Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Vegas1.jpg

 

Mais uma nova série. Vegas acompanha o trabalho do xerife Ralph Lamb (Dennis Quaid) e seu irmão Jack (Jason O'Mara), e seu antagonismo com Vincent Savino (Michael Chiklis), mafioso e gerente de um cassino.

 

Os dois primeiros episódios são interessantes, mas não apaixonantes. É uma versão light de Justified, e o light aqui não é algo positivo. Vale pela ambientação (a atmosfera de Las Vegas nos anos 60 é a melhor parte da série) e, claro, pela presença do Chiklis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack, concordo com você no quesito "não apaixonantes".

Eu achei a série muito boa e o piloto foi muito bem feito, fora que o elenco está 100%. Só não achei que a série tinha aquele ingrediente especial viciante como algumas outras séries. Claro que eu estou falando isso só com base no piloto e tal, mas vou continuar vendo! ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O O'Mara é um ator fraco, a vantagem aqui é que ele é apenas um coadjuvante. Não que o Quaid seja um grande ator, longe disso, mas ele tem uma característica muito positiva: ele parece um cara qualquer, é fácil sentir empatia pelos personagens que ele interpreta. Tomara que Vegas emplaque, é bom ter opções de séries de temática adulta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro séries ambientadas em outra época. A maioria delas são bem caprichadas no quesito reconstiuição de época.

Teve duas que foram canceladas que eram fantásticas nisso (pena que apenas nisso), "PlayBoy Club" e "Pam Am". Maravilhosas !!!

 

Verei o piloto só por isso!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Elementary e Vegas, duas das novas séries da CBS, receberam ontem ordem de temporadas completas.

 

Vegas é a nova produção de época do canal estrelado por Dennis Quaid e Michael Chiklis, e mostra a batalha da lei contra o domínio da máfia na cidade do pecado. Em sua estreia a série registrou 15 milhões e 2.5 na demo e agora estabilizou na casa dos 2.0 na demo. Somando todas as plataformas e reprises que Vegas é exibida, a média semanal da demo sobe para 2.7.

Elementary está apresentando números mais sólidos que sua companheira de emissora. A versão contemporânea de Sherlock Holmes em Nova Iorque está conseguindo uma boa média semanal de 3.7 na demo se somado todas as plataformas de exibição e reprise.

Ambas as séries terão pelo menos 22 episódios em suas temporadas de estreia.

Outra nova série do canal que aguarda a decisão sobre o seu futuro é Partners, mas pela a nossa análise semanal, a coisa não é nada promissora.

 

Fonte: Série Maníacos

 

Tenho que me atualizar, ainda não sai do piloto... ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu larguei 'Elementary' depois do piloto...

 

Sobre Vegas, acho que deve dar uma chance. A série é muito bem produzida e achei o piloto interessante, vou ver mais uns ep's!

 

Se quer umas dicas boas, confere também: Last Resort, Hunted e The Mindy Project. Dos pilotos de séries que vi recentemente, foram as que gostei!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

É isso aí, calhou de o último episódio do ano (entre as séries que acompanho) ser de Vegas. O caso da semana foi comum, relativamente simples, pq o capítulo dedicou-se mais à celebração do Natal e ao desenvolvimento dos personagens. Destaque para a investigação realizada pelo filho do protagonista, e para o desdobramento da paquera entre o personagem do O'Mara e a filha do mafioso. Só o que foi uma pena foi a revelação envolvendo a cantora se resolver de forma tão rápida. Podia sair algo mais profundo dali.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...