Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batgirl (cancelado)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

WARNER BROS. ESTÁ CONSIDERANDO LANÇAR O FILME NOS CINEMAS

Filme foi anunciado como um exclusivo da HBO Max, mas isso pode mudar.

Capa da Publicação

Batgirl, um dos próximos filmes da DC e Warner está programado para ser um lançamento da HBO Max assim como Besouro Azul; mas parece que depois do sucesso de Batman a Warner está considerando um lançamento tradicional, nos cinemas, para o longa da heroína.
A noticia foi dada pelo Puck, um site de jornalismo investigativo em uma matéria na qual eles falavam sobre como após a pandemia da covid-19, os cinemas estão passando por um ressurgimento. É citado então que existe um dilema dentro da Warner Bros., principalmente após a aquisição da empresa pela Discovery, sobre lançar, ou não, Batgirl nos cinemas.
O motivo disso é o grande sucesso de bilheteria de Batman, que fez US$ 750 milhões antes de ser lançado no HBO Max, para streaming, sem nenhum tipo de taxa adicional. Com Batgirl tendo um elenco de peso e o retorno de Michael Keaton como o Cavaleiro das Trevas, os executivos estão questionando o motivo do filme estar sendo feito para o streaming.
Segundo as noticias, Batgirl possui um orçamento de US$ 70 milhões, fazendo com que ele tenha um valor de produção robusto para uma produção de streaming mas, caso ele faça uma boa bilheteria nos cinemas, seu lucro pode ser alto para a empresa. Dessa forma, parece que a Warner Bros. está considerando seriamente gastar um pouco mais nos efeitos visuais do filme, trilha sonora e campanha de marketing para capitalizar no sucesso de Batman e tornar o filme da jovem vigilante em um sucesso.
Expandindo ainda mais o universo de Gotham, Batgirl trará Brendan Fraser como o incendiário Vagalume, teremos o retorno de Michael Keaton como Batman e J.K. Simmons como Comissário Gordon. O filme contará com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina) e ainda inclui Ivory Aquino, Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai no elenco.

 

Sem ofender ninguém envolvido, mas se for pro cinema, vai flopar. A Batgirl já não é uma personagem do alto escalão e está em universo hiper confuso ainda, isso com o recém filme do Batman ai .... chance de dar merda é grande🙄 Além disso, o povo que não é bem ligado na cultura nerd iria ficar super confuso e pensar que é do mesmo universo de The Batman. Warner mudando o planejamento em cima da hora? Já estamos acostumados. Logo, The Flash em streaming já é uma possibilidade.😁
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

BATWOMAN: SÉRIE É CANCELADA PELA CW APÓS TRÊS TEMPORADAS

Notícia foi dada através das redes sociais.

image.png.9e26e74678b770ff005ff2858f8a4551.png

Apesar dos fãs fiéis que exaltaram Batwoman como uma das melhores séries do Arrowverso, de acordo com o The Hollywood Reporter, a CW decidiu cancelar a série após apenas três temporadas. Esta é a primeira produção do universo compartilhado que é cancelada, sem ter uma temporada para finalizar suas tramas.
Através das suas redes sociais Caroline Dries, a roteirista e showrunner, anunciou o fim do projeto.
“Acabei de receber a triste notícia de que Batwoman não verá uma quarta temporada. Eu estou chateada, mas muito grata. Que honra fazer 51 episódios.” 
Com algumas polêmicas nos bastidores, Batwoman teve uma troca de protagonista após o final da primeira temporada. Na época, Ruby Rose, que interpretava Kate Kane, deixou o projeto e foi substituída por Javicia Leslie, que deu vida à personagem inédita Ryan Wilder.
Junto da troca de protagonistas, a série mergulhou ainda mais fundo nas questões sociais, denunciando principalmente o racismo e a violência policial — continuando a discutir temas como homofobia e LGBTfobia. A mudança foi bem recebida pelos fãs, especialmente por incluir arcos dramáticos sobre representatividade e injustiças do sistema.
Infelizmente, a série não terá a oportunidade de encerrar suas tramas e mostrar uma conclusão satisfatória para os seus principais arcos. Diferente de Arrow e Supergirl que foram finalizadas, Batwoman chega ao fim deixando muitas pontas soltas e arcos em aberto.
No Brasil, Batwoman está disponível na HBO Max.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, primo said:

Rumores dizem que a Warner-Discovery quer encerrar as séries da CW baseadas em HQs

Legends of Tomorrow dançou tb😭

RIP Arrowverse

“Tem sido uma corrida incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá 8ª temporada…“, disse a showrunner Keto Shimizu em seu Twitter. “Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo incrível trabalho que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram para o pequeno show como podem”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Filme pode receber mais orçamento para ser lançado nos cinemas

Novas informações de insiders afirmam que filme da Batgirl para a HBO Max pode receber novidades para ser lançado nos cinemas

Batgirl

Com lançamento previsto para 2022, Batgirl é um projeto que está em andamento há algum tempo e originalmente começou a vida em 2017, com Joss Whedon anexado como escritor/diretor.
Depois que Whedon partiu, a Warner Bros. Pictures e a DC Films contrataram a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah para dirigir Batgirl. O roteiro também foi completamente reescrito, com a roteirista britânica Christina Hodson, que escreveu Aves de Rapina e The Flash, trouxe para escrever um novo roteiro em 2018.
Desde então, o filme ganhou força e, após alguns atrasos como resultado da pandemia, Batgirl tem uma data de lançamento marcada para o final deste ano. Mas o filme pode chegar aos cinemas devido a mudanças na Warner.
De acordo com insiders, Batgirl pode receber mais dinheiro da Warner para rebuscar sua pós produção, melhorando alguns aspectos da produção como trilha sonora e efeitos visuais. A intenção da Warner seria deixar o filme “mais cinematográfico” em comparação com os planos originais.
Isso vai de encontro com recentes declarações do CEO da Discovery, David Zaslav, que está tentando desfazer algumas antigas estratégias do estúdio. Uma delas é o lançamento de longas no HBO Max, plataforma da qual o CEO não quer que receba filmes originais. Zaslav pretende lançar todos os longas da DC no cinema daqui pra frente.
Batgirl marca outra oferta de conteúdo da marca DC Comics, já que o DCEU procura competir com o MCU e estabelecer personagens menos conhecidos para um público mais mainstream. Claramente, há uma crença de que o lançamento nos cinemas é a melhor maneira de conseguir isso, e há muitos fatores que apoiariam essa ideia.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Asa arrêa.

Asa Noturna lidera indicações ao Prêmio Eisner


Principal prêmio da indústria de quadrinhos, o Eisner Awards divulgou nesta quarta-feira (18) os indicados do ano. A editora de maior destaque foi a DC, que conquistou 22 indicações (sete delas compartilhadas com outros selos), sendo cinco delas recebidas por Asa Noturna, série comandada por Tom Taylor, Bruno Redondo e Adriano Lucas.

A editora também recebeu indicações por Superman: Red & Blue, antologia que conta com diversos quadrinistas consagrados, e Supergirl: Woman of Tomorrow, minissérie de Tom King, Bilquis Evely e Matt Lopes.

A Image Comics foi a segunda com mais indicações, concorrendo a 18 troféus. Destroy All Monsters, de Ed Brubaker e Jacob Phillips, foi indicada a quatro categorias. Títulos como Radiant Black, The Department of Truth e Bitter Root também foram lembrados.

A editora Marvel concorre a 12 categorias com títulos como It’s Jeff, de Kelly Thompson e Gurihiru, Eternos e Wolverine.

Os vencedores do Eisner Awards 2022 serão anunciados durante a San Diego Comic-Con, que acontece entre 21 e 24 de julho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros. está desenvolvendo filme live-action de Capuz Vermelho

Filme do anti-herói Capuz Vermelho deverá ser se passar no novo DCEU, que contará com o Batman de Michael Keaton.

dc-comics-coringa-capuz-vermelho-batman-jason-todd-robin-titas-titans-legadodadc.jpg.webp

O Universo Estendido DC sofrerá grandes mudanças após os eventos do filme The Flash. A principal diferença será a entrada do Batman de Michael Keaton e a saída do Homem-Morcego de Ben Affleck.
O novo DCEU também deverá contar com vários ex-Robins, como Dick Grayson e Jason Todd, segundo rumores. E assim como o Asa Noturna, o segundo Garoto Prodígio poderá ter seu próprio filme solo.
De acordo com um rumor de Daniel Richtman (via Patreon), a Warner Bros. está desenvolvendo um longa em live-action do Capuz Vermelho.
O insider não revelou se a adaptação será do DCEU mesmo, mas tendo em vista que a franquia The Batman ainda não mostrou Robins, é provável que Capuz Vermelho faça parte do novo DCEU.
Quem você gostaria que interpretasse o anti-herói de Gotham City? 
Capuz Vermelho ataulmente está na série Titãs, sendo vivido pelo ator Curran Walters. Apesar de Jason Todd ter aparecido desde a primeira temporada, Walters só vestiu o amnto do Capuz na terceira temporada do show da HBO Max.
Há quem diga que o filme Batgirl vai apresentar ou citar a história do Batkeaton e os Robins O longa da Garota-Morcego será lançado depois do lançamento The Flash, que chega aos cinemas americanos de 23 de junho de 2023.

red-hood-jason-todd-batman-credito-reproducao-dc-comics_widelg.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Asa Noturna no DCEU

 

De acordo com Daniel RPK (famoso insider), o filme do personagem começou a girar suas máquinas e deve fazer parte da DCEU nos cinemas.

image.png.2745421269c2ff8519d847fd40ace612.png

Na linha de filmes da Warner para a DC atualmente temos Adão Negro, Shazam 2, The Flash, Batgirl e Aquaman 2. 

Apesar das fontes serem confiáveis, entendam esta informação como rumor, porém, faz todo o sentido o novo CEO da Warner, David Zaslav, colocar as máquinas pra girar, depois de deixar claro que pretende tornar o DCEU o carro chefe de toda a Warner.

O filme do Asa Noturna ainda não tem uma data de estreia, e o diretor até então é Chris McKay.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, primo said:

Asa Noturna no DCEU

De acordo com Daniel RPK (famoso insider), o filme do personagem começou a girar suas máquinas e deve fazer parte da DCEU nos cinemas.

Na linha de filmes da Warner para a DC atualmente temos Adão Negro, Shazam 2, The Flash, Batgirl e Aquaman 2. 

Apesar das fontes serem confiáveis, entendam esta informação como rumor, porém, faz todo o sentido o novo CEO da Warner, David Zaslav, colocar as máquinas pra girar, depois de deixar claro que pretende tornar o DCEU o carro chefe de toda a Warner.

O filme do Asa Noturna ainda não tem uma data de estreia, e o diretor até então é Chris McKay.

Filme do Asa Noturna, no DCEU, está em desenvolvimento; saiba quem pode viver o herói

Depois de anos na gaveta, o filme do Asa Noturna voltou a estar em desenvolvimento. Longa pertencerá ao DCEU.

Evolution-Of-Dick-Grayson-By-Nicola-Scott-2.jpg

Depois de anos na geladeira da Warner Bros. (que agora se chama Warner Bros. Discovery), o filme Asa Noturna está novamente em desenvolvimento! A informação foi confirmada pelo site IMDb e pelo insider Daniel Richtman (via patreon).
Segundo Richtman, o longa vai pertencer ao Universo Estendo DC. E de acordo com o IMDb, Asa Noturna já está em pré-produção.
No começo do ano, imagens do set de Batgirl indicaram a presença do Robin no novo DCEU que vai surgir após os eventos do filme The Flash. Nas fotos, o Garoto Prodígio aparecia desenhado em um mural junto com o Batman de Michael Keaton.

batman-robin-legadodadc.jpg.webp
Na mesma época, insiders disseram que o Robin Dick Grayson estaria presente fisicamente em Batgirl e que o herói ganharia seu filme solo como Asa Noturna no futuro.
Nightwing será dirigido por Chris McKay (A Guerra do Amanhã), que foi contratado no passado pela WB para dirigir o longa do vigilante acrobata de Gotham City. A adaptação chegou a entrar em desnevolvimento anos atrás, mas acabou sendo paralisada pelo estúdio.
Ainda não se sabe quem vai interpretar Dick, mas rumores anteriores apontaram que os atores Dylan O’Brien, Joshua Bassett, Jacob Elordi, Mena Massoud e Ludi Lin foram testados no papel de Robin para Batgirl.
Posteriormente, Dylan O’Brien foi citado como o nome escolhido para viver o Dick Grayson do DCEU. O ator também foi listado como possível substituto de Ezra Miller como Flash, mas é mais provável que ele seja mesmo o Robin/Aas Noturna.

dylan-obrien-legadodadc.webp
Asa Noturna não tem previsão de lançamento, mas podemos chutar que a obra será filmado ainda neste ano e que será lançado em 2024 nos cinemas, já que a agenda de filmes da DC para 2023 parece está lotada.
O longa deverá mostrar a origem de Dick Grayson assim como seu início como o herói Asa Noturna.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jurnee Smollett fala sobre seu retorno como Canário Negro

Após publicação recente da roteirista Misha Green, agora foi a protagonista que citou o longa solo da Canário Negro, enquanto promovia a ficção científica "Spiderhead".

“Estou incrivelmente animada com uma série de coisas que não posso falar. Quero dizer, estou animada, é o que posso dizer. Estou animada em começar a explorar muito… Sinto que só tocamos na superfície com Canário Negro”, disse a atriz, durante entrevista para o portal estadunidense Comicbook.

Jurnee Smollett acrescentou que sabe o quão desafiador pode ser ter mais tempo de tela como a Canário Negro, sendo a personagem uma especialista em artes marciais, mas garantiu que está pronta para explorar cada característica.

“E ela é uma das mais f**nas artistas marciais da DC. Isso é algo que é um verdadeiro desafio na minha cabeça que eu estou muito animada com a possibilidade de ser capaz de explorar cada vez mais e mais”.


Proibida de revelar qualquer detalhe sobre o futuro filme, ela desviou a conversa para sua grande amiga e colaboradora, responsável pelo roteiro da produção, Misha Green, com quem afirma dividir amor imensurável pela Canário Negro.


A estrela ressaltou o trabalho que a escritora está fazendo no roteiro, insinuando que ela está inserindo ideias bastante selvagens.


Boatos apontam que a heroína terá uma participação no filme "Batgirl".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sessão-teste do filme revela quem é a Mulher-Gato do DCEU

Exibição-teste do filme Batgirl revelou quem é a Mulher-Gato do DCEU. Heroína é uma velha conhecida dos dcnautas.

DCEU

Nos últimos dias vazaram vários detalhes de Batgirl após uma sessão-teste do filme. Entre os spoilers do longa, foi revelado quem é a Mulher-Gato do novo DCEU, que será formado depois dos eventos de The Flash.
De acordo com os relatos da exibição-teste (via @UniversoDCnauta), a Mulher-Gato do filme e do DCEU é a Michelle Pfeiffer, que viveu a Catwoman em Batman: O Retorno, de Tim Burton.

Michelle-Pfeiffer-Mulher-Gato-legadodadc-300x150.webp
Não está claro se Pfeiffer vai aparecer no longa da Garota-Morcego ou se ela apenas será citada/reverenciada.
A Mulher-Gato não chegou a aparecer ou ser mercionada no universo do Batman de Ben Affleck. Porém, o diretor Zack Snyder revelou no passado que pensava na atriz Carla Gugino (Watchmen) como Selina Kyle do Snyderverso.
Além da Mulher-Gato, também foi relatado na sessão-teste de Batgirl que:

– O Batman de Michael Keaton está incrível.

– Ele e a Batgirl possuem a regra de não matar.

– Canário Negro não aparece, porém seu retrato é visto em pôster no filme.

– Asa Noturna não aparece, como diziam rumores.

– A Arlequina de Margot Robbie é referenciada no filme.

Estrelado por Leslie Grace no papel-título, Batgirl deverá ser lançado na HBO Max em 2023.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Se misturou com o universo do Keaton, então o Coringa tá morto, Mulher-Gato é a Michelle mesmo e Pinguim é o Danny DeVitto (e morreu também).

 

Bom, não necessariamente. Se o Gordon é o J.K Simmon, então tecnicamente, o Coringa ainda pode ser o Leto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 minutes ago, Questão said:

 

Bom, não necessariamente. Se o Gordon é o J.K Simmon, então tecnicamente, o Coringa ainda pode ser o Leto.

 

É, tem isso ainda.

 

Leto pode acabar como Coringa da Batgirl (já que o Batman não deve ter filme próprio aqui no DCEU).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/4/2022 at 5:25 PM, Questão said:

 

Bom, não necessariamente. Se o Gordon é o J.K Simmon, então tecnicamente, o Coringa ainda pode ser o Leto.

 A Arlequina de Margot Robbie é referenciada no filme.

J.Leto é o Coringa de Batgirl ,se o boato acima for verdade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um supervilão da DC é confirmado no filme

Além de Vagalume, o filme da Batgirl contará com outro supervilão da DC. Longa terá retorno do Batman de Michael Keaton

mariposa-assassina-legadodadc.webp

O filme Batgirl terá como principa antagonistal o supervilão Vagalume, que será vivido por Brandon Fraser. Mas além dele, o novo longa do DCEU contará com mais um vilão da DC.
De acordo com o insider Daniel Richtman (via Patreon), o supercriminoso Mariposa Assassina estará também em Batgirl. Não foi revelado quem interpreta o vilão.
Mariposa Assassina é um vilão de Gotham City geralmente ligados aos heróis Batgirl e Batman, nos quadrinhos. Assim como Vagalume, Mariposa tem um nome de inseto e possui uma armadura que lhe deixa poderoso.
As habilidades de Mariposa Assassina incluem voo, arma incapacitante, ondas de sonar de navalha, garras afiadas e muco de casulo pegajoso.
Nas HQs, Mariposa Assassina e Vagalume já se uniram algumas vezes, o que deve também acontecer no filme da Batgirl.
Dirigido por Bilall Fallah e Adil El Arbi (dupla de Mr. Marvel), Batgirl é estrelado por Leslie Grace no papel-título, Michael Keaton como Batman, J. K. Simmons como Comissário Gordon, além de Brendan Fraser como Vagalume.
O longa deverá ser lançado no fim de 2023 no serviço de streaming da HBO Max. Mas há rumores de que Batgirl pode estrear exclusivamente nos cinemas.

mariposa-vagalume-legadodadc.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em meio a rumores sobre participação de Ben Affleck, o longa "Batgirl" foi pauta de entrevista com seus diretores, Adil El Arbi e Billal Fallah.

Segundo eles, o espectador terá que assistir a outros filmes para entender a existência, na mesma trama, dos personagens de Burton e Snyder. Chegaram a pedir detalhes ao estúdio, que foi econômico, do tipo "Há um plano sobre isso, então não se preocupem".

Um dos pontos abordados na entrevista foi o estilo do filme na comparação com "Ms. Marvel", que teve a direção deles no primeiro e no último episódio.

"(...) no sentido de que a Ms. Marvel é uma adolescente em um mundo colorido, enquanto Batgirl é uma mulher adulta. Ela tem um emprego e está em Gotham. É mais escuro. Esses mundos são diferentes, mas é muito interessante ver como elas se tornam super-heroínas".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nada é tão ruim que não possa piorar. Situação complicada na WB:

BATGIRL: FILME DA HEROÍNA É CANCELADO PELA WARNER, DIZ SITE

Filme não será lançado nos cinemas nem na HBO Max

O filme da Batgirl teria sido cancelado pela Warner, de acordo com o New York Post. Apesar de já ter sido completamente filmado, o site afirma que o projeto será completamente deixado de lado e não chegará ao público.

O longa contava com um orçamento de $70 milhões de dólares, e já estaria passando por exibições de teste. Apesar disso, o filme teria sido tão mal recebido pelo público que o estúdio teria optado por cancelá-lo completamente, em um esforço de diminuir as perdas e não prejudicar a marca da DC.

 

A fonte do New York Post afirma que “Eles acham que o indizível ‘Batgirl’ será irredimível”. Até o momento, a Warner não se pronunciou sobre o assunto, e não há confirmação oficial do cancelamento.

O filme contaria com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel), além de roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). No elenco, J.K. Simmons, Michael Keaton, Brendan Fraser, Ivory Aquino, Jacob Scipio, Rebecca Front, Corey Johnson Ethan Kai se juntariam à protagonista Leslie Grace. O projeto ainda não contava com previsão de lançamento oficial.

https://www.legiaodosherois.com.br/2022/batgirl-filme-cancelado-warner.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se isso se concretizar, aí já são duas participações do Michael Keaton que foram pro brejo. A do Aquaman 2 e essa da Batgirl. Faltaria só o Flash...

Mas Keaton precavido com 2 empregos, na DC e na Marvel, mas será que na Marvel o personagem dele vai pra frente? Se bem que mesmo se for, vai tá preso naquele universo maldito dos vilões do Aranha na Sony, daí... coitado.

rochelle-brava.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
52 minutes ago, Jailcante said:

Se isso se concretizar, aí já são duas participações do Michael Keaton que foram pro brejo. A do Aquaman 2 e essa da Batgirl. Faltaria só o Flash...

Agora sim o povo vai ficar curioso para conferir, só pra ver se o filme é ruim mesmo. Pelo menos ninguem pediu por esse filme...🤣

Miniatura

Mas tomara que seja pq o melhor Batman voltou e nao vai mais ser o Keaton na continuidade principal🤩

Ou.... #ReleaseBatgirl🤣

https://www.thewrap.com/batgirl-movie-dead-warner-bros-discovery-has-no-plans-to-release-nearly-finished-90-million-film/

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Batgirl (cancelado)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...