Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Raros e DVDs Fora de Catálogo


Bents
 Share

Recommended Posts

  • Members
03 

 
 

7892110020633.jpg

 

Competição de destinos (1986) - Passou diversas vezes na Globo

 

 

Se alguém souber aonde posso encontrar esses filmes me avisem...03

 

 


Cara' date=' esse eu vi, nas Americanas, naquelas edições Dose Dupla da Warner, mas vinha um outro filme que não me lembro qual é.
[/quote']

 

É um do Stallone, se não me engano se chama "Fuga para a vitória".... mas não acho ele na Loja fisica e tb gostaria apenas do "Competição..." em um único DVD, pois esses 2 em 1 normalmente são porcarias...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprei Despertar de um homem em VHS. Eu não queria ter comprado, pq tenho dignidade, mas não teve jeito. O filme nem existe em DVD.

 Meu pé esquerdo, que tava difícil, eu consegui encontrar (em DVD) 01.

 

 

Esses existem?:

 

- Desconstruíndo Harry

- Gêmeos' date=' Mórbida Semelhança

- Caminhos Perigosos

- Depois de Horas

 

[esses dois últimos é pra saber se existem soltos, eles vêm juntos com mais 2 num box com o preço amigável de mais de cem reais']

 

Procurei, procurei e não encontrei... 11

O segundo pra mim tem q ser fora do box, pq se for no box provavelmente viria com pelo menos um filme de Scorsese q eu já tenho. Eu não deveria ter comprado Alice não mora mais aqui... 11

 

Mais filmes inecontráveis:

- Gremlins 2

- Os excêntricos Tenenbaums

- Rushmore

- Longe do paraíso

- Elizabeth

- Interlúdio

 
Lucy in the Sky2007-03-13 17:54:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Interlúdio eu tenho aqui, mas é uma edição "cachorra" da Continental, porca como é a tradição dessa distribuidora. Mas o filme é estupendo!!!

 

Qual o problema de ter q comprar em VHS?? Lógico q em DVD é melhor, mas não cuspo no prato em q comi não. Aprendi a gostar de filmes assistindo em VHS, desde muuuiittooo antes do DVD sequer pensar em existir. Não fosse o VHS, muito provavelmente hj eu não seria um apaixonado por cinema e filmes...

 

Highlander2007-03-13 19:39:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual o problema de ter q comprar em VHS?? Lógico q em DVD é melhor' date=' mas não cuspo no prato em q comi não. Aprendi a gostar de filmes assistindo em VHS, desde muuuiittooo antes do DVD sequer pensar em existir. Não fosse o VHS, muito provavelmente hj eu não seria um apaixonado por cinema e filmes...
[/quote']

 

Só pq a gente começou a assistir filme em VHS, não podemos reclamar qnd não temos acesso a nada mais além dessa tecnologia ultrapassada? Esse seu raciocínio não faz absolutamente nenhum sentido pra mim. 09 09 09 09 09 09 09 09 09 09 09

 

Além das vantagens do DVD, video cassete tá se tornando uma coisa cada vez mais rara. Se Despertar de um homem não for relançado, eu vou ter q mandar o filme pra um desses lugares q coloca em DVD o q tá em VHS, e é essa tosquisse q eu vou ter, ao invés de um DVD original.  

 

Qnd a gente só acha VHS, ao invés de DVD, não tem problema ficar aborrecido. O VHS nos serviu um dia, mas isso acabou, e não devemos nenhuma lealdade a ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu também acho a mesma coisa' date=' In the Sky With Diamonds 03Aliás, você comprou esse filme em VHS em uma loja especializada? Começo a temer que o filme que eu procuro não tenha em dvd pelo menos aqui no Brasil, não04 [/quote']

 

Não, eu encontrei no Mercado Livre. Não era uma loja q tava vendendo, era uma pessoa mesmo. Foi o VHS da coleção Caras. O som é ruim, fica fazendo piiiiiiiiiiiiiii o tempo todo. Fiquei muito feliz de ver o filme de novo, mas eu queria o DVD... 12

 

Diário de um adolescente é outro q a gente não encontra. Mas foi lançado em DVD, só q acabou tudo. Eu achei no Mercado Livre por R$80,00, e não comprei, mesmo gostando muito do filme e do protagonista.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Qual o problema de ter q comprar em VHS?? Lógico q em DVD é melhor' date=' mas não cuspo no prato em q comi não. Aprendi a gostar de filmes assistindo em VHS, desde muuuiittooo antes do DVD sequer pensar em existir. Não fosse o VHS, muito provavelmente hj eu não seria um apaixonado por cinema e filmes...

[/quote']

 

Só pq a gente começou a assistir filme em VHS, não podemos reclamar qnd não temos acesso a nada mais além dessa tecnologia ultrapassada? Esse seu raciocínio não faz absolutamente nenhum sentido pra mim. 09 09 09 09 09 09 09 09 09 09 09

 

Além das vantagens do DVD, video cassete tá se tornando uma coisa cada vez mais rara. Se Despertar de um homem não for relançado, eu vou ter q mandar o filme pra um desses lugares q coloca em DVD o q tá em VHS, e é essa tosquisse q eu vou ter, ao invés de um DVD original.  

 

Qnd a gente só acha VHS, ao invés de DVD, não tem problema ficar aborrecido. O VHS nos serviu um dia, mas isso acabou, e não devemos nenhuma lealdade a ele.

Concordo q não devemos lealdade a ele, mas daí a achar a q é indigno ou muito ruim...  Se não for relançado o filme q vc quer e vc ficar com um DVD-R ripado de VHS, vai ter a mesma qualidade do VHS num disco q não desgasta como o VHS... É tosquice? Então antes de existir o DVD assistir filmes era sempre uma tosquice??? E qdo o Blue Ray e/ou HDDVD estiverem populares seus DVDs serão uma tosquice e não servirão mais??

Hummm, veja só como são as coisas, é esse seu raciocínio q não faz nenhum sentido pra mim090909090909090909

 

De qqr modo, faço votos q o filme q vc quer seja lançado em DVD, mais tarde em Blue Ray e em todas as novas tecnologias q surgirem, pra q vc não tenha q aguentar uma tosquice nunca...

 

 

Obs. Não acho q haja problema em se aborrecer, só não concordo com essa visão q muita gente tem de q VHS é tosquice, insuportável, muito ruim, etc... Aliás, muitas edições em DVD, principalmente aqui no Brasil estão só um pouquinho, mas bem pouquinho acima da qualidade do VHS...

Highlander2007-03-14 19:02:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então antes de existir o DVD assistir filmes era sempre uma tosquice???

 

Eu nunca disse isso. 09

VHS foi muito bom um dia' date=' assim como a máquina de escrever e a agenda eletrônica. Hoje não é mais, exatamente como outras tecnologias q ficaram no passado.

 

Eu disse: "Se Despertar de um homem não for relançado, eu vou ter q mandar o filme pra um desses lugares q coloca em DVD o q tá em VHS, e é essa tosquisse q eu vou ter, ao invés de um DVD original."

 

Isso significa q DVD não-original é tosquisse.

 

 

não concordo com essa visão q muita gente tem de q VHS é tosquice, insuportável, muito ruim, etc...

 

Continue pensando dessa forma.

Eu disse q não devemos lealdade eu VHS, mas o certo seria ter dito:

Eu não devo lealdade eu VHS! 16

Se vc acha q deve, aí é com vc...

 

 

ps.: discussão irritante... não chega a lugar nenhum. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha os DVDs inacháveis q eu achei no Mercado Livre:

- Fantasia -- R$294, R$280, R$89

- Fantasia 2000 -- R$85 e R$50

Fantasia 2000 eu tenho em VHS. E Fantasia é pior ainda, pq eu não tenho nada. Peter Pan e A Bela e a Fera eu tbm encontrei num precinho pouco amigável. Só o VHS é barato, mas a gente sabe q tem a pior de todas as características q um filme pode ter (pior q fullscreen): dublagem sem opção de som original! sick
A Disney bem q poderia relançar esses desenhos... icon_evil
E Uma Cilada Para Roger Rabbit tbm.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe aonde eu posso adquirir o filme: A Repossuída. Esse filme é uma paródia do filme: O Exorcista. Tem a participação de Leslie Nielsen ( Corra Que A Polícia Vem Aí).

 

Esse filme só existe em VHS no Brasil. Mas caso alguém tenha ele convertido para DVD. Por favor entre em contato comigo.

 

A capa do DVD do exterior é esse:

 

B00009YXI0.01._SS500_SCLZZZZZZZ_.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém sabe aonde eu posso adquirir o filme: A Repossuída. Esse filme é uma paródia do filme: O Exorcista. Tem a participação de Leslie Nielsen ( Corra Que A Polícia Vem Aí).

 

Esse filme só existe em VHS no Brasil. Mas caso alguém tenha ele convertido para DVD. Por favor entre em contato comigo.

 

A capa do DVD do exterior é esse:

 

B00009YXI0.01._SS500_SCLZZZZZZZ_.jpg

Esse filme é massa. 06 Assisti em VHS na casa do meu tio.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bom, minha coleção de filmes está parada no momento por aquele velho motivo brasileiro, mas se eu achasse um desses filmes vendendo por aí eu dava até um dente em troca! ( melhor consultar o valor antes com a fada! hehehe ). Estou procurando à muitos tempos já esses filmes com pelo menos uma legenda em português... mas parece que nem existe em dvd, só vhs... Aqui vai os q eu lembro:

 

Um Gaiato no Navio

O Sapato de Manitu ( alemão )

Lances Inocentes

Meu Primo Vinny

A Louca Louca História de Robin Hood

 

Filmes que eu assisti pelo menos legendado ( tv a cabo ou não ) e não acho pra vender em loja nenhuma ( nem virtual ). Vocês tem algum que procuram e não encontram?
Lucy.Ling2007-03-26 05:01:31
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Alguem sabe se ha a possibilidade de a divertida comedia 1941 - Uma Guerra Muito Louca de Steven Spielberg ser lancado no Brasil em DVD? Ou sera mais um desses filmes ignorados pelas distribuidoras?

 

olha no submarino 03 é importado e região 1 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal

 

Gostaria de saber uns sites legais para pegar legendas. Através desse forum descobri 2 filmes que já assisti mas não encontro nas locadoras. Consegui baixar eles no e-mule porem não encontro as legendas. São eles: Creepshow 2 (1987) e The Twilight Zone (1982). Alguem poderia me ajudar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal. Eu estou a um bom tempo atrás do DVD do filme: Mr. Magoo, protagonizado por Leslie Nielsen. Gostaria de saber se alguém sabe se este DVD foi lançado no Brasil ?

 

Eu já assisti a este filme da Record, ele é muito bom. Como Fã do Leslie gostaria de tê - lo na minha coleção.

 

Se alguém souber, ou ter ( mesmo que seja convertido de VHS) por favor me avise.

 

Um abraço a todos.

 

                                       14255.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...