Members Samuel_Fonseca Posted September 13, 2012 Members Report Share Posted September 13, 2012 Olá, pessoal. Meu nome é Samuel Fonseca, quadrinista. Estou divulgando minha nova série em quadrinhos "Eventos Intrigantes da Era da Ferrugem", uma série online em que estou tentando dar um ritmo mais cinematográfico às histórias. Por favor cliquem, conheçam e, se gostarem, me ajudem a divulgar! Muito obrigado pela atenção. http://eventosintrig....wordpress.com/ Tica and jujuba 2 Quote Link to comment
Members Tica Posted September 13, 2012 Members Report Share Posted September 13, 2012 A arte ficou muito boa, cara! Parabéns! Li até onde parou no cap. 2, a história parece ser bem interessante. Vou continuar acompanhando para ver que rumo tomará. Quote Link to comment
Members Samuel_Fonseca Posted September 13, 2012 Author Members Report Share Posted September 13, 2012 A arte ficou muito boa, cara! Parabéns! Li até onde parou no cap. 2, a história parece ser bem interessante. Vou continuar acompanhando para ver que rumo tomará. Obrigado, Tica! Eu espero que você goste do que está por vir. Por favor, se puder, me ajude a divulgar. Pouca gente conhece, ainda. Muito, muito pouca mesmo, hahaha. Valeu!! Quote Link to comment
Members Tica Posted September 13, 2012 Members Report Share Posted September 13, 2012 Pode deixar, mais tarde eu divulgo nas redes pra te dar uma força! Tenho uns amigos e conhecidos que são cartunistas etc e sei como é difícil e tal (uma até ganhou um concurso na FLIP, teve sua tirinha premiada e tudo! A Crocomila, não sei se conhece) Só posso dizer que o final do 1º capítulo me deixou intrigada. Até porque aquilo lá não dava pra passar despercebido, pois o símbolo está na camisa do Piet e tudo. Sei lá, surpreenda-nos! Boa sorte! Quote Link to comment
Members Samuel_Fonseca Posted September 13, 2012 Author Members Report Share Posted September 13, 2012 Ah, sim, eu já ouvi falar! Lembro de alguma coisa, de uns quadrinhos sem requadros, contando histórias pessoais... Mas, não sei se estou me confundindo. Uau, FLIP não é pra qualquer um, não! Parabéns pra ela! Bem, muito obrigado pela força, Tica. O meu objetivo é tentar surpreende-los, mesmo Valeuzão. Quote Link to comment
Recommended Posts