Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Há também aquele lance que sugeri há uns tempos aê

 

 

 

 

Sei não hein, explicação muito "cientifica" pra Star Wars. Tem que ser algo mais algo mais Star Trek do JJ e menos Star Trek TNG.

 

Acho que isso vai passar baixo, sendo explicado "implicitamente" que o usuário de tal saber tem que saber o que está fazendo pra não se cortar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em algum momento foi dito que a guarda perfurante estará voltada pro corpo do Kylo Ren ? Eu particularmente não entendo a cisma de vocês com essas nova arma. A guarda pode simplesmente se abrir paralela ao eixo do ombro. 

 

E isso não é perigoso demais pra acertar o punho do espadachim?

 

Ainda sim, do trailer.

 

Star_Wars_The_Force_Awakens_Teaser_2_mkv

 

Pessoalmente não tneho problemas com ao Sabre novo. Até gosto, no sentido que estou instigado a conehcer mais sobre a arma, que parece ser única, velha e cheia de história pra contar. Não ahco mais perigoso que esse cara do episódio 2 que quase cortava os próprios tentáculos: 

 

Star_Wara_ep2_Kit.jpg

 

Até gosto da ideia que isso pode ser usado no eprsonagem. O Sabre dele é perigosamente auto-destrutivo, e talvez isso seja parte da personalidade no Kylo Ren.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em algum momento foi dito que a guarda perfurante estará voltada pro corpo do Kylo Ren ? Eu particularmente não entendo a cisma de vocês com essas nova arma. A guarda pode simplesmente se abrir paralela ao eixo do ombro. 

 

Desde que lançaram o teaser eu acho esse lightsaber do Kylo Ren interessante, o "T" da um visual de espada medieval, mais rustico do que os sabres já apresentados na serie. Se no filme vai ser interessante já é outra historia mas visualmente é bacana. O visual do Kylo Ren é legal tambem, mas claro que quando comparado com o Vader acaba parecendo algo comum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Explicação científica para sabre de luz tem tanta validade como explicação científica pseudocientista da astrologia. Validade ZERO! Ou melhor tem tanta validade como explicação das bugigangas do Batman ou lâmina Oculta (Hidden Blade). Ninguém até hoje conseguiu montar algo funcional de fato. A ficção é cheia de coisas não funcionais da realidade.

 

Quem disse que ao cortar a energia vai continuar? Para que então o envólucro de proteção? Quem disse isso é o roteirista? Papel aceita tudo até correção de ergonomia bosta. Poderia descrever que ao cortar as pontas de T que causaria uma explosão de instabilidade energética de uma energia desconhecida de engenharia bélica desconhecida. O meu argumento tem tanta validade que a mesma de quem defende a arma idiota. Suspensão de crença manda um abraço. Prefiro os Midi-chlorians. KKKKKK!

 

234px-Midi-chloriaa.jpg

 

http://pt.starwars.wikia.com/wiki/Midi-chlorian

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic pertinente, boicote a Disney ..mas vou quotar o paragrafo que diz respeito ao topico..

 

http://bjc.uol.com.br/2015/08/16/dez-razoes-para-boicotar-a-disney-brasil-boicotedisneybr/

 

10 – Sabe-se lá o que vai acontecer com Star Wars

bjc-luke.jpgImaginem Star Wars com o atual tratamento da Disney BRBRHUE!

O boicote que estamos estimulando com este artigo também tem um sentido de alerta para o nosso futuro a curto prazo. Star Wars agora é da Disney, e se as exigências a respeito da qualidade dos lançamentos não vierem de fora do Brasil, temos muito medo do que possa acontecer com a franquia por aqui. Então é melhor que todos os fãs da saga estejam conscientes do que está acontecendo através deste boicote.

LEMBRANDO QUE mesmo nos piores tempos da Fox, os lançamentos dos DVDs de Star Wars nunca deixaram a desejar como hoje acontece com a casa do Mickey. Se tivermos sorte, o padrão que sempre é imposto para os lançamentos da franquia continuará, mesmo com as lambanças da Disney Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA | KYLO REN TEM LIGAÇÃO COM PERSONAGEM DE ANDY SERKIS

 

J.J. Abrams falou sobre o vilão

 

 

Capa e recheio da revista Empire deste mês, Star Wars: O Despertar da Força revelou novos detalhes sobre a sua trama.

 

Segundo o diretor J.J. Abrams, Kylo Ren (Adam Driver) não é um Sith. O vilão trabalha para o Supremo Líder Snoke (Andy Serkis), "que é uma figura poderosa no Lado Negro da Força". Apesar de não ter tido o seu visual revelado, a voz do personagem de Serkis apareceu no primeiro trailer divulgado do filme. 

 

Em outra ocasião, Abrams explicou a origem de Kylo Ren: "O filme explica a origem da máscara e de onde ela vem, mas o design foi criado para fazer referência à máscara de Vader. Ren está bem ciente do que veio antes e isso é uma parte importante do filme. Ele é um personagem que ganhou o nome Kylo Ren quando se juntou a um grupo chamado Os Cavaleiros de Ren". Abrams também falou sobre o polêmico sabre de luz de três pontas: "é algo que ele mesmo construiu e é tão perigoso, afiado e irregular quanto ele". 

 

EDIT:

 

Postagem no Instagram apagada logo depois:

 

yenstar.jpg?resize=618%2C397

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meus únicos dois DVD's da minha grande coleção que deram problema até hoje são da Disney. O Wall-E e o filme Prince of Persia. Será coincidência?

 

Sobre o filme:

 

Nerd on: Era inevitável isso. Já imaginaria isso também que Darth Vader cultuado. Mesmo que sua figura tendo feito o que fez contra o Império. Sua figura seria usada com símbolo comum para criar aliados da Primeira Ordem tentando impor o Império galático a sua antiga glória tirânica. Gosto da ideia e já vimos isso fora da ficção.

 

Neonazitas = Cavaleiros de Ren. Cavaleiros Templários. Hehehehe! Adoro essa criatividade humana. Só não gosto desse sabre de luz. :D

 

 

Na expectativa positiva:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odeio Copyright. Não é por ter ou não do direito autoral que vai ou não me motivar a consumir o produto. 

 

Dane-se copyright! Enquanto nenhuma empresa não for imaculada poluição, exploração infantil e trabalho escravo direta ou indiretamente vou respeitar inteiramente o direito deles. Toma essa Império Galático:

 

 

Copyright (totalitária) censura, empecilho informação e bloqueia a criatividade humana. Acho um crime muito maior. 

 

Eu comprei o DVD de vários filmes apesar das VÁRIAS canalhices corporativas:

 

 

Vão censurar igual clérigos os beijos.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...