Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lixo? Merda Total? Todas as cenas com o Luke são muito boas, principalmente quando ele está com o Vader e ou com o Sidious. As cenas das speederbikes, o diálogo do Luke com o Yoda antes de morrer, ele tentando trazer o pai de volta à luz, os diálogos dele com o Imperador e a maneira com que ele "seduz" o Luke para o lado negro, o Luke confronatndo o Vader e depois caindo em desgraça junto do seu pai (enquanto o Sidious observa sadicamente), a música que toca quando o Luke parte pra cima do Vader com tudo, o Luke resistindo ao darkside e finalmente se tornando um verdadeiro Jedi, a redenção do Vader, o momento em que ele tira o capacete, a cena da "pira onde funerária", etc. O filme pode ser até mediano, mas está longe de ser um "lixo".

 

ursinhos ewoks = jar jar binks tamanho miniatura..... ou eles foram reaproveitados na franquia e eu não vi?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpe, mas falar em filme lixo com uma franquia Star Wars e o Abrams dirigindo é pecado demais...!

 

Só de trazer o elenco antigo para um novo, já faz do filmes MUITO especial, só o trailer em que Han e o Chuwa aparecem, atravessou um raio nas minhas costas e fiquei tão emocionado como nunca fiquei assistindo um trailer, ainda mais AQUELA musiquinha me fez voltar pra infância, fui interrompido com um cisco no olho na hora..., vele tudo este filme, é histórico, finalmente voltamos a ver a franquia no cinema, espero ainda estar vivo pra ver o filme em blu-ray 1080p, e aja coração, ainda tem BvS 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Disney soltou uma nota ontem dizendo "por favor vejam o filme senhores projecionistas mas não deem spoilers do filme"


Ou seja. Em alguns cinemas ha pessoas que JA viram StarWars 7.


Sim.


E sabe o que eles disseram?


 


SPOILER NERVOSO.. LEIA POR CONTA E RISCO


SPOILER NERVOSO.. LEIA POR CONTA E RISCO


passe cursor sobre as tres linhas abaixo


 


A Rey é filha do Luke.O Kylo é filho do Han e ele mata o Han no final.O Luke aparece por 4 minutos no filme, sendo 99% desses 4 minutos em flashbacks e na cena final a Rey encontra ele na forma fantasma. O Luke já esta MORTO.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li o spoiler que faz o total sentido com a serie clássica, apesar de eu ainda estar digerindo a informações que são muito mais muito emocionante e vai marca mais uma vez uma geração e trazer novos heróis que já ganharam o publico filme e vilões que vão marca o imaginário coletivo nos próximos anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpe, mas falar em filme lixo com uma franquia Star Wars e o Abrams dirigindo é pecado demais...!

 

De fato, creio que peguei pesado. "Retorno do Jedi" é fraco...muito fraco se comparado a seus dois predecessores. Lixo mesmo é a ultima trilogia. Um filme se faz com um conjunto de elementos que o tornem coeso, e não apenas com meia duzia de bons momentos, como os que o camarada mencionou. O filme segue uma linha dark que dá continuidade ao "Império Contra Ataca" até o resgate do Solo, orquestrado de forma fantástica que te dá água na boca do que está por vir. Mas logo dali vem a mesma cagada feita com "Mad Max Além da Cúpula do Trovão" ao inserir um elemento infantil, mediocre, apelativo e desnecessário pra construção do arco final de redenção de Vader, que é isso que no final trata a saga toda. Adorei o filme quando vi quando moleque, mas não consigo fechar os olhos a esta bela cagada que poderia ter feito deste o melhor filme da franquia. :angry:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Darth Vader original tem mágoa de George Lucas e não quer ver o novo Star Wars

prowse-darth-vader-640x360.jpg

Brit David Prowse, o intérprete original de Darth Vader nos filmes de Star Wars, revelou em entrevista ao The Sun guardar mágoa de George Lucas, o criador da franquia, e que por isso não pretende assistir ao novo filme, Star Wars: O Despertar da Força.
“As pessoas responsáveis pelo filme me cortaram e continuam a me ignorar por anos. Então eu devo me interessar em assistir ao filme? Não, eu não devo”, desabafou.“Para ser honesto, eu não me importo. Eu nem tenho a máscara do Darth Vader mais”, acrescentou.
Prowse também disse que não tem boas lembranças dos seus tempos como Darth Vader. “Eu tenho apenas uma memória favorita de Star Wars, que é de quando recebi o meu primeiro cheque chegou”.
O ator de 80 anos interpretou o vilão na trilogia original de Star Wars, mas se desentendeu com George Lucas após ter sido acusado de vazar a verdadeira identidade de Darth Vader, pai de Luke Skywalker, antes da estreia de O Império Contra-Ataca. Com o passar dos anos, sua relação com Lucas piorou e Prowse chegou a ser barrado das convenções oficiais da saga.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...