Jump to content
Forum Cinema em Cena

Need for Speed - O Filme


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ator de BREAKING BAD será protagonista de NEED FOR SPEED

15/10 - 16h09

por Larissa Padron

 

img507c60aea61c1.jpg

Aaron Paul

 

Aaron Paul (da série Breaking Bad) será o protagonista de Need for Speed, filme baseado na famosa franquia de jogos da EA.

 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme, que terá direção de Scott Waugh (Ato de Valor), também ganhou uma data de lançamento oficial: 7 de fevereiro de 2014.

 

O longa tem roteiro de George Gatins, que desenvolveu o conceito junto com seu irmão, John Gatins (Gigantes de Aço), e não será baseado em nenhum jogo específico da EA, mas “terá raízes na tradição dos grandes filmes de carros da década de 70, ao mesmo tempo em que se manterá extremamente fiel à franquia de jogos”, declarou a Dreamworks, estúdio responsável pelo projeto.

 

Taylor Kitsch (Battleship – A Batalha dos Mares) também estava cotado para protagonista, mas acabou sendo substituído por Paul, vencedor de dois prêmios Emmy por seu papel em Breaking Bad. A experiência de Paul no cinema inclui Missão Impossível 3 e A Última Casa.

 

O ator recentemente protagonizou, ao lado de Mary Elizabeth Winstead, o indie Smashed, que ganhou o prêmio especial do júri no último Festival de Sundance. No momento Paul está envolvido com os longas Decoding Annie Parker e A Long Way Down, todos sem data de estréia prevista. As filmagens de Need for Speed começam em 2013.

 

http://www.cinemaemc...9&cdcategoria=1

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Filme de Need for Speed contrata sua atriz principal

Imogen Poots se junta a Aaron Paul na adaptação do game.

 

imogen-poots.jpg

a adaptação aos cinemas do game homônimo de corrida, achou sua atriz principal. Segundo o Hollywood Reporter, Imogen Poots (A Hora do Espanto) está se juntando ao protagonista Aaron Paul (Breaking Bad) no filme; ela viverá uma vendedora de carros exótica que negocia veículos turbinados para ricaços.

 

John Gatins (Gigantes de Aço) produzirá o filme, e o irmão de Gatins, George, fica responsável pelo roteiro. Não há detalhes sobre a trama ainda, mas já se sabe que ela não se baseará especificamente em apenas um dos títulos da franquia. O mais recente, Need for Speed Most Wanted, sai nesta semana nos EUA.

 

Gatissima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Need for Speed | Dominic Cooper reforça o elenco do filme e trama é revelada

Adaptação do game chega ao cinema em 2014.

 

dominiccooper.jpg

a adaptação aos cinemas do game homônimo de corrida, tem novidade no elenco. Dominic Cooper, o Howard Stark de Capitão América, vai coprotagonizar o filme com Aaron Paul (Breaking Bad) e Imogen Poots (A Hora do Espanto).

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Need for Speed | Veja as primeiras fotos oficiais do filme

Aaron Paul e Dominic Cooper protagonizam a adaptação dos games
Marcelo Hessel
12 de Setembro de 2013
 
Need for Speed, a adaptação aos cinemas do game de corrida, ganhou suas duas primeiras fotosoficiais - que incluem o protagonista Aaron Paul. Veja:

Need-for-Speed-12Set2013.jpg

 

Need-for-Speed-12Set2013_02.jpg
 
Na trama, um piloto de corridas ilegais (Aaron Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança.

Dominic Cooper  interpreta Dino, ex-piloto da NASCAR que, com suas conexões com os ricaços, viabiliza os negócios da garagem. Imogen Poots integra o esquema como a vendedora dos veículos tunados. Michael Keaton será um recluso e excêntrico anfitrião de uma corrida de carros underground onde os melhores pilotos do mundo se enfrentam.

Dakota Johnson, Scott "Kid Cudi"  MescudiRamon RodriguezRami Malek e Harrison Gilbertson também estão no elenco. John Gatins (Gigantes de Aço) produzirá o filme, e o irmão de Gatins, George, fica responsável pelo roteiro. Scott Waugh, que despontou ao dirigir o filme de guerra Ato de Coragem, é o diretor.

O lançamento de Need for Speed  acontece em 7 de fevereiro de 2014 nos EUA e no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...