Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jim Carrey: Vida e Carreira


Pê
 Share

Recommended Posts

  • Members

Penelope., você é relamente apaixonada pelo Jim. Gostaria de saber três opiniões suas - sei que já deves ter sido indagada sobre o tema - 1. Qual seu filme favorito de Jim Carrey como protagonista? 2. Qual seu filme favorit em que Jim Carey aparece - mas não como principal? 3. Qual você achou a melhor atuação do Jim? Obrigado.

ltrhpsm38704.7617824074
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 666
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Penelope.' date=' você é relamente apoixanada pelo Jim. Gostaria de saber três opiniões suas - sei que já deves ter sido indagada sobre o tema - 1. Qual seu filme favorito de Jim Carrey como protagonista? 2. Qual seu filme favorit em que Jim Carey aparece - mas não como principal? 3. Qual você achou a melhor atuação do Jim? Obrigado.

[/quote']

Oi...Bem-vindo ao tópico.smiley1.gif

1.Meu filme favorito do Jim é 1 pouco difícil de falar...são vários...mas vou pôr 1 deles...BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS(2004).Esse filme qdo assisti a 1a vez no cinema vim meia que pertubada p/casa e s/entender muito pq Michel Gondry começou o filme de trás p/frente e passei a entender melhor das outras vezes que assisti.Até agora fico pensando o pq não o indicaram ao Oscar esse ano.

2.Meu filme favorito que Jim não aparece como protagonista é fácil responder.CASOS DE FAMÍLIA(1991).Ele faz o papel do filho do meio de 1 militar que devido à criação ele se torna 1 alcoolatra e tem confitos familiares pq o pai o trata diferente dos irmãos.

3.Outra pergunta difícil de responder...mas vamos lá...a melhor atuação na minha opinião é o personagem Peter Appleton em CINE MAJESTIC(2001).Ele dá show de interpretação qdo é chamado p/depor no Congresso onde ele está sendo acusado de comunista.

Respondidas as suas dúvidas?

Qualquer coisa estarei aqui p/responder.smiley1.gifE feliz pq o meu tópico não parou no tempo.smiley9.gif

Penelope.38704.7725231481
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que assisti uma parte de Cine Majestic.smiley5.gif Bem, então esta semana assistirei uma trilogia de Jim Carrey. Terça vou alugar Casos de Família, quarta Eu, Eu Mesmo e Irene e na sexta Cine Majestic. Obrigado pelas dicas. E dia 25, O Grinch... smiley1.gifQuando der, pretendo rever Desventuras em Série.smiley4.gif Ele está fantástico nesse, não? E ele também é um bom ator para "aturar maquiagem"smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que assisti uma parte de Cine Majestic.smiley5.gif Bem' date=' então esta semana assistirei uma trilogia de Jim Carrey. Terça vou alugar Casos de Família, quarta Eu, Eu Mesmo e Irene e na sexta Cine Majestic. Obrigado pelas dicas. E dia 25, O Grinch... smiley1.gifQuando der, pretendo rever Desventuras em Série.smiley4.gif Ele está fantástico nesse, não? E ele também é um bom ator para "aturar maquiagem"smiley36.gif

[/quote']

Bem...Casos de Família é difícil de encontrar na locadora.Eu tenho pq passou na tv a cabo e a minha irmã gravou p/mim qdo eu ainda não a tinha...cheio de comerciais por sinal...e agora que a tenho nem sinal do filme...smiley18.gif

Bons filmes que vc pode conseguir:

*DESVENTURAS EM SÉRIE.(óbvio...lançamento...)

*O MUNDO DE ANDY.(maravilhoso...ele interpreta o falecido comediante Andy Kaufman.).

*BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS.(o que falar dele???).

*CINE MAJESTIC.(amo esse filme...me vejo como a personagem Adele...rsrsrsrsrsrs).

*O SHOW DE TRUMAN.(tbm muito bom...).

Qto à comédia,recomendo:

*TODO PODEROSO.(hilário...)

*O MÁSKARA.(o que falar dele???).

*O MENTIROSO.(hilário...)

E se vc tiver tv a cabo hoje tem O GRINCH na TNT às 22 horas.

E qto a aguentar maquiagem...ele fez treinamento p/sobreviver a dor pq ele surtou nos sets de O GRINCH...acho que eu já escrevi sobre isso no tópico...

Qualquer coisa estarei aqui no fórum + 30 minutos.smiley1.gif

Estou torcendo p/chegar logo mês que vem qdo o novo filme dele estreará...smiley9.gif

Penelope.38704.8028356481
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos,

Filmes do Jim que ainda não tenho:

*BOB E JACK - DOIS PES FRIOS NUMA GELADA.

*ACHADO NÃO É ROUBADO.

*DIRTY HARRY NA LISTA NEGRA.(Ele so teve 1 participaçao especial...convite do Clint...e nao lembro o nome do personagem...).

Estou procurando esses filmes raros em VHS p/completar a minha coleção...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, então substituirei por O Show de Truman, que parece ser um filmaço! Em relação à maquiagem, a de Desventuras em Série também deu Oscar! Enfim, queres um personagem todo diferente que necessita de uma maquiagem, põe Jim Carrey.

Acredito que hoje não será possível assistir a O Grinch, mas dia 25 passa na Globo e eu já vi duas vezes, logo, mesmo dublado - mina TV nãotem Close Captions smiley19.gif - será fácil de acompanhar.

One more time, Thank You!

P.S.: Ele está bem legal em 'Todo Poderoso' também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' então substituirei por O Show de Truman, que parece ser um filmaço! Em relação à maquiagem, a de Desventuras em Série também deu Oscar! Enfim, queres um personagem todo diferente que necessita de uma maquiagem, põe Jim Carrey.

Acredito que hoje não será possível assistir a O Grinch, mas dia 25 passa na Globo e eu já vi duas vezes, logo, mesmo dublado - mina TV nãotem Close Captions smiley19.gif - será fácil de acompanhar.

One more time, Thank You!

P.S.: Ele está bem legal em 'Todo Poderoso' também.

[/quote']

Quias filmes do Jim que vc não assistiu ainda?

Se vc morasse aqui no Rio eu lhe emprestaria os meus filmes p/vc assistir.smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Penelope., não sei se já fizeste isto, mas pesquisei o nome do personagem de Jim Carrey em Dirty Harry - é  Johny Squares.

Realmente, não moro no RJ, mas sou de lá e todas as férias vou para esta cidade , mas prefiro alugar mesmo... Bem, como sou jovem não vi muitos filmes dele não. Aí vai a lista :

Desventuras Em Série

Todo Poderoso

O Grinch

Ace Ventura

Debi & Lóide

O Máskara

ltrhpsm38704.9113541667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Penelope.' date=' não sei se já fizeste isto, mas pesquisei o nome do personagem de Jim Carrey em Dirty Harry - é  Johny Squares.

Realmente, não moro no RJ, mas sou de lá e todas as férias vou para esta cidade - dia 05 de janeiro, ams eu prefiro alugar mesmo... Bem, como sou jovem não vi muitos filmes dele não. Aí vai a lista :

Desventuras Em Série

Todo Poderoso

O Grinch

Ace Ventura

Debi & Lóide

O Máskara

[/quote']

Muito bem...é que eu moro no Rio...smiley4.gifVc conhece Jacarepaguá?

Obrigadão por ter achado o nome do personagem que ele faz em DIRTY HARRY NA LISTA NEGRA.smiley1.gif

Penelope.38704.8790046296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, eu sou carioca e morei lá por vários anos. É claro que nos dias em que estamos já não conheço tudo de cor - exceto na Tijuca, onde geralmente fico - como quais as melhores locadoras e tal, mas tenho um bom conhecimento.

Editado - informações demais smiley1.gif.

ltrhpsm38704.9091319444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' eu sou carioca e morei lá por vários anos. É claro que nos dias em que estamos já não conheço tudo de cor - exceto na Tijuca, onde geralmente fico - como quais as melhores locadoras e tal, mas tenho um bom conhecimento.

Também já morei em Jacarepágua - ou Recreio ? Nunca sei -, em frente ao autódromo. Além desses lugares, já estive na Barra...smiley1.gif

[/quote']

Mas que bom!!!

Obrigado mesmo por ter colaborado c/o meu tópico e poste aqui sempre que quiser!!!

Mesmo que a pessoa não seja fã ou não curta o Jim...ou ache que ele não tem talento e seja tosco,eu trato bem pois cada 1 tem o seu gosto e gosto não se discute.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' eu sou carioca e morei lá por vários anos. É claro que nos dias em que estamos já não conheço tudo de cor - exceto na Tijuca, onde geralmente fico - como quais as melhores locadoras e tal, mas tenho um bom conhecimento.

Editado - informações demais smiley1.gif.

[/quote']

Não tem problema...sou confiável.Não espalho informações dos outros por aí.smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Penelope, achei um site interessante com muuuitos videos do Jim. Entrevistas, participações especiais no SNL, etc...

Abaixo alguns destaques:

Entrevista para um programa de tv ingles. Ótima qualidade.
http://www.youtube.com/watch.php?v=28zl5myYbZs&search=ji m%20carrey

Jimmy Tango's Fatbuster (SNL)
http://www.youtube.com/watch.php?v=7YBbP-Q1WsE&search=ji m%20carrey

Imitando Vanilla ICE (essa é demais!)
http://www.youtube.com/watch.php?v=KKu0HwP7o_E&search=ji m%20carrey

Lifeguard on duty (SNL)
http://www.youtube.com/watch.php?v=sLdkIc-zADg&search=ji m%20carrey

Enfim, no site tem muito mais:

http://www.youtube.com/

Basta digitar Jim Carrey

 

Have fun smiley36.gif

LeonardoBastos38715.5515509259
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...