Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jim Carrey: Vida e Carreira


Pê
 Share

Recommended Posts

  • Replies 666
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu detestava o Jim Carrey. Mas detestava mesmo, a ponto de não ver em hipótese alguma filmes dele.

E falava mal do cara o tempo todo. Tudo por causa do 'Ace Ventura".

Não curto esse tipo de humor que ele fazia.

E careteiro prá mim só o Jerry Lewis, que era gênio e não só caretas.

 

Aí, por causa do diretor Peter Weir, fui assisitir  "O Show de Truman". E não é que ele me surpreendeu? Mais tarde veio ' O Mundo de Andy". Aí minhas resistência a ele desapareceram. Ele dá um verdadeiro show nesse filme. Um filme obrigatório e que poucos assistiram.

 

Com o " Brilho Eterno de Uma mente Sem Lembranças" eu virei fã de vez. Até fui conferir aquele tal de "Debi e Loide" dias desses e não passei mal. 06

Mas "Ace Ventura" não vejo nem sob tortura.

Já papéis dramáticos não perco um. O cara é bom mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu detestava o Jim Carrey. Mas detestava mesmo' date=' a ponto de não ver em hipótese alguma filmes dele.

E falava mal do cara o tempo todo. Tudo por causa do 'Ace Ventura".

Não curto esse tipo de humor que ele fazia.

E careteiro prá mim só o Jerry Lewis, que era gênio e não só caretas.

 

Aí, por causa do diretor Peter Weir, fui assisitir  "O Show de Truman". E não é que ele me surpreendeu? Mais tarde veio ' O Mundo de Andy". Aí minhas resistência a ele desapareceram. Ele dá um verdadeiro show nesse filme. Um filme obrigatório e que poucos assistiram.

 

Com o " Brilho Eterno de Uma mente Sem Lembranças" eu virei fã de vez. Até fui conferir aquele tal de "Debi e Loide" dias desses e não passei mal. 06

Mas "Ace Ventura" não vejo nem sob tortura.

Já papéis dramáticos não perco um. O cara é bom mesmo.
[/quote']

Valeu por colaborar e bem-vindo(a)!!!

Todas as opiniões são válidas aqui.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Penélope, obrigado pelo "bem-vindo".

E a prova de que realmente todas as opiniões são válidas, não havendo verdades absolutas  nem eternas, é que elas mudam com o tempo.

O fato de agora eu gostar do Carrey é uma  das provas disso.

E vamos aguardar esses novos filmes dele que estão chegando por aí.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Penélope' date=' obrigado pelo "bem-vindo".

E a prova de que realmente todas as opiniões são válidas, não havendo verdades absolutas  nem eternas, é que elas mudam com o tempo.

O fato de agora eu gostar do Carrey é uma  das provas disso.

E vamos aguardar esses novos filmes dele que estão chegando por aí.

 

[/quote']

Pois é.Eu respeito muito a opinão de todos e gosto muito qdo alguém vem e comenta 1 coisa c/tanta sensatez,assim como vc fez.

Sou fã do Jim faz uns 15 anos(ou mais...não me lembro) qdo assisti "PROCURA-SE RAPAZ VIRGEM" e posso dizer c/toda a minha sinceridade que estou adorando o lado dramático do Jim,amo todos so filmes que ele fez de drama e nem todos os filmes de comédia eu sou fã.E tbm amo o ser humano que ele é.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

25/09 - 13:39
Jim Carrey tenta ressuscitar carreira em Hollywood
O ator Jim Carrey já tem nova agência de representação. Depois de mais de 10 anos trabalhando com a UTA - United Talent Agency - agora o comediante assinou com a agência CAA - Creative Artists Agency, que trabalha com vários astros e estrelas de Hollywood.

Um assessor de Carrey assegurou que ele finalizou seu contrato com a UTA 'amigavelmente', mas acredita que será melhor atendido pela nova companhia.

A imprensa internacional afirma que ele trocou de representantes, com o único objetivo de ressuscitar sua carreira em Hollywood.

 

3d35

07/11 - 10:30
Jim Carrey pode ser pai outra vez
A atriz e comediante Jenny McCarthy pode estar grávida do namorado, o ator Jim Carrey, segundo a revista Star.

Durante uma entrevista, na semana passada em Hollywood, Jenny não quis falar sobre o romance que vive com o famoso comediante, mas falou que pretende descansar em 2007, para dar maior atenção 'aos filhos'.

McCarthy só tem um menino, Evan de 4 anos, fruto de um casamento anterior, e Carrey é pai de Jane, de 18 anos, do seu primeiro casamento.

arg

Penelope.2007-01-14 19:26:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa matéria tá muito louca.   "Ressuscitar"?????

E desde quando a carreira dele morreu?

Esse pessoal não entende que o cara fez filmes mais sérios e a bilheteria deles é naturalmente menor.

Normalmente se dirigem a um público específico e rodados com menor orçamento.

 

É muito pressa de decretar o fim de alguém. 19

Fazem isso o tempo todo.

Basta um ator ficar um ou dois anos sem grandes bilheterias que já vem alguém dizer que o cara tá acabado.

É foda, não?

 
Harmonica2007-01-16 01:31:24
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

030302oi !!!!!

e um prazer poder participar de um topico do jim carrey !!!

e gostaria de dizer que daqui algum tempo estarei fazendo um forum especialmente dele ...

qum tiver interresado nessa ideia e só me mandar um o e-mail de vcs !!!!

valeu por sua iniciativa ....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim Carrey diz não ter planos de se casar com a namorada

 

 

Desde o ano passado, o astro da comédia Jim Carrey ("Todo Poderoso") vem sendo visto ao lado de sua mais recente namorada, a também atriz Jenny McCarthy ("Todo Mundo em Pânico 3"). Entretanto, contrariando as expectativas da imprensa, o ator declarou que não pretende se casar com a moça.

"Jamais nos casaremos, mas em compensação nunca vamos nos divorciar também, o que é ótimo", brincou Carrey numa entrevista ao programa Access Hollywood, na última terça-feira. Complementando o assunto, Jim acrescentou que não se casar não significa que o casal não irá construir uma vida juntos e que ele está realmente apaixonado por Jenny.

Um dos fatores que contribuíram para a decisão de Carrey quanto a não se casar, certamente foram os dois divórcios pelo qual já passou: com sua primeira mulher, com quem tem uma filha de 19 anos e com a também atriz Lauren Holly ("Sabrina"). Por sua vez, Jenny também já foi casada. A atriz se divorciou do diretor John Asher, com quem tem um filho de 4 anos, no ano passado.

Jim Carrey também declarou que as experiências passadas só contribuem para que seu atual relacionamento seja guiado pela maturidade. Pelo visto o astro está disposto a provar que oficializar a união é uma coisa dispensável.


 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

5700-2007-02-08-20:51:00_1.jpg

 

 

Jim Carrey está escrevendo livro de auto-ajuda

 

Jim Carrey, mais conhecido por estrelar comédias como "Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros", "Ace Ventura" e "O Máskara", não pretende passar o restante da sua vida apenas dedicado ao cinema. De acordo com informações, Carrey está escrevendo um livro de auto-ajuda, cujo título será "Be Ready To Be Ok" (em português, seria "Esteja Preparado Para Estar Bem").

Na obra literária, Carrey pretende repassar todo seu conhecimento acerca dos problemas corriqueiros da vida. Mesmo conhecido como eterno brincalhão, o ator parece que realmente tem casos importantes para compartilhar. Ele, por sua vez, resolveu comentar um pouco sobre o teor do livro. "São apenas meus pensamentos sobre as coisas diferentes, sabe. Será muito revelador sobre o que acredito".

Bastante animado, o ator também falou acerca de como pretende que o livro ajude as pessoas. "A idéia sobre isso é precisa. A maioria das coisas por quais ficamos chateados na vida podem ser evitadas se nós somente entrássemos no caminho certo para quando as coisas acontecessem". Além de atuar em comédias, Carrey também participou de dramas como "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças", "Cine Majestic" e "O Show de Truman". Agora fica a esperança de que, assim como as suas atuações, o livro de auto-ajuda escrito por Carrey também seja marcante.

 

 

ele é demais mesmo!!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jim Carrey promove novo filme

Fotos:

467402-1004-ga.jpg

Estados Unidos, 21/02/2007 - Jim Carrey fez caretas enquanto promoveu filme de terror.

467400-6960-ga.jpg

Estados Unidos, 21/02/2007 - Jim Carrey não conseguiu ser sério nem um minuto durante o programa

467399-7442-ga.jpg

Estados Unidos, 21/02/2007 - Jim Carrey faz caras e bocas em programa de TV

467404-3590-ga.jpg

Estados Unidos, 21/02/2007 - Jim Carrey sentou no chão para ser entrevistado no TRL da MTV americana

467401-8997-ga.jpg

Estados Unidos, 21/02/2007 - Jim Carrey deu canja de música ao lado da cantora Katherine McPhee

 

Comentem.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

25/09 - 13:39
Jim Carrey tenta ressuscitar carreira em Hollywood
O ator Jim Carrey já tem nova agência de representação. Depois de mais de 10 anos trabalhando com a UTA - United Talent Agency - agora o comediante assinou com a agência CAA - Creative Artists Agency' date=' que trabalha com vários astros e estrelas de Hollywood.

Um assessor de Carrey assegurou que ele finalizou seu contrato com a UTA 'amigavelmente', mas acredita que será melhor atendido pela nova companhia.

A imprensa internacional afirma que ele trocou de representantes, com o único objetivo de ressuscitar sua carreira em Hollywood.

 

3d35

[/quote']

 

Essa notícia me preocupa. Ok, o cara tem todo o direito de mudar os seus representantes, mas o que realmente me preocupa é o que está nas entrelinhas, afinal nesses últimos anos o Jim Carrey deu provas que é um ator competente, muito mais do que um comediante careteiro ( eu, particularmente, dos seus últimos filmes de comédia só gostei de "Desventuras em Série" ), por isso temo que essa tentativa de "ressucitá-lo" ( será que o fato de que os seus filmes não estão rendendo como antes seria sinal de morte em Hollywood ? É uma pergunta que já vem com a resposta ) seja a de um retrocesso ... mas vamos ver como sua carreira irá se deslanchar daqui pra frente ...

 

O SHOW DE TRUMAN - 8/10

O MUNDO DE ANDY  - 9/10

CINE MAJESTIC - 6/10

DESVENTURAS EM SÉRIE - 8/10

TODO PODEROSO - 6/10

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS - 10/10

AS CONFUSÕES DE DICK E JANE - 5/10

NÚMERO 23 - 5/10
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...