Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Star Wars VII | Michael Fassbender e Hugo Weaving podem se juntar ao elenco

 

Roteiro teria passado por inúmeras modificações, trazendo o trio original de volta

Aline Diniz

12 de Janeiro de 2014

 

Depois de anunciar que Jesse Plemons pode ser o próximo nome oficializado no elenco de Star Wars VII, agora mais três atores são adicionados à lista de possibilidades: Michael Fassbender, Hugo Weaving (Capitão América, Matrix) e Adam Driver (Girls). As informações são do THR.

 

Não foram divulgados detalhes sobre os possíveis papéis de Fassbender e Driver. Weaving teria conversado com J.J. Abrams sobre interpretar um comandante do Império, mas nada está confirmado.

 

O site diz ainda que foram feitas mudanças significativas no roteiro do filme desde que Michael Arndt deixou o posto de roteirista e Abrams e Lawrence Kasdan tomaram seu lugar devido a divergencia de opiniões.

 

Arndt tinha a ideia de deixar Luke (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) em papéis secundários, focando em novos personagens. Abrams, por outro lado, queria ter o trio como foco principal. George Lucas, também envolvido no debate, preferiu a abordagem de Abrams, deixando os novos personagens - filhos de Luke, Han Solo e Leia -, como protagonistas dos próximos filmes.

 

O orçamento do longa, cujo roteiro será finalizado neste mês por Abrams e Lawrence Kasdan, deve ficar na casa dos US$ 200 milhões.

 

As filmagens acontecerão na primavera (entre março e maio no Hemisfério Norte) de 2014. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015.

http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-vii-michael-fassbenber-e-hugo-weaving-podem-se-juntar-ao-elenco/#.UtKv9hWM_Q8

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars | Executiva explica diferenças entre duas linhas de novos filmes Longas derivados da franquia não terão impacto na saga principal

Érico Borgo

18 de Janeiro de 2014

 

10
 

 

 

new_hope.jpg
 

Durante a inauguração da nova sede da Lucasfilm em Cingapura, a presidente da empresa, Kathleen Kennedy, falou a um jornal local sobre o novo momento da franquia Star Wars.

Segundo a executiva, os filmes derivados de Star Wars que estão sendo planejados simultaneamente à nova trilogia (Episódios VII, VIII e IX) não terão ligação com a saga da família Skywalker. "Não vamos tentar levar personagens dos filmes derivados para dentro ou fora dos episódios da saga, George Lucas deixou tudo bem mapeado. O cânone que ele criou é a Saga Star Wars. O Episódio VII segue nesse cânone. Os filmes derivados - pode ser que os batizemos de outra forma - apenas existirão dentro desse vasto universo, mas sem ligação", declarou.

A Lucasfilm ainda não oficializou nenhum desses filmes derivados, apenas Star Wars Episódio VII. As filmagens acontecerão na primavera (entre março e maio no Hemisfério Norte) de 2014. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Atualizado, 19/1]  Durante uma coletiva de divulgação da série de TV Believe, J.J. Abrams, o diretor de Star Wars VII, disse que o roteiro do filme já está pronto e que eles estão em"preparação profunda", mas recusou-se a dizer quando teremos novidades sobre o elenco. O cineasta, porém, confirmou as conversas com Jesse Plemons (Breaking Bad) e se disse assustado com tantos rumores sobre o filme. Pra completar, Abrams diz que ainda não escolheu um diretor para Star Trek 3 e que, já que ele filmará em película, ele gostaria de rodar Star Wars VII parcialmente em IMAX. Porém, as limitações técnicas da câmera e seu barulho tornam a opção pouco viável, mas ele ainda está estudando.

 

http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-executiva-explica-diferencas-entre-duas-linhas-de-novos-filmes/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não há a menor condição de Luke, Han Solo e Leia serem os protagonistas. Os atores estão velhos demais. 

 

Concordo com a ideia dos filhos, serem os protagonistas.

 

É meio off-topic, mas ai seria como ficaria os personagens mais velhos da saga Star Wars "em ação":

 

 

O Toró de Miolo do Star Wars parodiando de forma bem engraçada em minha opinião como séria Han Solo velho e a Pricesa Já baLeia velha.  Hilário como sempre os vídeos. KKKKK! :lol:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Star Wars: Episódio VII | Ator de Transformers estaria no elenco

Filmagens devem começar entre maio e setembro
Natália Bridi
18 de Fevereiro de 2014
 

Jack-raynor.jpg 
Jack Reynor

Mais um rumor para o elenco de Star Wars: Episódio VII. De acordo com o Ain't It Cool NewsJack Reynor, que estará em Transformers 4 - A Era da Extinção, teria um papel importante no filme.

 

O elenco do filme estaria praticamente completo e as filmagens aconteceriam entre maio e setembro, segundo oHitFix. Anteriormente, comentava-se que as filmagens poderiam começar em março.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A mesma coisa que disse no tópico de "Os Caça Fantasmas 3", eu digo aqui. Já chega de continuações e remakes. As coisas precisam ter fim é o curso da vida. Deixa o Cálice Sagrado ai Indiana. Indiana... let it go!  

 

Aproveitando para postar uma notícia dessa produção que também não levo muita fé. Eu acho que já deu ou não?

 

Mais informações sobre a provável trama de Episódio VII

Tuesday, 25 de February de 2014, por Mau Faccio

ads_starwars7.jpg

 

Nada ainda está confirmado no mundo de Episódio VII, o filme com estreia programada para o dia 18 de dezembro de 2015 parece que cada vez está mais atrasado para começar as suas filmagens.

 

Uma matéria do site Market Saw, alega ter fontes da produção e aponta alguns dos motivos para a produção do filme ainda não ter começado. Segundo o site, um dos problemas é a história, inicialmente o filme iria ser focado nos gêmeos Skywalker, mostrando um deles seguindo os passos do pai (provavelmente Luke) e o outro indo para o lado negro.

 

Mas o centro da história teria sido mudado, já que a participação do elenco da trilogia clássica estaria garantido, e a ideia era dar mais atenção aos personagens clássicos nesse episódio e no decorrer da saga mostrar mais a nova geração de Skywalkers.

 

Além disso, outro problema seria o diretor J.J. Abrams, que parece não estar conseguindo tomar decisões de uma maneira muito rápida, provavelmente porque ele tem o que muitos estão chamado de “o trabalho mais difícil de Hollywood” comandando a franquia Star Wars.

 

Por outro lado, parece que o elenco principal já está definido. Os atores da saga original estariam todos garantidos, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Anthony Daniels e até Warwick Davies. Ian McDiarmid também estaria no filme de volta.  Benedict Cumberbatch e Gary Oldman estariam concorrendo para o mesmo papel, mas com as mudanças de roteiro, parece que os dois estarão no filme.

Vamos aguardar…

 

Via Market Saw

avatar_mau.jpgMau está esperando…

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

 

 

 

 

site: http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/cinema/mais-informacoes-sobre-a-provavel-trama-de-episodio-vii/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Embromation²... Abrams tem o costume de dar vozes a muitos, mas isto rolava de forma relativamente satisfatória com a sua equipe de sempre... Agora o cara está sozinho e provavelmente com o mesmo modus operandi... Sei não... Já estou começando a achar que com o Lucas à frente esse projeto já estava em estágio avançado. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

lupita-900x360.jpg

O  Latino revisão contra-ataca com outro elenco rumor ! Hoje eles estão relatando que  Lupita Nyong'o, que acabou de ganhar um Oscar por seu desempenho em 12 anos um escravo , é "Tão perto" a ser lançado em Star Wars Episódio VII. Kellvin Chávez Latino Review escreve: Podemos informar que há uma recente vencedor do Oscar , que foi a leitura de uma parte de todo o mês passado e ela é extremamente perto de assinar para o filme: 12 anos de um escravo Lupita Nyong'o. A parte Nyong ' o foi a leitura de um é um papel feminino principal, e não parece ser amarrado nas linhas de família de Episódios 4-6.chamadas foram feitas para os representantes de Lupita e eles responderam: "Nós não estamos autorizados a falar sobre isso. " Pelo que eu ouvi, Lupita pode estar indo para aa sith! Um vilão Feminino no Episódio VII seria uma mudança muito interessante do que veio antes, e um que eu acho que os fãs seria o prazer de ver. Seu Oscar vitória ilustra claramente seu talento, ela seria uma adição muito bem para o Episódio VII elenco. Mas, como sempre, nada é oficial até Lucasfilm diz isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a provável escolha dessa atriz .

 

Ela deve ser um boa atriz.  Não duvido disso. Mas se ela participar de star wars,  não acho que ela será uma sith, por que eles não demonstram sentimento, o que eu acho que não justifica uma atriz uma atriz para fazer a interprete de um.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Mais um personagem clássico pode aparecer no EPISÓDIO VII
28/03 - 13h21
 
por Renato Silveira

2_destaque_cinenews_starwars01.jpg

Apesar de a Disney e a Lucasfilm não terem oficializado nenhum ator no elenco de Star Wars: Episódio VII até o momento, os nomes de Harrison Ford, que viveu Han Solo na trilogia clássica, Carrie Fisher, intérprete da Princesa Leia, e Mark “Luke Skywalker” Hamill são dados como certos no novo filme da saga. E mais um veterano da franquia pode se juntar a eles: Peter Mayhew, o grandalhão ator por trás dos pelos de Chewbacca.

Embora os fãs já esperassem que o wookie aparecesse de alguma forma no Episódio VII, até o momento nenhuma evidência concreta do envolvimento de Mayhew com o longa havia surgido. Mas o site Coming Soon descobriu que o ator cancelou sua participação no evento Comicpalooza, que será realizado em maio, em Houston, no Texas (EUA), devido “a uma filmagem”. 

Os próprios organizadores deram a notícia no Twitter, hoje. Como está confirmado que oEpisódio VII irá para a frente das câmeras em maio, é bastante provável que a tal “filmagem” de que Mayhew participará marque seu retorno a Star Wars. O mistério maior ficaria por conta do tamanho do papel e sua importância para a trama.

Caso seja confirmada a participação de Mayhew no filme, esta será a quinta vez que ele interpreta o copiloto da nave Millennium Falcon. Além da trilogia clássica, onde ficou conhecido como o fiel escudeiro de Han Solo, o personagem apareceu no Episódio III, ajudando sua raça e o mestre Yoda na guerra em seu planeta-natal, Kashyyyk.

Mais retornos?

Outro veterano do elenco que pode voltar é Anthony Daniels, como C-3PO. Kenny Baker, o homem dentro do robô R2-D2, também é uma possibilidade, apesar de a idade avançada (ele está com 79 anos) e o uso de CGI para representar o dróide serem fatores que podem dificultar sua escalação. 

Atores como Ian McDiarmid (o Imperador Palpatine), Frank Oz (que dublou Yoda) e até mesmo James Earl Jones (a voz de Darth Vader) também são possibilidades para participações especiais, seja em flashbacks ou mesmo em aparições como “espectros” (e aí, até mesmo Hayden Christensen poderia voltar - basta lembrarmos do final de O Retorno de Jedi alterado para o lançamento em DVD, em que Sebastian Shaw foi substituído digitalmente pelo intérprete mais novo de Anakin Skywalker).

Certamente muito ainda será falado e confirmado sobre o elenco nos próximos meses, com a proximidade do início da produção. Star Wars: Episódio VII é dirigido por J.J. Abrams e será lançado em 18 de dezembro de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Star Wars: Episódio VII | Executivo diz que elenco está praticamente definido e que filmagens já começaram

Equipe de segunda unidade estaria no Egito
Natália Bridi
06 de Abril de 2014

 

star_wars.jpg

 

Alan Horn, chefe dos estúdios Disney, revelou ao Hollywood Reporter que o elenco de Star Wars: Episódio VII  está praticamente definido, faltando apenas a escalação de alguns personagens. O executivo também afirmou que parte do longa já começou a ser rodado. Ainformação confirmaria os rumores de que uma equipe de segunda unidade está atualmente no Cairo e passará pelo Marrocos e Islândia antes do início oficial das filmagens em 14 de maio - leia mais.

Ainda de acordo com Horn, a história do novo filme começará "onde deixamos seis personagens, 35 anos atrás" (possivelmente Han Solo, Leia, Luke, R2-D2, C-3P0 e Chewbacca). O longa também mostrará um trio de novos protagonistas. Lawrence Kasdan e J.J. Abrams assinaram a segunda versão do roteiro escrito por Michael Arndt.

Adam Driver (Girls) deve viver o vilão principal do filme. Michael Fassbender e Hugo Weaving também estão no páreo para integrar o elenco, segundo rumores, entre outros nomes. Harrison Ford,Carrie Fisher e Mark Hamill retornarão aos papéis de Han Solo, Leia e Luke - leia mais. As filmagens acontecerão entre maio e setembro. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: Episódio VII | Atriz desconhecida é cotada para importante papel feminino

Filmagens de segunda unidade já começaram
Natália Bridi
10 de Abril de 2014

 

Maisie-Richardson-Sellers.jpg 
Maisie Richardson-Sellers

 
Os rumores sobre o elenco de Star Wars: Episódio VIIagora se concentram em um nome desconhecido. De acordo com o Hollywood ReporterMaisie Richardson-Sellers, uma atriz formada em Oxford, é a possível escolhida para um importante papel feminino: uma jovem negra ou mestiça que seria uma descendente de Obi-Wan Kenobi.

 

No último final de semana, o executivo da Disney Alan Horn declarou que o elenco estava praticamente definido, com apenas alguns papéis a serem escalados - leia mais

 

As filmagens de segunda unidade já começaram no Cairo e devem passar por Islândia e Marrocos. No Hyperdrive, comentamos sobre a reconstrução de Tatooine planejada por J.J. Abrams:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
George Lucas trabalha como consultor no EPISÓDIO VII
22/04 - 16h05
 
 

destaque_cinenews_starwars04.jpg

O presidente da Disney, Alan Horn, voltou a falar sobre a pré-produção de Star Wars: Episódio VII, desta vez durante uma conferência realizada hoje no Festival de Tribeca, em Nova York. Ele reafirmou que o elenco está quase completo e que um anúncio será feito em breve. Portanto, nenhuma novidade nesse sentido.

Horn, porém, disse algumas coisas interessantes sobre o longa que até então não tinham sido mencionadas. Por exemplo, sobre o envolvimento de George Lucas com o projeto, o executivo afirmou, de acordo com a Variety, que o criador de Star Wars está atuando como consultor da produção, dando dicas ao diretor J.J. Abrams e sua equipe. Ele continua envolvido, portanto, apesar de não ser mais o dono da franquia.

“O entendimento é que ele nos vendeu a Lucasfilm, e ele sabe disso. Portanto, somos nós que controlamos essa propriedade em primeiro lugar. Mas ele é uma pessoa muito valiosa. Ele é o pai disso tudo. Kathleen [Kennedy, atual presidente da Lucasfilm] interage com ele, eu acho”, disse.

Horn também comentou sobre o orçamento do novo filme e disse que o valor final ainda não está fechado, mas que deve ficar entre 175 milhões e 200 milhões de dólares. Ele afirmou que viajará para Londres esta semana para conversar com Abrams sobre o roteiro (dessa reunião provavelmente sairão demandas dos dois lados a respeito dos custos do projeto).

A data de lançamento do Episódio VII está marcada para 18 de dezembro de 2015, marcando a primeira vez que um filme da franquia não será lançado em maio. Para a alegria dos fãs, Horn disse que as estréias dos próximos filmes podem voltar para a época tradicional. Porém, ele afirmou que ainda é cedo para dizer o que acontecerá, já que tudo depende dos roteiros ficarem prontos a tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: Episódio VII anuncia elenco oficial

 

Natália Bridi

29 de Abril de 2014

 

Star Wars anunciou o elenco do seu Episódio VII. John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e  Max von Sydow  vão se juntar a Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew Kenny Baker no novo filme.

 

star-wars-episode-7-cast-announce.jpg

Star-Wars-VII-elenco-29Abr2014.jpg

 

A partir de J.J. Abrams, no centro superior direito, em sentido horário: Harrison Ford, Daisy Ridley, Carrie Fisher, Peter Mayhew, o produtor Bryan Burk, a produtora e presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Mark Hamill, Andy Serkis, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver e o roteirista Lawrence Kasdan

 

"Estamos muito empolgados em finalmente revela o elenco de Star Wars: Episódio VII. É ao mesmo tempo empolgante e surreal ver nosso amado elenco original e esses novatos brilhates se unindo para trazer vida a esse mundo mais uma vez. Começaremos a filme em algumas semanas e todos estão fazendo o seu melhor para deixar os fãs orgulhosos", declarou o diretor J.J. Abrams."

 

As filmagens estão marcadas para começar oficialmente em 14 de maio e devem ir até setembro. Lawrence Kasdan e Abrams assinam o roteiro. Kathleen Kennedy,Abrams e Bryan Burk cuidam da produção.

 

O filme chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015.

 

http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-episodio-vii-anuncia-elenco-oficial/#.U1_bqoFdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...