Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Psicologia de pedreiro... e dizer que o Boyega é feio demais pra Daisy não é crítica.

 

Claro que e. Se o romance na tela nao tem quimica, e passivel de critica. E parte da quimica em uma relacao entre homem e mulher e atracao fisica. Quantas comedias romanticas sao protagonizadas por um bicho feio como o Boyega? Zero. Ponto espaco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Membros de longa data de um sub-forum Star Wars revidando toda e qualquer critica ao filme com ataques pessoais, mas sou eu o ofendido da historia... Vai na isca... E a minha critica ao filme foi muito maior do quel o suposto romance, voces esta focado nessa parte apenas porque ela e politicamente incorreta. Da pra sacar quem sao os robozinhos Gramscianos educados nos governos do PT e PSDB por aqui.

 

 

amigo, racismo ´e burrice e ´e crime, fica a dica!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Membros de longa data de um sub-forum Star Wars revidando toda e qualquer critica ao filme com ataques pessoais, mas sou eu o ofendido da historia... Vai na isca... E a minha critica ao filme foi muito maior do quel o suposto romance, voces esta focado nessa parte apenas porque ela e politicamente incorreta. Da pra sacar quem sao os robozinhos Gramscianos educados nos governos do PT e PSDB por aqui.

 

 

amigo, racismo ´e burrice e ´e crime, fica a dica!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Membros de longa data de um sub-forum Star Wars revidando toda e qualquer critica ao filme com ataques pessoais, mas sou eu o ofendido da historia... Vai na isca... E a minha critica ao filme foi muito maior do quel o suposto romance, voces esta focado nessa parte apenas porque ela e politicamente incorreta. Da pra sacar quem sao os robozinhos Gramscianos educados nos governos do PT e PSDB por aqui.

 

Se você tivesse lido o que achei do filme, veria que eu não achei lá essas grandes coisas não. Concordo com boa parte das críticas.

 

Agora, é meio preocupante imaginar que alguém ficou se remoendo ao visualizar mentalmente a Rey "univando de quatro" durante o filme. Agora mudei de opinião... realmente é um filme péssimo por causa disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Lucas pensava nesse tipo de coisa, vide a quantidade de personagems assexuados na saga, como o Luke, o imperador e pratica,ente todos os outros Jedi. Os filmes originais eram baseados na construcao do mito. No tipo especifico de fantasia que e o universo Star Wars, tem certas vulnerabilidades que desmistificam o personagem. Imagina o Imperador tendo uma vida de casado, voltado todo dia do batente pra encontrar a esposa e os filhos em casa, nao funciona. A vida sexual da Rey, idem.

 

Os filmes originais tratavam de mitos, esse novo e "yes we can!". Trama temperada com correcao politica, heroina mulher, romance interracial (ou gay. Rumores falam que o Finn pode ter um romance com o Poe. Ou seja so falta a Disney decidir se caga na saida ou na entrada). Existe uma agenda politica clara por tras desse filme, e somada a agenda economica de recuperar os 5bi investidos em 5 anos, neguinho ainda se pergunta porque o filme foi ruim....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a minha critica ao filme foi muito maior do quel o suposto romance, voces esta focado nessa parte apenas porque ela e politicamente incorreta. 

 

Ela não é politicamente incorreta. É apenas preconceituosa, racista, criminosa e... idiota por si só.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que e. Se o romance na tela nao tem quimica, e passivel de critica. E parte da quimica em uma relacao entre homem e mulher e atracao fisica. Quantas comedias romanticas sao protagonizadas por um bicho feio como o Boyega? Zero. Ponto espaco.

 

Não há romance na tela. Na melhor das hipóteses uma faisquinha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não há romance na tela. Na melhor das hipóteses uma faisquinha.

 

repare que eu usei o termo "suposto romance" na frase que voce mesmo deu quote, ADHD. A Disney esta testando as aguas para um romance affirmative action. Se o publico nao aceitar, eles jogam o Finn para o Poe no proximo Episodio, e vira romance gay pride. De um jeito ou de outro o amor politicamente correto vence.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que coisa horrível pra um filme ter né, um cara é "feio" ou um casal gay... Eu sei que o filme é pra PG-13, mas isso não é desculpa pra agir como criança.

 

Finn ganhou uma beijoca na testa, ou talvez tenha um casal gay, e já arrumaram isso como problema. Exatamente por isso que precisa dessa inclusão, é essa preocupação irracional com o diferente, seja o "feio" ou gay, ambas incertezas, mas que antes mesmo de acontecerem já são vistas como "endorsamento ruim". Como se fosse endorsamento e como se fosse ruim/bom...

 

Esse que é o verdadeiro e perigoso "politicamente correto", que na verdade tem bosta nenhuma de correto. Achar que tudo tem que ser como era na panelinha da escola, e nesse caso a princesa pode beijar o irmão e vestir de stripper pra lesma alienígena que tá tudo okay mas possível primeiro gay em 7 filmes? "Isso tá errado!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Exatamente por isso que precisa dessa inclusão, é essa preocupação irracional com o diferente, seja o "feio" ou gay, ambas incertezas, 

 

 

E exatamente por isso que eu NAO gosto. Porque esses temas nao foram escolhas esteticas e sim politicas. Eu vou ao cinema para ver Star Wars, me deem apenas Star Wars e enfiem os panfletos de tematica esquerdista marxista cultural no rabo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E exatamente por isso que eu NAO gosto. Porque esses temas nao foram escolhas esteticas e sim politicas. Eu vou ao cinema para ver Star Wars, me deem apenas Star Wars e enfiem os panfletos de tematica esquerdista marxista cultural no rabo.

 

Quanta paranoia vergonhosa, deve ser triste enxergar todo mundo como "esquerdista marxista" até num filme da Disney, sem entender o que o cu tem a ver com as calças, poderiam até renomear o argumento do espantalho pra argumento do jegue. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Pois como eu ja disse... Racismo e burrice..."

 

Valeu pela dica, Gabriel Pensador dos Pobres.

Alguma vez eu mencionei algo a respeito de pobreza?

 

antes voce não tinha manifestado seu racismo (apesar de estar claro pelo seu tom que tu ´es punheteiro classiscista e rascista), mas depois dessa, caberia perfeitamente um processo.

 

Mas assume tamb´em sua incapacidade de entendimento, uma vez que reconhece a música do Gabriel referenciada mas demonstra não perceber que ´e ele quem fala da questão dos pobres e da desigualdade, logo, se há algum "Gabriel Pensador dos Pobres", e´ ele mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, não sei qual sua intenção neste fórum, prq dialogar não é o seu forte. Para se defender, ao invés de argumentos, fica bostejando ofensas a todos os usuários, e pior, ofensas que demonstram apenas o seu grau de falta de bom senso. 

 

Chama um de Gabriel Pensador dos Pobres (?!), como se pensar, como ou pelos pobres, fosse uma ofensa.

 

Chama o outro de gordinho autista, como se uma pessoa autista e/ou gorda fosse inferior a você.

 

Sério, para de bostejar que vc com pouco já consegue ficar no nível de um @rick da vida, que não consegue ver um palmo a frente do seu nariz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...