Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

No universo expandido outros sith já conseguiram driblar a morte . Freedon Nadd foi um deles.

 

Freedon_and_Exar.png

 

O aprendiz vivo freedon Nadd ,Exar Khun, foi derrotado, mas o próprio não .....

 

O que vocês achariam se acontecesse algo parecido com o que aconteceu no filme do senhor dos anéis ( Freedon Nadd e os outros Sith que foram mortos poderiam se unir ao imperador ) ?

rdrve21-01.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente... o universo expandido oficialmente sofreu um reboot... Nada, mas NADA deverá se considerado para o novo filme... os únicos materiais fora dos filmes q ainda fazem parte da cronologia são: a animação The Clone Wars e a nova HQ q a Dark Horse publica atualmente entre os ep 4 e 5... todo o restante é para ser considerado um universo alternativo de Star Wars...

 

Logo, o Palpatine poderia mto bem aparecer como um clone na nova trilogia... bem como os filhos de Luke e Leia sofrerem alterações...

 

ué, mas eu já li notícias de que tão querendo transpor pras telas a guerra do knights of old republic.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentário interessante lá no Omelete sobre esse retorno do Palpatine:

 

 

 

Nada como destruír 6 filmes de uma só tacada. Óbvio que Sith não podem manter a consciência após a morte. Esse é o ponto das 6 histórias narradas em SW. Enquanto os Sith acreditam apenas na existência carnal, o jedi, conseguiram transcender isso.

Sim, Darth Plagueis manteve seu CORPO vivo, mas não o espírito, pois NÃO retornou da morte após ser assassinado por seu aprendiz. "Seres luminosos nós somos, não essa matéria crua" disse Yoda para Luke. LUMINOSOS, totalmente o oposto do materialismo sith, que visa o poder egocentricamente para si, por esse e outros motivos chama-se LADO NEGRO, de trevas.

Star Wars infelizmente vai abandonar toda a mitologia que causa o seu verdadeiro sucesso e abraçar o capitalismo acéfalo no qual o que conta é o espetáculo e não o legado. Já disse Joseph Campbell; George Lucas foi seu melhor pupilo, e não os executivos da Disney. Esse é o preço que se paga ao deixar de ser um filme independente e se tornar um recurso financeiro de uma empresa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentário interessante lá no Omelete sobre esse retorno do Palpatine:

 

Olha Dook, não acho assim não. A história de clone é fundo do poço mesmo. Mas não acho que o espectro do Imperador subverteria a mitologia do Star Wars mais do que a pataquada de midi-chlorians! Os Siths podem ser carnais, mas o Imperador é muito mais esperto que isso. Ele é um Sith atípico. A capacidade dele de adaptação é muito grande. Ele é ambicioso, mas soube ser paciente e agir como um homem ponderado, disfarçando o seu verdadeiro intuito. O grande lance dele é este: a capacidade de transitar entre as "esferas" da força.

Além do mais, a fronteira que separa um jedi de um sith não é tão clara assim. Há sempre uma vigilância constante do jedi sobre a sua conduta para não transpor a última fronteira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentário interessante lá no Omelete sobre esse retorno do Palpatine:

 

Comentário demasiadamente interessante ,Dook.  ;)

 

Eu só não não critiquei essa noticia, tal como essa pessoa do omelete fez, por 2 motivo: (1) por que  no universo expandido quase todos os sith se tornaram espíritos e (2)  por que eu já critiquei o universo expandido mais de 1.000.000.000 de vezes :( .

 

fazendo um adendo ao que essa pessoa escreveu:

 

Darth sidius , assim com os demais mestres siths, cativavam aprendizes para que esses segundos assimilhassem as suas técnicas e para que, a posteriori , esses os traíssem .

 

No episódio III ,quando o yoda fala que o império de Darth Sidius logo chegaria ao fim , o imperador, tal como soubesse que o seu aprendiz o trairia,e como não ligasse nenhum pouco para tal fato , retruca " Darth Vader será muito mais poderoso que eu você" .

 

Entendam : Se Darth Sidius acredita fundamentalmente na crença que o mais forte deveria dominar e cativou o anakim para que esse o traísse e para que , futuramente, o aprendiz mais forte do anakim traísse o seu mestre, e assim sucessivamente..., por que Darth Sidius cativaria a imortalidade ? Para ser o mais fraco ?

 

A Solução para para esse problema pode ser a tecnologia dos Holocrons. Os Holocrons são como os cristais cryptonianos ( você viu o novo filme do Superman, não viu ? )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentário interessante lá no Omelete sobre esse retorno do Palpatine:

 

é bastante pertinente o comentário, mas acho que dá para fazer com que o palpatine se torne luz para uso das trevas, se é que deu pra me entender.

 

Tipo, acho que com jeitinho da pra fazer com que o egocentrismo sith representado pelo palpatine se rematerialize. E ai seria interessante colocar que o processo seria o inverso, como os Siths pregam tanto usar a força para o poder, para explorar toda a sua potencialidade pra usufruto próprio, da sua existência como matéria, seria interessante que toda essa força concentrada em um só organismo fosse capaz de materializar-se como se formasse uma nova matéria. E dai o surgimento do Palpatine após a morte, seria a materialização da força que ele concentrou nele próprio. 

 

Já como os Jedis seria a transcendência, a matéria se tornar a força, se dispersar, ai a morte da matéria transformar-se ia na força, na luz, e o que se vê na verdade é a personalidade da matéria em forma de força levemente condensada em momentos necessários.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá Darth Sidious voltando como Clone e outras coisas por ai. As vezes acho que tudo pode virar uma galhofa "pior" que a nova trilogia (que muitos nerds chatos reclamam) e acabar assim:

 

legendas_3341-300x202.jpg

 

De forma trágica!

 

Virou moda falar mal da nova trilogia , mas eu não à acho nenhum pouco ruim ... Eu gosto muito dela : gosto de Quin gon Jinn , gosto de Darth Maul e de seu sabre duplo; gosto da tragédia grega do episódio III; gosto do maquiavélico senador palpatine  que no inicio do episódio II arquiteta um ataque terrorista  para a senadora padme se esconder e para que seu burro representante crie uma emenda anti-república ( é o Jar jar que propõe a emenda que dá plenos poderes ao chanceler transformando-o num quase imperador ) 

 

Os Gungans são 1.000.000.000 de vezes mais aturáveis que o chatinhos eowoks.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Star Wars VII | Ewan McGregor estaria confirmado no filme Ator apareceria como o fantasma de Obi-Wan Kenobi
Natália Bridi
16 de Agosto de 2013
 
ewan-jedi.jpg 
Ewan McGregor
 

Depois de afirmar que o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) estaria em Star Wars VII, o Latino Reviewagora atesta que Obi-Wan Kenobi  também aparecerá no novo filme da saga. De acordo com o site, Ewan McGregor já estaria confirmado no elenco, assumindo o posto Alec Guinness como um fantasma da força.

O ator, que sempre se mostrou disposto a voltar ao universo de Star Wars, também estaria negociando um filme solo para o Jedi. O Latino Reviewespecula ainda um possível retorno de Hayden Christensen, que aparece como o fantasma da força de Anakin Skywalker na nova versão de O Retorno de Jedi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda sobre o espirito do imperador ...

 

Mara Jade disse no starwarsunderworld :

 

"Eu pensei que aqueles que estavam alinhados com o lado obscuro não poderia retornar. Eu acho que essa foi a razão que eles deram para inserir digitalmente a imagem de um jovem Anakin Skywalker no final do VI como um "fantasma força" - ele apareceu na idade / form ele estava realmente alinhado com o lado da luz da força."

 

Eu também pensava que essa  era a razão por que o Anakim apareceu jovem no final do episódio VI.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria lógico o Obi-Wan voltar. Mas realmente quem deveria estar lá é o Alec Guinness. Não vejo explicação possível para, do nada, aparecer o espectro mais jovem do Obi-Wan!!

 

Acho que uma saída muito mais razoável seria enfocar no Yoda (borrachudo)... Mas enfim, são os problemas que terão que enfrentar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria lógico o Obi-Wan voltar. Mas realmente quem deveria estar lá é o Alec Guinness. Não vejo explicação possível para, do nada, aparecer o espectro mais jovem do Obi-Wan!!

 

Acho que uma saída muito mais razoável seria enfocar no Yoda (borrachudo)... Mas enfim, são os problemas que terão que enfrentar...

 

Alec Guiness já morreu , não ? E se estivesse vivo, ele não voltaria. Ele disse ter ser arrependido em interpretar o personagem .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

12 filmes de star wars quais eu acho que todos os fãs gostariam de assistir :

 

http://www.youtube.com/watch?v=iCMcs12U8aY&list=PL4EBAE31B1C243F00

+

http://www.youtube.com/watch?v=ZFYK-9Nx2KU

 

Um personagem misterioso qual eu penso que poderia ganhar filme , é  :

1243507557664_f.jpg

 

outro personagem também misterioso e qual eu também penso que poderia ganhar um filme, é este que está ao lado do conde Dooku ( Quem encomendou o exercito de clone ,sifu-dias ou Dooku ?). 

 

1zl94hv.jpg

 

Outra história que a disney poderia adptar para o cinema , é essa abaixo. A Disney poderia aptar essa história como "A história que inspirou Star Wars".

SWTHE-1-FC-FNL.jpeg?1371068985

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se o personagem principal de Star Wars nunca foi do bem ( O Anakim sempre foi um Sith. Antes mesmo de se aliar ao imperador ele já era imprudente e mal), como ele pôde se tornar um espirito da força ?

 

Quem poderia voltar como grande vilão do episódio VII, poderia ser o próprio Darth Vader. A justificativa para ele conseguir essa façanha mesmo sendo mal , poderia ser o fato dele ser a própria força viva (o Anakim não teve pai. A força o criou ).

 

No último episódio, o espirito do anakim, e de seu novo aprendiz- os sih sempres andam em 2, não ?- ,poderia ser derrotado pelo verdadeiro escolhido.

 

E aí , o que acham ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars VII pode chegar aos cinemas apenas em dezembro de 2015 Nova data de estreia quebraria tradição da franquia

Natália Bridi

19 de Agosto de 2013

 

 

 

star_wars.jpg
 

Apesar de confirmado para meados de 2015, Star Wars VII  pode chegar aos cinemas apenas no final do mesmo ano, de acordo com o Badass Digest. O site cita "inúmeras fontes" e sugere dezembro de 2015 como o possível mês de estreia do sétimo filme da saga.

 

A nova data quebraria a tradição da franquia, cujas estreias sempre ocorreram em maio, mas favoreceria o tempo de pós-produção do longa, que começará a ser rodado por J.J.Abrams  no início de 2014. Além disso, uma estreia em dezembro poderia ser mais favorável para a bilheteria do filme, com Star Wars VII deixando a briga com Os Vingadores 2 para competir com Alvin e os Esquilos 4 e Kung Fu Panda 3.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Star Wars VII pode ter stripper de Magic Mike

Wendy de Peter Pan também pode estar no filme!

Por Claudio - 28 de Agosto de 2013

 

Star-Wars-candidatos.jpg

Em junho surgiu um rumor na internet que cravava que a trama do novo e aguardado filme de Star Wars envolveria os jovens filhos de Leia e Han Solo e que ambos seriam treinados pelo tio Luke.

Agora, segundo o bom Latino-Review, o rumor parece ter sido confirmado em parte, já que dois atores fizeram testes, mas para os papéis dos filhos dos famosos gêmeos.

A primeira é Rachel Hurd-Wood, mais conhecida por fazer a Wendy no filme do Peter Pan em 2003. Ela fez testes para o papel da filha da Princesa Leia com Han Solo.

O segundo é Alex Pettyfer, o stripper novato de Magic Mike. Ele teria feito teste para o papel do filho de Luke Skywalker, papel esse que teria sido recusado por Ryan Gosling.

O site ainda diz que o elenco deverá ser confirmado oficialmente até outubro e que muito em breve uma grande novidade sobre o elenco seria divulgada. Vamos aguardar.

Star Wars VII tem data prevista de estreia para o Natal de 2015 e será escrito por Michael Arndl (Pequena Miss Sunshine e Toy Story 3) e dirigido por J.J. Abrams (Missão Impossível 3 e Star Trek). Harrison FordCarrie Fisher e Mark Hamill irão retornar para reprisar seus papeis.

Leia mais sobre Star Wars

Curta a fanpage do bom Cinelogin no Facebook!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars VII pode chegar aos cinemas apenas em dezembro de 2015 Nova data de estreia quebraria tradição da franquia

Natália Bridi

19 de Agosto de 2013

 

 

 

star_wars.jpg
 

Apesar de confirmado para meados de 2015, Star Wars VII  pode chegar aos cinemas apenas no final do mesmo ano, de acordo com o Badass Digest. O site cita "inúmeras fontes" e sugere dezembro de 2015 como o possível mês de estreia do sétimo filme da saga.

 

A nova data quebraria a tradição da franquia, cujas estreias sempre ocorreram em maio, mas favoreceria o tempo de pós-produção do longa, que começará a ser rodado por J.J.Abrams  no início de 2014. Além disso, uma estreia em dezembro poderia ser mais favorável para a bilheteria do filme, com Star Wars VII deixando a briga com Os Vingadores 2 para competir com Alvin e os Esquilos 4 e Kung Fu Panda 3.

 

 

Será que a Disney quer papar alguns carecas dourados?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão falando que o Ewan McGregor está quase certo para voltar como o espírito do Obi-Wan... Será q ele ficaria bem com maquiagem para simular o McGuines?

 

Eu particularmente não acho que o velho ben voltará. Se voltar, creio que será para um flashback da época que ele e o Anakin lutaram nas guerras clônicas. 

 

Quem eu acho que poderia voltar ,é o vilanesco Darth Maul ,que como bem vimos em "clone wars", não morreu . :D

 

Enfim, caso os boatos estejam certos , embora eu prefira que recriem o ator Alec Guinness digitalmente, não ficarei chateado  se Ewan o der vida outra vez. Ewan é um bom ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...