Jump to content
Forum Cinema em Cena

Matrix 4 está em pré-Produção


El Duce
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como é que é? Gente da Lucasfilm dizendo que Matrix 4 (filme "concorrente") está em pré-produção? Senta lá Alicia...

 

Essa aí é da série "Caverna do Dragão está em produção e 5 segundos do filme já custou mais que todo o filme do Titanic"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meio difícil... para não dizer impossivel isso... tendo em vista q os direitos são da Warner... e a LucasFilms não produz nada q não seja original seu... então...

 

Ele participou de uma reunião em que a ILM estava formulando uma proposta a Warner pra produzir os efeitos especials de Matrix 4.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o que q tem os Wachowski?? ele não mencionou nada mas sobre eles mas é provavel que eles sejam novamente diretores e roteiristas desse novo filme.

 

Não querendo duvidar da sua fonte, mas não era de se esperar que um filme como Matrix 4, criação dos Wachowski, fosse anunciado nos bastidores já com direção definida? Essa história de "provavelmente eles serão os diretores" é muito estranho. Um projeto desses começa por iniciativa do diretor, portanto uma reunião do estúdio com a ILM propondo que esta faça os efeitos especiais certamente citaria os Espirro na conversa, não?

 

E outra, os caras usaram o John Gaeta na trilogia original e decerto gostaram do trabalho dele. A princípio, nenhuma razão há para procurarem a ILM agora...

 

Enfim, a história está MUITO esquisita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem fundamento na palavra de uma pessoa que trabalha para a LucasFilm/ILM. Se fosse se fundamentar apenas nos anúcios oficiais não existiriam sites como ain't it cool e o próprio cinema em cena..

 

Não é estranho que o Ain't Cool não tenha falado nada ainda sobre o assunto? Os caras tem informantes até na casa dos executivos dos estúdios...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não querendo duvidar da sua fonte, mas não era de se esperar que um filme como Matrix 4, criação dos Wachowski, fosse anunciado nos bastidores já com direção definida? Essa história de "provavelmente eles serão os diretores" é muito estranho. Um projeto desses começa por iniciativa do diretor, portanto uma reunião do estúdio com a ILM propondo que esta faça os efeitos especiais certamente citaria os Espirro na conversa, não?

 

E outra, os caras usaram o John Gaeta na trilogia original e decerto gostaram do trabalho dele. A princípio, nenhuma razão há para procurarem a ILM agora...

 

Enfim, a história está MUITO esquisita.

 

peraí, devagar com o andor que o santo 'e de barro :D

 

fui EU quem falei aqui neste tópico que eles serão provavelmente os diretores, respondendo a sua pergunta, não foi ele quem falou. Minha opiniao. Se de fato o projeto tem ou nao diretor a esta altura, eu nao sei porque nao perguintei a ele.

Eu discordo sobre esse projeto ser iniciativa do diretor, iniciativa de Matrix sera dos detentores dos direitos da franquia que sao os Wachowskis e afiliados. Se eles optarem por nao dirigir esse filme eles contratam um diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é estranho que o Ain't Cool não tenha falado nada ainda sobre o assunto? Os caras tem informantes até na casa dos executivos dos estúdios...

 

melhor ainda, se a noticia for confirmada a gente ficou sabendo antes do ain't it cool e de praticamente o mundo inteiro fora dos bastidores.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...