Jump to content
Forum Cinema em Cena

Você lê as Críticas do Pablo?


Você lê as Críticas do Pablo?  

  1. 1. Você lê as Críticas do Pablo?

    • Sim. Sempre.
      13
    • Sim. Não sempre, mas com uma certa freqüência.
      22
    • Eu leio, mas bem raramente.
      5
    • Só li algumas, mas depois parei.
      1
    • Só vejo quantas estrelas ele deu ao filme, mas não leio.
      2
    • Não. Não gosto do Pablo.
      6
    • Não. Não gosto de ler críticas.
      2


Recommended Posts

  • Members

Eu também leio com certa  freqüência, mas não é sempre e nem todas... leio somente as críticas dos filmes nos quais estou interessado e, na maioria das vezes, apenas depois de tê-los assistido. É o mesmo procedimento que utilizo com as críticas do Krivochein...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu lia com uma certa freqüencia antigamante, mas como agora moro numa cidade onde não tem cinema e dificimente vou na cidade vizinha onde tem acabo não lendo.

Ah, mas pra ler as críticas dele tem que ter visto o filme antes pq entrega tudo do filme sem aviso sem nada...

Meu voto foi "Só li algumas, mas depois parei."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejo os textos dele só de filmes que já vi. Ele é spoiler master... Casos excepcionais: leio as de filmes baseados em livros que li e casos que me interessei pessoalmente como "O Nascimento de uma Nação"... Mas leio esporadicamente. Uma coisa que eu percebo é que ele se impressiona muito facilmente com filmes...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Leio, mas só depois do filme e geralmente não gosto das críticas dele.

E não tem nada haver se é porque a opinião dele difere da minha em

alguns filmes, mas sim porque ele adota um tom formal demais, o que eu

não gosto.

 

 

 

Prefiro tons mais informais, como Kleber Mendonça Filho ou Bernardo Krivochein.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Adivinhem qual foi o meu voto? smiley4.gif "Não. Não gosto de ler críticas." smiley36.gifsmiley36.gif...acho q eu nunca li uma crítica do Pablo, e nem tenho a menor vontade, primeiro que eu vi meio de relance outro dia meu irmão lendo a crítica dele de "Cidade dos Sonhos" (segundo meu irmão, que acreditem, é um baita cinéfilo(esse não puxou eu smiley36.gif),o Pablo é o que deu a melhor explicação p esse filme ), puts, achei muito grande, deu preguiça só de tentar começar a ler smiley36.gif...o dia q o Pablo falar de seriados eu leio a crítica dele smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Adivinhem qual foi o meu voto? smiley4.gif "Não. Não gosto de ler críticas." smiley36.gifsmiley36.gif...acho q eu nunca li uma crítica do Pablo' date=' e nem tenho a menor vontade, primeiro que eu vi meio de relance outro dia meu irmão lendo a crítica dele de "Cidade dos Sonhos" (segundo meu irmão, que acreditem, é um baita cinéfilo(esse não puxou eu smiley36.gif),o Pablo é o que deu a melhor explicação p esse filme ), puts, achei muito grande, deu preguiça só de tentar começar a ler smiley36.gif...o dia q o Pablo falar de seriados eu leio a crítica dele smiley36.gif [/quote']

Mentiroso.....smiley36.gif

Tomara q ele dê 01 estrela para 24horas...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

    Adivinhem qual foi o meu voto? smiley4.gif "Não. Não gosto de ler críticas." smiley36.gifsmiley36.gif...acho q eu nunca li uma crítica do Pablo' date=' e nem tenho a menor vontade, primeiro que eu vi meio de relance outro dia meu irmão lendo a crítica dele de "Cidade dos Sonhos" (segundo meu irmão, que acreditem, é um baita cinéfilo(esse não puxou eu smiley36.gif),o Pablo é o que deu a melhor explicação p esse filme ), puts, achei muito grande, deu preguiça só de tentar começar a ler smiley36.gif...o dia q o Pablo falar de seriados eu leio a crítica dele smiley36.gif [/quote']

Mentiroso.....smiley36.gif

Tomara q ele dê 01 estrela para 24horas...smiley36.gif

 

    Pior q é verdade, nunca tive vontade de ler smiley36.gif...se ele der uma estrela para 24 Horas, vou falar a seguinte frase: "ah, esse não entende nada de seriados, o negócio dele é cinema!" smiley36.gif

Jack_Bauer2006-7-25 11:13:18

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...