Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hunted


Tica
 Share

Recommended Posts

  • Members

melissa_george_hun_2360439b.jpg

 

 

Produzida para o canal BBC na Inglaterra e Cinemax nos Estados Unidos, Hunted é um novo projeto de Frank Spotnitz, responsável pela inesquecível série Arquivo X.

A série é centrada em Samantha Hunter (Melissa George, de The Slap e In Treatment), uma agente de campo que trabalha em uma agência de inteligência particular. Após sobreviver a um atentado, ela descobre que os mandantes podem ser membros de seu próprio grupo. Ela resolve manter segredo de suas suspeitas e continuar trabalhando para a empresa para descobrir a verdade.

 

 

============================================================================================================================

 

Eu gostei bastante do piloto. A série é bem empolgante e tem um grande potencial de ser fodástica!

 

Vou me limtar a dizer apenas isso por enquanto e super recomendo que confiram! B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem como fugir dos Clichês, a questão é que quando mal empregados eles não funcionam e tornam a trama cansativa e previsível. Mas não foi isso que aconteceu com essa série.

 

Sobre o piloto, gostei do matador profissional lá. O cara é cruel. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Insana ?! Se for a Nikita de "La Femme Nikita", ela não era insana, não... era? !!!

By bthe way, acho que nunca haverá uma Nikita como a da Peta Wilson, sendo herege, nem mesmo a "orignal" do filme que deu origem a série a supera!

 

Pq ainda falndo em Nikita ? Pq o perfil da Sam é tremendamente identico ao dela e pq pensei em ver a série como passa tempo, masss ela têm tido eppys absurdamente bons, bem pilhantes, cheio de tensão e mais, assim como "LFK", esta série tb não tem mimimi qto a um agente matar sem crises de consciência o que dá ao filme uma imprevisibilidade maior.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Série é cancelada pela BBC, mas ainda existe chance que sobreviva...

 

 

8187054864_295c676bcd.jpg

 

Pode começar a se despedir de Sam Hunter. Ou será que não?

 

O canal britânico BBC decidiu cancelar Hunted devido a baixa audiência. A série de espionagem estrelada por Melissa George e criada por Frank Spotnitz (The X-Files), marcou 4.5 milhões na sua estreia no Reino Unido, porém semana após semana os números só caíram e o episódio mais recente registrou apenas 2.6 milhões.

Mas os fãs ainda podem ter esperança, pois Hunted é uma co-produção entre a BBC e o canal a cabo americano Cinemax. Isso quer dizer que se o Cinemax resolver bancar os custos de produção por conta própria, Hunted pode continuar.

Ainda não existe nenhuma resposta oficial do Cinemax, mas fontes da imprensa britânica garantem que o canal estaria feliz com os números alcançados por Hunted em território americano.

 

Fonte: Série Maníacos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Casativos !!!!? Sua herege !!!

Fiz um maratona dele pq tava uns 3 eppys atrasada (ainda me falta um, acho) e tô adorando !

Só acho meio complicado o çance da corrupção qto as empresas pq isso aprece estar ligado a algo maior, tipo conspiração de um grupo p/ dominar ecnomicamente o mundo... ou não...f***-se !

Eu consgio gostar da série sem entender isso ( :blink:).

 

By the way, as cenas de luta são bem boas, anda daquelas coisas de artes marciais, é bem mano-a-mano, corpo-a-corpo... I like that ! \o/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A primeira temporada dessa série terminou.

Foram excelentes 8 eppys de trama bem consistente e adrenalínica.

Me pareceu que fecharam todos os arcos, daí não sei se ela virá p/ uma segunda temporada.

Ela foi cancelada, masss há negociações de produzi-la futuramente... ou não...

 

By the way, todas as séries deveriam seguir o exemplo desta, ter uma primeira temporada curta e fechada, tipo p/ apreciação dos seriamaniacos.

Assim, caso fossem canceladas não terminar não-termiando ou as correrias, com finais tanto-faz, como foi o caso de "Awake" entre outras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Série é salva pelo Canal Cinemax

 

8218629089_86379262d7.jpg

 

Depois de ter sido cancelada pela BBC, o canal a cabo americano Cinemax, que co-produziu a primeira temporada Hunted, decidiu que vai bancar a 2ª temporada por conta própria.

 

Mesmo sem os parceiros britânicos, o criador da série Frank Spotnitz confirmou a continuação da história de Sam Hunter.

Para viabilizar a 2ª temporada com as novas limitações financeiras, Spotnitz explica que o novo ano da série será como um spin-off, com a mesma personagem em uma história diferente sem conexões diretas com os eventos mostrados na 1ª temporada.

“Teremos que fazer mudanças em relação aquele plot de Berlin, que encerrou a primeira temporada. Aquilo era viável quando tínhamos a BBC como parceira. Agora vai ser uma daquelas coisas estranhas com a mesma personagem, mas a série será diferente”.

A 2ª temporada de Hunted não tem data confirmada, mas estima-se que a série retorne por meados de outubro de 2013.

 

Fonte: Série Maníacos

 

 

Ainda não tive tempo de me atualizar com a série, mas em breve faço isso. Vamos ver se ela merecia ser salva mesmo :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz! Não sei se funcionará assim...

Se for como "La Femme Nikita", que era um eppy por episódio, mas  com uma subtrama de envolvimento com o resto do elenco aí, sim.

Seria pena mesmo cancelar uma série como essa.

A protagonista é muito boa. Não entendi o pq de não ter  agradado aos fãs. Acho que deve ter acotnecido o mesmo efeito que com "The Killing", outra boa série que foi cancelada (ou não)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...