Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Canary merece um filme?


Wolfsteinermann
 Share

Recommended Posts

  • Members

Será que esta linda motorciclista, especialista em artes marciais, atleta, dona de um grito ultra sônico poderoso capaz de abalar os mais poderosos inimigos, merece um filme solo? Eu particularmente adoro a personagem e gostaria de compartilhar meus sonhos e espectativas sobre esta integrante da Liga da Justiça. Acredito até que poderiam desenvolver a personagem em um possível filme como uma atleta Marcial, inclusive "Wrestling Fighter" , que, além de tudo, também é cantora! Partindo deste ponto, ela descobre como dominar seus poderes vocais.

 

SJA_Black%2BCanary.jpg

 

Outro aspecto interessante desta personagem é que trata-se de alguém que trás de família, este legado de luta contra o Mal, seguindo os passos de sua mamãe, Dinah Drake Lance, a primeiro Canário Negro, Florista durante o dia e Implacável Vigilante Noturna, além de integrante e uma das fundadoras da então "Sociedade da Justiça" .

 

black-canary-01.jpg

 

Dina Laurel Lance, a filha, cresceu idolatrando os "amigos heróis" de sua querida e destemida mamãe e, ainda jovem, veio a se juntar a então "Liga das Justiça", sem parar com suas atividades solitárias de espionagem e anti-terrorismo, sem tampouco deixar de lado sua intensa vida social de lado.

 

109472-69080-black-canary_super.jpg

 

Igredientes suficientes para um longa para as grandes telas mundiais? Eu acredito que sim! Ainda mais agora com essa crescente pressão em cima da DC-COMICS para, finalmente, trabalharem um filme sobre a Liga da Justiça. Compartilho aqui minhas espectativas e aspirações sobre esta personagem. Atrizes, figurinos, roteiros, adaptações, modernizações...serão bem vindas todas as idéias daqueles que como eu, acreditam que a Canário Negro merece mais destaque na Liga da Justiça!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem não gostaria, mas...

 

Falavamos no topico de Arrow, a nova série do Arqueiro Verde que estreia este ano nos EUA, que terá a participação da personagem

 

Já teve uma série dela chamado Birds of Prey que foi um fiasco, acho que mais pelo roteiro, a atriz era a Rachel Skarsten

 

20040214181318_14.jpg

 

Em Smallville ela apareceu em alguns episodios com a atriz Alaina Huffman

 

tumblr_lbumabokg01qdbtnbo1_400.jpg

 

Agora em Arrow acho que será regular com a belissima atriz Katie Cassidy e terá a participação na serie com a Caçadora.

 

Parece que a DC está tentando popularizar suas heroinas na tela em séries, vamos ver no que vai dar, mas acredito que esse negocio de Maldição de Heroinas no cinema deixa tais heroinas em filmes solos bem distantes, nem mesmo a Mulher Maravilha muito mais significativa e mais importante teve seu filme solo, quem sabe mais pra frente.

 

Katie-cassidy-picture-1219918070.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tendo em vista o material base, eu diria que não. A Cánario não é uma personagem ruim, mas é uma eterna coadjuvante. Seja nas historias da Liga, nas da Sociedade ou nas do Arqueiro Verde. O mais proximo que ela chega de protagonismo é nas aves de rapina, e ainda assim, ela me parece a menos interessante do trio de heroinas.

 

A serie citada pelo ANGELLUS não era dela, mas sim das Aves de Rapina (Birds Of Prey, no original). Na verdade, eu acho que a Cánario nem merece um seriado solo. Como eu disse, ela é uma otima coadjuvante, mas não me parece uma boa protagonista.

 

A não ser que criem um universo para ela praticamente do zero, beeem alem do material base.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Aqui está minha primeira sugestão para um possível filme:

Katheryn Winnick

KatherynWinnick.jpgjgv4wqv192z81v24.jpg

Katheryn-Winnick-pr16.jpgKatheryn%2BWinnick9.jpg

killers-9-ashton_kutcher-katheryn_winnick.jpgMV5BMTQzMDU2MjQ3Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwOTY3NjE5Ng@@._V1._SX640_SY425_.jpg

 

Esta talentosa e bela canadense tem um forte curriculum com trabalhos que vão, desde comédia até drama, incluindo uma bem criticada participação na série "HOUSE".

 

house-laurie49.jpg

 

Além de tudo, é faixa preta em TAEKWONDO

 

6036230_f496.jpg

 

Tem ou não requisitos mais que suficientes para viver Dina Laurel Lance? Existe alguma dúvida que sim?

;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A ideia de um longa da Canario não e ruim, mas e uma personagem desconhecida do grande publico e depende ainda do vindouro Liga da Justiça que pode muito bem apresenta-la , mas a dc tá com baita problema de expandir o seu universo nas telas e isto quebra muito oque ele podem trazer de novo. Mas pode rolar quem sabe vou ficar na torcida para que sim e muito chato não ter nenhuma super-heroina no cinemas e a Canario e bem legal e pode dar certo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só acho que tem heroínas muito mais interessantes, Mulher Maravilha e Supergirl, mas nas duas ocasiões que vi ela em séries, não fui com a ideia de ver uma mina abrir a boca e soltar um arroto agudo sônico.

 

Mas temos a oportunidade dê ver a Dinah Lance como uma personagem principal na nova série Arrow, agora se a personagem irão desenvolver o Grito do Canário, ai eu não sei ou se ela vai começar a se fantasiar como a heroína nunca se sabe se um dia acaba virando um Spin-off de Arrow...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu só acho que tem heroínas muito mais interessantes, Mulher Maravilha e Supergirl, mas nas duas ocasiões que vi ela em séries, não fui com a ideia de ver uma mina abrir a boca e soltar um arroto agudo sônico.

 

Ainda prefiro a Canário que a SuperGirl. Principalmente quando penso na questão da originalidade da personagem. Gosto da SuperGirl, mas pensamos imediatamente no Superman quando olhamos para ela. Ao contrário da Mulher Maravilha, por exemplo. Única e original. Acho que tudo se apoiaria em como desenvolver ou não a personagem na série ou filme. Bom, tudo bem que isso serve para a maioria dos filmes de heróis. Mas acho que a Canário ainda está a frente de outras personagens femininas, inclusive algumas mais tradicionais que ela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema da Canario é que ela não tem material de base. Ela nunca teve força como protagonista. Nem uma miniserie decente solo ou algo do gênero ela teve. Ela é uma personagem que desde o seu principio, surgiu pra ser uma coadjuvante. Ela não tem uma origem interessante, ou motivações interessantes. Nem dá pra dizer que ela tem coadjuvantes desinteressantes, por que ela é a coadjuvante dos outros herois. E ela é muito boa nisso. Mas como protagonista, é uma zero a esquerda.

 

Em resumo, não há material de base pra se escrever um roteiro solo legal para ela. Teria que se criar algo completamente do zero. Mas nesse caso seria melhor criar outra personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

em minha opinião, assim do nada ter um filme solo..

não sei se atrairia o publico em massa, acho fraquinha para estimular a curiosidade de vê-la na telona

mass se de repente ela for levemente inserida em algum filme(da liga) ai conforme for a sua performance

quem sabe??

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...