Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

A roupa dos jedi é semelhante a roupa dos habitantes de tatooine, mas o que temos não é mesma exata roupa ! Assim como o Kimono Jiu-Jítsu embora semelhante ao Kimono de natação, não é o mesmo traje usada por essas últimos.

 

Obs: Estou comparando com a roupa que o Luke usou em Bespin por causa da gola e do cinto. 

4d5ad39f6580360c181f2ac990f458b4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

In addition to all the Star Wars announcements at the D23 Expo, the run time for Star Wars: The Force Awakens became known.


J.J. Abrams revealed Episode VII is currently at 124 minutes in length, which is exactly the same as Empire Strikes Back.


It should be noted the 124 minutes may not be the final run time for Star Wars: The Force Awakens as the movie is still being edited, but it's a good general indication.


For a comparison, here are the run times of the other Star Wars films:


• A New Hope – 121 minutes


• The Empire Strikes Back – 124 minutes


• Return of the Jedi – 131 minutes


• The Phantom Menace – 133 minutes


• Attack of the Clones – 142 minutes


• Revenge of the Sith – 140 minutes


"Star Wars: The Force Awakens" has a December 18, 2015 release directed by J.J. Abrams from a screenplay by Lawrence Kasdan and Abrams. Kathleen Kennedy, J.J. Abrams, and Bryan Burk are producing, and John Williams returns as the composer.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara ..... sou só eu ou mais alguém acha o visual do Kylo Ren sem muita criatividade? Sem inspiração? Até a máscara é insípida... sei lá... as artes conceituais postadas na página anterior são mais interessantes.

 

No OmeleTV o Borgo disse que o Cavaleiros de Ren são uma espécie de admiradores dos antigos e finados Siths. 

 

Quanto ao sabre do Kylo... esse guarda-mão laser é uma piada, pois se o sabre do oponente bater bem na base da "perninha" do "T" formado  pelo sabre, não vai adiantar de muita coisa. Ou seja... o sabre não deveria ter o formato de "T"... mas aí corria o risco do usuário decepar os próprios dedos se a mão escorregasse um pouco mais pra cima.  :D

 

11850699_1621218114816849_78600277992172

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara ..... sou só eu ou mais alguém acha o visual do Kylo Ren sem muita criatividade? Sem inspiração? Até a máscara é insípida... sei lá... as artes conceituais postadas na página anterior são mais interessantes.

 

No OmeleTV o Borgo disse que o Cavaleiros de Ren são uma espécie de admiradores dos antigos e finados Siths. 

 

Quanto ao sabre do Kylo... esse guarda-mão laser é uma piada, pois se o sabre do oponente bater bem na base da "perninha" do "T" formado  pelo sabre, não vai adiantar de muita coisa. Ou seja... o sabre não deveria ter o formato de "T"... mas aí corria o risco do usuário decepar os próprios dedos se a mão escorregasse um pouco mais pra cima.  :D

 

11850699_1621218114816849_78600277992172

 

https://youtu.be/DazDi3yk4bw?t=208

 

:D  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara ..... sou só eu ou mais alguém acha o visual do Kylo Ren sem muita criatividade? Sem inspiração? Até a máscara é insípida... sei lá... as artes conceituais postadas na página anterior são mais interessantes.

 

No OmeleTV o Borgo disse que o Cavaleiros de Ren são uma espécie de admiradores dos antigos e finados Siths. 

 

Quanto ao sabre do Kylo... esse guarda-mão laser é uma piada, pois se o sabre do oponente bater bem na base da "perninha" do "T" formado  pelo sabre, não vai adiantar de muita coisa. Ou seja... o sabre não deveria ter o formato de "T"... mas aí corria o risco do usuário decepar os próprios dedos se a mão escorregasse um pouco mais pra cima.  :D

 

11850699_1621218114816849_78600277992172

Mas não é a "base da perninha do T" que gera a lâmina e sim o centro do sabre, portanto se cortar a base de metal a lâmina lateral continua inalterada. A parte lateral de metal serve para "moldar" a lâmina e impedir que o usuário se machuque. O que PODE acontecer se a parte de metal for cortada é a lâmina lateral ficar "instável" por não ter a base para "moldá-la".

 

colbert-lightsaber-star-wars.png

 

Aliás estão dizendo que essa parte lateral do sabre não seria uma guarda de mão e sim um "exaustor de energia"(tanto é que o feixe de luz é bem diferente dos outros lightsabers). Inclusive o próprio JJ Abrams disse que este lightsaber é muito mais forte e instável do que os outros lightsabers comuns.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...