Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

a segunda trilogia o pessoal da nova geração até assiste e gosta. Quem não gosta são os fãs.

 

Não é o que eu vejo... Só vejo fãs hardcore defendendo a nova trilogia. A questão é que a saga tem MUITOS fãs hardcore e a maioria deles DETESTA a nova trilogia, por isso dá a impressão de que nenhum fã gosta.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Nova Trilogia é bastante problemática. Mas tem seus momentos sim...

 

Particularmente, acho que o episódio I tinha o material bruto mais sensacional da Nova Trilogia. Ele pecou em decisões erradas bem específicas: , diálogos rasos, a personalidade do Jar Jar e o visual dos Gungans, e Jake Lloyd, e, claro, matar Darth Maul. O Maul poderia muito bem ter exercido a função do Dooku... mas enfim...

 

Ele tem um enredo interessante e personagens marcantes (Sério, Darth Maul, em originalidade, dá uma surra em Kylo Ren, que é uma versão genérica do Dr Doom). Além disso, o Lucas de fato expande o universo e se preocupa em introduz novos lugares: Naboo e a cidade dos Gungans, Coruscant e o Conselho Jedi. E sim, gosto muito da Pod Race. É muito clima de Star Wars ao conferir um trato futurista a elementos do passado, no caso atualizando a corrida de bigas, assim como o sabre de luz é uma atualização da espada medieval/samurai...

 

O ep VII é superior, claro! Mas têm lições importantes na Nova Trilogia que não deveriam ser jogadas fora junto com a tranqueira. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é o que eu vejo... Só vejo fãs hardcore defendendo a nova trilogia. A questão é que a saga tem MUITOS fãs hardcore e a maioria deles DETESTA a nova trilogia, por isso dá a impressão de que nenhum fã gosta.  

 

a nova trilogia seria 7,8 e 9.

mas você e o Conan estão interpretando como sendo os eps 1, 2 e 3. para mim essa seria a segunda trilogia.

 

por isso disse que: os n]ao fãs gostam mais dos eps 1, 2 e 3 doq os eps 4, 5 e 6.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que o filme é tão ruim que as proezas do pequeno Loyd viram um detalhe.

 

Carne de vaca... Que nem quando estreou o Amazing Spider Man com a porta do Andrew Garfield... De repente, os filmes do Raimi e o Tobey Maguire viraram a pior coisa da face da Terra. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não pra mim. Nunca gostei do Garfield. O Spider 2 do Raimi é um dos melhores filmes de super herói que vi na telona.

 

Concordo que muita gente gosto do Gargield como aranha mas os filmes floparam. Tanto que foi cancelado e o Garfield despedido.

 

Flopar e não fazer o sucesso esperado tem uma grande diferença Big.

Porque cada um deles fez mais de 750 mijones.

 

Flopar é oq o filme do quarteto fez o todos os últimos do J. Deep.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem novamente e curti de novo aquela mesma sensação de entretenimento gostosa que o filme me proporcionou da primeira vez,os personagens continuam bem carismáticos e aventura perfeita J J Abrams e o cara, e vi o confronto da Kylo e a Rey realmente a mina da surra legítima no vilão, e seu super aprendizado da Força não me incomodou nenhum pouco, oque as pessoas esquecem e que isto e um trilogia arquitetada e tem muito mistério a ser resolvido nos próximos filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem novamente e curti de novo aquela mesma sensação de entretenimento gostosa que o filme me proporcionou da primeira vez,os personagens continuam bem carismáticos e aventura perfeita J J Abrams e o cara, e vi o confronto da Kylo e a Rey realmente a mina da surra legítima no vilão, e seu super aprendizado da Força não me incomodou nenhum pouco, oque as pessoas esquecem e que isto e um trilogia arquitetada e tem muito mistério a ser resolvido nos próximos filmes.

 

trilogia arquitetada não acredito.

os caras vão construindo conforme vão filmando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...