Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batgirl (cancelado)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members
53 minutes ago, Jorge Soto said:

É a origem na era prata, época em que as hqs ainda focavam somente no publico infantil (Disney hoje!!!), logo os plots serão bobinhos mesmo, mas as coisas mudaram, hoje em dia esses personagens tem que ter uma historia no minimo palatável pra varias faixas etarias, ainda mais com fotos dos bastidores mostrando a Leslie Grace detonada e entupida de sangue, sugerindo conteudo mais adulto. No entanto, essa ideia vindo da mulher  de Aves de Rapina...vai saber🙄

Miniatura

 

Cara, mas é a mesma origem da Batgirl Ano Um, lançada há uns dez anos. E não muito diferente da Kate Bilhop da série do ano passado do Gavigod. Claro, se a ideia for mal escrita, é outra coisa, mas o conceito dentro do gênero não é absurdo.

54 minutes ago, Jorge Soto said:

 

Meu, com esse Zaslav tudo é possivel e eu nao boto mao no fogo nao... se eles cagaram pra filme ja pronto, imagina praquilo que sequer saiu do papel...🤣

Idem. Os caras do Batgirl ficaram sabendo uma hora antes do vazamento (bem suspeito) logo depois do casório de um deles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui o vídeo do John Campea que eles falam umas coisas que achei meio nada a ver.

 

Não vi o vídeo todo (preguiça desculpe), só o começo onde tocaram num tema que não concordei com o que estavam falando.

É que eles falam que o produtor também tem que ter controle sobre o roteiro e o que está sendo feito e etc. Citaram até o Kevin Feige que tem o controle de tudo o que está sendo feito ali na Marvel. Nem discordo disso necessariamente, mas aqui o caso foi esse? Não creio.

É que tinha um executivo/produtor que estava tendo um rumo ali no que estava sendo feito. Daí, ele saiu, veio outro executivo (e ele entrou como executivo ainda aqui, não o produtor em si) não curtiu o que estava sendo feito e resolveu cancelar. Fim.

Tem gente que quando compra uma casa, resolve só reformar ela (tira uma parede aqui, constrói um outro cômodo, e etc), mas tem gente que prefere derrubar tudo e construir outra casa em cima. 

Então, a administração anterior estava tentando reformar a casa (da forma certa ou errada, não sei ainda, não tínhamos muitos resultados), depois de toda aquela situação com o Snyder; já a atual quer demolir tudo e formar uma outra casa em cima.

E essa situação da Batgirl não foi nem o caso do produtor querer ou não meter a mão não que foi feito ali. A decisão foi tomada em cima de números. Não queriam gastar mais com o filme. Fim.

Foi decisão de um executivo em cima das finanças da empresa, não de um produtor olhando um filme.

 

***E como disse, não vi o vídeo mais além, então não sei o que concluíram aí, mas senti passando pano pro executivo. E eu não conseguiria fazer isso (olhando os eventos hoje). Mesmo achando que ele como 'dono' atual tem direito de fazer o que quiser ali, ok, mas sei lá, ele deveria ter certo tato com a situação... Enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Questão said:

A origem dela nos quadrinhos é essa mesma, ou variações disso. Não vi o que tem de absurdo aí dentro do gênero. Não é mais absurdo que Kate Bishop, do Gavião Arqueiro, por exemplo.

 

É ingenuidade acreditar que o motivo principal seja esse, por que NUNCA foi assim que Hollywood funcionou. "Cancelamos por que o filme era ruim" é balela pura.  Mesmo que o filme fosse ruim.

Não cancelaram porque o filme ruim e sim o retorno dele é improvável.Cada disperdício faz acionista pirar com queda em ações, por isso gastar com divulgação de algo que não vai dar retorno do que já foi investido é estúpido dentro de cenário de pressão de investidores.

Sim, melhor focar em criação de alguma celeuma de "cancelamento" para depois lançar essa porcaria em algum stream pela curiosidade com o esconderijo da obra. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme cancelado porque é ruim? Não.

Filme cancelado porque teriam que gastar muito dinheiro nele? Não.

Filme cancelado porque não querem lançar filmes direto pra streaming? Não.

 

Filme cancelado porque quiseram fazer uma manobra no balanço pra dar uma "suavizada" pros investidores e receita.

Jisuis. Começamos bem...

 

Já não ligo pra mais nada. Só quero saber se o Zaslav quer investir mesmo na Santíssima Trindade DC, então, Superman: quando?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Feige, James Gunn e Edgar Wright mandaram mensagens para os diretores de Batgirl depois do cancelamento do filme.

Mensagem do Feige:

"Meus amigos, tenho que reagir pra deixar vocês saberem que todos nó estamos pensando em vocês... Muito orgulhoso de vocês caras, e todo maravilhoso trabalho que podem fazer. Mal posso esperar pra ver o que vem pra vocês."

Resposta dos diretores de BatGirl para James Gunn e Edgar Wright: "Diretores Edgar Wright e James Gunn, suas gentis  palavras e experiência significa muito pra nós e nos ajudam através desse período de dificuldade."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feige deveria ter falado: "Adil El Arbi e Biall Fallah, por favor, falem com o Zaslav pra mandar o filme pra gente. Terminaríamos o filme e colocaríamos no Disney+ falando que é parte do multiverso DC que está se aproximando do  multiverso Marvel.

'Vingadores  Guerras Secretas' com DC vs Marvel: I Belive S2."

 

hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Scatman said:

para depois lançar essa porcaria em algum stream pela curiosidade com o esconderijo da obra. 

Mas ai é que ta. Ele foi feito pra ser lançado em Streaming.

E Zaslav não tem interesse em lançar esse filme nunca. Por que se alguém quiser lançar esse filme daqui há dez anos, ele vai ter que pagar esse imposto, e mais a finalizaçao do filme. É diferente do que foi com o Snydercut, por exemplo, por que o imposto já havia sido pago em 2017. E eu to desconsiderando o Marketing aqui, que decidamente não é uma coisa que esse fime teria em um improvável lançaento daqui há alguns anos.

Claro, coisas doidas acontecem (o próprio cancelamento desse projeto é uma delas) mas a princípio é bem improvável que esse filme seja visto algum dia. No maximo, uma versão vazada com o corte do jeito que ele é hoje.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vazam planos de David Zaslav para DC; Adão Negro será o primeiro filme do novo DCEU

Vazam planos de David Zaslav para DC; Adão Negro será o primeiro filme do novo DCEU

Segundo suposto vazamento no site 4Chan, Adão Negro será o primeiro filme do novo universo compartilhado cinematográfico da DC e Jason Momoa será o único astro do DCEU que continuará na nova franquia dcnauta.
Nesta semanas, durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery para investidores, o CEO do gigante empresa David Zaslav falou um pouco os seus planos para o futuro da DC. Embora ele não entrado em detalhes, um suposto vazamento no site 4Chan pode ter revelado as reais intenções de Zaslav com o universo dcnauta.
As informações vazadas afirmam várias surpresas, como que Adão Negro será o primeiro filme do novo DCEU, que pode se chamar Universo Cinematográfico da Liga da Justiça (UCLJ, ou JLCU, em inglês), que Jason Momoa, o Aquaman, será o único ator da antiga franquia da DC a continuar em seu papel e que o Superman será introduzido em Adão Negro 2.
A fonte do 4Chan (via Twitter) também aponta outras séries e filmes dcnautas que deverão ser cancelados, como Besouro Azul, Pinguim e Arkham.
Confira o tal vazamento dos planos de David Zaslav para a DC:
“Zaslav realmente tem uma visão para uma reboot. Seus cancelamentos de todos esses heróis menos conhecidos é liberar capital para fazer esses filmes de reinicialização com um orçamento enorme.
Ele acredita, como muitos outros insiders, que depois de Pantera Negra II a Marvel começará a entrar em declínio.
A Marvel tem planos de lançar basicamente seu própria cartada final (os X Men), mas não por pelo menos 7 anos antes que eles não tenham escolha a não ser fazer um reboot completo.
David Zaslav acredita que tem uma janela de dez anos antes que Homem de Ferro e Capitão América voltem às telonas.
Nessa janela de dez anos, ele quer ganhar o máximo de dinheiro possível com os pontos culminantes mais icônicos do verdadeiro Universo Cinematográfico da Liga da Justiça.
O primeiro filme deste universo cinematográfico é Adão Negro. Black Adam 2 levará à introdução do Superman. Adão Negro é o “Thanos” do JLCU.
O HBO Max NÃO está quebrando, mas os orçamentos dos originais do Max serão cortados como loucos. Como resultado, Penguin e Arkham estão mortos.
Então, basicamente, com todos os heróis mais icônicos da Marvel fora do jogo (exceto Thor, mas se você viu o novo, você sabe que seus dias estão contados), Zaslev vê isso como a oportunidade de preencher esse vazio com os personagens mais icônicos da DC.
Black Superman, Constantine, Zatanna, Besouro Azul e Mulher Maravilha de Gal Gadot estão fora. Apenas Momoa ficará.”

Adão Negro, o primeiro filme do JLCU, será lançado em 20 de outubro nos cinemas brasileiros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ADÃO NEGRO: CORTE INICIAL DO FILME TEVE MESMA RECEPÇÃO QUE BATGIRL EM SESSÕES DE TESTE

Parece que o filme não teve uma recepção tão ruim quanto foi dito…

image.png.3469ccf9615478129b3df9a1d9422484.png

Muito se falou sobre os motivos que levaram ao cancelamento de Batgirl pela Warner Bros. Discovery. Após a aquisição da Warner Bros. pela nova empresa, diversos projetos foram engavetados, porém o cancelamento do filme protagonizado por Leslie Grace, que já estava em processo de pós-produção, foi uma surpresa que atingiu Hollywood em cheio.
Mesmo o estúdio dizendo que o corte era ruim e teve uma recepção péssima, não querendo manchar a reputação do Universo Estendido da DC nos cinemas, recentemente foi descoberto que outros dois fatores foram cruciais na decisão: a fuga dos impostos e do valor que custaria para enviar o filme para os cinemas e streaming, além de que aparentemente a Discovery possui novos planos para a DC.
Ainda assim, agora, dois grandes jornalistas americanos de cultura pop e geek foram atrás de mais informações e descobriram que nas sessões teste – nas quais o filme é exibido para um público e recebe uma nota de 0 a 100 – que segundo a Discovery e outros insiders haviam dito terem sido terríveis, testaram da mesma forma que o corte inicial de Adão Negro e de Shazam! Fúria dos Deuses.
De acordo com Erik Davis e Umberto Gonzalez (via ScreenRant), duas fontes muito confiáveis e que possuem diversos contatos dentro dos estúdios, deixaram claro que “Adão Negro, o corte do diretor de Adão Negro, testou o mesmo que Batgirl”. Tanto o corte inicial do filme protagonizado por The Rock, como a sequência de Shazam! tiveram nota que Batgirl: 60. Ainda segundo os rumores o único filme que foi bem aceito já de inicio pelo público nessas sessões foi The Flash, que teve uma notas que variavam entre 80 e 90.
Após o cancelamento também foi revelado que a versão exibida tinha efeitos visuais incompletos e uma trilha sonora temporária – e mesmo assim conseguiu testar com 60 de aprovação do público. Mesmo não sendo uma média ótima, para um corte inicial e incompleto do filme ela não parece tão ruim, ainda mais comparada com os próximos lançamentos da DC.
Mas não apenas na DC, anteriormente as sessões teste de It: A Coisa também tiveram a mesma nota, 60, e no fim o longa se tornou o 5º maior filme com classificação R/+18 na história.

https://screenrant.com/batgirl-test-screening-same-score-black-adam-movie/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TRETA! Ator de Batgirl chama chefão da Warner de “imbecil”

Leslie Grace as Batgirl, David Zaslav, DC logo

O arquivamento repentino de Batgirl irritou muitos fãs nas redes sociais. No entanto, alguns membros do elenco também mostraram insatisfação.
Um membro anônimo do elenco do descartado filme da Batgirl compartilhou seus pensamentos sobre o cancelamento abrupto do filme, chamando o presidente e CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, de "imbecil".
O ator emitiu um comunicado em resposta a uma coluna do IndieWire detalhando a decisão do estúdio de arquivar a produção. “As múltiplas avenidas de streaming e suas vagas garantias parecem tudo menos seguras”, escreveu o ator em um comunicado obtido pelo The Direct, que continuou:
“Estou muito ofendido com o que aconteceu e me sinto péssimo pelos diretores e Leslie Grace, que foram maravilhosos de se trabalhar, assim como todos os técnicos. Foi um desafio enorme e gratificante fazer este filme durante a Covid e durante o tempo frio em Glasgow.
Nenhuma dessas coisas importa para um imbecil como [o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav]. Sua covardia é de tirar o fôlego. Estou feliz por ter participado e desejo o melhor para todos os envolvidos – exceto para os homens de ternos da Warner Brothers. Mas todos eles são substituídos mais cedo ou mais tarde.”

De acordo com a Variety, a produção foi arquivada para que a nova administração do estúdio promova uma diminuição de gastos com tributos. As fontes do site dizem que com o filme não sendo lançado em nenhuma plataforma, o estúdio se poupará de gastar com impostos o que gastou para produzi-lo.
O arquivamento repentino do filme do DCEU irritou muitos fãs nas redes sociais, que apontaram uma incoerência da Warner Bros. Discovery em preferir jogar milhões que já foram gastos no projeto, ao invés de pagar os tributos e finalmente lançar o filme.
A notícia pegou todos de surpresa, considerando o quão avançado estava o desenvolvimento de Batgirl, que já se encontrava em estágio de pós-produção. As filmagens do longa já haviam sido encerradas em março e é estranho que o estúdio tenha simplesmente descartado o projeto.

https://thedirect.com/article/batgirl-warner-bros-cancelation-actor
https://www.indiewire.com/2022/08/filmmakers-react-batgirl-cancelled-impact-hollywood-1234748692/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um membro anônimo do elenco....ator....se não é pra ser divulgado deve ser um figurante qualquer que não importa...

Nesse filme só 3 atores são conhecidos: J.K Simmons, Michael Keaton e  Brendan Fraser. Acho que só esse último teria motivos pra soltar o verbo contra um chefão da Warner e queimar sua volta aos blockbusters.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batgirl de Leslie Grace deve aparecer em novo filme da DC

Batgirl de Leslie Grace deve aparecer em novo filme da DC; saiba mais

Novo relatório aponta que a Batgirl de Leslie Grace ainda pode aparecer em um futuro filme da DC.
Com o cancelamento do filme da Batgirl, muitos dcnautas passaram a acreditar que a Batgirl de Leslie Grace não seria mais introduzida ao DCEU. Contudo, um novo relatório sobre a Warner Bros. Discovery aponta que a heroína ainda pode aparecer no Universo Estentido DC.
Segundo informações da Variety, os novos chefes da divisão de filmes da Warner Bros., Michael De Luca e Pam Abdy, estão cogitando a possibilidade de que Leslie Grace continue interpretando a Batgirl em um futuro filme da DC.
Essa seria uma tentativa de consertar as coisas com a estrela de Batgirl. Caso Grace não seja introduzida na DC, os executivos podem colocá-la em alguma outra produção da Warner.
Batgirl foi cancelado no início do mês, mesmo depois de já ter sido todo filmado. O longa estava na sua pós-produção quando a Warner Bros. Discovery arquivou a adaptação em live-action da Garota-Morcego.
O motivo do cancelamento se deu em razão, basicamente, da WBD, comandada por David Zaslev, não acreditar que o longa daria retorno financeiro.
O longa da Batgirl estava previsto para ser lançado em 2023 no serviço de streaming da HBO Max.
https://au.variety.com/2022/film/news/dc-films-kevin-feige-batgirl-joker-2-walter-hamada-david-zaslav-4931/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETORES TIVERAM ACESSO AO FILME BLOQUEADO SEM AVISO PRÉVIO APÓS CANCELAMENTO

Adil El Arbi e Bilall Fallah não podem mais acessar o material que foi gravado

image.png.9a4bfc76d321f01b7ecd47194aa0a15d.png

O cancelamento de Batgirl foi um choque não só para o público, como principalmente para a equipe por trás do projeto. Mesmo a dupla de diretores do filme, Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel) foram pegos de surpresa, e se depararam com outro fato surpreendente após o cancelamento. Sem aviso prévio, os dois afirmam ter seu acesso às filmagens já realizadas completamente suspendido.
De acordo com a Variety, a informação foi revelada em entrevista a um portal de notícias francês. Fallah contou que foi avisado por seu colega de direção, dizendo:
“Adil me ligou e disse, ‘Vá em frente. Grave tudo no seu celular,” Ele falou. “Eu fui ao servidor… Tudo tinha desaparecido.”
Completando, El Arbi expressou que ambos se surpreenderam, e lamentaram a perda das cenas, incluindo as que contavam com a presença do Batman, que seria interpretado por Michael Keaton no longa.
Na mesma entrevista, a dupla falou um pouco mais sobre a decisão da Warner de não lançar o filme. Eles contaram que a justificativa dada foi a mudança de direção e corte de gastos, dizendo:
“Os caras da Warner nos disseram que não foi um problema de talento da nossa parte ou da atriz, ou mesmo da qualidade do filme,” El Arbi afirmou. “Eles disseram que era uma mudança estratégica. Havia uma nova direção, e eles queriam economizar.”
A atriz Leslie Grace como Batgirl no projeto cancelado.
Ainda assim, o diretor disse ter esperança de que o filme seja lançado um dia:
“Nós só esperamos que, um dia, o filme seja lançado,” El Arbi disse. “Pelo elenco, pela equipe… nós somos uma pequena família.”
O longa, porém, não estava finalizado. Para que o lançamento eventualmente aconteça, seria necessário passar por mais gravações e efeitos especiais, de acordo com o diretor:
“Não pode ser lançado em seu estado atual,” El Arbi contou. “Não tem efeitos visuais… nós ainda tínhamos algumas cenas para gravar. Então se um dia eles quiserem que nós lancemos o filme da Batgirl, eles teriam que nos dar os meios para isso. Para finalizar apropriadamente com a nossa visão.”
Outros projetos do HBO Max vem sofrendo com as mudanças na direção da Warner Bros. Discovery. Diversos títulos foram retirados do catálogo da plataforma, como as animações Trem Infinito e a brasileira Ninjin, além de outros originais do streaming. Outros filmes da DC, como as sequências de Aquaman, Shazam!, o filme do Adão Negro e Flash seguem previstas para lançamento. Projetos como o filme solo da Canário Negro e a série dos Lanternas Verdes também continuam em desenvolvimento.

https://variety.com/2022/film/news/batgirl-canceled-directors-blocked-access-footage-warner-bros-discovery-1235348101/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...