Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 Spectre (2015)


skellington
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

A música é boa, tem seus momentos, principalmente nas partes altas é quando a musica cresce. Poderia ter sido melhor trabalhada, no geral ficou genérica e o Sam Smith pecou pelos melismas que me pareceu um pouco de exibicionismo desnecessário Mas o que matou foram os falsetes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

007 CONTRA SPECTRE | "PREFIRO CORTAR MEUS PULSOS A SER O BOND DE NOVO", DIZ DANIEL CRAIG Ator fala que só faria um novo filme do agente por dinheiro

08/10/2015 - 10:45 - THIAGO ROMARIZ
james-bond-spectre_gka0GCV_PLQtADM.jpg

007 Contra Spectre deve ser o último filme de Daniel Craig como o agente secreto britânico tanto por motivos contratuais, como por razões pessoais.

Em uma entrevista ao The Guardian, o ator disse que "prefere cortar os pulsos a atuar como o personagem novamente". "Pelos próximos dois anos eu não quero mais pensar nisso, se eu fizer um novo filme do Bond será só por dinheiro", completou o ator, que interpretou o agente quatro vezes no cinema.Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e agora em Spectre.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/007-contra-spectre-prefiro-cortar-meus-pulsos-a-ser-o-bond-de-novo-diz-daniel-craig/

 

 

Fica meio chato ele falar assim porque fica parecendo que ele não gostou de fazer o personagem, e não é o caso. Ele só tá cansado de fazer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bobagem... essa entrevista aí foi dada uns 3 dias depois de terminadas as filmagens. O cara estava mais que stressado. Confiram a entrevista que ele deu recentemente há uma outra revista. O tom é outro - "Farei estes filmes enquanto meu físico permitir". E ele tem contrato pra pelo menos mais um filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
huahuahua...o Craig ficou parecendo o Tom Hardy.. :P
 
skyfall-james-bond-750x380.jpg

Museu britânico fará exposição com os seis James Bond em boneco de cena

Enquanto circulam rumores pela imprensa britânica de que os seis James Bond negaram uma participação conjunta na divulgação de ‘007 Contra SPECTRE‘, o museu britânico Madame Tussauds, em Londres, decidiu montar uma exposição especial com todos eles, mas nas versões bonecos de cera:

– Sean Connery

– George Lazenby

– Timothy Dalton

– Pierce Brosnan

– Daniel Craig

madame-tussauds_bonds_6.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imprensa britânica critica vilão de novo "007", mas exalta extravagâncias.
DO UOL São Paulo.


O filme "007 Contra Spectre" estreia no Brasil no dia 5 de novembro, mas Londres receberá a première na próxima segunda-feira (26). A imprensa britânica já até começou a divulgar as primeiras críticas sobre o segundo filme do diretor Sam Mendes no comando da franquia e o último de Daniel Craig como Bond.

O ritmo agitado e confuso da história é um ponto negativo quase unânime. Mas, ao conectar as histórias e personagens --inclusive alguns "ressuscitados"-- a avaliação final é positiva.

"Na tentativa de fazer muito, acabaram perdendo o foco", opina Tom Huddleston, da revista "Time Out". O crítico vê um Franz Oberhauser nada convincente, apesar da boa atuação de Christoph Waltz. Ele aponta um problema de roteiro que deixa o vilão mais cômico do que assustador.

"Spectre-cular", elogia com trocadilho Guy Lodge para a "Variety". Segundo ele, a riqueza iconográfica agradará os nerds e todos os outros acostumados com as produções espetaculares da série. Lodge, porém, critica a rápida passagem de Bond por Roma, que acabou dando pouco destaque para Monica Bellucci, a tão esperada "Bond Girl madura".

Para Robbie Collin, do "The Telegraph", o filme é "a mais pura extravagância de Sam Mendes. Uma combinação de cenas de tirar o fôlego com os fantasmas do passado de 007", opina. "A epígrafe 'os mortos estão vivos' nunca fez tanto sentido. Nenhum filme da série foi tão bom em invadir seu próprio túmulo e recuperar o passado com tanto prazer", conclui o crítico.

No "Daily Mail", Brian Viner escreveu que "007 recupera seu melhor instinto assassino e glamouroso". Viner, porém, destaca que a narrativa acaba ficando confusa nas duas horas e meia de filme, que faz de "Spectre" o mais longo da franquia.

O filme

"007 Contra Spectre" é o 24º filme da franquia. Com Daniel Craig no papel principal, o agente 007 se infiltra em uma reunião secreta e descobre a existência da organização sinistra conhecida como Spectre. Além de Craig, que volta a encarnar o personagem, o filme conta com um elenco que inclui também Léa Seydoux, Monica Bellucci, Ralph Fiennes e Andrew Scott. Christoph Waltz, o vilão de "Bastardos Inglórios", volta ao papel do antagonista na nova produção.

Este será o quarto filme com Craig como 007, após suceder o irlandês Pierce Brosnan em 2005, e o segundo do agente secreto dirigido por Sam Mendes, após "007 - Operação Skyfall" (2012), que arrecadou US$ 1,1 bilhão no mundo todo.

Os produtores do filme escolheram o nome "Spectre" porque assim era conhecido o sindicato do crime internacional comandado pelo vilão Blofeld, que aparece pela primeira vez no romance "Operação Trovão", de Ian Fleming. O longa foi filmado no ano passado na Inglaterra, Áustria, Itália, México e Marrocos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

007 Contra Spectre | Repórter faz gracinha e Daniel Craig encerra entrevista; veja vídeo

daniel-craig-007-640x360.jpg

 

Enquanto promovia 007 Contra Spectre,Daniel Craig deu uma das entrevistas mais estranhas da sua carreira.

No meio da entrevista, a repórter Sarah Powell, do programa britânico This Morning, simplesmente pediu para o intérprete deJames Bond “fazer beicinho” para ela. Ele gentilmente recusou, mas repreendeu a jornalista: “Eu acho que você precisa mudar de assunto”.

Powell, no entanto, não se sentiu descorajada e decidiu continuar o tom descontraído, afirmando que em Spectre o agente secreto “não mostra muita pele”, ou seja, exibe poucas vezes o seu corpão.

James Bond ficou tímido?”, perguntou a repórter, que levou uma cutucada de Daniel Craig em seguida. “Ele está envergonhado agora”, retrucou o ator.

https://www.youtube.com/watch?v=uVXGkNNsSCU

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...