Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batgirl (cancelado)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members
3 minutes ago, Jorge Soto said:

Gordon ruivo igual as HQs

FKnmbSnXwAIRkC8.jpg.webp

FKnmbGUXMAYkhNI.jpg.webp

Batgirl-Como-nas-HQs-Comissario-Gordon-aparece-ruivo-em-set-veja-750x422.jpg.webp

 

Gordon já é mais novo que o Batman, e agora fizeram ele parecer ainda mais novo. kkkkk

Em tempo, é curioso como a imagem do Gordon ruivo meio que se tornou dominante na representação do personagem hoje em dia (acho que muito pela trilogia do Nolan). Tá certo que Gordon ruivo é algo que tem desde o BATMAN: ANO UM do Frank Miller (talvez até antes), mas a visão tradicional era o grisalho mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobre a protagonista ter o nome da mãe

Simmons explicou que Gordon chama a filha por apelidos, como Babs ou Bugs.

"Espero que não tenha sido um spoiler. Minha cadeira não me deu choque, então acho que posso dizer isso".

 

Jacob Scipio (foto) deve interpretar o vilão Mariposa, segundo novos rumores.

E estaria ligado ao Vagalume, do Brendan Fraser

nova:

image.thumb.png.1b716ed1087cd6bbdbd3e3c85868b0c1.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vaza suposta trama do filme; alerta de spoilers

batgirl-leslie-grace-2.jpg.webp

Novos rumores sobre o DCEU estão agitando bastante as redes sociais. Como relatamos mais cedo, um usuário do site Reddit pode ter vazado no famoso site americano a trama de vários filmes da DC. Além do filme The Flash, foram divulgados informações de Batgirl.
Os rumores do usuário anônimo foram postados pelo DCEU Leaks Mods, conta do Reddit que divulga vazamentos do Universo Estendido DC e tem uma certa credibilidade.
Confira tudo o que foi dito sobre a possível trama de Batgirl:
“Batgirl é uma história sobre como Batman realmente influenciou as pessoas ao longo de sua carreira como vigilante e também canoniza o que tudo realmente aconteceu em Gotham agora, após os eventos de Flash. Superman é apagado da realidade e apenas Supergirl existe agora.
Este filme começa com a narração de Barbara Gordon sobre como Gotham tem sido nos últimos 20 anos desde que ela era criança e Batman apareceu, e então a Liga da Justiça foi formado, etc.
Ela é amiga do Canário Negro quando eles se tornaram vigilantes inspirados no Batman alguns anos atrás.
Barbara Gordon retorna a Gotham City depois de frequentar a faculdade e se reúne com seu pai, o Comissário James Gordon.
Barbara investiga uma série de incêndios e descobre que o culpado é o bombeiro vingativo que virou incendiário Garfield “Vagalume” Lynns (Brendan Fraser).
É uma história de suspense durante a qual Batman finalmente conhece Batgirl depois que ela salva Bruce Wayne durante um ataque. E então a Batgirl investiga tudo, ela tem um novo traje até o final do filme.
Canário Negro e sua amiga trans Alysia Yeoh ajudam Batgirl durante o filme.
Asa Noturna é mencionada neste filme e, no final, Bruce diz a Batgirl e Canário para investigar sobre a Liga dos Assassinos, que estabelecerá o próximo filme.”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 3/28/2022 at 11:18 AM, Jailcante said:

Falta uma semana de filmagens. Será que vão lançar antes do The Flash?

acabaram as filmagens, a moça e os diretores comemoraram ontem

o cronograma da warner ta tao zuado mas acho que deve lancar so depois do Flash mesmo, tem ainda a pós produção e tals.. tambem o filme do The Flash é que vai estabelecer o Batkeaton, que no filme vai ser mentor da moça.. nao deve ocorrer o mesmo que Aquaman 2, que limaram todas as cenas do Batkeaton ja gravadas porque o filme do Momoa vai estrear antes do Flash, e nao fazia sentido o Keaton ainda nao esttabelecido no filme dele. No filme ele recrutaria o Aquaman pra nova Liga, segundo insiders..

277621517_717988616039991_7630473054136242338_n.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 4/1/2022 at 3:28 PM, Jorge Soto said:

acabaram as filmagens, a moça e os diretores comemoraram ontem

o cronograma da warner ta tao zuado mas acho que deve lancar so depois do Flash mesmo, tem ainda a pós produção e tals.. tambem o filme do The Flash é que vai estabelecer o Batkeaton, que no filme vai ser mentor da moça.. nao deve ocorrer o mesmo que Aquaman 2, que limaram todas as cenas do Batkeaton ja gravadas porque o filme do Momoa vai estrear antes do Flash, e nao fazia sentido o Keaton ainda nao esttabelecido no filme dele. No filme ele recrutaria o Aquaman pra nova Liga, segundo insiders..

Eu não vejo grandes "danos" o Keaton aparecer numa cena pós crédito e só depois ser explicado porque o personagem dele está ali...não vejo tamanha razão para apagarem o Batman dele do filme Aquaman.

Até porque cena em que o Keaton aparece e só depois pensamos que será explicado a circunstância dele estar ali , já teve no trailer do Morbius;;;

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Scatman said:

Eu não vejo grandes "danos" o Keaton aparecer numa cena pós crédito e só depois ser explicado porque o personagem dele está ali...não vejo tamanha razão para apagarem o Batman dele do filme Aquaman.

Até porque cena em que o Keaton aparece e só depois pensamos que será explicado a circunstância dele estar ali , já teve no trailer do Morbius;;;

 

a diferença é que a Warner pós-snyder ta mais preocupada em dar coerência a suas produçoes enquanto a Sony ta cagando pra isso...🤣 assisti Morbius e realmente não faz nenhum sentido presença (e muito menos motivações) pro Keaton estar lá dando uma maozinha pro vampiro.. é apenas fan service gratuito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leslie Grace falou à Variety

Sobre contracenar com veteranos e sobre a sequência de "Batgirl".

Brendan Fraser

"Foi uma experiência surreal e definitivamente excede o que eu imaginei. Eu tive de invocar algumas coisas em mim que nem eu sabia que tinha. Foi uma incrível experiência de aprendizado estar no set com veteranos de ação, como Brendan Fraser, e absorver tudo. Foi muito difícil, porque ele é nosso vilão e eu não deveria gostar dele, mas ele é um enorme ursinho de pelúcia. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci". 


Sobre as cenas de ação, atriz afirmou: "A forma que ele sempre acertava suas deixas, vinha de toda aquela experiência. Você não pode improvisar esse tipo de experiência. Há uma boa dose de loucuras que acontecem. Tem muito fogo porque, todos sabem, ele está vivendo o Vagalume. Tem fogos insanos. Tem acrobacias insanas. Tem quedas insanas. Ela é uma motociclista, então você vai ver muita coisa f*da".

Michael Keaton

"Foi selvagem para todo mundo. Nossos diretores eram como duas crianças pequenas. Eles são nerds de Batman legítimos, abertamente. E ele é o Batman, cara! Eu mal podia acreditar que estava dividindo um espaço com o Batman. Queria dizer mais, mas não posso. Foi insano, surreal, incrível".

Simmons 

"E J.K. Simmons vive o meu pai", ela continuou". "Ele é meu papai. Eu estava tão nervosa, porque tudo que conseguia imaginar era a voz dele em Whiplash. Tipo, o que será que ele falaria se eu fizesse algo errado? Então, viramos melhores amigos. E ele me contou todas as ótimas histórias sobre começar a carreira, trabalhar como garçom e em uma pizzaria e tentar ser um ator, fazendo teatro".

Sobre possível seqüência, Grace falou que tudo depende da performance do primeiro filme, embora possa haver uma chance mais concreta do que parece. "Definitivamente houve algumas conversas sobre o que poderia ser. Eu vi um pouco do que filmamos, obviamente no playback e tal, e é insano. Nós já falamos sobre para onde vamos a partir daqui porque tanta coisa acontece nesse filme. Há muitos temas diferentes que tocamos na trama. Não é só a ação. Há uma história de amor, uma relação entre pai e filha. Há o ohar sobre o mundo por uma lente que não é só preta e branca, mas que vê a cor e o espectro entre as coisas".

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Batgirl (cancelado)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...