Jump to content
Forum Cinema em Cena

S.H.I.E.L.D. por Joss Whedon


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Criador de Buffy, a Caça-Vampiros, Angel, Firefly, Dr. Horrible, Dollhouse... roteirista de Toy Story, Alien 4, Cabin in the Woods... diretor de Serenity e Os Vingadores... agora cria nova série da SHIELD:

 

O bom Joss Whedon estava perambulando pelo Festival de Toronto e falou à MTV News sobre a tal série S.H.I.E.L.D., que se passará no universo criado por ele em Os Vingadores.

“Eu estou escrevendo isso com Jed Whedon e Tancharoen Maurissa, meu irmão e minha cunhada que trabalharam em Dollhouse comigo. E estamos planejando filmar assim que nós pudermos fazê-lo. É um show conjunto, por isso temos que encontrar o elenco certo. Encontramos uma maneira de estruturá-la, então o que estamos lidando são agentes da S.H.I.E.L.D. quem são os seres humanos em um mundo de super-heróis e como eles lidam com isso e como isso as torna vulneráveis. São novos personagens, que precisam ter seu próprio caminho. Você não quer fazer um show em que você vê constantemente ‘Homem de Ferro acabou de sair, mas ele aqui um minuto atrás’. Você quer fazer sua própria história. Bem, o que S.H.I.E.L.D. tem que os outros super-heróis não? E isso, para mim, é que eles não são super-heróis. Mas eles vivem nesse universo. Mesmo que eles sejam uma grande organização, a falta de poderes os torna os azarões, e isso é interessante para mim.”

A série será exibida pela ABC e o episódio piloto será escrito e dirigido pelo próprio Joss Whedon. A trama central envolverá a S.H.I.E.L.D., a agência liderada por Nick Fury. Não há ainda detalhes sobre os personagens que irão participar ou previsão de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

S.H.I.E.L.D. | Joss Whedon diz que série de TV será independente dos filmes

 

"Serão novos personagens. Tudo precisa se sustentar sozinho", disse o cineasta

 

Aline Diniz

14 de Setembro de 2012

 

 

shield__.jpg

Não espere que S.H.I.E.L.D., a série de TV live-action que Joss Whedon (Os Vingadores) desenvolve para a ABC, tenha crossovers regulares com a franquia do cinema. Ela será independente dos filmes e formada principalmente por novos personagens, segundo o produtor.

Em entrevista à MTV, Whedon contou que o programa "precisa ter sua própria trama". A ideia é apresentar a S.H.I.E.L.D. como a organização que é: "o que eles têm que os super-heróis não têm? Para mim, é que eles não têm superpoderes [...] mas vivem no mesmo universo de pesssoas que têm, o que os torna heróis não reconhecidos. Isso é muito interessante, ao meu ver".

A trama será baseada na organização pacificadora secreta criada com o intuito de proteger a Terra de grandes ameaças. No filme Os Vingadores, a agência é responsável pelo recrutamento de heróis como Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor para combater as ameaças de Loki e da raça alienígena Chitauri.

Há a especulação de que o curta-metragem Item 47, presente no Blu-ray/DVD de Os Vingadores, possa apresentar alguns personagens do seriado, já que traz rostos conhecidos como Lizzy Caplan (127 Horas) e Jesse Bradford (A Conquista da Honra), além de Maximiliano Hernández (Thor) e Titus Welliver (Lost).

O projeto está em discussão na emissora há alguns meses e a produção começa em breve. A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

S.H.I.E.L.D. | Agente Coulson estará na série de TV

 

Coulson vive!

 

Natália Bridi

13 de Outubro de 2012

Agente-Coulson.jpg

S.H.I.E.L.D., a série de TV live-action que Joss Whedon (Os Vingadores) desenvolve para a ABC, terá o retorno de Clark Gregg como o Agente Phil Coulson. A declaração foi feita por Whedon e Kevin Feige durante o painel da Marvel TV na New York Comic Con.

"Nunca poderia existir uma série da S.H.I.E.L.D. sem o Agente Coulson", declarou Whedon. Não há informação de como o Agente Coulson fará seu retorno ao Universo Marvel, considerando seu destino em Os Vingadores. Durante o painel, porém, Gregg sugeriu que uma cópia do seu personagem teria sido usada como isca e completou: "Coulson vive".

Não foram divulgados maiores detalhes sobre S.H.I.E.L.D. ainda. Sabe-se que a série não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema, mas será independente deles e terá seus próprios personagens - conheça os primeiros personagens.

A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

[Atualizado 15/10] Joe Quesada, chefe criativo da Marvel, falou mais sobre a série da S.H.I.E.L.D. e o retorno de Clark Gregg ao Universo Marvel: "Ele interpreta o Agente Coulson. Não posso dizer muito pois estaria revelando muito da estrutura do programa, mas estamos muito empolgados por construir a série em torno dele. Antes de tudo, além de ser um ator incrível, Clark é um dos caras mais doces que você vai conhecer. Nós o escalamos como o Agente Coulson na animação Ultimate Spider-Man e tivemos sua permissão para usar sua aparência e, é claro, sua voz para o personagem. Você nunca verá alguém tão feliz por ter esse personagem moldado em torno dele e por ser parte dessa mitologia. Meu momento preferido foi quando eu disse, 'Ei, Clark, você estará nos quadrinhos também. Coulson estará no Universo da Marvel. Ele literalmente derreteu, foi como um brilho de fanboy".

"Nós temos altas espectativas para a série. (...) Acho que os fãs da Marvel estarão nas nuvens e aquelas pessoas que assistiram Os Vingadores no cinema ficarão incrivelmente felizes e satisfeitos com a série. Aqueles que não sabem nada sobre Os Vingadores também vão amar, pois estamos criando um programa único", completou Quesada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...