Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members


RUMOR! Benedict Cumberbatch também virou a casaca e está confirmado em Star Wars: Episódio VII!

 

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!! (sacou?!)




 


A rivalidade entre Star Wars e Star Trek é tipo a rixa entre doce de leite e Nutella. Ambos são sensacionais. Ficar discutindo qual é o melhor é perda de tempo, quero mais é jogar os dois em cima de todas as minhas refeições (talvez seja por pensamentos como esse que minha cadeira quebrou hoje mais cedo).


MAS se você é desses que tomou apenas um lado dessa eterna disputa e já tava ficando louco com o fato do diretor de Jornada nas Estrelas, J.J. Abrams, ter migrado pro universo de Guerra nas Estrelas, prepare o calmante: segundo o Film Chronicles, Benedict Cumberbatch — recentemente visto como Khan em Além da Escuridão — está confirmado em Star Wars: Episódio VII!


star-trek-into-darkness-benedict-cumberb

*só observando os fanboys em chamas*



Segundo o site, “há bastante fofoca por aí dizendo que a Lucasfilm está prestes a fazer um grande anúncio de elenco relacionado a Star Wars VII, e esse anúncio parece ser ninguém menos que Benedict Cumberbatch.”


AÍ SIM!! Cumberbatch com certeza é uma das maiores revelações dos últimos anos e o próprio cara já disse várias vezes que é mega fã da trilogia clássica de Guerra nas Estrelas. Ele também, obviamente, já trabalhou com Abrams no último Star Trek, o que sempre ~facilita as coisas.


AGORA, adicione à essa receita o fato de que há pouco mais de uma semana o ator abandonou o próximo filme do Del Toro sem explicações e BOOM, esse rumor começa a ficar muito interessante! :D


Seria bacana vê-lo como vilão de novo simplesmente porque o Khan dele foi um dos melhores antagonistas dos últimos tempos, mas duvido que botem o cara pra fazer o mesmo tipo de papel numEpisódio VII que teria ainda mais semelhanças com o rival Star Trek. Mas bicho, não importa. Se Benedict Cumberbatch for mesmo confirmado no novo Star Wars, podem escalar o Ben Affleck como protagonista que não importa. <3


Você já tá seguindo o Judão no TwitterFacebookGoogle+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D


Sobre esse ator ....


Ele é a cara do Darth Vader de "The star wars", não ?   :ph34r: 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars Episode VII: A New Dawn pode ser o título do novo filme da franquia Rumores deixam de lado as contratações para apostar em Um Novo Amanhecer

Aline Diniz

08 de Setembro de 2013

11
 

 

 

EP7-Poster.jpg
 

Star Wars VII  pode ter divulgado seu título. Rumores apontam que o sétimo filme da franquia deve se chamar Star Wars Episode VII: A New Dawn (algo como Um Novo Amanhecer em português). As informações são do TalkBacker (via Jedi News).

Nada passa ainda de rumores, mas há um paralelo a ser traçado com Uma Nova Esperança, o quarto filme da franquia.

O site fala ainda sobre uma possível aparição da nave Millennium Falcon: "uma parte [da nave] em escala 1:1 está sendo construída [nos estúdios] Pinewood, assim como uma usina de energia e a famosa cantina", disse uma fonte não identificada.

Especula-se que o elenco será anunciado oficialmente em outubro. As filmagens devem começar em 21 de janeiro de 2014. Star Wars VII chega aos cinemas até dezembro de 2015 - leia mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

RUMOR! Benedict Cumberbatch também virou a casaca e está confirmado em Star Wars: Episódio VII!  

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!! (sacou?!)

Matheus Esperon
 
 
 
 

A rivalidade entre Star Wars e Star Trek é tipo a rixa entre doce de leite e Nutella. Ambos são sensacionais. Ficar discutindo qual é o melhor é perda de tempo, quero mais é jogar os dois em cima de todas as minhas refeições (talvez seja por pensamentos como esse que minha cadeira quebrou hoje mais cedo).

MAS se você é desses que tomou apenas um lado dessa eterna disputa e já tava ficando louco com o fato do diretor de Jornada nas Estrelas, J.J. Abrams, ter migrado pro universo de Guerra nas Estrelas, prepare o calmante: segundo o Film Chronicles, Benedict Cumberbatch — recentemente visto como Khan em Além da Escuridão — está confirmado em Star Wars: Episódio VII!

star-trek-into-darkness-benedict-cumberb

*só observando os fanboys em chamas*

Segundo o site, “há bastante fofoca por aí dizendo que a Lucasfilm está prestes a fazer um grande anúncio de elenco relacionado a Star Wars VII, e esse anúncio parece ser ninguém menos que Benedict Cumberbatch.”

AÍ SIM!! Cumberbatch com certeza é uma das maiores revelações dos últimos anos e o próprio cara já disse várias vezes que é mega fã da trilogia clássica de Guerra nas Estrelas. Ele também, obviamente, já trabalhou com Abrams no último Star Trek, o que sempre ~facilita as coisas.

AGORA, adicione à essa receita o fato de que há pouco mais de uma semana o ator abandonou o próximo filme do Del Toro sem explicações e BOOM, esse rumor começa a ficar muito interessante! :D

Seria bacana vê-lo como vilão de novo simplesmente porque o Khan dele foi um dos melhores antagonistas dos últimos tempos, mas duvido que botem o cara pra fazer o mesmo tipo de papel numEpisódio VII que teria ainda mais semelhanças com o rival Star Trek. Mas bicho, não importa. Se Benedict Cumberbatch for mesmo confirmado no novo Star Wars, podem escalar o Ben Affleck como protagonista que não importa. <3

Você já tá seguindo o Judão no TwitterFacebookGoogle+ e Tumblr?! Pois deveria. ;D

Sobre esse ator ....

Ele é a cara do Darth Vader de "The star wars", não ?   :ph34r: 

 

 

 

 

 

é, JJ já preparou terreno pra SW no filme do Kirk & cia :lol:

 

 

Veja aparição de R2-D2 em ALÉM DA ESCURIDÃO: STAR TREK
10/09/13 - 12h03
 
por Luísa Gomes

 

Sem ninguém perceber, J.J. Abrams já dava um sinal de seu futuro enquanto filmava Além da Escuridão - Star Trek. Os olheiros de plantão do site io9 perceberam a aparição super rápida de um personagem marcante de outra franquia que tem Abrams como diretor: Star Wars.

Na marca do minuto 17, quando a Enterprise é atacada, podemos ver um vislumbre do robô companheiro de Luke Skywalker, R2-D2, sendo sugado para fora da nave.

Aqui está a prova:

img522f353a1aa27.jpg

Star Wars: Episódio VII chega aos cinemas de todo o mundo em 2015 e marcará o recomeço da franquia já como marca da Walt Disney Pictures.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Disney confirma filme solo e original de STAR WARS para 2016
13/09/13 - 10h14
 
por Luísa Gomes
  •  
  •  
  •  

img5233109430649.jpg

Que o Episódio VII da saga Star Wars chegará aos cinemas para dar continuidade à trilogia original não é novidade pra ninguém. Mas o que vem depois? Com três filmes confirmados a partir de 2015, não quer dizer que todos os filmes desenvolvidos na parceria com a Disney seguirão a mesma cronologia.

Em um comunicado oficial, a Disney divulgou que, em 2016, o estúdio vai lançar um longa com uma história completamente nova sobre Star Wars, escrita por Lawrence Kasdan (Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca) e Simon Kinberg (Sherlock Holmes). Cada roteirista está desenvolvendo um filme que será focado em um personagem específico familiar à saga. Os rumores são de que Yoda, Han Solo e Boba Fett são os mais cotados.

Em entrevista ao site da Variety, Jay Rasulo, chefe financeiro do estúdio, disse que os longas não serão spin-offs, mas “histórias completamente novas”. Em 2017, a franquia voltará ao ponto no qual o Episódio VII parou, dando origem ao Episódio VIII.

 

Como assim não será Spin-offs ? Viajei a aí !

Link to comment
Share on other sites

  • Members
J.J. Abrams quer STAR WARS o mais autêntico possível
20/09/13 - 10h24
 
por Luísa Gomes

img523c4cdeb2d38.jpg

Oito meses atrás, a Disney confirmou J.J. Abrams (Star Trek) como o diretor do sétimo episódio de Star Wars, e desde então Abrams não fornece nenhum detalhe mais específico sobre o que esperar da nova fase da franquia e mantém segredo em relação ao elenco. Mas, em entrevista ao site da Entertainment Weekly, Abrams falou um pouco do espiríto que ele quer dar ao longa.

Quando perguntado qual filme anterior de Star Wars poderia ser identificado com o sétimo, Abrams foi categórico: “Impossível dizer, porque será algo completamente novo. Eu posso dizer que nós trabalhamos muito para fazer o longa parecer o mais emocional e autêntico possível. Qualquer que seja seu filme favorito de Star Wars, é subjetivo dizer”.

Abrams também falou sobre os conselhos que recebe dos fãs e quais ele realmente acha importante: “Tem sido bem legal para mim a lembrança do quão importante essa franquia é para as pessoas. Todos sabemos que o sonho de George Lucas virou uma verdadeira religião para as pessoas. Eu me lembro de ler em algum lugar que um fã queria que os novos filmes fossem reais, autênticos. Eu me lembro de me sentir assim quando tinha 11 anos quando vi Star Wars pela primeira vez. Por mais conto de fadas que aquilo fosse, parecia real. É justamente isso que eu quero reviver”, relembrou.

Star Wars: Episódio VII chega aos cinemas de todo o mundo em 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
STAR WARS: EPISÓDIO VII pode ter cenas filmadas em IMAX

27/09/13 - 10h49

 


por Luísa Gomes








img52458ed3c94a2.jpeg


A volta da franquia Star Wars aos cinemas por si só já seria em grande estilo. Agora, pode ser em telas ainda maiores. O chefe executivo da IMAX, Richard Gelfod, deixou escapar, em uma palestra na Communacopia Conference, realizada em Nova York, que o Episódio VII poderá ter algumas sequências rodadas em IMAX.


Quando perguntado sobre melhorias no sistema de filmagem da empresa, Gelfond deu dicas para o futuro: “Nós estamos conversando com J.J. Abrams (Star Trek) sobre o próximo Star Wars utilizar câmeras IMAX”. A tecnologia dá a capacidade de capturar imagens em um campo mais amplo e em alta definição, comparada a outros equipamentos.


Anteriormente, foi noticiado que o primeiro longa da nova fase da saga estelar será filmado inteiramente em 35mm. Poderemos conferir o resultado quando Star Wars: Episódio VII chegas às telonas, em 2015.


 


FONTE: CINEMA EM CENA


 


 


Não chega a ser uma surpresa.


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Star Wars VII pode ter Saoirse Ronan [ATUALIZADO] Até Daniel Day-Lewis é citado nos últimos rumores sobre o elenco
Marcelo Hessel
01 de Outubro de 2013
43
 
saoirse.jpg 
Saoirse Ronan
 
daniel___.jpg 
Daniel Day-Lewis
 

Star Wars VII pode ter Saoirse Ronan  no elenco. Segundo o Latino Review, a atriz de A Hospedeira se reuniu com os realizadores para discutir um papel, ainda indefinido.

[Atualizado, 1º/10] Ronan confirmou ao SkyNews  que participou de testes para um papel no filme "assim como todo o mundo". A atriz, porém, não revelou qual seria a personagem em questão: "Eles cortariam minha cabeça com um sabre de luz se eu falasse".

[Atualizado, 1º/10 - 2] Segundo o Latino Review, entre os novos nomes a circular os rumores sobre Star Wars VIIestariam Sullivan Stapleton, de 300: A Ascensão de um Império, e Daniel Day-Lewis, que teria almoçado com Kathleen Kennedy e George Lucas.

Ainda de acordo com o site, por mais que negue, Benedict Cumberbatch está mesmo no elenco e aparecerá nos três longas da nova trilogia - provavelmente com um papel pequeno no Episódio VII para apresentar o personagem.

Para fechar, o site diz que a cidade de Las Cruces, no Novo México, servirá de cenário para um par de cenas. O ambiente desértico da cidade pode servirde Tatooine ou mesmo o mundo natal dos Sith, Korriban.

Ainda segundo o Latino ReviewMichael B. Jordan(Poder Sem Limites) e David Oyelowo (The Butler) fizeram testes para um papel no filme. Não há informações sobre qual seria o misterioso papel. Os testes teriam sido realizados na presença do próprio J.J. Abrams.

[Atualizado com Hyperdrive]

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Star Wars VII | George Lucas começou a trabalhar na nova trilogia um ano antes da venda para a Disney Filho do cineasta se diz otimista sobre o filme de J.J. Abrams: "Estou feliz com o que vai acontecer"
Natália Bridi
08 de Outubro de 2013
5
 
lucas_maquetes.jpg
 
George Lucas estava trabalhando no roteiro da nova trilogia de Star Wars há pelo menos um ano antes da venda da LucasFilm para Disney.

Veja o primeiro teaser de Star Wars Rebels

A informação foi revelada por Jett Lucas, filho do cineasta, em entrevista ao Flicks and the City(via Mashable): "Ele havia começado a escrever e a pesquisar, começando o seu próprio processo. Um ano depois foi que surgiu a ideia de vender [a LucasFilm] para a Disney... É bom, pois ele é mais feliz quando está escrevendo e fazendo alguma coisa com o seu tempo".

Jett Lucas também comentou o estado de espírito do seu pai na hora de vender a obra da sua vida: "Sabia que ele estava muito dividido nesse assunto. Ele estava como um garoto de 18 anos que está pronto para sair de casa. Todo pai quer deixar os filhos seguirem seu caminho, mas também querem se prender a você".

Sobre o futuro da trilogia, agora nas mãos da Disney e de J.J. Abrams, Lucas se diz otimista: "Eu já sei o que vai acontecer. Estou feliz com o que vai acontecer". Segundo o herdeiro, seu pai e Abrams conversam constantemente sobre a produção de Star Wars: Episódio VII:"Obviamente J.J. foi escolhido a dedo. Mas ele [George Lucas] está lá para guiar, quando e como puder ajudar. Ao mesmo tempo, ele quer se desprender e deixar para uma nova geração".

Especula-se que o elenco do novo Star Wars será anunciado oficialmente neste mês - leia mais. J.J. Abrams dirige a partir do roteiro de Michael Arndt. As filmagens devem começar em 21 de janeiro de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harrison Ford fala sobre Indiana Jones 5 e Star Wars VII Ator faz charme sobre retorno de Han Solo

Natália Bridi

10 de Outubro de 2013

7
 

 

 

imagem_83.jpeg
 

Depois de admitir que negocia com Ridley Scott uma participação na continuação de Blade Runner, Harrison Ford falou ao The Graham Norton Show sobre outras duas franquias envolvendo o seu nome: Star Wars e Indiana Jones.

 

 

Segundo o ator, ele ainda não teria decidido se participará de Star Wars: Episódio VII. Porém, a resposta que poderia deixar os fãs preocupados, deve ser apenas uma estratégia para não desviar a atenção de Ender's Game - O Jogo do Exterminador, filme que Ford promove atualmente.

Já sobre Indiana Jones, o ator diz que aceitaria estrelar um novo filme sem piscar: "Não acho que existe nenhuma barreira por Indiana Jones ser velho. Sou tão velho que nem precisamos mais de [sean] Connery. Sou velho o bastante para interpretar o meu próprio pai!".

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que vão contratar um ator velho para viver o personagem que foi de sebastian Shaw ?  

 

Acho que ele , e somente ele, poderia aparecer como um fantasma sith . Isso , antes de tudo , por que ele já apareceu como fantasma. Segundo, por que o darth vader era o que no nosso mundo chamamos de extremismo ( facista = sith. É por isso que o alguns sith do universo expandido fazem um cumprimento que lembra o cumprimento dos Nazista. É por isso também que o cargo que o papatine ocupou antes de se tornar imperador, foi o mesmo que o ditador nazista ocupou.) e extremistas comumente não mudam  de paradigma de uma hora para outra . 

 

Obs : O fato do Darth Vader matar o seu mestre , na minha humilde opinião, não pode ser um fator corroborador para que o maior vilão da galaxia tenha mudado de paradigma . No episódio V, com intuito de criar um novo império e antes de ver o luke sofrendo, ele revela que planeja fazer o que fez no episódio 6.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Star Wars VII | LucasFilm quer adiar filme para 2016 CEO da Disney é contra e quer filme pronto até maio de 2015

Natália Bridi

31 de Outubro de 2013

5
 

 

 

star_wars.jpg
 

Depois que J.J. Abrams e Lawrence Kasdan  assumiram o roteiro de Star Wars VII  (por conta da insatisfação do diretor com o roteiro escrito por Michael Arndt), a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, e parte da equipe criativa do longa teriam solicitado a Disney que o filme fosse adiado para 2016. Porém, segundo o Hollywood Reporter, Robert Iger, CEO da Disney, estaria irredutível quanto a estreia em meados de 2015.

Com os problemas no roteiro e a pressão para concluir o filme no prazo, fontes dizem que Abrams tem lutado com Kennedy pelo controle na escolha do elenco. Já outras fontes afirmam que os dois têm dividido a tarefa do casting pacificamente, mas que Abrams, ao contrário de Kennedy, prefere manter o prazo definido por Iger.

Já havia se especulado sobre uma possível estreia no final de 2015, mas o CEO parece mesmo determinado a manter a tradição da franquia (que sempre chegou aos cinemas em maio). A inflexibilidade do prazo de lançamento também se deve ao fato de que a Disney planeja ainda lançar os Episódios VIII, IX e pelo menos mais dois filmes derivados em um período de seis anos. O estúdio também teria planos de lançar um game do Episódio VII na metade de 2015.

No anúncio oficial da LucasFilm sobre a troca de roteiristas, Kathleen Kennedy afirma que as filmagens acontecerão na primavera (entre março e maio no Hemisfério Norte), e não mais em janeiro, como havia sido noticiado. Mais informações sobre os "dramas" envolvendo a produção de Star Wars VII devem ser divulgados em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Star Wars VII | J.J. Abrams estaria construindo Millennium Falcon em tamanho real Rumores falam de participação expressiva da nave no filme

Érico Borgo

30 de Novembro de 2013

 

10
 

 

 

millennium-falcon.jpg
 

Circula na Internet um rumor sobre Star Wars VII que garante que a Millennium Falcon terá participação expressiva no filme.

Para tanto, o diretor e corroteirista J.J.Abrams já estaria construindo a nave de Han Solo em tamanho real e sets de seu interior nos estúdios Pinewood, em Londres.

Aparentemente, a ideia é manter esses sets, já que eles podem ser futuramente reaproveitados em um possível filme de origem de Han Solo ou em parques temáticos da saga.

O filme, antes previsto para maio de 2015, chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2015, dando mais tempo de preparação e produção para o longa

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Star Wars VII | Convocação de elenco descreve dupla protagonista Com nomes fictícios, Disney dá pistas sobre os jovens protagonistas
Thiago Romariz
05 de Novembro de 2013
32
 
 
EP7-Poster.jpg
 

Uma nova convocação de elenco para Star Wars VIIrevela dois importantes papéis. Apesar de usar nomes fictícios e biografias vagas, o anúncio os define o casal como os principais nomes do filme. As informações são da BBC.

O primeiro papel revelado é o de uma jovem orfã chamada Rachel, que precisou sobreviver sozinha em uma cidade perigosa - "sempre uma sobrevivente, nunca uma vítima, ela usa de sua força, humor e inteligência para seguir em frente", diz o anúncio.

O homem, denominado Thomas, não tem influência paterna em sua criação e pouco conhece as próprias capacidades, que sempre aparecem de forma positiva quando exigidas. Ao mesmo tempo, o jovem consegue levar as dificuldades da vida numa boa, sem a levar muito a sério.

Nos últimos meses, nomes como Soairse Ronan e Alex Pettyfer  estavam ligados a estas escalações, apesar de nada ter sido confirmado pelo estúdio. As audiências para o elenco serão realizada em londres do dia 9 a 24 de novembro, o que denota o atraso na data da revelação dos atores previamente definida. Este é mais um fato que corrobora o adiamento daestreia de Star Wars VII, noticiada dias atrás - saiba mais.

Oficialmente, a Disney mantém a estreia do longa para 2015, com as filmagens iniciando no começo do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To achando que esse novo Star Wars será baseado , ou levemente baseado, em " Star Wars: Legacy" ; Por que ? bom , tenho 3 motivos relevantes para achar isso : a descrição dos 2 personagens para o episódio 7, casa com a personalidade da maioria dos personagens dessa Hq;  (2)  Por que , segundo os vários boatos, o luke terá uma participação bem pequena, tal como o mesmo teve em star Wars Legacy ( aliais , Por que um Jedi poderoso como o luke pouco participaria da história se não por causa de uma morte prematura na mesma?); (3) por que o J.J Abrans falou que a capital , não será o centro da trama ( Quem vive longe da capital , no mundo de star wars, é geralmente os foragidos da lei . E os personagens de Star Wars Legacy , assim como os personagens da antiga trilogia - trilogia, inclusive, é essa que o J.J quer fazer que os seus filmes se pareçam- são foragidos da lei).

 

thumb-34432191224-darth-vader-resized.JP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Star Wars VII | Jesse Plemons, de Breaking Bad, pode ser um dos protagonistas

Site diz que ator está discutindo sua participação com J.J. Abrams

 

Marcelo Hessel

10 de Janeiro de 2014

 

jesse-plemons.jpg

 

Jesse Plemons, ator conhecido por sua passagem pela temporada final de Breaking Bad, pode ser o próximo nome oficializado no elenco de Star Wars VII.

 

Segundo o The Wrap, Plemons ainda não tem contrato assinado, mas voltará a conversar com J.J. Abrams na semana que vem para discutir sua participação, depois de já ter feito um primeiro teste de elenco com o diretor. A informação foi confirmada com mais de uma fonte, diz o site. O ator texano ficaria com um dos papéis de protagonista. Vamos acompanhar...

 

O orçamento do longa, cujo roteiro será finalizado neste mês por Abrams e Lawrence Kasdan, deve ficar na casa dos US$ 200 milhões.

 

s filmagens acontecerão na primavera (entre março e maio no Hemisfério Norte) de 2014. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015.

 

http://omelete.uol.com.br/star-wars/series-e-tv/star-wars-vii-jesse-plemons-de-breaking-bad-pode-ser-um-dos-protagonistas/#.UtHNmRWM_Q8

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...