Jump to content
Forum Cinema em Cena
Bents

Filmes Raros e DVDs Fora de Catálogo

Recommended Posts

Nell

nell-poster01t.jpg

Nell é um bom exemplo.

Não sei porque a Fox não lançou por aqui... Além de ser um excelente filme' date=' tem a Jodie Foster numa de suas melhores atuações.

[/quote']

Eu nem lembrava mais desse filme. Nunca tive a oportunidade de assistir direito, pq só vi na TV. Tenho q ver de novo.

Se você está falando deste aqui:

Segundas Intenções

Está fora de catálogo, mas não duvido que possa ser encontrado nos usadões da Blockbuster ou mesmo outras locadoras menores...

Segundas%20Intenções

Está fora de catálogo, mas não duvido que possa ser encontrado nos usadões da Blockbuster ou mesmo outras locadoras menores...

[/quote']

ISSO, ISSO, ISSO.... ESSE MESMO!!!

FILME MARAVILHOSO... NUNCA ACHEI PARA COMPRAR... NUNCA VI A CONTINUAÇÃO TAMBÉM... E GOSTARIA DE REVER ELE!!!

Segundas%20Intenções

[/quote']

Eu tenho esse DVD, e agora o Blu-ray também.

O interessante desse DVD é que dá pra escolher no menu se quer assistir a versão em widescreen ou fullscreen mutilado. Nunca vi isso antes em qualquer outro disco.

Antes de assistir o Blu-ray, eu achava a imagem desse DVD excelente, uma das melhores. Pros padrões do DVD ainda é, claro.

Eu tenho esse DVD também, e nao comprei a muito tempo nao!!!!

se nao me engano comprei na saraiva a 3 meses....

da uma olhada no buscape....

nao compra o 2 eh um lixo!!!!!!!!!!!!!!

Blu-ray é um disco (do tamanho de um DVD) que possibilita imagens em alta-definição (1920x1080) e som sem compressão na mais alta qualidade. É ideal para Plasmas, LCDs e projetores de alta-definição. Para rodar o disco é preciso um player específico como o Playstation 3 por exemplo.

Alguns links:

www.highdefdigest.com

http://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_Blu-ray

E a capa do filme Segundas Intenções em Blu-ray:

Produto_P_16722.jpg

Kotaro Minami2008-04-23 21:04:08

Blu-ray é um disco (do tamanho de um DVD) que possibilita imagens em alta-definição (1920x1080) e som sem compressão na mais alta qualidade. É ideal para Plasmas' date=' LCDs e projetores de alta-definição. Para rodar o disco é preciso um player específico como o Playstation 3 por exemplo.

Alguns links:

www.highdefdigest.com

http://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_Blu-ray

E a capa do filme Segundas Intenções em Blu-ray:

Produto_P_16722.jpg

[/quote']

NOSSAAAAAAAA QUE CHICCCCCCCCCC.... TÁAAAAAA MEU BEM!!! ARRASOU!!

E SE ENTENDI, O RAPAZ LÁ TEM O FILME EM DVD E EM BLU RAY NÉ... EU NEM EM DVD... 04 04 04 04 04

OLHA, PELO QUE LEMBRO DO FILME, ELE VALE A PENA.... LEMBRO QUE NA ÉPOCA FIQUEI CHOCADA, ESTARRECIDA COM O FILME... ME SURPREENDEU MUITO!!!

NUNCA ME ESQUEÇO DA CENA QUE UM DELES TIRA PÓ DE UM PINGENTE EM FORMA DE CRUCIFIXO E CHEIRA... EU NEM ACREDITEI!!!

VOU REVER O FILME E PROCURAR PRA COMPRAR!!!

APROVEITO E JÁ VEJO O II TAMBÉM...

Outra opção pra pegar esse Blu-ray é na Amazon americana por USD 18,95

http://www.amazon.com/Cruel-Intentions-Blu-ray-Michelle-Gellar/dp/B000OT6UZQ/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1209007918&sr=8-1

Kotaro Minami2008-04-24 00:34:46

ALGUÉ POR UM ACASO SABERIA ME DIZER ONDE POSSO ENCONTRAR PARA VENDA O FILME PAI PATRÃO DIRIGIDO PELOS IRMÃOS TAVIANI QUE GANHOU A PALMA DE OURO DE CANNES ! JÁ ESTOU QUASE DESISTINDO! EM VÁRIOS LUGARES JÁ ESTÁ FORA DE CATÁLOGO

Estou pondo a venda o dvd duplo e fora de catálogo: LAWRENCE DA ARÁBIA(Em perfeitas condições, só um pequeno trincado no centro do segundo dvd).

Os interessados, por favor me enviem uma MP.03

Grato,

MAD TIGER