Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Espírito Baixou em Mim (Remake)

Jailcante
 Share

Recommended Posts

UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM ganhará refilmagem

11/09 - 16h41

por Diego Almeida

all-of-me.jpgA DreamWorks vai refilmar a comédia Um Espírito Baixou em Mim, estrelada por Steve Martin e Lily Tomlin em 1984, informou o site The Hollywood Reporter. Abby Kohn e Marc Silverstein, roteiristas de Para Sempre e Idas e Vindas do Amor, estão escrevendo a nova versão.

No original, a milionária Edwina Cutwater (Tomlin) chama um guru na hora de sua morte para transferir sua alma ao corpo de Terry Hoskins (Victoria Tennant), uma bela mulher. Mas algo sai errado e seu espírito se incorpora no lado esquerdo do seu advogado, Roger Cobb (Martin). Com Cutwater controlando apenas uma parte do seu novo corpo, os dois tentam encontrar uma maneira de conviver juntos. A refilmagem vai reverter os gêneros dos personagens principais, e agora a alma de um homem habitará o corpo de uma mulher.

John Davis (Poder Sem Limites, Os Pinguins do Papai) será o produtor. Ainda não há data prevista para as filmagens.

Tem esse filme na NetFlix. Vou dar uma olhada.

Vi ontem.

Nem sei se essa não é uma idéia boa prum filme (um homem e uma mulher dividirem o mesmo corpo) ou se não foi tão bem executado ou se é um filme que tá bem datado. Só sei que não dá em muita coisa. E dá uma vergonha alheia em alguma cenas, como na do tribunal que a mulher toma conta do corpo quando o homem tá dormindo (?) ou a do cara que tá querendo transar mas a mulher no corpo dele fica embasando o lance. Enfim, nem idéia de como vai ficar esse remake.

*Mas como vai ser uma mulher que vai receber o espírito dessa vez, e pra fazer as gags similares que o Steve faz, então penso na Kristen Wiig ou Amy Poehler pro papel:

Kristen-Wiig.jpg

425.poehler.amy.071608.jpg