Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batgirl (cancelado)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

kkk agora todo mundo quer pegar vácuo do rumor dum filme que sabeselá vai ser feito...:blink:

ATRIZ DE ORANGE IS THE NEW BLACK GOSTARIA DE INTERPRETAR BÁRBARA GORDON!

Capa da Publicação

Mais uma ruiva disputando o papel.Todos ficamos chocados com o anúncio de que Joss Whedon estava deixando a direção do filme solo da Batgirl. Os fãs já faziam suas apostas para ver quem seria a atriz que interpretaria Bárbara Gordon/Batgirl, e até mesmo alguns famosos como Lindsay Lohan fizeram campanha para conseguir o papel, mas parece que isso terá de ficar parado por um tempo.Depois do anúncio, a roteirista Roxane Gay foi até o Twitter e ofereceu seus serviços para a Warner, e prontamente foi responda por uma representante da DC para que conversassem melhor sobre o assunto, porém não foi só Gay que se ofereceu para o filme.A atriz Madeline Brewer ficou conhecida por seus papeis em Orange is the New Black e mais recentemente, por sua participação na série The Handsmaid’s Tale, e resolveu responder a mensagem de Roxane Gay apoiando a roteirista e se voluntariando para assumir o papel principal:“Isso. Por favor. Sim. Além disso, eu acho que eu faria uma ótima Batgirl, sem problemas.” A atriz de 25 anos, possui cabelos ruivos e uma aparência que se assemelha bastante à da personagem nos quadrinhos, além de ser uma ótima atriz. Independente da saída de Whedon, esperamos que o filme seja colocado em boas mãos e que possa ser um sucesso tão grande quanto Mulher-Maravilha.
 

legiao_XSJ6nhMp5A1mZVa42zKY9Euw_oTbHviIklstP80UNe.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batgirl | Fonte interna diz que filme era improvável

The Wrap informa que mesmo com Joss Whedon filme poderia não acontecer
27/02/2018 - 7:39 - JULIA SABBAGA
 
DC Comics/Reprodução
- DC Comics/Reprodução
 

Na semana passada, o roteirista e diretor Joss Whedon anúnciou sua saída do filme da Batgirl, dizendo que "demorou meses para perceber que não tinha uma história" (leia mais). Agora, uma fonte interna da DC Films disse ao The Wrap que o filme já tinha obstáculos para acontecer desde o começo. 

O site escreve que o estúdio não pretende passar o filme para outras mãos, alegando que sempre pretendeu desenvolver os outros membros da Liga da Justiça antes de focar em personagens secundários como Batgirl. Mesmo que Whedon tivesse uma história, seria improvável que o filme acontecesse antes The Batman, que também não tem data definida. 

A fonte interna cita ainda outros problemas, como o relativo fracasso de Liga da Justiça nas bilheterias, que deixaria incerto o futuro do universo da DC nos cinemas, e o recente processo recebido pelo estúdio contra a compra da Time Warner, cujas propriedades incluem a DC Comics e a Warner Bros. Entertainment, pela AT&T. Segundo o The Wrap, se a compra for impedida pelo Departamento de Justiça, a produtora pode ser dividida em setores e vendidas separadamente, deixando o futuro das adaptações da DC Comics ainda mais incertas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O site escreve que o estúdio não pretende passar o filme para outras mãos, alegando que sempre pretendeu desenvolver os outros membros da Liga da Justiça antes de focar em personagens secundários como Batgirl. Mesmo que Whedon tivesse uma história, seria improvável que o filme acontecesse antes The Batman, que também não tem data definida. 

 

Que bom que o pessoal do estúdio tinha ciência disso. Talvez eles não estão tão perdidos assim. Enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jailcante said:

O site escreve que o estúdio não pretende passar o filme para outras mãos, alegando que sempre pretendeu desenvolver os outros membros da Liga da Justiça antes de focar em personagens secundários como Batgirl. Mesmo que Whedon tivesse uma história, seria improvável que o filme acontecesse antes The Batman, que também não tem data definida. 

db3a9e9284cfeb62a676b16e99d193ac8ee4524471d1589c246a57b2136a491c.jpg

Que todos os outros rumores/fake news/meio que confirmados sejam engavetados também: Sereias de Gotham, Arlequina vs Coringa, Esquadrão Suicida 2 e por aí vai..

pena que em qualquer forum vc encontra planejamento muito melhor que o da Warner..

dd94930f046c2d1846fbe4dca078e2cb4276df0a137c0ec8944c492f25941300.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

JOSS WHEDON REVELA PORQUE DEIXOU A DIREÇÃO DO FILME!

Capa da Publicação

Há um tempo atrás, um filme solo da Batgirl foi anunciado, tendo ninguém menos que Joss Whedon como o diretor responsável pelo projeto. Infelizmente, depois de muitos rumores afirmando que Whedon estava fora do filme, veio a confirmação oficial anunciando que o diretor realmente havia pulado fora desse projeto, dizendo simplesmente que não tinha ideias para o filme. Agora, na premiere de Vingadores: Guerra Infinita, o próprio Whedon explicou seus motivos para a Variety, admitindo que ele realmente tinha ideias para o filme, mas que no final das contas não conseguiu executá-las: “Sabe, eu sinto que faz anos desde que eu planejei a história [do filme]. Muita coisa aconteceu desde então e eu percebi que alguns elementos não funcionariam tão bem quanto eu tinha planejado. E a história meio que desmoronou em minhas mãos. Haviam elementos que eu simplesmente não havia dominado e parecia que eu não iria dominar. Então, eu disse para as que não tinha uma ideia para o filme, o que não é realmente verdade, eu tinha uma ideia, ela simplesmente não se encaixava no espaço que havia disponível. Então, é meio que de partir o coração, pois eu estava bem animado com o projeto, mas eu estou trabalhando em algo meu e não tem nada mais animador que isso.” Rumores apontam que a estreia de Batgirl no Universo Estendido da DC será em Aves de Rapina, para depois a personagem brilhar em seu filme solo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

KRISTEN STEWART ESTÁ SENDO COGITADA PARA VIVER A HEROÍNA!

Capa da Publicação

Há algum tempo atrás, quando foi anunciado que o filme solo da Batgirl realmente estava em desenvolvimento, alguns rumores apontavam que a Warner Bros. estava procurando por uma atriz parecida com Kristen Stewart para viver a heroína. Novas informações agora sugerem que o estúdio quer a própria atriz para o papel.
De acordo com o site We got this covered, que costuma ser bastante certeiro em seus rumores, documentos apontam que o estúdio está sondando Kristen para o papel, sendo ela uma das principais atrizes cogitadas pelo estúdio.
Kristen é bastante conhecida pelo seu papel como Bella Swan na saga Crepúsculo, depois disso a atriz atuou em projetos mais independentes e menos comerciais. Atualmente a atriz está filmando o novo filme da franquia As Panteras, sendo uma das protagonistas.
Vale lembrar que, até o momento, não existe nenhuma confirmação de que veremos a personagem em Aves de Rapina, ainda que os planos iniciais do estúdio fossem fazer uma rápida introdução da heroína neste projeto. Rumores de alguns meses atrás apontavam que Barbara Gordon poderia aparecer no filme, mas não como vigilante. 
A última atualização que tivemos do filme solo da Batgirl veio através de Christina Hodson, a roteirista do projeto, que falou sobre o que mais ama na heroína:
“Ela é tudo que eu adoro no Batman. Eu sempre fui mais interessada em seres humanos do que em coisas sobrenaturais e monstros. As pessoas são capazes de fazer um bem enorme, mas também um mal. As coisas que as pessoas vão fazer quando você as coloca em um canto e as deixa lá são incríveis, aterrorizantes e maravilhosas ao mesmo tempo, e isso atrai essas coisas tão primárias em nós. E isso para mim é o mais fascinante.”

 

Não...Batgirl deve ser expressiva e carismática!

1db6c5256bbdae16ffeeb4c395d87f6915a4d28a134daba0af951499e2d79d2b.gif

 

tipo assim..

Expectativa

untitled-1-1307318260.jpg

realidade

Paper Bag Mask, make it happen, OVERKILL.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 12/2/2018 at 8:10 PM, Jorge Soto said:

documentos apontam que o estúdio está sondando Kristen para o papel

tomara que não..

 

de hoje:

Roteirista fala sobre processo de escrita: "Eu amo a personagem"

 

Em entrevista ao Comic Book Movie para a divulgação de Bumblebee, Christina Hodson falou sobre o processo de escrita do filme da Batgirl. Questionada se Hailee Steinfeld seria uma boa escolha para o papel principal, ela respondeu:

“Isso está acima do meu pagamento [risos]. Não posso falar sobre isso, mas sim, estou amando escrever esse roteiro, posso dizer isso, e é uma alegria trabalhar nele. Eu amo a personagem e todos os dias encontro coisas novas para gostar e ficar empolgada”.

Hodson também falou sobre a trama de Aves de Rapina e revelou que é divertido não poder revelar muito:

“[As filmagens] começam em janeiro, estou muito empolgada. Nosso elenco é incrível. A maioria dele já vazou, então vocês já sabem quem vai interpretar quem. Estou super empolgada com o elenco e os personagens. É realmente divertido, diferente e, independente do estúdio não querer revelar nada, acho que é divertido não dizer nada agora porque significa que teremos muitas surpresas divertidas para os fãs antigos e novos descobrirem”.

Rumores dizem que a Warner procura uma diretora para o longa.

Já Aves de Rapina tem o retorno de Margot Robbie como Arlequina e chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 7 months later...
  • Members

Cristina Hodson está creditada no IMDB como roteirista de: Aves de Rapina , BAtgirl e ainda o futuro filme do Flash!

Se a própria roteirista não pensar em criar um universo uno e coeso entre personagens da editora, fica complicado mais ainda quando cabeças diferentes pensam  filmes distintos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...
  • Members

DIRETORES DE SÉRIE DA MARVEL VÃO COMANDAR FILME DA HEROÍNA DA DC

Capa da Publicação

Batgirl, futuro filme da DC, encontrou seus diretores. Adil El Arbi e Bilall Fallah, a dupla por trás da próxima série da Marvel Studios, Ms. Marvel, serão responsáveis por comandar o longa de Barbara Gordon. As informações são do Hollywood Reporter.
Para além da série da Marvel, os diretores marroquinos também dirigiram o filme de 2020, Bad Boys Para Sempre. Em Ms. Marvel, os cineastas assinaram como co-showrunners e dirigiriam os episódios de estreia e de final da temporada.
Com Batgirl, filme que está em fase de desenvolvimento há muitos anos na Warner, o estúdio prevê um lançamento exclusivo para o HBO Max, serviço de streaming da marca.
O roteiro do filme fica sob responsabilidade de Christina Hodson, que escreveu Bumblebee e os filmes da DC, Aves de Rapina e The Flash. Kristin Burr, que produziu Cruella, se prepara para assinar a produção de Batgirl.
“Com Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham”, disse Burr. “O roteiro de Christina é muito espirituoso. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre que é contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este Batprojeto. E estou empolgada por fazer parte do universo DC, que adoro.”
Batgirl vai se concentrar na história de Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon que decide lutar contra o crime em Gotham. A última vez que a personagem apareceu em live-action em um filme foi em Batman & Robin, sendo interpretada por Alicia Silverstone.
Por enquanto, Batgirl não tem uma data de lançamento confirmada!

image.png.c4e80879bfcc25a128ccc0e2113c30a4.png

 

Até a Batgirl ganhando filme solo e o Superman não

image.jpeg.127beb46cfd46427bfa6592939085c38.jpeg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Além do novo longa do Batman com Robert Pattinson já em desenvolvimento, a Warner Bros e a DC Films estão colocando as rodas em movimento para seu próximo grande projeto com uma super-heroína do Batverso, a Batgirl.

O site norte-americano Deadline trouxe agora há pouco informações de que o estúdio espera fazer testes com um grupo de atrizes a partir desta semana para o cobiçado papel-título.

Embora os acordos de teste ainda estejam sendo fechados e alguns já tenham sido aprovados, algumas das atrizes esperadas para este teste são:

Isabella Merced (Dora e a Cidade Perdida)

dora.jpg

Zoey Deutch (Zumbilândia: Atire Duas Vezes)

x1080

Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York)

20210719-gettyimages-1322782219-scaled-e

Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você)

five_feet_apart-publicity-h_2019_.jpg

O filme da Batgirl será lançado na HBO Max, marcando uma das primeiras grandes propriedades DC a estrear exclusivamente na plataforma de streaming. Adil El Arbi e Bilall Fallah serão os diretores a partir de um roteiro de Christina Hodson.

 

FONTE: O VÍCIO

 

Achei interessante a diversidade de perfis. Em tempo, não conheço o trabalho de ninguém dai, então não sei o que pensar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Questão said:

Além do novo longa do Batman com Robert Pattinson já em desenvolvimento, a Warner Bros e a DC Films estão colocando as rodas em movimento para seu próximo grande projeto com uma super-heroína do Batverso, a Batgirl.

O site norte-americano Deadline trouxe agora há pouco informações de que o estúdio espera fazer testes com um grupo de atrizes a partir desta semana para o cobiçado papel-título.

 

O The Warp ja crava as duas últimas como preteridas do estudio. Na chamada de elenco, o único requisito definido para interpretar a personagem era o gênero e a idade da atriz. O produtores procuram uma mulher na casa dos 20 anos. Ambas atrizes têm 26 anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Nova Batgirl: Leslie Grace. Filme vai ser pro HBO Max.

 

Alguém surpreso? KKKKKKKK. É Hollywood, ruivos não existem, isso é um fato. Se você que ler esse comentário se considerar ruivo, eu sinto muito, você é membro de uma grave histeria coletiva ou um mero dado falho da Matrix, isso porque você não existe. Mentiram pra você, pra nós. O que vêm depois? Girafas não existem? Helicópteros são hologramas? O Elvis morreu? Vocês querem matar um rei, mundo?

b446d3fc1e9f31b7d95099ab20ef12ef9b07b79c59aa498fbb97eb86ef2b0f88.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Durante entrevista ao ET Online, Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York) teve a chance de comentar sobre sua abordagem para interpretar Barbara Gordon em ‘Batgirl‘.

‎”Barbara é alguém que foi subestimada até mesmo pelo próprio pai, e por ser a criança mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, e ela sempre se mostra tão ansiosa para provar a si mesma e a todos os outros que há algumas coisas que ela pode lidar,” explicou.

“Então, essa jornada definitivamente vai me mostrar muito disso. Sinto que estou em uma jornada sem fim para provar quais barreiras posso quebrar, e quais limites posso superar. Fico muito empolgada para colocar um pouco dessa atitude, quase um pouco de teimosia, no caráter de Barbara,” concluiu.‘Batgirl’ chegará na HBO Max, marcando uma das primeiras grandes propriedades DC a estrear exclusivamente na plataforma de streaming.

Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre) serão os diretores a partir de um roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina).

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Compositora de Loki fará a trilha sonora do filme solo da Batgirl

Natalie Holt chamou a atenção dos fãs por seu trabalho na série da Marvel

Publicado porCamila Sousa

23 de setembro de 2021 às 14h31

  
Compositora de Loki fará a trilha sonora do filme solo da Batgirl

Natalie Holt, conhecida pelas músicas da série Loki, fará a trilha sonora do filme solo da Batgirl. A informação foi confirmada no Twitter pela própria compositora, que afirmou “estar permitida” a falar sobre isso agora:

 

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Batgirl revela primeira arte conceitual no DC FanDome; veja

Diretores ainda contaram o que os fãs podem esperar do visual da heroína

  •  
  •  
  •  
  •  
MARIANA CANHISARES
16.10.2021
16H34
ATUALIZADA EM
16.10.2021
17H09

Batgirl revelou sua primeira arte conceitual durante o painel do filme no DC Fandome. Veja:

batgirl-arte-conceitual.PNG
 

Durante o papo, a atriz Leslie Grace e os diretores Adril El Arbi e Bilall Fallah falaram um pouco sobre o visual que os fãs podem esperar da heroína. Por enquanto, o uniforme não está pronto, mas o trio garantiu que Barbara Gordon terá cabelos vermelhos e não usará só uma máscara, mas sim um capuz.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 É mesmo o universo do Batman do Affleck

 

O site norte-americano Deadline acaba de anunciar de Jacob Scipio (Bad Boys Para Sempre) se juntou ao elenco do filme da Batgirl. Seu papel não foi revelado.

Além disso, o relatório também confirmou as especulações de que J.K. Simmons estará no elenco reprisando seu papel como Comissário Gordon.

Batgirl’ será estrelado por Leslie Grace, se tornando uma das primeiras grandes propriedades DC a estrear exclusivamente na plataforma de streaming.

Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre) serão os diretores a partir de um roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina).

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Batgirl (cancelado)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...