Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

De boa ? Eu sou totalmente indiferente a volta deles , ou pelo menos ,  a volta da leia e do Luke , pois na minha humildade concepção  , não  foram exatamente eles que fizeram Star Wars ser o que é hoje , todavia os vilão , como  o Darth Vader,   os  anti-heróis , como o Han Solo , os personagens caricatos , como todos os aliens do universo de star wars , destacando-se aí o Jaba ,  e enfim , a maneira como cada um dos diretores conduziu a trama , respeitando cada um dos personagens dentro das suas respectivas histórias  , e justamente por esses motivos  , isto é ,justamente  para que Star Wars seja protagonizado por pessoas com um senso de bondade duvidoso, tal como era 3 episódios basais   , acredito que o J.J. Abram focará a trama do filme nos nos  mercenários , nos caçadores de recompensa , nos mandalorianos ,  e quiça , algum Jedi de caráter dúbio e  ´´descomungado`` da ordem jedi , em suma ,a personagens que nada se relacionam com o luke ou com a Leia  .  

 

 

 

O que está me deixando intrigado é o fato que diz respeito a identidade e o clã do novo vilão , que certamente não poderá ser Sith , como foi nos últimos 6 episódio , haja vista que o no último episódio o Darth vader morre trazendo o equilíbrio . 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita, procede a noticia do negritado??? ainda assim, ele guarda certa semelhanca com Hamill mesmo...

 

 

 

Dane DeHaan fala sobre os Osborns do próximo HOMEM-ARANHA
11/03 - 16h51
 
por Luísa Gomes
img513e3693e043c.jpg

O ator iniciante Dane DeHaan, de 27 anos, já tem um currículo de peso. Ele interpretou o estudante de ensino médio que vive problemas com os pais e ganha super poderes em Poder Sem Limites, de 2012. Em 2013, Dane DeHaan continua com filmes muito aguardados no currículo: The Place Beyond the Pines, do aclamado diretor na cena independente Derek Cianfrance (Namorados Para Sempre), e ainda vai contracenar com Andrew Garfield e Emma Stone como Harry Osborn na sequência de O Espetacular Homem-Aranha.

DeHaan conversou com o site Superhero Hype sobre as relações familiares que seus personagens atuais vivem. “Primeiramente, Poder Sem Limites é sobre um pai abusivo”, disse o jovem ator, que continuou: “Já The Place Beyond the Pines é sobre um filho que não sabe quem é seu pai, o que é bem diferente. Obviamente com Harry Osborn tenho o privilégio de outra dinâmica. Todo filho tem sua relação com seu pai, independente se seu pai é presente ou não, e isso sempre tem um efeito sobre a pessoa, ela admitindo ou não”.

Sobre as comparações com James Franco, que viveu Harry na primeira trilogia do super-herói, DeHann pareceu hesitante. “Eu não sei, Franco fez sua atuação, eu farei a minha”, disse.

Quando o assunto foi leitura das HQs e se o ator é fã das histórias anteriores do Homem-Aranha, ele foi mais aberto: “Não acho que você deve ser fã de algo para fazer o trabalho. Eu acho que o importante é estar familiarizado com a história dos Osborn, para ajudar na criação da personagem. Meu trabalho como ator é o mesmo, seja com algo baseado em HQs, ou em um drama de Derek Cianfrance, ou em Poder Sem Limites, ou até mesmo em Os Infratores (outro trabalho recente do ator), que é dar vida ao personagem. Sou um fã da atuação”.

Quando perguntado pelo site sobre a possibilidade de um papel na franquia Star Wars, por se parecer fisicamente com um jovem Mark Hamill (Luke Skywalker), DeHaan brincou: “Meu pai iria gostar muito disso”, e acrescentou: “Nunca fui um fã de Star Wars. Eu não sei o motivo, provavelmente porque meu pai gosta tanto. Eu sempre gravitei entre filmes baseados em HQs. Eu não leio muito HQs, mas amei a última franquia do Batman e a segunda parte de Homem-Aranha do Sam Raimi foi ótima. O primeiro Homem de Ferro foi muito bom e eu mal posso esperar pelo segundo Capitão América”.

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem data prevista no Brasil para 1º de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Harrison Ford fala sobre o retorno a STAR WARS
20/03 - 17h58
 
por Luísa Teixeira de Paula

img514a23e04e120.jpg

Hollywood já não é mais a mesma depois do anúncio do Episódio VII da saga Star Wars. Uma infinidade de boatos depois que J.J. Abrams (Star Trek) foi confirmado na direção do longa, Harrison Ford (Indiana Jones) resolveu quebrar o silêncio e falar à TV WGN sobre a possibilidade do retorno do trio principal – que também inclui Carrie Fisher e Mark Hamill – ao filme.

De acordo com o ator americano, a questão está quase acertada: “Acho que é quase certo. Estou ansioso para que isso aconteça. Ainda não foi acertado completamente, mas acho que vai acontecer”, disse.

Hamill e Fisher também deram declarações recentes sobre o possível retorno, enquanto o criador da franquia e produtor executivo da próxima sequência, George Lucas, deu a entender que as negociações estavam fechadas.

O Episódio VII terá roteiro assinado por Michael Arndt (Toy Story 3) e deverá chegar aos cinemas em 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q o Darth Vader não vai retornar pra ser o vilão dessa ultima trilogia não, nem o Darth Sidious, só se for por reencanação, mas assim vai tirar a autenticidade da saga, porque reencarnação e uma parte do espiritismo, e essas coisas não existem no universo de Star Wars. Aquela parada do Anakin, Yoda e o Ben (Obi-Wan) aparecerem em forma brilhante e transparente, não são os espiritos deles não, são eles mesmos. Eles não morreram de fato. O que acontece é que eles consegiram se manterem vivos na Força, o corpo deles foi transferidos pra Força pra viverem em união literal com ela. Foi o Qui-Gon Jinn que discobriu essa técnica aí....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não necessariamente... a saga de Anakin Skywalker chegou mesmo a seu fim quando ele se tornou um com a Força no Retorno de Jedi... mas a do Darth Sidius  ainda pode continuar... lembrando q todo seu exercito é de clones, e como foi mostrado no Ep. II, ele pode ter ordenado a criação de um clone dele inalterado e sem mente, e então transferir sua mente...

 

No Ep.III ele fala sobre imortalidade com Anakin, 19 anos se passaram, ele pode ter descoberto um modo de fazer a transferência... como ele fez no Universo Expandido... mas é claro, isso e pura especulação, já q o UE não será considerado... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
J.J. Abrams fala sobre STAR TREK e STAR WARS
25/03 - 11h45
 
por Luísa Gomes

img515064c361ec3.jpg

J.J. Abrams nunca esteve tão em alta. O diretor norte-americano nem lançou Star Trek – Além da Escuridão e foi anunciado como nome no comando das câmeras em Star Wars: Episódio VII. A revista Empire aproveitou a nova fase de Abrams e divulgou uma entrevista exclusiva com o cineasta favorito dos geeks.

Quando perguntado sobre qual possivelmente será a história de Star Wars, Abrams respondeu: “Eu não sei, nós estamos começando agora. Apesar de nunca ter sido um fã de Star Trek, eu sentia que existia uma versão que me deixava animado, que me faria pensar ‘isso é legal, parece certo, eu iria querer ver isso’. Porém, com Star Wars, eu sinto que posso me identificar como uma pessoa que tem grandes expectativas sobre o filme e é um projeto que estou extremamente feliz em participar. Os filmes, os mundos não podem ser diferentes, mas o sentimento é de que existe alguma coisa maravilhosa aqui para compartilhar”.

Sobre a fidelidade à saga de Star Trek, Abrams afirmou: “Minha primeira reação é de que eu estava no meio de um projeto sobre Star Trek e que eu não podia nem considerar [Star Wars]. Mas, o tempo passou, e mais adiante trabalhando no projeto eu cheguei ao lugar onde as coisas mais pesadas passaram. Então, quando encontrei [a produtora e presidente da Lucasfilm] Kathy Kennedy (Lincoln), nós começamos a discutir e foi possível começar a pensar na possibilidade [de dirigir Star Wars]”.

“Eu posso dizer que Steven Spielberg foi bastante encorajador sobre Star Wars. É engraçado, porque eu conversei com ele sobre isso pela primeira vez, mas ele já sabia o que estava acontecendo”, ele finalizou sobre seu principal parceiro, que produziu Super 8.

Star Trek - Além da Escuridão estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de junho. Já Star Wars: Episódio VII tem previsão de lançamento para 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Como já sabemos, a Disney afirma fazer uma terceira trilogia, com os Episódios VII, VIII e IX para a continuação da saga Star Wars narrando os acontecimentos após O Retorno de Jedi.

 

Agora, tem muita gente por aí especulando que a Disney vai fazer também uma quarta trilogia, com os Episódios X, XI e XII, será?

http://www.nivelepico.com/2012/11/05/luke-skywalker-vai-ser-o-foco-principal-da-nova-trilogia-de-star-wars/

http://www.vivalaparty.com.br/2013/01/star-wars-episodio-vii-viii-ix-x-xi-xii.html?m=1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

16 de abril de 2013

Nova série de Star Wars poderia servir como prequência para o Episódio VII  

Só não dá pra saber se os documentos que vazaram realmente são verdadeiros…

 

Não deve ser muito bom ser, hoje, funcionário da LucasFilm. Não pela empresa em si, mas por esse clima de fim de festa que está rolando desde que a Disney resolveu reestruturar as coisas na antiga empresa de George Lucas. Muitas cabeças rolaram, e não foi apenas na finada LucasArts. A série animada Star Wars: Clone Wars foi, inclusive, cancelada.

Ainda assim, a empresa continua. E agora com uma meta: produzir uma nova trilogia de Star Wars, além de outros filmes e séries relacionadas. Por isso, o mais recente boato relacionado à saga da família Skywalker não chega surpreender.

O TheForce.net descobriu em um post no IMDb o que seriam informações de um funcionário anônimo da LucasFilm. De acordo com o informante, estaria sendo preparada a série animada Reclamation, que se passaria DEPOIS de O Retorno de Jedi e ANTES do futuro Episódio VII, preparando o terreno para a nova trilogia. O funcionário, inclusive, publicou scans do projeto da série.

Star-Wars-e-George-Lucas-580x580.jpg

“Fazendo uso de décadas da influência da mídia, será uma história totalmente nova criada para introduzir para o público temas e personagens que serão importantes para o Episódio VII e além. Desenhada pelos mesmos talentos e com o fluxo de trabalho empregado na criação da série animada Clone Wars, nosso objetivo com Reclamation é criar um programa com apelo semelhante em termos de audiência e possibilidades de comercialização”, diz o documento. “15 anos se passaram depois de Retorno de Jedi e da morte de Anakin Skywalker. O Império Galáctico perdeu o comando por mais de uma década, mas o estado de guerra civil continua”.

Hmmm… Conceito interessante. Derrotar o Imperador e Darth Vader foi APENAS o começo da solução do problema. É preciso ir além. Há muitos outros perigos no universo, que querem aproveitar o espaço deixado pelos antigos líderes. Isso pode ser a base não apenas para a nova série, mas também para a nova trilogia. “A União dos Legalistas Imperiais, uma aliança leal à causa do Império, se recusa a cessar as hostilidades até que Coruscant se renda”, revelou o documento do Garganta Profunda. “Nossa história começa em um ponto de virada na luta. O Supremo Chanceler Mon Mothma e a Vice-Chanceler Leia Organa precisam encontrar Grand Moff Ono na primeira rodada das tão esperadas negociações de paz”.

Ainda de acordo com os scans, a reunião de paz acaba deflagrando um conflito contra droids de um novo tipo, que conseguem se replicar sozinhas. “A tecnologia e a Força colidem”, definiu o texto. Com isso, tanto os Legalistas quanto os Republicanos são obrigados a juntar forças para enfrentar o inimigo em comum.

O enredo parece empolgar BASTANTE. Porém, nada garante que esse documento seja real, já que qualquer um pode se passar por funcionário da LucasFilm no IMDb. E, se for verdade, pode ser que a produção tenha sido cancelada em um dos grandes cortes da Disney.

Bom, de qualquer forma, o informante deu detalhes interessantes sobre o possível universo que encontraremos no pós-Trilogia Clássica. Um universo que empolga bastante. Não?

Se você quiser ler todas as sete páginas do documento, é só clickar aqui.

Você já tá seguindo o Judão no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D

 

 

O que vocês acharam da ideia ?

 

obs : Os Droids de batalha não foram desativados no episódio III ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Corre a boca que a LucasArts foi fechada pq a Disney, em sua cruzada do politicamente correto, quis dar um basta nos jogos da empresa por considerá-los muito violentos. Se realmente for isso, preparem-se: os novos filmes terão classificação de desenho animado. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não foi por isso não, a Disney fechou até seu próprio estúdio de games, a Disney Entreteinement, os jogos de seus personagens vão ser distribuidos entre outras softhouses, a crise no mercado de games é global, vários estúdios estão fechando as portas e demitindo indiscriminadamente, a Enix, a atual produtora de Tomb Raider, teve um prejuizo de 130 milhões onde esperava um lucro de 37... os jogos de hoje em dia se tornaram mto grandiosos, hollywoodianos demais, com mtos gastos e não está tendo o retorno desejado...

 

Star Wars 1313 e First Assalt (Batlefront 3) foram oferecidos para a EA e Activion, nenhuma das duas quis pegar os projetos.. :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, li um artigo no TheForce.net onde a fonte, que se não me engano, era um funcionário da Lucasarts, dizia que tudo começou quando a Disney resolveu "dar uma melhor olhada" nos jogos violentos da empresa após o massacre em Newtown, Connecticut, em janeiro deste ano:

 

http://www.theforce.net/latestnews/story/Kotaku_Details_LucasArts_Final_Months_151025.asp

 

A manobra teria tudo a ver com a Disney que obviamente não gostaria de se ver associada a jogos que infelizmente inspiram imbecis a fazerem besteira. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Giacchino quer John Williams em Episódio VII:

 

 

johnwilliamsconducting-tn.jpg

 

Michael Giacchino: John Williams Should Score Episode VII
pixel.gif
Posted By Eric on April 16, 2013 

In the wake of the announcement that J.J. Abrams will direct Star Wars Episode VII, fans have been wondering who would compose the music for that film: veteran Star Wars composer John Williams or frequent J.J. Abrams collaborator Michael Giacchino? Well, it looks like Giacchino has stated his preference: he wants Williams to continue providing his iconic scores to the Star Wars films. Giacchino addressed the subject at a post-concert Q&A in Switzerland:

 

"He has been a great inspiration to me over the years," he continued. "He has been a great teacher to me and good friend and I would love nothing more than to hear more of his music from that universe."


"If it were up to me I would say 'John, you must do it.'"


Williams himself previously expressed interest in returning to Star Wars. He told a concert audience in February that "I need to make sure I’m still ready to go in a few years for what I hope would be continued work with George."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita...tudo por $$$$$$$$$$..tomara q a qualidade esteja a altura..

 

 

 

Disney lançará um filme da franquia STAR WARS por ano
17/04 - 15h38
 
por Larissa Padron

img516eecaa8ce3d.jpg

Para enlouquecer todos os fãs, a Disney anunciou que a franquia Star Wars terá um filme todo ano.

De acordo com o blog The Playlist, no CinemaCon, feira que está ocorrendo nos Estados Unidos, o estúdio confirmou que Star Wars: Episódio VII, que terá direção de J. J. Abrams (Star Trek), será lançado no verão americano (inverno no Brasil) de 2015 e que todo verão seguinte terá um novo filme da franquia.

De acordo com o estúdio os lançamentos serão intercalados com filmes da nova trilogia e standalone’s, ou seja, longas que serão focados em apenas um personagem. As histórias de Yoda, Boba Fett e o jovem Han Solo são esperadas para estes filmes.

Lembrando que, além de Star Wars, a Disney lançará Os Vingadores 2 em 2015. Alguém duvida que será um verão muito lucrativo para o estúdio?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que a Disney vai ser tão burra assim? A bilheteria será abaixo da média para esses filmes "derivados", como os resultados de O Incrível Hulk e Capitão América nas empreitadas recentes da Marvel, sempre abaixo dos 400 milhões. Claro, ainda é grana pra caramba, mas não vai ter o apelo dos "episódios".

 

O público não é tão imbecil quanto parece. Para efeito de comparação, as maioria das pessoas que gostaram de Os Vingadores não viu nada além dos Homem de Ferro nos cinemas; talvez em DVD. Muita gente nem se importava com quem era Thor. Mas vá lá, é a fórmula caça níqueis da Disney, tirar o máximo de possível de dinheiro das pessoas, independente da qualidade (ou necessidade) de seus produtos. A qualidade artística pouco importa para essa gente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí vc está pressupondo que os filmes irão fracassar como John Carter e Prince da Persia, Nos filmes derivados da Marvel, não podemos chamar de derivados como os de SW... Capitão e Thor, como vc mesmo falou, pouca gente se importava com os personagens, e ainda assim os filmes deram lucro, mas depois de Vingadores, as sequencias certamente bateram mais de meio bilhão fácil por causa de todo o hype... já Hulk é um caso a parte, q é visto com mta desconfiaça pelo grande público há tempos...

 

Já os derivados de SW, claramente serão um sucesso de bilheteria, as pessoas envolvidas no Ep. VII o tornará um sucesso, ou alguém duvida da capacidade de JJ. Abrams, Michael Arndl, Lawrence Kasdan e Kathleen Kennedy? Não deverá chegar na dos bilhões como Vingadores, mas um bom filme deve sair dessa mistura toda... e isso vai impulsionar os filmes derivados, quem assistir o Ep. VII irá querer ver os spin-offs...

 

É nisso q eu aposto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que a Disney vai ser tão burra assim? A bilheteria será abaixo da média para esses filmes "derivados", como os resultados de O Incrível Hulk e Capitão América nas empreitadas recentes da Marvel, sempre abaixo dos 400 milhões. Claro, ainda é grana pra caramba, mas não vai ter o apelo dos "episódios".

 

O público não é tão imbecil quanto parece. Para efeito de comparação, as maioria das pessoas que gostaram de Os Vingadores não viu nada além dos Homem de Ferro nos cinemas; talvez em DVD. Muita gente nem se importava com quem era Thor. Mas vá lá, é a fórmula caça níqueis da Disney, tirar o máximo de possível de dinheiro das pessoas, independente da qualidade (ou necessidade) de seus produtos. A qualidade artística pouco importa para essa gente.

 

mas você pode ter certeza que agora, depois dos vingadores, as bilheterias de Thor e Capitão América nos cinemas vão ser maiores.

o mesmo pode acontecer com  star wars

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...