Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

1936986_723777501092385_4479527833499207

 

Kkkkkk

 

 

A diferenca: as duas primeiras situacoes nao queimaram nenhum vilao importante. O Anakin ganhou a corrida sobre um bando de desconhecidos, e o Luke deu um tiro em um exaustor de 2 metros por 2. No caso da Rey, o Kylo Ren apanhou de uma menina recem iniciada. Se o Vader tivesse perdido pro Luke no Episodio 4, ele nunca teria se tornado o personagem iconico que e, machucado ou nao. A maneira mais obvia de ter escrito isso, seria o Kylo ter vencido a Rey, e entao o Luke interviria para salvar a vida dela e quem sabe derrotar o Kylo temporariamente. Mas eu tenho a sensacao de que o JJ, ou seja la quem foi o roteirista, imaginou primeiro a cena final, onde a Rey vai ao encontro do Luke, e ai o resto do filme foi todo escrito em volta daquela cena. De tras pra frente. Se o Luke so pode aparecer na ultima cena, entao ele nao pode intervir naquela batalha, logo o Kylo tem que perder e pra Rey mesmo. Nao sei porque se apegaram tanto a esse conceito de o Luke so aparecer no fim, a ponto de comprometer o arco inteiro da trilogia.  Fica meio tipo o rabo abanando o cachorro.Para mim e outros que viram o filme sem estarem extremamente afetados pela nostalgia isso prejudicou bastante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Vader tivesse perdido pro Luke no Episodio 4, ele nunca teria se tornado o personagem iconico que e, machucado ou nao.

 

Parei de ler aí... fãzóide que nem sabe identificar os filmes adequadamente não merece ser ouvido/lido. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parei de ler aí... fãzóide que nem sabe identificar os filmes adequadamente não merece ser ouvido/lido.

 

O que tem de errado na frase Dook? O episodio 4 nao foi a abertura da primeira trilogia?

 

Quando eu ponho "Se" antes do "Vader tivesse perdido pro Luke" eu estou falando de uma situacao imaginaria... Saca.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O que tem de errado na frase Dook? O episodio 4 nao foi a abertura da primeira trilogia?

 

Quando eu ponho "Se" antes do "Vader tivesse perdido pro Luke" eu estou falando de uma situacao imaginaria... Saca.

 

Não houve luta entre Vader e Luke no episódio 4.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente assisti (spoilers!)

 

- Poderia ser melhor? SIM, mas foi perfeito de qualquer forma pelo conjunto

- Esperava uma entrada triunfal do Luke, foi a maior decepção

- Adorei o clima todo voltando, o Abrams foi 10 nessa

- Assim como o Whedon, ele convida velhos amigos para aparecerem nas suas produções, vimos o gordinho de Lost/Heroes que na verdade o acompanha desde a velha Warner Channel no tempo de Felicity!. tem aquele ator oriental também que passou em Lost

- O filme só cresceu em ver tanto o Ford quanto a Fisher, mas bem que poderiam ter feito um filme bem antes e eles participado a muito tempo atrás, tanta coisa poderia ser criado, os fãs só sairiam beneficiado, a vida é muito curta, ainda bem que anunciaram o Indy e o velho Ford está em forma, mesmo dando suas cacetadas de avião, carinha duro este... na idade dele, indo pros 80, caralho...

- Achei o vilão fraco, apesar do impacto de ter matado aquele personagem crucial!, me pareceu bem o próprio Luke nos filmes classicos, ele volta?, apesar que foi atingido num ponto mais grave... ter caído daquele altura...

- Quando falo em fraco, e que convenhamos que o nosso amigo de capacete e totalmente negro parecia já um experiente Jedi, sem nenhuma experiencia, a linda Rey deu um pau nele e o feriu, teoricamente não poderia acontecer isso

- Não me importei em NADA a adição dos dois personagens que andam na boca de racistas, preconceituosos, achei o Boyega excelente no filme, estamos vendo uma mudança aqui necessaria e importante de introduzir heroinas e colocando heróis negros nas produções, direitos iguais sempre!

- Acho bem o filme estar servindo para a entrada de uma nova geração de atores/personagens, adoro heroinas, me apaixonei pela Rey, ainda mais sendo filha de vocês sabem quem!

- Achei apenas também de que pelo fato de ser Glaxias Distantes muita coinscidencia um encontrar o outro! kkkkkkk, só em filme hollywodiano mesmo kkkkkk, estou lá, vou viajar a velocidade da luz e tal, em outro sistema solar, num outro planeta e encontro o filho ou filha ou tio do outro :D.... vocês sabem do que tou falando.

- Não tenho que reclamar do filme, excelente e perfeito,cumpriu com o proposto, lazer, nostalgia, só fica grilado de terem demorado demais, oh George maldito, para que tanto cu doce na sua vida, tá fazendo o que? aposentado?, VSF porra!, que sirva de exemplo e parabens ao Abrams, excelente diretor, substituto destes grander outros que fizeram historia na industria!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei o Kylo todo esse Jedi do lado negro experiente que tanto falaram. Tanto que em diversos momentos ele se mostra extremamente "mimizento" e imaturo, sem ter certeza de sua "escuridão", Snoke enaltece que ele ainda precisa de um treinamento final e ele esta muito ferido durante a batalha com Rey.

 

Ele apanhou prq esta muito longe de ser um Darth Vader. Esta mais para um aprendiz de Darth Maul.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei o Kylo todo esse Jedi do lado negro experiente que tanto falaram. Tanto que em diversos momentos ele se mostra extremamente "mimizento" e imaturo, sem ter certeza de sua "escuridão", Snoke enaltece que ele ainda precisa de um treinamento final e ele esta muito ferido durante a batalha com Rey.

 

Ele apanhou prq esta muito longe de ser um Darth Vader. Esta mais para um aprendiz de Darth Maul.

 

Concordo, talvez pelo proposito de engrandecer cada personagem nos seguintes filmes, dá um ar que realmente eles são meros aprendizes, isso se irão mesmo explorar os personagens e continuaram nos proximos filmes, esta bem claro que o Luke não deixará a garota ir sem devidas aulas e um encaminhamento pro Yoda :D, enquanto o nosso amigo do mal pode fazer umas aulinhas no lado Negro da Força, mas tenho uma sensação que ele não deu um golpe tão mortal assim, apenas para convencer o cara gigante lá do alto, talvez para uns fins de redemirse? vai saber...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...