Members Taste of Blood Posted October 19, 2012 Members Report Share Posted October 19, 2012 Já escuto o podcast há um bom tempo, mas esse é meu primeiro post aqui no fórum. Gosto muito da música, da banda e também da Isis Valverde que vai aparecer no seu primeiro filme, assim espero já que desde que descobri o filme tava marcado para 26 de outubro, depois 11 de janeiro de 2013 e finalmente agora apenas em maio. Não entendo muito dessas coisas, mas acho que já foi gasto algo em torno de 6 milhões no filme e já tá todo pronto, existe algum risco ainda dele não ser lançado? LenrYgeorbBob and Israelbiax 2 Quote Link to comment
Members graci Posted October 22, 2012 Members Report Share Posted October 22, 2012 ei blood não entendo destas cosias de Brasilis, acredito que talvez seja somente prob. burocráticos, ou uma data melhor pare a estreia, ou não sei não Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted October 22, 2012 Members Report Share Posted October 22, 2012 e vai rolar o firme mesmo? poow, pode ser um baita filme! Quote Link to comment
Members KennethAreN Posted January 14, 2015 Members Report Share Posted January 14, 2015 Eu ia ver esse filme aqui no Festival do Rio, mas no dia me deu uma preguiiiiзa. Se eu soubesse que tinha o Benzinho pelado, tinha me animado. rs Quote Link to comment
Recommended Posts