Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

O que o site starwarsunderworld divulgou como possível Sinopse:

 

"Quando um impiedoso príncipe ascende ao poder ameaçando a paz galáctica, um soldado desertor, uma hostil sucateira e um habilidoso piloto, veem seus destinos unidos em uma jornada para encontrar o guerreiro mais poderoso da galáxia.”

 

O que eu vejo :

 

"Quando um valentão promete arranja altas confusões na paz galáctica, uma galerinha muito animada, veem seus destinos unidos em uma jornada para encontrar o guerreiro mais poderoso da galáxia.”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acho que se fosse O Grande Almirante fariam com efeitos práticos ao invés de mocap. Mas vai saber né?

 

Eu não sei se a reunião desses 2 diretores sucedeu a confecção do roteiro ! Mas o J.J disse em entrevista recente que o diretor do planta dos macacos que o estimulou a usar a nova tecnologia de captura de movimento. 

 

a Leia ta um caco hein?

 

 

 

 

starwars7_50.jpg

 

 

 

Isso me lembra algo :

 

ce0f9ebeef6c75dcaf4adb495e989f2ad6f6fc87

 

Obs: Será que esse filme será somente uma grande homenagem ? Nada que tem saído sobre Star Wars nesses últimos anos tem me agradado. Somente a última extensão deThe Old Republic, quem nem é canon ....

 

FallenEmpire1_318_610.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O império que o palpatine construiu foi um império que se propunha negar TODOS os usuários da força ou era império legalmente Sith ? Bom, eu gostaria que alguém me respondesse isso por que o criador desse novo império parece que vai negar a antiga ordem quando se auto programará supremo líder da primeira ordem.

 

Bom, será que essa ordem que ele chamará de  primeira não será a oficialmente primeira ordem sith ? Isso faria muito sentido para mim, por que embora o antigo universo do Star Wars deixe  duvida se o povo tinha consciência da existência de usuários do lado sombrio dentro do próprio império, o talvez fato da capitã phasma ter um sabre de luz já nos demonstra que a similaridade dessa nova ordem será muito mais com a dos antigos Sith do que a do próprio Palpatine que aparentemente nem ousou reconhecer o seu império como Sith.  

 

Obs: Isso é somente especulação minha ! Em contrapartida, O Almirante Motti (que parece no episódio IV) parecia não só saber muito bem da verdadeira estória do império, como também a real identidade do vader. Vide a sua frase no episódio IV "Não tentar assustar-nos com suas maneiras seu feiticeiro, Lord Vader. Sua  triste devoção a sua antiga religião  não nos ajudado a evocar as fitas de dados roubados, ou dado a clarividência suficiente para encontrar forte escondido do Rebelde. . "

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reclamar dos efeitos especiais de hoje comparando essas 2 cenas me tornaria muito fanboy ? Nessa cena do episódio 7. eu só consigo visualizar bem o primeiro e o terceiro plano. O contingente de tropper que estão entre esses 2 planos me parece bem escassos ( eu contei 5 tropper) , embora o palanque o terceiro plano parece que tá bem distante. 

 

clone6.jpg

star%20wars%20stormtrooper.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reclamar dos efeitos especiais de hoje comparando essas 2 cenas me tornaria muito fanboy ? Nessa cena do episódio 7. eu só consigo visualizar bem o primeiro e o terceiro plano. O contingente de tropper que estão entre esses 2 planos me parece bem escassos ( eu contei 5 tropper) , embora o palanque o terceiro plano parece que tá bem distante. 

 

clone6.jpg

star%20wars%20stormtrooper.jpg

Se eu dissesse que a cena do Episódio II parece com um videogame de tão artificial eu estaria sendo muito hater ? Também não entendi direito o que vc quiz dizer mas nessa cena do 7 me parece que não usaram nenhum efeito especial, e o palanque parece estar realmente afastado dos Troopers como disse o Mozts

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mozts e Darth Bruno,

 

 

O Batalhão de tropper em cima da plataforma não parece se estender ate o início da coluna que sustenta o palanque.  O batalhão (analisando a  profundidade da imagem) parece ser composto um eixo de pouco mais de cinco soldados enfileirado. Onde, depois do 5ª homem, ainda analisando a profundidade sugerida pela imagem, parece haver nada além um enorme vão vazio - O que é algo que na minha opinião não parece muito verossímil. Bom, que império em tempos de guerra deixaria um dos seus supremos lideres tão exposto desse jeito ?
 
Enfim , eu não sei se algo vai pousar ou surgir do enorme espaço vazio que carece entre o batalhão e o inicio da pilastras que sustenta o palanque, mas analisando essa imagem por si só, parece que eles minimizaram a as proporções faraônicas da imagem, criando um cenário pouco verossímil,  para simplesmente cortar custo, o que é algo que já me desagrada , visto que Star Wars também é soberba. 
 
Obs: Espero que o J.J não superfature o filme com animatronic desnecessários só para contrastar o imagem da antiga "nova trilogia".  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...