Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Raros e DVDs Fora de Catálogo


Bents
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou atrás dos seguintes filmes em DVDs:

- 'Cidade em chamas' com Leslie Nielsen e Henry Fonda no elenco

 

- 'Carnossauro' de Roger Corman

 

- 'Toxic Avenger - O vingador tóxico' de Lloyd Kaufman

 

- 'Fome animal'' date=' 'Nausea Total' e 'Meet the Feebles', todos de Peter Jackson

 

- 'O império das formigas'

 

- 'Palhaços assassinos do espaço Sideral'

 

- 'Invasores de corpos' de Philip Kaufman

 

- 'Encurralado' de Spielberg

 

- 'Tremors - o ataque dos vermes malditos'

 

- 'Dog Soldiers - Cães de caça'

 

 

Se alguém souber de algo desses DVDs me avisem...02
[/quote']

 

Eu como um fã fanático pelo Leslie Nielsen preciso perguntar:

 

O filme Cidade em chamas  foi lançado em VHS ou em DVD no Brasil ?17

 

 Postei o nome do Nielsen ao lado porque eu sabia que você retornaria algo...06 Só esperava você dizer que tinha o DVD...04

 

 

 

 

Você já assistiu esse Cidade em chamas  ?

 

De filmes raros do Leslie que não chegaram no Brasil em DVD, eu tenho esses na minha coleção :

 

Planeta Proibido (1956)

Creepshow (De Stephen King, 1982)

Assassinato em Amesterdan (1979)

A Repossuida (1989)

Esquadrão de Polícia (1982)

Drácula - Morto Mais Feliz (1995)

A Morte Convida Para Dançar (1980)

 

É uma pena 04 que esses títulos não tenham sido lançados no Brasil, mas ainda bem que eu tenho eles em DVD 05, na minha coleção do Leslie Nielsen. 03

 

 
lesliefanielsen2008-01-01 12:35:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
DVD de O Rei Leão só a edição platinum em 2012 (ou 2013' date=' não tenho certeza). Nos Mercados Livres da vida a gente até encontra a edição anterior, mas não por menos de 140 reais. [/quote']

 

Faça como o Dook e siga meu conselho:

 

 

R$ 64,90 na Animaloja, mas pode acabar a qualquer momento !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Este tópico é para discutirmos e informarmos quais filmes ou séries encontram-se fora de catálogo (Ô frase pra me irritar quando eu procuro um DVDAngry). Muitos títulos estão há anos sem ser relançados, sendo que há casos de filmes que só chegaram a ser lançados em VHS por aqui, como por exemplo o Incrível Homem que Derreteu e séries japonesas como Jaspion, Jiraiya e Changeman.

 

Alguns títulos em DVD que estão fora de catálogo (alguns pra se achar nem com reza brava funciona!!!):

 

ET - O Extraterrestre (duplo e triplo);

Matrix (10 DVDs);

Gladiador (3 DVDs) (tenho);

Pelé Eterno;

O Último Samurai (2 DVDs);

Seven - Os Sete Crimes Capitais (2 DVDs);

Vários clássicos Disney como o Rei Leão, a Bela Fera, Pinóquio... (graças à moratória Disney. Desses por exemplo, tenho A Espada era a Lei, A Cronologia do Donald e Aladdin.);

Cantando na Chuva Deluxe (2 DVDs);

O Máskara;

Karate Kid II, III, IV (Vi em uma locadora outro dia. Acredito que o I tenha sido lançado aqui também na era paleozóica...);

A Queda: As Últimas Horas de Hitler (2 DVDs) (tenho!);

Ônibus 174;

Noites de Cabíria (2 DVDs);

Box Fellini Vol.1 e muito mais...Ouch

 

Fiquem à vontade para acrescentar mais títulos, se eu achar mais algum título na Internet eu colocarei na lista.

 

Jefftry Lopes2008-01-18 02:45:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

agora tem! mas R$ 74' date='90!

PELO AMOR DE DEUS

Q INFLAÇÃO É ESSA?

me arrependo amargamente de num ter comprado a R$ 29,90 quando ainda tinha! 04

 

acho que vou esperar a Platinium entao...
[/quote']

O Rei Leão foi lançado e acabou na época em q eu não comprava DVD, por isso nem me interessei. E vc, pq não comprou qnd teve chance? Falta de interesse? Falta de dinheiro? Falta de q?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E.T, O Extraterrestre. realmente sumiu do mapa. Mas nem foi o duplo, foi o triplo, que devem ter feito 50 unidades. E os idiotas da Universal relançaram, mas em edição simples (1 disco!). E o filme já completou 25 anos e não foi relançado, então esse eu acho que já era.

 

O box de 10 DVDs do Matrix eu tenho, comprei na época.

 

Pelé Eterno também tenho. Mas acho que saiu de catálogo por uma briga judicial que teve aí, procure no Consultor Jurídico que talvez você ache alguma coisa a respeito.

 

Cantando na Chuva, eu tenho o duplo. Deluxe é com embalagem melhor? Se for não me interessaria (até porque é sempre bem mais caro quando vem assim).

 

O Máskara - esse é bom que tenha saído de catálogo mesmo, DVD podre (que eu tenho). Existe uma edição especial lançada lá fora, que eu tenho. Pouca coisa em matéria de extras, mas com qualidade de imagem e som (DTS !) melhores que a edição porca da PlayArte, que por sinal é Tela Cheia.

 

Karate Kid (todos os filmes) - Esses saíram em edições especiais lá fora, com material extra novo. E um diferencial - as sequências lá fora tem dublagem em português (!) e acho que legendas também, pros filmes!

 

Só o primeiro filme que vem sem dublagem/legendas em português (sabe se lá porquê). Quer dizer, se alguma distribuidora resolvesse lançar aqui, já teria meio caminho andado.

 

Só Deus sabe porquê não lançaram ainda. É como a edição especial de Esqueceram de Mim, que a maldita Fox não traz pra cá, e fica aquele DVD podre, com imagem pior que VHS. Esses DVDs de Karate Kid devem ter saído quando o DVD surgiu em 1998, então já viu como devem estar...

 

Todos esses filmes vocês conseguem garimpando em locadoras, ou de quem tenha, e se não tiver como comprar mesmo, com embalagem e pá, consigam por outros "meios". Pra mim o que interessa é o filme mesmo, embalagem eu não faço questão.

 

Foda é que locadora só compra a pior edição de cada filme, por isso nem pra alugar você encontra. E acho difícil um dono de locadora comprar duas vezes um filme. Mas vai saber.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dar 65 $ num DVD (de qualquer título) é ser muito imbecil.

 

Desculpem a minha franqueza.

 

Consigam de alguma locadora e pronto, vocês pagam 1/10 desse valor.

 

Mas, cada um sabe o que faz (e como desperdiça) seu $$$$$$$.

 

Comprando DVDs a preço de ouro vocês só alimentam essa gente oportunista. E a Disney vai ficando cada vez mais rica...

 

Talvez seja por isso que seus DVDs continuem caríssimos (dela e da Buena Vista). Porque sempre tem uma anta que compra...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E.T' date=' O Extraterrestre. realmente sumiu do mapa. Mas nem foi o duplo, foi o triplo, que devem ter feito 50 unidades. E os idiotas da Universal relançaram, mas em edição simples (1 disco!). E o filme já completou 25 anos e não foi relançado, então esse eu acho que já era.[/quote']

Eu tenho a edição simples.

 

 

Todos esses filmes vocês conseguem garimpando em locadoras' date=' ou de quem tenha, e se não tiver como comprar mesmo, com embalagem e pá, consigam por outros "meios". Pra mim o que interessa é o filme mesmo, embalagem eu não faço questão.[/quote']

É isso q eu faço. A casca é importante, mas o q tem dento é ainda mais importante. Eu não deixo de ter um filme por causa da impossibilidade de ter a embalagem original.

 

Foda é que locadora só compra a pior edição de cada filme' date=' por isso nem pra alugar você encontra. E acho difícil um dono de locadora comprar duas vezes um filme. Mas vai saber.[/quote']

Qnd eu quis alugar as edições duplas de SDA, só encontrei A Sociedade do Anel. Os outros eu tive q alugar simples.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os DVDs da Disney qnd ficam fora de catálogo são

assim mesmo Dead. A Bela e a Fera, O Rei Leão e Fantasia eu já encontrei de

150, 200, 270... Raridades caríssimas. Eu não compro por esses preços.

Nem por 65.

 

 

 

Os DVDs vendidos nas lojas tbm são caros. Antes a gente ainda encontrava por

24,90. Mas agora piorou, pq parece q só estão sendo vendidos por 29,90.  Eu compro pra ter o original. Se o filme não for muito do meu

interesse, o preço tira minha motivação e é mais provável q eu não

compre. Fui comprar Atlantis, q é fraquinho, e descobri q além de

custar 29,90, o filme é full. Assim não tem jeito. Não comprei. E mesmo q fosse 9,90, eu não teria comprado.

Lucy in the Sky2008-01-18 14:20:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Já tem tópico pra discutir esse assunto.

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11229&PN=17

 

 

Bom, se os moderadores quiserem fechar este tópico tudo bem, só abri ele para listarmos quais DVDs especificamente estão fora de catálogo. Até pra facilitar quando alguém for procurar determinado DVD... Muitos filmes que são difíceis de achar em determinada cidade por exemplo não estão necessariamente fora de catálogo. Mas, enfim...

 

Odo, essa edição deluxe de Cantando na Chuva vem com: lata, pôster em tecido, cartões, e o DVD duplo com slip case (luva). Tenho a de Casablanca (paguei 39,90) e ela é belíssima, valeu cada centavo. Mas não pagaria mais que 50 paus nessa lata.

 

Essa edição do Máskara eu sabia que ela era full. Só coloquei a título de informação mesmo e não sabia desse problema judicial envolvendo o filme Pelé Eterno.

 

Sobre a edição de 3 DVDs do ET é um absurdo a Universal não relançar!

 

E sim, o filme é mais importante que a embalagem. Mas irrita quando as distribuidoras deixam de lançar em belos digipaks para colocar em novas embalagens amarays ou scanavos. Ex: Ben-Hur, E o Vento Levou, O Mágico de Oz. Ou quando elas lançam um seriado com embalagem diferente a cada temporada...

Jefftry Lopes2008-01-18 14:35:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E quando a pessoa importa um DVD (ou Blu-ray) e o preço fica igual a R$ 65 ou mais, a pessoa é imbecil também? E boxes lançados aqui e lá fora? É vamos todos comprar DVDs no camelô e baixar no Emule...Confused

 

Comprar DVDs de locadora pode ser uma boa, mas tem que ver se ela vende o DVD que a pessoa está procurando. Fora o preço que ela pode botar lá em cima também. Outra opção são os sebos.

 

No meu caso eu não pagaria 200, 300 num DVD (simples, duplo ou triplo) fora de catálogo. Esses preços são um absurdo! As únicas excessões foram aquela coleção limitada "Disney Treasures" que paguei 70 e 59,99 respectivamente. Importei uma também (fora de catálogo e raríssimo) que o preço final ficou uns 100 reais... E não me acho idiota por causa disso. Lógico, gostaria que fosse mais barato, mas como disse foi uma excessão.

 

 

Sobre O Rei Leão: acho que vou esperar sair em Blu-ray mesmo... Mas se encontrar em alguma loja perdida por um bom preço (30, 40 reais) eu compro.

 

Demais filmes, garimpo bastante antes de comprar. Tenho comprado muita coisa por 14,99, 12,99...

 

Ao meu ver os filmes simples deveriam ser lançados a uns 19,99 e os duplos a 24,90. Ficaria mais interessante pra comprar em pré-venda por exemplo.Wink

 

Jefftry Lopes2008-01-18 15:00:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também abro algumas excessões, pois não é qualquer DVD que eu pago mais de R$ 50,00 ! R$ 150,00 ou R$ 200,00 é loucura ! Eu paguei R$ 55,00 no meu DVD duplo de O Rei Leão e não me achei idiota ! Idiota é quem não compra o DVD mas gasta com porcarias do tipo cigarros, drogas, bebidas.....Dead Mas cada um é cada um......

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também abro algumas excessões' date=' pois não é qualquer DVD

que eu pago mais de R$ 50,00 ! R$ 150,00 ou R$ 200,00 é loucura ! Eu

paguei R$ 55,00 no meu DVD duplo de O Rei Leão e não me achei idiota !

Idiota é quem não compra o DVD mas gasta com porcarias do tipo

cigarros, drogas, bebidas.....Dead Mas cada um é cada um......[/quote']

 

55 e 65 nem é tão caro, se

considerarmos q o DVD está fora de catálogo. Mesmo assim, eu não

considerei a possibilidade de comprar por 65, mas não acho errado q alguém compre. Tenho a cópia dessa edição dupla e vou esperar pelo DVD platinum.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pior ainda' date=' as embalagens scanavo, que você tem que retirar um DVD para pegar outro......Thumbs%20Down[/quote']

Eu tenho De Volta para o Futuro assim. Fica feio pq a embalagem tem espaço pra 4 DVDs, mas só tem 3. E pra piorar, é ruim tirar os DVDs. Eu puxo e eles não querem sair, tenho medo de quebrar no meio.

Lucy in the Sky2008-01-18 15:25:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pior ainda' date=' as embalagens scanavo, que você tem que retirar um DVD para pegar outro......Thumbs%20Down[/quote']
Eu tenho De Volta para o Futuro assim. Fica feio pq a embalagem tem espaço pra 4 DVDs, mas só tem 3. E pra piorar, é ruim tirar os DVDs. Eu puxo e eles não querem sair, tenho medo de quebrar no meio.

 

Meu box do De Volta Para o Futuro é esse aqui que também está fora de catálogo:

 

future.jpg

 

Já minha coleção do Rambo com 04 discos está no maldito scanavo e ambos são da Universal.....Thumbs%20Down
Minduim2008-01-18 16:12:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pior ainda' date=' as embalagens scanavo, que você tem que retirar um DVD para pegar outro......Thumbs%20Down[/quote']

Eu tenho De Volta para o Futuro assim. Fica feio pq a embalagem tem espaço pra 4 DVDs, mas só tem 3. E pra piorar, é ruim tirar os DVDs. Eu puxo e eles não querem sair, tenho medo de quebrar no meio.

Caramba. Ia comprar esse box Scanavo, mas acho que vou gastar um pouco mais e ficar com os filmes todos separados, cada um em uma Amaray individual.

 

Por falar nisso, aquele E.T. triplo vinha em Digipak?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por falar nisso' date=' aquele E.T. triplo vinha em Digipak?
[/quote']

 

Não ! Vinha igual ao box do Gladiador, um amaray duplo e um simples ! Enquanto que na R1 vem em um lindo digipack, tanto Gladiador, quando E.T !Dead

 

Esse do Gladiador lembra o meu box do Ben-Hur......

 

690434bh.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho que ninguem precisa faltar o respeito com ninguem.

 

se você não concorda em comprar dvds bons pq eles sao caros..isso eh uma opiniao sua...

 

agora chamar quem compra de idiota acho que nao precisa disso...

 

eu paguei 300 no meu mickey cores vivas volume 1 e nao me arrependo...eh um dvd muito dificil de se encontrar e sei que nunca será lançado novamente no brasil, entao quando eu achei eu comprei mesmo

 

cada um tem a sua mania...a minha nao eh quantidade mas sim qualidade na minha colecao..se eu encontro um friends digipack mesmo que esteja 119,90 se eu tiver possibilidade de comprar eu compro mesmo...acho lindo digipack e nada me faz mais feliz do que achar esses dvds raros que eu queria!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...