de veículos. Com a suspensão do rodízio, veículos com placas finais 1 e 2 podem circular normalmente pelo chamado centro expandido da cidade mesmo durante o horário de pico --das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente' date=' mandem emails, eu já mandei o meu

se toquem aqui já era, só um governo de verdade pode nos ajudar...

e se nao for ajuda do governo norte americano é só os sentais japoneses, ou os herois americanos como o rambo e o chuck norris....

agente faz piada mas é serio, mandem email pro email q falei...

 

porque aqui eu sei q eles nao vão entrar, pq nao há nada q interessa eles agora, mas saibam q no minimo uma atenção internacional vai ter, tera uma repercursão maior internacionalmente, q alguma medida o lula tera q fazer, pq sera uma pressão pscologica externa, pq até agora ninguem daqui pediu ajuda externa disendo q nao confia no governo daqui q não faz nada.... é uma forma de chamar atenção e fazer q tomem uma providencia, entrar aqui acho dificil, mas eu até gostaria...

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rebocaram um onibus queimado aqui do lado da minha casa ha umas 2 horas.

Aviso pro cidadao ficar em casa apos a 8:00

Shoppings, supermercados, grandes lanchonetes (Mc Donalds por exemplo, que ta tudo baixando as portas [minha mae trabalha em um e ja fechou] Habbibs, Bobs etc)

Estabeleciementos grandes e pequenos, tudo fechando.

Bom, agora não há mais nada a fazer. Que comece a guerra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shake não quero te desanimar' date=' mas vice não resolve nada... smiley24.gif

[/quote']

é o melhor email q eu achei, c vc souber o do bush eu adoraria, mas eu entrei no site da casa branca e entrei na parte do contato ou era os comentarios do site, ou o vice, ali diz q é a equipe do vice q le, e acredito q uma vez na white house, um email desse é um tanto imcomum e todo mundo vai estar comentando

afinal devem estar comentando agora e mais cedo ou mais tarde o bush fica sabendo... e alguma coisa ele vai falar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shake não quero te desanimar' date=' mas vice não resolve nada... smiley24.gif

[/quote']

é o melhor email q eu achei, c vc souber o do bush eu adoraria, mas eu entrei no site da casa branca e entrei na parte do contato ou era os comentarios do site, ou o vice, ali diz q é a equipe do vice q le, e acredito q uma vez na white house, um email desse é um tanto imcomum e todo mundo vai estar comentando

afinal devem estar comentando agora e mais cedo ou mais tarde o bush fica sabendo... e alguma coisa ele vai falar

Tenta achar as manchetes dos jornais internacionais. Perdi o link e to procurando, mas Sao Paulo e o pais viraram piada la fora. Eles ja estao falando alguma coisa. E alem de falar, estao apontando e rindo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos mandar emails pedindo apelo a casa branca... porque o palacio do planalto é mais inutil do que tudo aqui' date=' entre no site do governo norte americano e mande emails pelo menos tentando diser q aqui o governo não tem controle, os bandidos tomaram o poder, a policia mente, estamos presisando de uma ajuda maior... vamos mandar emails para o governo norte americano, é o melhor q podemos fazer.... parece ilusorio, mas nao custa nada tentar...

[/quote']

Não seria melhor chamar o Batman? smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Shake não quero te desanimar' date=' mas vice não resolve nada... smiley24.gif

[/quote']

é o melhor email q eu achei, c vc souber o do bush eu adoraria, mas eu entrei no site da casa branca e entrei na parte do contato ou era os comentarios do site, ou o vice, ali diz q é a equipe do vice q le, e acredito q uma vez na white house, um email desse é um tanto imcomum e todo mundo vai estar comentando

afinal devem estar comentando agora e mais cedo ou mais tarde o bush fica sabendo... e alguma coisa ele vai falar

Tenta achar as manchetes dos jornais internacionais. Perdi o link e to procurando, mas Sao Paulo e o pais viraram piada la fora. Eles ja estao falando alguma coisa. E alem de falar, estao apontando e rindo.

Isso me lembra o 11 de Setembro, eu trabalhava na Embaixada na época, era uma merda, todo mundo tinha que fazer cara de consternado pela grande desgraça que se abateu sobre o povo americano... smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos mandar emails pedindo apelo a casa branca... porque o palacio do planalto é mais inutil do que tudo aqui' date=' entre no site do governo norte americano e mande emails pelo menos tentando diser q aqui o governo não tem controle, os bandidos tomaram o poder, a policia mente, estamos presisando de uma ajuda maior... vamos mandar emails para o governo norte americano, é o melhor q podemos fazer.... parece ilusorio, mas nao custa nada tentar...

[/quote']

Não seria melhor chamar o Batman? smiley11.gif

Ele nao resolveria nada. Chamem a Liga da Justiça smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A polícia partiu para o contra-ataque e acabou matando 23 bandidos no Estado nas últimas 24 horas. "O Estado não negocia com bandido" Frase proferida pelo coronel Eliseu Eclair responsável pela operação e comandante geral da PM. Se de um lado a polícia não negocia com bandido' date=' por outro não pode transformar São Paulo  em um campo de guerra onde quem atira e mata mais, ganha.

[/quote']

SP já virou campo de guerra... Kill them all...

Minha cidade NUNCA teve o comércio fechado por bandidos em 230 anos de existência...

Só os tolos ainda acham que a situação não fugiu de controle.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos mandar emails pedindo apelo a casa branca... porque o palacio do planalto é mais inutil do que tudo aqui' date=' entre no site do governo norte americano e mande emails pelo menos tentando diser q aqui o governo não tem controle, os bandidos tomaram o poder, a policia mente, estamos presisando de uma ajuda maior... vamos mandar emails para o governo norte americano, é o melhor q podemos fazer.... parece ilusorio, mas nao custa nada tentar...

[/quote']

Não seria melhor chamar o Batman? smiley11.gif

Ou o homem-aranha? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos mandar emails pedindo apelo a casa branca... porque o palacio do planalto é mais inutil do que tudo aqui' date=' entre no site do governo norte americano e mande emails pelo menos tentando diser q aqui o governo não tem controle, os bandidos tomaram o poder, a policia mente, estamos presisando de uma ajuda maior... vamos mandar emails para o governo norte americano, é o melhor q podemos fazer.... parece ilusorio, mas nao custa nada tentar...

[/quote']

Não seria melhor chamar o Batman? smiley11.gif

Nem Bush, nem Batman, nem Sentai, nem Superman.

Quem encontrou uma cidade em estado de sítio e resolveu a parada foi o Charles Bronson...

desejo-de-matar-3-poster01.jpg

Lord, por favor, o Bush não está conseguindo dar jeito nem no Iraque, quisá em SP... Ele se limitaria a mandar bombas, aí morreria todo mundo, bandidos, policias e civis. Seria um salve-se quem puder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A polícia partiu para o contra-ataque e acabou matando 23 bandidos no Estado nas últimas 24 horas. "O Estado não negocia com bandido" Frase proferida pelo coronel Eliseu Eclair responsável pela operação e comandante geral da PM. Se de um lado a polícia não negocia com bandido' date=' por outro não pode transformar São Paulo  em um campo de guerra onde quem atira e mata mais, ganha.

[/quote']

SP já virou campo de guerra... Kill them all...

Minha cidade NUNCA teve o comércio fechado por bandidos em 230 anos de existência...

Só os tolos ainda acham que a situação não fugiu de controle.

Mas ela realmente fugiu do controle, e o Alckmin nao aceita ajuda do exercito (fdp >_< )

Lula ta viajando aquela baleia desgraçada

Bom, vou fechar as janelas e assistir pela tv e pela net a guerra que vai tá la fora.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...