Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members


Star Wars | O interesse da Disney veio na hora certa, diz George Lucas

Diretor diz que levaria pelo menos 10 anos para finalizar a nova trilogia

 

lucas.jpg

 


O diretor George Lucas revelou em entrevista ao USA Today que tinha planos de lançar o Episódio VII da nova trilogia de Star Wars  este ano, mas o interesse da Disney  em comprar a Lucasfilm o fez mudar de ideia.

 

Adam Driver, Andy Serkis, Gwendoline Christie e Domhnall Gleeson podem formar o novo Império

 

Segundo a publicação, Lucas já estava desenvolvendo os três filmes, mas sabia que a trilogia levaria pelo menos 10 anos para ser finalizada. A ideia era lançar o primeiro longa em maio de 2015 e depois vender a sua companhia. "O interesse da Disney chegou na hora certa", disse o cineasta. "É melhor para mim sair no começo de alguma coisa nova. O tempo é mais importante para mim do que o dinheiro".

 

Liam Neeson diz que gostaria de estrelar um filme solo de Qui-Gon Jinn

 

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac,Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew e Kenny Baker, Anthony Daniels, entre outros.



Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Tela verde terá, mas o filme todo em tela verde é certo que não e viva o uso dos animatronics...amém. Aquelas naves prateadas da nova trilogia meu Deus...que horror....nunca disse que não andaram bem com Lucas..ele cagou a nova trilogia...sendo que a Vingança do Sith se salva. Mas o universo SW é tão rico que precisava de uma chacolhada, sangue novo...torço pro novo (assim que queria o Del toro em Hobbit)....vc tem que praticar o desapego Dook..Lucas já era....ele fez coisas incríveis, mas passou...se ele fizesse uma nova trilogia, não sei nem se o crédito da trilogia clássica o salvaria....uma coisa é certa a nova trilogia ajudou a manter uma nova geração de fans...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E você Big, precisa ser menos mimizento... Não sou eu o apegado a Lucas, é você o apegado a uma suposta nova forma de pensar e fazer Star Wars como sendo necessariamente melhor. Eu saio dizendo "vamos com calma, vamos aguardar"... Você sai dizendo "já ganhou"... Tomara que você esteja certo, mas eu já me decepcionei antes. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que é pq se passa antes do primeiro filme da saga. Inclusive, Vader está atrás dos planos roubados da Estrela da Morte. 

 

Assim como a Hq do Darth Maul, que se passa antes de A Ameaça Fantasma

 

Darth_maul_hq.jpg

 

Nessa história, Sidious está prestes a lançar mão de seu plano para usar a Federação do Comércio para ascender ao poder na república. Porém ele precisa ter certeza que ninguém irá interferir nesse plano e pra isso, manda Darth Maul se infiltrar em uma organização criminosa muito poderosa da Galaxia(O Sol Negro). E Maul, sozinho consegue desestabilizar o Sol Negro e ponto de Sidious seguir com os planos que resultam no Episódio I. 

 

Detalhe: Alguém do Sol Negro que era ligado a Federação do Comércio, sabia que os Sith tinham voltado e que estavam prestes a agir, usando a federação.

 

Não é a toa que ele é dos meus personagens favoritos. heheheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E você Big, precisa ser menos mimizento... Não sou eu o apegado a Lucas, é você o apegado a uma suposta nova forma de pensar e fazer Star Wars como sendo necessariamente melhor. Eu saio dizendo "vamos com calma, vamos aguardar"... Você sai dizendo "já ganhou"... Tomara que você esteja certo, mas eu já me decepcionei antes. 

 

 

Eerr, tu já se decepcionou outra vez sendo o Lucas o diretor, né? heheheh

 

Nessa discussão eu concordo com o Big, como alguém pode ser apegado a uma suposta nova forma de pensar se essa forma de pensar não existe?

 

Ou você está querendo que aqueles que admiram o mundo SW, trabalho magnífico do Lucas, não tenham esperanças de ver uma nova forma do SW bem melhor do que foi a nova (velha) trilogia?

 

Eu tenho esperanças, e tenho certas (certas, não totais) confianças no Adams, tenho mais confiança nele do que se fosse o Lucas que já se mostrou um diretor aquém até da própria obra (ou melhor, não mais como se mostrara quando fez a trilogia clássica).

 

Mas é óbvio que temos que esperar pra ver, porém, eu espero algo melhor com o Adams do que se fosse com o Lucas, com o Lucas eu esperaria mais uma trilogia nhé como foi a nova-velha (onde só se salva a vingança dos Siths).

 

P.S: tentei rever umas duas vezes o ameaça fantasma e não consegui, o filmizinho chato e fraco, tentei rever uma vez a ataque dos clones e não consegui tbm, outro filme nhé. Consegui muito bem ver o filme a vingança dos siths, mas ainda poderia ser bem melhor!

 

A trilogia nova se salva pela história em geral, do Anakin e sua relação com a força, os jedis, e o seu amor na sua queda ao lado negro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse personagem da foto tá parecendo o maior vilão de todos os tempos, mas como como a sua volta é praticamente inviável dadas as consequências que ele acarretaria, os Nerd americanos estão especulando que esse personagem seja o vilão da concept art que vazou há algumas semanas :

 

kylo-ren-helmet.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA | GEORGE LUCAS DIZ QUE DISNEY NÃO USOU NENHUMA DAS SUAS IDEIAS NO FILME Cineasta diz ter achado o trailer do filme de J.J. Abrams "intrigante''

20/01/2015 - 18:08 - NATÁLIA BRIDI

star-wars-george-lucas.jpg

George Lucas , que declarou recentemente ter visto o trailer de Star Wars: O Despertar da Força , classificando-o como " intrigante ", revelou ao Cinemablend que a Disney não aproveitou nenhuma das suas ideias para o novo filme da franquia.

Segundo o cineasta, que trabalhava na sua versão do Episódio VII quando vendeu a Lucas Film, a Disney decidiu não seguir com os seus planos. " Então eles inventaram as próprias coisas. Então Star Wars: O Despertar da Força não é o que escrevi originalmente ".

Especula-se que o diretor quisesse colocar os personagens originais - Luke, Han, Leia e Cia. - apenas ao fundo, deixando espaço para novos personagens. A versão de J.J. Abrams seguirá a mesma linha, mas colocará veteranos e novatos para contracenar.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O problema, além do roteiro, eram os péssimos atores em papéis chave. O Anakin (nem vou me dar ao trabalho) é abaixo da crítica. Aliás desde o ator mirim, passando pelo pelo Anakin adolescente em Clones. Tem aquele romance "vergonha alheia" entre Anakin e Padmé em Clones.

 

 O Lucas tinha dito que gostaria de ter o minimo de informações para que possa ver o filme. Será um nova experiência e tanto, após décadas vivendo e criando esse mundo ele agora vai ver o filme como nós. Uma experiência nova para Mr Lucas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 De fato, BIG, um dos grandes problemas da segunda trilogia era o jovem Anakin. Simplesmente não dava pra acreditar que aquele mané se transformaria em um dos maiores vilões do cinema. Mesmo no climax de A VINGANÇA DOS SITH, o McGregor tá lá mandando super bem, transmitindo toda a decepção do Obi Wan, e o cara lá parece uma criança mimada.

 

 Quanto ao que você citou sobre essa nova experiência do Lucas, vai ser bem inusitado para ele mesmo. Afinal, antes ele controlava esse universo, e agora tem a mesma visão de nós "meros mortais". Mas me pergunto se ele não vai ser acometido pela mesma curiosidade que nós somos, e use a sua "autoridade de criador" pra dar uma espiadinha no que o Abrams anda fazendo :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Star Wars - O Despertar da Força | Oscar Isaac diz que teorias sobre a trama estão erradasAtor também falou sobre a predominância de efeitos práticos no filme
"Foi difícil acreditar que eu realmente estava sentado lá fazendo aquilo. E é físico. Você precisa entrar em contato com aquela criança que tinha uma pequena X-Wing e a "pilotava" pelo seu quarto fazendo sons bizarros, você precisa entrar nesse espírito novamente e isso foi muitodivertido. Há muitos efeitos práticos. Muitas coisas que eles realmente criaram. Não havia muita tela verde".

 

 

PINOQUIO.jpg

 

Até parece.. um ator não pode mensurar um blockbuster como todo somente pela sua "experiencia".. E, convenhamos, pra cirar esse novo universo q vem sendo relatado é preciso MUITA tela verde...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até parece.. um ator não pode mensurar um blockbuster como todo somente pela sua "experiencia".. E, convenhamos, pra cirar esse novo universo q vem sendo relatado é preciso MUITA tela verde...

 

A chance desse depoimento ter sido combinado com o estúdio é grande, Soto. Lembre-se de que estamos falando aqui sobre a Disney, e tentar efeitos práticos é a cara do Abrams. É claro que teremos bastante tela verde e afins, mas se tem um diretor hoje que consegue alternativas... é ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem o pessoal confiar no J.J Abrams. Todavia eu vejo muita gente confiando em estúdio$. Uma hora a Disney erra como Warner, Sony, Fox etc. Alias ela já errou várias vezes em suas animações, filmes, filmes para TV, séries etc. Querem um exemplo das porcarias do estúdio: Que tal os filmes do Herbie até chegar a pseudo atriz Lindsay Lohan?

 

 

O pessoal só lembra dele por causa de suas "falhas" em Star Wars, assim como de Napoleão por causa de Waterloo. Mas ele já fez e muito pelo bom cinema de entretenimento como roteirista. Deixa eu lembra-los do trabalho do tio George como bom roteirista:

 

THX 1138

 

Loucuras de Verão (American Graffiti) o cara foi indicado ao Oscar.

 

O próprio Império contra Ataca o mais elogiado teve mão do Lucas na história e roteiro.

 

Todos os Indiana Jones teve roteiro do Lucas. Inclusive a série "O Jovem Indiana Jones".

 

Sem o Lucas não teria "Skywalker Sound" e ILM (Industrial Light & Magic) TELA VERDE, que quase todo filme em Hollywood precisa dessas duas ou uma delas. O cara é conhecido como mago dos efeitos visuais e não é por acaso TELA VERDE. O cara fez sua própria empresa e achou uma nova demanda quando não tinha porra nenhuma. Hollywood estava na beira da falência no final dos anos 60 , Tio George, Spielberg, Scorsese, Coppola e outros diretores salvaram essa indústria que agora esnoba. Que vieram revolucionando o cinema nos anos 70 e 80 nos EUA. Especialmente no ramo do entretenimento. O que seria Hollywood sem eles naquela época?

 

Quero ver se der merda? Eu vou ficar triste se o filme for uma merda, mas meu SCHADENFREUDE vai ser satisfatório para compensar a perda de um bom filme. E a Disney erra e muito, se eu ver o estúdio superestimado ultimamente pisando na bola eu vou soltar um "EU AVISEI" gigante. Alias temos ai franquia "Piratas do Caribe". Não é mesmo. Ha ha!

 

piratas-do-caribe-sereia-1.jpg

 

Outro filme recente Iron Man 3! KKKKKK! :lol:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ivW5z6NLKwk

 

O Mandarim é uma decepção total de desperdício de bom vilão e ator, eu nunca pensei que iria achar um Iron Man da Disney ruim, mas já teve vários precedentes de péssimas escolhas por essa empresa. Essa escolha pode ser mais uma para a longa lista. :lol:

 

 

 

E o pessoal esquece que o pai ou o criador disso tudo é quem mesmo? O pessoal vai esnobando. Quanto maior o orgulho maior vai ser a queda. E maior vai ser minha risada SCHADENFREUDE. KKKKKKKK! :lol:

 

Os estúdios não querem roteiros, os estúdios querem dinheiro. Os estúdios não querem coerências, os estúdios querem sequências. Os estúdio não querem arte, estúdio querem quilate$. KKKKK! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA PODE TER A VOLTA DOS HUTTS

 

Site diz que aliens da raça de Jabba estão sendo construídos no set

31/01/2015 - 19:28 - MARCELO HESSEL

hutts.jpg

Segundo o Latino Review, a raça dos hutts aparecerá em Star Wars: O Despertar da Força, mas não em computação gráfica (como visto brevemente em A Ameaça Fantasma) e sim com efeitos práticos, como o hutt original, Jabba, em O Retorno de Jedi.

Ainda de acordo com o site, haverá mais de um hutt em cena no Episódio VII, mas por enquanto o contexto em que eles aparecerão é desconhecido. Será que a raça jura vingança contra Leia e seus aliados após os eventos do Episódio VI?

 

FONTE: OMELETE

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma conversa descontraída... 

 

1088700233_94fa339291_o.jpg

 

Excelente foto, por sinal, com esse contraste em preto e branco (na camisa e no cabelo), ainda mais cruzado, simbolizando e antecipando o embate entre os lados iluminado e sombrio da Força, que há de se intensificar ainda mais depois que os fãs começarem a comparar, a defender e, sobretudo, a achincalhar a obra dos diretores no fim do ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA | J.J.ABRAMS FALA SOBRE EFEITOS PRÁTICOS E O NOVO SABRE DE LUZ

 

Diretor também revelou que longa terá apenas um trecho em IMAX

06/02/2015 - 13:48 - NATÁLIA BRIDI

Star-Wars_Wk1hvuk.jpg

J.J.Abrams conversou com o Collider sobre Star Wars: O Despertar da Força.

Antes de receber o Prêmio Visionário do Visual Effects Society Awards, Abrams falou sobre as diferentes reações causadas pelo novo sabre de luz revelado no trailer do filme: "Não posso contar a quantidade de e-mails contraditórios que recebi de pessoas defendendo o sabre com gráficos inacreditáveis...Recebi coisas coisas doidas e pessoas que mostraram como o sabre pode matá-lo e como não faz o menor sentido. Tem sido muito engraçado acompanhar as brigas causadas por essa coisa". Sem entrar em detalhes sobre a origem da arma - "é uma longa história" - o diretor conta que ele e seu time tiveram os mesmos debates durante o design do artefato: "Tive inúmeras conversas que levaram ao desenho. Era um rascunho que se tornou uma coisa concreta. Isso não foi feito sem muitas conversas e é divertido ver as pessoas tendo a mesma conversa, mas ao contrário".

Abrams também revelou que o longa terá apenas uma grande cena em IMAX (que se passará no deserto, como visto nas fotos de bastidores) e falou sobre a combinação de efeitos práticos e computação gráfica do filme: "Sinto que a beleza dessa época no cinema é que existem mais ferramentas à disposição, mas isso não quer dizer que qualquer uma dessas ferramentas é automaticamente a ferramenta correta. E há muitas situações em que fomos muito 'old school' e usamos o CGI mais para remover coisas do que para adicionar. É claro que existe uma quantidade enorme de efeitos visuais no filme, e mal posso esperar para vocês verem a combinação. Mas foi muito importante que construíssemos a maior quantidade de sets práticos possível e que o filme tivesse uma qualidade tangível, autêntica, que fizesse você acreditar que essas coisas estão acontecendo em um espaço real, com iluminação real. Se era uma externa, ou se podíamos construir uma grande porção de uma cena sem ter nada de tela azul, fizemos onde podíamos".

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn Boyega,Daisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter Mayhew eKenny BakerAnthony Daniels, entre outros.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...