Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batgirl (cancelado)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

OFF: The  Black Joker🤬🙈  Parece que a Warner so tem 3 viloes..

BATWOMAN: NICK CREEGAN FALA SOBRE COMO É SER O PRIMEIRO CORINGA NEGRO DA DC

Capa da Publicação

Batwoman finalmente está de volta e promete trazer diversas novidades para os fãs, como a introdução da vilã Hera Venenosa, interpretada por Bridget Regan. Além disso, outro grande destaque é o ator Nick Creegan, que viverá uma nova versão do Coringa na série. Em entrevista ao The Wrap, Creegan falou sobre como é ser o primeiro ator negro a assumir o manto do icônico vilão e quais foram as influências para sua performance.
Ao ser questionado, durante a entrevista, se ele já tinha processado o fato de que é o novo Coringa, Creegan revelou:
“É uma loucura. É selvagem, na verdade. Sim, eu já pensei muito sobre isso durante semanas, meses, sabe? É surreal para mim. Tem sido uma jornada incrível. A recepção do novo Coringa, ser a primeira pessoa negra a interpretá-lo – as mensagens e o amor que venho recebendo está sendo gigantesco. É muito divertido.”
Nick também comentou sobre como os outros atores que viveram o Coringa anteriormente o influenciaram nessa jornada:
“Eu tentei pegar pequenos elementos do Coringa de Jared Leto, mas com a certeza de que eu juntaria isso com a risada maníaca e a loucura nos olhos que eu vi no Coringa de Heath Ledger e de Joaquin Phoenix. Então, existem pedaços que eu peguei de vários deles, mas eu quero fazer com que seja o mais original possível.”

image.png.dbfb19b9d16470b65341b9e94514e5a6.png
Apesar das influências dos veteranos, Creegan afirmou que quer fazer com que o Coringa de Batwoman seja único. Ainda em entrevista ao The Wrap, ele comentou que a risada do vilão, por exemplo, é sua risada real.
Como já é de conhecimento dos fãs, a primeira metade da terceira temporada de Batwoman mostrou que Marquis Jet (Nick Creegan) tem uma ligação com o Coringa original. Logo, a reviravolta de que Marquis se tornaria o arqui-inimigo mais temido do Batman na série surpreendeu o público.
Os novos episódios de Batwoman são lançados toda quarta-feira, no canal The CW, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, Batwoman está disponível na HBO Max.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ETHAN KAI, DE KILLING EVE, E MAIS DOIS ATORES ENTRAM PARA O ELENCO DO FILME

image.png.5ac656ca2f27368204f8e55e2f4f9fe7.png

Demorou, mas Batgirl finalmente está tomando forma. Após o início das filmagens, novidades sobre o novo projeto da DC Comics não para de chegar e, segundo o THR, Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai foram adicionados ao elenco do filme.
Rebeca Front é uma atriz vencedora do BAFTA, conhecida por seu trabalho em Avenue 5 e em Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime. Já Corey Johnson tem inúmeras participações em séries e filmes e deve ganhar um papel mais significativo em Morbius. Enquanto isso, Ethan Kai é conhecido pela novela britânica Emmerdale Farm e pelas séries Killing Eve e London Kills.
Nenhum detalhe sobre quem os atores devem interpretar foi divulgados. Contudo, os fãs já começaram a especular que Kai pode interpretar Dick Grayson, o Asa Noturna. Afinal, foto dos bastidores já confirmou a existência de um Robin no projeto. Contudo, nada foi confirmado até o momento se veremos Dick no filme e/ou se Kai interpretará o personagem. Tudo não passa de especulação.
Protagonizado por Leslie Grace, o filme Batgirl conta ainda com o retorno de J.K. Simmons como Comissário Jim Gordon e Michael Keaton no papel de Batman. O ator Brendan Fraser foi confirmado como o antagonista do longa. Originalmente previsto para ter uma estreia exclusiva no HBO Max, o longa será lançado nos cinemas.
Batgirl ainda não possui uma data de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma capa de um jornal visto no set de Batgirl não apenas confirmou a existência da Corte das Corujas, como também pode ter dado uma pista sobre o filme Asa Noturna.

FJAfKa2XIAs-HbW.jpg.webp

 

Agora veja o que diz uma das manchetes da revista:

“Corujas tentaram me recrutar, diz ex-estrela infantil de circo”, diz a manchete em azul.

FJAguUfXEAcJuJw.jpg.webp

 

Outra foto tirada uma revista do set de Batgirl mostrou que o magnata Lex Luthor voltou para o presídio Arkham, provavelmente após o filme 'The Flash'. Confira (via Batgirl Film News):

E como vimos em Liga da Justiça e na Liga da Justiça de Zack Snyder, o vilão já tinha escapado da prisão. Será que foi a Supergirl que o mandou para trás das grades dessa vez? Ou o Batkeaton?
Sobre o fato do nome do arquirrival do Superman está escrito “Lex Luther”, não está claro se o criminoso mudou de nome ou se apenas foi um erro proposital ou acidental da produção de Batgirl.

FJAfmQlWUAI2Hyz.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visu de uniforme bem Novos 52

legiao_UhAjKP4bikcS.jpg.jpeg

legiao_3xSPQBjzD6tI.jpg.jpeg

 

Ok, que tá fiel aos quadrinhos tá, mas que tá legal eu já não vou concordar. Eu tava muito esperando uma parada mais voltada pro Arkham Knight do que a Batgirl de Burnside. Sério, parece que isso saiu da série Gotham. Eu espero que ela tenha outro traje e que esse seja mais um home-made pra improvisar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/15/2022 at 9:05 PM, Questão said:

 

 Não digo que adorei, mas pra ruim não serve. E tendo em vista que acho que esse filme vai ter uma pegada mais leve (se seguirem essa fase Burnside), acho que o uniforme cabe, em primeira instância. Tem que ver em açao.

 

o diretor responde as criticas ao uniforme🤣

“se parece com cosplay”
“Cala a p*rra da boca e espera o filme sair”

 

image.thumb.png.f824297746cce89d0479098a0c273a81.png

 

Interessante como esses caras acham agora que os fãs não merecem o mínimo de respeito. Até xingamento agora vale. Poderia ter dado a mesma mensagem, mas de outra forma diferente, mais respeitosa. Daí o filme flopa e a culpa é dos fãs machxistas, fachxistas, taxistas, etc. E outra coisa, será mesmo boa ideia ter feedback só depois do filme sair? Talvez não. Ainda bem que a produção do filme do Sonic resolveu escutar os fãs antes do filme sair. Mas tem gente que não aprende com os erros... e acertos dos outros.🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alysia Yeoh já tem atriz definida

colega de quarto de Barbara Gordon, artista e bartender, foi namorada de James Jr., filho do comissário Gordon.

A moça ajudou Barbara quando o bairro Burnside foi base de operações da Batgirl.

Screen-Shot-2022-01-18-at-105905-PM.png?

A atriz é Ivory Aquino, que participou de
"New Amsterdam", "Olhos que condenam", "When we rise" e "Blue bloods".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme terá 4 heróis clássicos da DC

FIxIX5vXsAcwOQY.jpeg.webp

Embora esteja programado para ser lançado na HBO Max, Batgirl será um filme bastante importante para o DCEU. Além de mostrar a origem da Garota-Morcego, o longa também apresentará outros três famosos super-heróis da DC Comics.
Como todos devem saber, o Batman de Michael Keaton será o mentor da Batgirl de Leslie Grace na trama. A nova vigilante de Gotham City também substituirá o Cavaleiro das Trevas no combate aos crimes nas ruas, já que o Batkeaton deverá ficar somente nos bastidores.
Segundo novos rumores vindo de uma excelente  fonte do Reddit (que vem acertando várias informações), os dois heróis da Bat-Família terão a companhia em Batgirl da Canário Negro, interpretada por Jurnee Smollett, e do Robin Dick Grayson, que supostamente pode ser vivido por Dylan O’Brien.
Imagens de set de Batgirl mostraram recentemente um retrato da Canário e um desenho do Robin pintado em uma parede ao lado do Batman (imagem mais abaixo). Contudo, a integrante do Aves de Rapina e o Garoto Prodígio ainda não foram vistos fisicamente nas filmagens.

Dylan-OBrien-Could-Be-The-DCEUs-Robin.jpg.webp
O papel da Canário Negro seria de conselheira e aliada do Batman. Ela ajudará o Homem-Morcego a escolher a Batgirl como a sua sucessora.
Sobre o Robin não se tem detalhes de sua participação, mas é possível que ele apareça apenas em flashback, já que o herói pode ter rompido relações com o Batman; por isso o jovem não seria escolhido como sucessor do Batkeaton.
Batgirl é dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre). O longa será lançado possivelmente em dezembro exclusivamente na HBO Max.
O filme ainda é estrelado por J. K. Simmons como Comissário Gordon e Brendan Fraser como o vilão Vagalume.

 

Nao me conformo ainda de ver o Batman mais velho que o Gordon🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Batgirl (cancelado)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...