Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Disney erra nome do intérprete de Luke Skywalker e ator faz piada

markcracha.jpg

Durante uma visita de Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, aos estúdios da Disney na Inglaterra, o ator foi surpreendido ao ver seu nome escrito errado no seu crachá de visitante.

O crachá veio escrito “Mark Hamilton” e Hamill aproveitou para fazer piada com a situação no Instagram:

“Será que sou tão famoso assim? Uma foto do meu crachá no escritório da Disney em Londres. Para vocês, agora sou SENHOR Hamilton!”, brincou.

Mark Hamill está em Londres para as filmagens de Star Wars: Episódio 8, que chega aos cinemas no final do próximo ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"do mesmo nivel do Julio Cesar, Napoleao, Alexandre o Grande ou Ghengis Khan".

 

varias mulheres herdaram o trono dos maridos ou pais, mas nao e a mesma coisa. A Isabella estava procurando uma rota comercial para a India antiga quando achou uma terra de Amerindios. Quem liderou a conquista dos Aztecas foi o Hernan Cortez, a Isabella ficou la no velho mundo recebendo update por carta. Muito diferente de um Julio Cesar (tecnicamente um ditador) marchando pra dentro de Gaule, ou cruzando o Rubicon pra dentro da propria Roma. O que a grande Cleopatra fez quando encontrou o Julio Cesar? Deu pra ele, e foi anexada como provincia.

 

Pois é... cada hora você arranja uma desculpa e tenta remendar o argumento já totalmente desacreditado. 

Ora, você não estava falando de Imperadores/Imperatrizes?? Dei a lista.

 

Cortez é bucha de canhão. Ele presta contas à senhora absoluta do Império. Isabela quem decidiu o destino de um continente inteiro. 

 

E seus erros históricos continuam. Cleopatra deixou o poderoso Júlio Cesar aos seus pés, e impediu a anexação do Egito, mesmo quando o Egito era infinitamente inferior a Roma e estava na iminência de ser anexado. A mesma coisa aconteceu com Marco Antônio. Egito só foi anexado porque Marco Antonio perdeu a guerra para Otávio. Ela demonstrou inteligência e soube manipular ao seu gosto os homens supostamente mais poderosos de sua época.

 

E sim, mulheres usam sexo como instrumento político. Nesta história, elas não são passivas. Quem é passivo é o homem, que muitas vezes cria um filho que não é dele.

Em última instância, quem decide a linhagem real são elas. Quantas e quantas vezes reis passam a coroa para o próximo crentes que são seus filhos... tudo inocente.

Elas usam os instrumentos disponíveis. E manipulam muito bem gente ingênua que pensa que está comendo geral, mas quando na verdade está levando uma galhada homérica na cabeça.

 

Lá vamos nós de novo. De onde veio o grande Alexandre? Das manipulações e do interesse da mãe dele, Olímpia. Foi ela quem decidiu quem seria o sucessor ao trono. É provável que Olímpia seja a responsável pelo assassinato do rei Felipe. Mas com certeza ela esteve envolvida na morte do sucessor pretendido por Felipe, fruto da relação deste com outra mulher. Ou seja, Olímpia eliminou o projeto de poder que não lhe interessava. Alguns historiadores até mesmo questionam se o rei Felipe era realmente o pai de Alexandre.

Resumo da ópera: quem decidiu o destino do Império Macedônico foi Olímpia.

 

Sobre as Imperatrizes, como mostrei, elas não simplesmente herdam. Abrem caminho com as próprias mãos (cegam os filhos, mandam matar os concorrentes, prendem, etc.). E o pior, em um ambiente totalmente hostil (isto é, controlado por homens). Muito fácil ser líder em um mundo onde te favorece.

 

Basta aprofundar só um pouquinho que o seu argumento vai se desfazendo com uma facilidade incrível...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cortez é bucha de canhão. Ele presta contas à senhora absoluta do Império. Isabela quem decidiu o destino de um continente inteiro.

 

..

Ela herdou o poder de tomar decisao e conquistou nada por conta propria. Delegava o servico a gente capaz como Cortez. Compare as conquistas do Julio Cesar na qual a figura do Palpatine e baseada, subindo dentro da Republica, promovido a Consul, Pontifex Maximus, ate finalmente derrubar a Republica e se auto proclamar ditador.

 

E seus erros históricos continuam. Cleopatra deixou o poderoso Júlio Cesar aos seus pés, e impediu a anexação do Egito, mesmo quando o Egito era infinitamente inferior a Roma e estava na iminência de ser anexado. A mesma coisa aconteceu com Marco Antonio

 

Egito só foi anexado porque Marco Antonio perdeu a guerra para Otávio. Ela demonstrou inteligência e soube manipular ao seu gosto os homens supostamente mais poderosos de sua epoca.

 

 

Ela conseguiu temporariamente poupar abrindo as pernas pro Julio Cesar e o Marco Antonio, quanta hora. So que quando chegou a vez do Otavio o truque nao funcionou, aquela altura ela ja tava meio caidonha e naquele tempo nao existia vaginoplastia. Logo quando o Otavio decidiu eliminar ela e toda a dinastia ela nao teve nenhuma outra defesa.

 

E sim, mulheres usam sexo como instrumento político.

Que digno. Quem sabe eles baseiam o Snoke na figura da Cleopatra entao, hah!. Snoke, a Lady Sith que resolve as paradas abrindo as pernas e "puxando guarda".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lá vamos nós de novo. De onde veio o grande Alexandre? Das manipulações e do interesse da mãe dele, Olímpia. Foi ela quem decidiu quem seria o sucessor ao trono. É provável que Olímpia seja a responsável pelo assassinato do rei Felipe. Mas com certeza ela esteve envolvida na morte do sucessor pretendido por Felipe, fruto da relação deste com outra mulher. Ou seja, Olímpia eliminou o projeto de poder que não lhe interessava. Alguns historiadores até mesmo questionam se o rei Felipe era realmente o pai de Alexandre.

Resumo da ópera: quem decidiu o destino do Império Macedônico foi Olímpia.

..

Alexandre forjou o proprio mito conquistando a Asia Menor e o Norte da Africa. Nao fosse o merito proprio ele seria so mais um nome em uma dinastia, e possivelmente morto como o Filho da Cleopatra com o Cesar. Se tu acha armacao de bastidores e manipulacao politica bastam para botar Olimpia no mesmo patamar do que Napoleao, Cesar, Ghengis Khan e o proprio Alexandre, entao pode adicionar o Lula a essa lista tambem. Ridiculo

 

Pois é... cada hora você arranja uma desculpa e tenta remendar o argumento já totalmente desacreditado.

Ora, você não estava falando de Imperadores/Imperatrizes?? Dei a lista

Nao cara, eu propus desde o comeco, cite imperadores no patamar do Julio Cesar, Ghengis Khan, Napoleon, Alexandre. Voce respondeu com uma lista de "figuras femininas historicas importantes". Nao e a mesma coisa. Tu sabe que nao existiu mulher nenhuma nesse nivel, e decidiu responder uma pergunta que nao foi feita. e por isso eu ridicularizei a resposta
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria ler o teor racista dessas declarações dele, mas não vi. Em nenhum momento ele falou que ser branco é ruim (onde ele falou isso?) ou que branco não presta ou qualquer coisa do tipo, ele só falou de uma hegemonia branca de protagonistas nos filmes, e ele achou legal colocar um negro ali pra mostrar diversidade nesse universo. Cadê o racismo nisso?

O raciocínio desses psicopatas é invertido. Pessoas normais não percebem a malícia deles. Colocar pessoas de classe, etnia e credo diferentes umas contras as outras é uma das agendas dos esquerdistas. Dividir pra conquistar.

 

Lógico que pra desconstruir o discurso deles você precisa notar algo mais além de palavras, querer enxergar além das aparências.

 

Pra começo de conversa, não é racismo ou discriminação um filme não ter pessoas negras em sua maioria, assim como mulheres, asiáticos, gordos, etc.

 

Sempre tivemos negros e mesmo mulheres desde que existe cinema, a diferença é que não se usava o expediente do vitimismo e coitadismo pra que eles tivessem oportunidades.

 

Hoje a gente lembra de um Morgan Freeman, Samuel L. Jackson e tantos outros não pela cor da pele, mas talento. E não só talento, óbvio, mas porque tá cheio de gente boa aí que não vinga, mas pelos personagens e filmes que eram bons.

 

Já que quando o filme é ruim ninguém lembra deles, é tão difícil que isso aconteça quanto colocar um Messi numa equipe de pernas de pau e querer que ele carregue o time nas costas.

 

Pessoas como o J. J. enchem a boca pra falar de uma discriminação que se existiu já acabou faz tempo, mas graças a "benfeitores" como ele continua viva. Essa dívida histórica não será paga nunca, eu vou ter que responder pelo que o meu antepassado de 300 anos atrás fez pelo resto da vida?

 

Ele é ao mesmo tempo racista contra brancos e negros. Acho até que rolou uma entrevista aí dele dizendo que não via problema em colocar um gay no próximo SW.

 

Veja que eu citei o Zachary Quinto como péssima escolha pro Spock, mas quando conheci o ator, achei ele excelente em Heroes. Será que ele só teve essa chance por ser gay? O que isso importa no final das contas?

 

E o problema não é se fazer um filme com mulheres tendo destaque. Reveja meus últimos posts aqui no fórum que você vai ver que eu avaliei Supergirl (1984) melhor que SW. Se já viu esse filme sabe que os homens que aparecem nele são meros coadjuvantes.

 

Mas sabe qual a diferença entre um e outro? É que não rola depreciação tanto dos homens que estão nele quanto da película em si. Uma mentalidade mesquinha derruba um filme inteiro.

 

O que vejo em SW seria o mesmo que fazer um filme aos moldes da antiga série Esquadrão Classe-A e mostrando mulheres como donzelas indefesas, materialistas ou algo do tipo. Claro que isso pode ter rolado, mas não era em 100% do que se fazia.

 

É que nem a censura no tempo dos militares, proibiam uma notícia, e um tempinho depois ela era divulgada.

 

Hoje, meu filho, TODOS os jornais são vendidos ou apenas replicam o que meia dúzia de famílias no mundo todo querem, e censuram eles mesmos DE GRAÇA, e contando com as bênçãos de toda a mídia, o que for inconveniente.

 

Isso não é censura? Ah, não, é "democracia". É, deve ser, em um governo cada vez mais totalitário e despótico...

 

Será que não rola um meio-termo aí não? Tem que um subir nas costas do outro? Ou seja, eu só posso fazer um filme em que homens são fracos, maus, incompetentes, maus exemplos ou subordinados a mulheres com habilidades fantasiosas? Ou então quando a mulher é má, foi algum homem que a levou a isso?

 

Mas nunca houve isso em tempo algum do outro lado! E o resultado é que esse SW foi apenas uma novela de puta mal gosto (e novela é com o J.J.), pra causar, pra querer apagar aquilo que já foi bom, nesse caso o Han Solo. Podem reparar, todos esses remakes e reboots visam apenas isso.

 

Acabaram as ideias, só restou chupinhar o episódio IV? Não se fazem mais filmes originais? Claro que não. É que se for realmente original, com uma história legal, personagens realistas, homens tendo algum destaque positivo, mulheres baixando mais a bola, aí não pode, é feio...

 

Eu ficaria quieto se fosse um filme ou outro, mas todos os produzidos hoje seguem essa fórmula denunciada. TODOS. 100%. Então deixou de ser cinema, e virou peça de propaganda feminista, politicamente correta. Estamos vivendo já há pelo menos algumas décadas assim, e ninguém se ligou nisso.

 

Engraçado que os mesmos que acham cotas ridículas e imorais ou errado não se poder seguir padrões pra criticar os outros (como de gordos não serem automaticamente bonitos, como querem nos convencer a qualquer custo hoje) não reclamam quando o mesmo expediente é usado no cinema. Então não reclamem, daqui a pouco vai valer tudo.

 

O negócio já começa viciado quando no primeiro diálogo puxam o saco da Leia. E sem contar que não fazem mais filmes que não sejam PG-13. Então é claro que o objetivo é faturar, e dane-se a qualidade final.

 

É claro que isso é fruto de emasculação, coisa de viadinho não permitir violência, é claro que é fruto de um ginocentrismo.

 

E outra coisa, quer colocar algum personagem masculino? Que não seja mais um andrógino, como tem a rodo hoje.

 

Acreditar que esse episódio VII é exemplo de alguma coisa pra mim é o mesmo que cuspir na cara até de fãs que poderiam bolar histórias muito melhores. Alguém aqui é ingênuo de acreditar nas boas intenções dessa gente?

 

Star Wars acabou depois de 2 filmes e meio, quando os ursinhos carinhosos começaram a pipocar na minha tela eu sabia que dali em diante só viria punhetação lixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério, não dá pra terminar esse texto aí, não. Até tentei, mas não dá. Se alguém conseguir aí me avisa...

 

 

O cara fala como se colocar uma mulher poderosa no filme é diminuir os homens. WTF?!

 

O JJ fala em diversidade no filme, aí o guri fala que ele tá querendo separação de raças. Como assim se ele tá colocando todas ali?

 

Zachary Zinto foi contratado pro Star Trek só porque era gay. Hein? Hã?

 

 

Enfim, pra mim, chega desse discurso. Fim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O JJ fala em diversidade no filme, aí o guri fala que ele tá querendo separação de raças. Como assim se ele tá colocando todas ali?

 

Exato.

 

Abaixo, um exemplo dessa visão enlatada, que costuma vir de grupos com sensação de ameaça quando determinados assuntos simplesmente entram na pauta:

 

Colocar pessoas de classe, etnia e credo diferentes umas contras as outras é uma das agendas dos esquerdistas.

 

Caro colega... se determinado tema ainda gera controvérsias, trazer os pontos obscuros à superfície e assumir tal postura é melhor do que manter o tabu. A guerra é criada apenas quando o simples debate não é aceito como digno ou taxado com bases viciosas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoas como o J. J. enchem a boca pra falar de uma discriminação que se existiu já acabou faz tempo, mas graças a "benfeitores" como ele continua viva. Essa dívida histórica não será paga nunca, eu vou ter que responder pelo que o meu antepassado de 300 anos atrás fez pelo resto da vida?

 

Li isso aqui agora. E que pérola...

 

Sim, esse tipo de discriminação acabou faz tempo, há tanto tempo que ninguém mais fica discutindo se colocam ou não, personagens negros ou mulheres protagonizando um filme SW, né?

 

 

E quem tá falando em antepassados? Colocar negros em SW é só porque houve escravidão? Não, isso quem tá afirmando é você. Coloca-los ali é simplesmente pra mostrar diversidade nesse universo, onde sempre houve. A fala de JJ que tu postou é sobre isso. Algo além disso, é masturbação mental sua.

 

Aliás, negros existiam em SW desde o Lando Calrissian/Billy Dee Williams, mas estamos discutindo aqui quando colocam um como protagonista... O problema seria esse?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo explica por que Kylo Ren escolheu o Lado Negro

kyloren.jpg

Foi divulgado um vídeo de bastidores legendado da edição em Blu-ray e DVD de Star Wars: O Despertar da Força, que explica as motivações de “Ben Solo”. Descubra mais abaixo o que fez o filho de Han Solo se juntar ao Lado Negro da Força e se tornar Kylo Ren.Em outra notícia relacionada ao vilão, o diretor J.J. Abrams revelou o motivo pelo qual Kylo mantém uma mesa cheia de cinzas:Segundo o cineasta, “naquela mesa estão as cinzas dos inimigos que ele matou”, uma tentativa do personagem de preservar desesperadamente o seu lado sombrio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os caras pagam de machões, mas são tudo cheio de não me toque.

 

Basta colocar uma personagem feminina com destaque que toda a masculinidade deles entra em colapso.

 

Sério que vocês estão dando este chilique todo por causa disso?? Basta tão pouco para que se sintam oprimidos? Isso é coisa de gente mimada que nunca soube o que é realmente ser oprimido.

 

Vocês estão sensíveis demais para quem idolatra as qualidades másculas de um Alexandre ou Napoleão. Júlio César não era tão melindroso assim...

 

Ações afirmativas só incomodam aqueles que são inseguros demais, precisando, assim, de uma estrutura social que garanta sua identidade no mundo.

Aqueles que se garantem não estão nem aí. São pessoas confiantes que não se sentem ameaçadas pelo reconhecimento do outro.

Não é por tão pouco que o mundo deles vem por água abaixo e entram em uma crise existencial.

 

Acho bom vocês não renderem o assunto. Pois do jeito que está, parece algum recalque ou trauma com mulheres em geral (e negros).

Freud explica...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os caras pagam de machões, mas são tudo cheio de não me toque.

 

Basta colocar uma personagem feminina com destaque que toda a masculinidade deles entra em colapso.

 

Sério que vocês estão dando este chilique todo por causa disso?? Basta tão pouco para que se sintam oprimidos? Isso é coisa de gente mimada que nunca soube o que é realmente ser oprimido.

 

Vocês estão sensíveis demais para quem idolatra as qualidades másculas de um Alexandre ou Napoleão. Júlio César não era tão melindroso assim...

 

Ações afirmativas só incomodam aqueles que são inseguros demais, precisando, assim, de uma estrutura social que garanta sua identidade no mundo.

Aqueles que se garantem não estão nem aí. São pessoas confiantes que não se sentem ameaçadas pelo reconhecimento do outro.

Não é por tão pouco que o mundo deles vem por água abaixo e entram em uma crise existencial.

 

Acho bom vocês não renderem o assunto. Pois do jeito que está, parece algum recalque ou trauma com mulheres em geral (e negros).

Freud explica...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Os caras pagam de machões, mas são tudo cheio de não me toque.

Basta colocar uma personagem feminina com destaque que toda a masculinidade deles entra em colapso.

Sério que vocês estão dando este chilique todo por causa disso?? Basta tão pouco para que se sintam oprimidos? Isso é coisa de gente mimada que nunca soube o que é realmente ser oprimido.

Vocês estão sensíveis demais para quem idolatra as qualidades másculas de um Alexandre ou Napoleão. Júlio César não era tão melindroso assim...

Ações afirmativas só incomodam aqueles que são inseguros demais, precisando, assim, de uma estrutura social que garanta sua identidade no mundo.
Aqueles que se garantem não estão nem aí. São pessoas confiantes que não se sentem ameaçadas pelo reconhecimento do outro.
Não é por tão pouco que o mundo deles vem por água abaixo e entram em uma crise existencial.

Acho bom vocês não renderem o assunto. Pois do jeito que está, parece algum recalque ou trauma com mulheres em geral (e negros).
Freud explica...

 

 

claramente tu e um cidadao banana sem a menor ideia do que esta acontecendo fora do Brasil. A ascencao do Trump nos Estados Unidos e da extrema-direita Europeia seriam apenas por acaso? Acao afirmativa incomoda qualquer pessoa que acredita em Democracia e igualdade perante a lei. E uma legislacao que discrimina racialmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E quem tá falando em antepassados? Colocar negros em SW é só porque houve escravidão? Não, isso quem tá afirmando é você. Coloca-los ali é simplesmente pra mostrar diversidade nesse universo, onde sempre houve. A fala de JJ que tu postou é sobre isso. Algo além disso, é masturbação mental sua.?

tu nao consegue contextualizar essas declaracoes sobre "diversidade" do JJ porque tu desconheces o contexto politico e social da Europa e Estados Unidos atualmente. Essa diversidade imposta na vida real pelos governos de esquerda na forma de imigracao em massa de paises islamicos e Africanos, e o papel da midia, incluindo a Disney, em desinformar e perseguir qualquer pessoa que se oponha ao dogma do Esquerdistao.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu quero continuar tendo o direito de explorar o tempo alheio de cor negra, quero continuar tendo o privilegio de ter a chance de ter alguem, em sua grande maioria, mulher preta limpando minhas cuecas, trabalhando fora do expediente sem ganhar por conta dessa hora extra, e servir de iniciação para o meu filhops, ops, coff coff,

 

Quero continuar tendo o privilegio de gigantesca parte da sociedade negra estudar em condições bem precárias, enquanto eu alem de poder fazer cursinho, escola particular, ainda posso ter professor particular de violão, matemática, ingles, e sex ops coff coff. e assim já eliminar metade da concorrencia brasileira

 

Quero continuar acreditando que minha macheza e minha cor branca seja aceita por todos como as pessoas mais bonitas, inteligentes, heróicas, sobre-humanas, como sempre fizeram e que isso continue sendo estampado nos filmes, nas series, nas telenovelas, nos jornais, e nas propagandas de cerveja.

 

Aaaaah, agora sim, voce deveria ter assumido seu preconceito burro anteriormente, assim não se fazia de palhaço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tu nao consegue contextualizar essas declaracoes sobre "diversidade" do JJ porque tu desconheces o contexto politico e social da Europa e Estados Unidos atualmente. Essa diversidade imposta na vida real pelos governos de esquerda na forma de imigracao em massa de paises islamicos e Africanos, e o papel da midia, incluindo a Disney, em desinformar e perseguir qualquer pessoa que se oponha ao dogma do Esquerdistao.

 

Nossa! Coitadinhos de vocês. Que opressão chata essa, né? Vocês só querem manter o direito de impor pessoas brancas, loiras e machas protagonizando esses blockbusters americanos.

 

O mundo hoje em dia anda muito cruel mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa! Coitadinhos de vocês. Que opressão chata essa, né? Vocês só querem manter o direito de impor pessoas brancas, loiras e machas protagonizando esses blockbusters americanos.

 

O mundo hoje em dia anda muito cruel mesmo...

Qual foi o outro blockbuster em que tu ouviu este tipo de critica? Nenhum. A critica e especifica a esse filme do JJ pela forma que foi concebido, e imperador tem que ser macho sim, nao tem outro jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, quanto mais o filme avançava e mais eu era "brindado" com incessantes cenas da bolinha fofucha ou do Finn pagando mico especialmente com a Rey, mais tive certeza que "verdadeira masculinidade" é um conceito que não escapa só ao J. J., mas a essa geração inteira... Realmente eu acho que sou um dos poucos que sabe o que é isso. Uma dica: um filme pode ter esse atributo mesmo que só tenha mulheres e nenhum homem nele.

 

Não me espantarei nem um pouco se cotas pra todo tipo de indivíduo surgirem cada vez mais no cinema. Porque foi apenas isso que sobrou, já que o resto deram descarga. Evidente que o objetivo é desconstruir tudo que foi bom, evidente que originalidade é uma palavra proibida no mundo esquerdista, carente de seres pensantes. Então o que vai restar é isso mesmo, estuprar franquias como essa até não poder mais.

 

tu nao consegue contextualizar essas declaracoes sobre "diversidade" do JJ porque tu desconheces o contexto politico e social da Europa e Estados Unidos atualmente. Essa diversidade imposta na vida real pelos governos de esquerda na forma de imigracao em massa de paises islamicos e Africanos, e o papel da midia, incluindo a Disney, em desinformar e perseguir qualquer pessoa que se oponha ao dogma do Esquerdistao.

Sem querer entrar no mérito, mas já entrando, os maiores racistas são os próprios negros.

 

Por que ninguém fala que negros escravizavam outros negros e brancos eram escravizados também?

 

Ou que foram os conservadores (que são os maiores vilipendiados) os maiores defensores do fim da escravidão?

 

Por que não comentam que, embora negros sejam maiores vítimas de crimes, também são os maiores autores destes?

 

Que todo assassino é considerado um instrumento de violência branca contra negros?

 

Ou contestam a falácia de que toda violência policial é racismo contra negros, sem levar em conta se o autor também era negro?

 

Ou ainda que o argumento de que europeus eram os maiores escravizadores omite o fato de que tropas muçulmanas, repletas de negros, invadiram a Europa e escravizaram muitos brancos por 8 séculos antes dos europeus chegarem na África?

 

Ou de que "a discriminação é resultante da diferença de padrão econômico", quando se omite o fato de que passaram várias décadas entre a abolição e o começo da industrialização nacional e os negros se reproduziram muito mais que o número de empregos disponíveis?

 

A pérola maior é ouvir direto que negros são incapazes, coitadinhos (de forma velada, claro) e por isso precisa rolar cota em blockbusters como Star Wars.

 

Ouvir de um diretor que "pessoas de cor (um termo tão velho que ninguém lembrava mais - palavras do próprio J. J. Abrams) precisam de uma chance".

 

E quem contesta esses discursos e a intenção deles é que está errado.

 

Bom, já que a minha opinião não importa, fiquem com essa do YouTube, então...

 

 

- Como vamos nos livrar do racismo?

- Parando de falar sobre isso.

 

Perfeito.

 

E eu não disse que o Zachary Quinto foi escalado por ser gay. E sim que o personagem dele é afetado em Star Trek, já em Heroes era o vilão mais modafocka que já vi.

 

Ele ser gay não deveria importar justamente por ser um ator talentoso.

 

Só que hoje em dia é motivo pra ser chamado. Apenas pela opção sexual. Não por ser um bom ator.

 

E falando em Star Trek, esse último SW me lembra o filme Generations. Com a diferença que, apesar de terem jogado na latrina também um personagem clássico (Kirk), a equipe da Nova Geração já tinha uma bagagem e substituiu a antiga decentemente.

 

Já esses novos personagens e mesmo atores, você tem que ser muito louco pra achar que algo bom pode sair de todos eles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara não é questão de esquerda ou direita.

Estamos falando de princípios como igualdade, humanidade, respeito, e democracia.

 

Me assusta a linha de raciocínio de que ter um casal de um negro com uma branca ou um casal gay é uma ameaça.

 

É o tipo de discurso de gente que diz aceitar a diferença desde que essa fique longe de mim.

 

Bizarro.

 

Achar que a imagem do homem branco está sendo enfraquecida por filmes e pela cultura e sociedade atual é um pensamento que beira insanidade, me desculpe.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...