Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Final (2010)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

The-Final-20101.jpg

 

Semana passada, por acaso acabei esbarrando com esse filme, que passava no canal SPACE! Não peguei o inicio, mas assisti ao restante. Como era a primeira vez que tinha visto um tema tão sério quanto Bullying, ser retratado de forma realista e aterradora, sai a caça do filme na Internet para assisti-lo por inteiro(nenhuma locadora perto de onde eu moro, tem ele T_T).

 

fotocena1.jpgfotocena4.jpg

 

O foco da história é o plano de vingança dos Bullynados, que consiste em dar uma festa a fantasia em uma casa, no meio do NADA(herdada por um dos Bullynados), convidando todos os valentões e as populares! Sabem como são estudantes americanos nos filmes, neh? Logo. todo mundo vai(até um que não foi convidado). Disfarçados, os Bullynados dopam todo mundo com o ponche e geral apaga! Quando são acordados, todos estão no chão, acorrentados e refém dos Bullynados, que agora usam fantasias assustadoras(Palhaço Macabro, Nazista, Espantalho e etc..) e portavam ARMAS de fogo!

 

fotocena17.jpgfotocena45.jpg

 

Os que antes torturavam, agora estavam prestes a serem torturados! Uma noite, que marcaria a vida deles para sempre! Não vou entrar em detalhes quanto as torturas, pois posso estragar a diversão de quem ler o tópico e pensar em assistir o filme!

 

fotocena46.jpgfotocena40.jpg

 

Embora o filme tenha alguns defeitos, como elenco desconhecido e baixa produção! Dou crédito à The Final(A Final), pelo modo como mostraram as consequências de um grande problema na sociedade, que é o Bullying nas escolas! É preciso entender que Bullies*, criam monstros ocultos na sociedade e que podem vir a fazer algum mal!

 

Trailer

 

Nota: Se esse tópico incomodou alguém ou descumpriu alguma regra, desde já, me desculpe!

 

*Bullie é que pratica Bullying na escola!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...