Jump to content
Forum Cinema em Cena

Desperate Housewives


Sick Boy
 Share

Recommended Posts

  • Replies 106
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

na 2ª temporada eu só nao gostei dos applewhites. o mistério deles foi sem graça comprarado ao de mary alice. a única coisa q tornou essa família menos chata foi o envolvimento com os van de camps.

mas ainda assim as duas temporadas estão no mesmo nível, pq tinha tanta coisa interessante acontecendo com outros personagens, q nem os applewhites conseguiram estragar a série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que a Susan conseguiu ficar ainda mais sem graça. As outras três sim, foram interessantes do começo ao fim, e atuaram maravilhosamente. Especialmente a Marcia Cross e sua Bree. Só pelo último capítulo ela já merecia uma indicação ao Emmy (mas eu não assisto nenhuma das séries das indicadas, então não posso dizer se foi justo ela ter ficado de fora).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Applewhites com certeza foram a bola fora, mas não a única. O início da 2a. temporada pareceu muito incerto, abandonaram muita coisa de lado. Os Applewhites quase que sumiram, assim como aquele advogado que estava a fim da Gabrielle. Não gostei da chefe da Lynette, só quando Lynette foi promovida a trama dela melhorou. E o Andrew foi uma grande decepção depois de dizer na temporada passada que tinha um plano para se vingar da Bree. E qual era o plano? Esperar a mãe contar um segredo comprometedor para então chantageá-la! Que brilhante, Sherlock! smiley11.gif Até tentaram consertar depois quando dorme com o namorado da mãe, então nào foi um desastre.

Pelo menos o season finale foi muito melhor que o anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bree é minha personagem preferida. o ataque de loucura que ela teve na festa da filha foi um dos momentos mais engraçados da série. e ainda teve o conflito entre ela e o filho, q pra mim foi a melhor coisa da última temporada. é por isso que eu tô louca pra ver a reação de bree qnd ela descobrir o q ele fez depois q foi expulso de casa. e é claro, eu tbm tô curiosa pra descobrir o que foi.

uma coisa sem sentido q aconteceu no início da 2ª temporada foi bree ter mandado andrew de volta pro acampamento. se na 1ª ela arrancou ele de lá pq não queria o filho num lugar onde só tinha homem, como é q depois ela pôde mandar ele de volta? 

 

Os Applewhites com certeza foram a bola fora' date=' mas não a única. O início da 2a. temporada pareceu muito incerto, abandonaram muita coisa de lado. Os Applewhites quase que sumiram, assim como aquele advogado que estava a fim da Gabrielle. Não gostei da chefe da Lynette, só quando Lynette foi promovida a trama dela melhorou. E o Andrew foi uma grande decepção depois de dizer na temporada passada que tinha um plano para se vingar da Bree. E qual era o plano? Esperar a mãe contar um segredo comprometedor para então chantageá-la! Que brilhante, Sherlock! smiley11.gif Até tentaram consertar depois quando dorme com o namorado da mãe, então nào foi um desastre.

Pelo menos o season finale foi muito melhor que o anterior.

[/quote']

pelo q eu me lembro, andrew falou q iria fazer alguma coisa ruim qnd bree menos esperasse, mas nao disse nada sobre ter um plano pronto pra ser posto em ação.

ele chantageou bree qnd soube da morte george, mas nao deu pra ir muito longe com isso. depois pediu ao namorado pra bater nele e disse q apanhou de bree, pq queria se emancipar (nao só pra comprar um carro, mas tbm pra ser livrar da mãe). qnd viu q havia uma boa chance de nao conseguir o q queria, disse pra ela q iria acusá-la de abuso sexual. e pra terminar teve aquele incidente com o namorado de bree.
e vc acha isso pouco?! smiley5.gif

acho q vc se decepcionou pq pôs na cabeça q andrew era um gênio do crime com um megaplano de dominação mundial, provavelmente envolvendo o roubo de ogivas nucleares. mas tudo q ele fez foi suficientemente ruim. e nao foi resultado de uma super-hiper-ultra-inteligência, pq ele, assim como a grande maioria das pessoas, nao é um gênio. 

Lucy in the Sky2006-8-27 13:21:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucy,

O que Andrew fez ao final da temporada é perfeitamente condizente com os "planos terríveis" que tinha em mente. Por favor, eu não esperava planos de dominação global. Mas a questão é que esse foi o plano B. Depois de meses esperando ver o plano de Andrew a melhor coisa que ele foi capaz era confidenciar ao namorado que um dia Bree contaria um segredo e ele a chantagearia. E no mesmo eps. ela lhe conta sobre a morte de George. Putz, esse é o cúmulo da conveniência... E que plano mequetrefe hein, como se fosse comum uma pessoa confiar um segredo desses; que era só esperar sentado para descobrir o ponto fraco da mãe.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

andrew disse a justin q iria esperar até q bree fizesse alguma coisa ruim pra usar contra ela, e na manhã seguinte ela conta o q aconteceu com george. é lógico q foi conveniente demais, mas essas coisas acontecem o tempo todo em séries e filmes. aquilo q o personagem precisa, seja pra se vingar da sua mãe ou salvar o mundo, aparece exatamente no momento certo. mas em geral só esse probleminha não é suficiente pra estragar a história.

bree contou a andrew o q aconteceu com george por dois motivos:

apesar dos problemas de relacionamento q os dois vinham enfrentando, bree nao imaginava q o filho estivesse conspirando contra ela.

bree nao fez nada enquanto george morria pq queria se vingar pela morte do marido. qnd andrew criticou mais uma vez seu relacionamento com george, ela achou q se ele soubesse dessa vigança ficaria feliz pelo q ela fez, e eles estariam um pouco mais próximos de se entender.

e eu ainda acho q vc tinha expectativas altas demais em relação ao q andrew poderia fazer. mas indepedente disso nao vou mais discutir esse assunto com vc, pq gostar ou nao de uma coisa é mais uma questão de gosto pessoal do q de qualidade.

tem muita coisa boa por aí q nao recebe todo o reconhecimento q merece pq muitas pessoas enxergam defeitos inexistentes, aumentam os q realmente existem, e não veêm o q há de bom. da mesma forma q tem sempre alguém capaz de gostar do q nao presta, levando muita coisa ruim a alcançar um sucesso imerecido.

quem é fã de desperate housewives gosta da série apesar dos deslizes q o(s) roteirista(s) tenha(m) cometido, pq acha há coisas boas o suficiente pra ofuscar o q for ruim. e quem gosta, mas nao é assim tão fã, presta muita atenção aos defeitos, e pode até encontrar problemas onde nao existem.

Lucy in the Sky2006-8-28 14:12:20
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

eu nao vi nada. mas estou acompanhando o guia de episódios da 3ª temporada, q ainda nao acabou nos estados unidos.

 

esses são os principais acontecimentos até o momento:

 

desperate for desperate housewives

 

- orson vivia com sua esposa, alma, até ela decidir q iria deixá-lo. no dia seguinte, qnd a uma vizinha aparece na casa deles, orson diz q sua mulher foi embora, enquanto o papagaio de alma grita: orson, não!

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

- a tal vizinha acusa orson de ter matado alma, já q ela não foi mais vista desde q “o abandonou”. ele insiste q sua esposa foi embora, e bree acredita nele. mas depois, um corpo é encontrado perto de um country club do qual orson foi sócio.

 

- bree e orson se casam. um detetive aparece na festa pra pedir a orson q vá identificar um corpo q pode ser de sua ex-esposa. nós ficamos sabendo q aquela não é alma, e sim outra mulher. ao sair do necrotério, orson diz ao corpo “eu sinto sua falta, monique”.

 

- animada com a possibilidade de nora se distrair com outra pessoa, e deixar sua família em paz, lynette tentar arranjar um namorado pra ela, se aproveitando do fato de q carlos está a procura de uma mulher solteira. gabrielle fica com ciúme. lynette se arrepende e confessa q tem sido infeliz desde q nora apareceu.

 

- depois de ser abandonado pela mãe, andrew passou a morar na rua e a trabalhar com prestação de serviços: os homens pagam, e em troca ele oferece sexo. bree vai procurar por ele, e o leva de volta pra casa.

 

- ao aparecer na escola, andrew encontra um de seus clientes. qnd isso acontece, bree descobre o q ele fez no tempo em q morou na rua. ela acaba contando pra esposa do tal cliente, e descobrindo q danielle e seu professor de história (q é casado) têm um caso. devido a insistência da mãe em resolver essa situação, danielle tenta se suicidar. as duas, junto com andrew e orson, recorrem à ajuda profissional para resolver seus problemas. o professor termina o romance, e danielle se vinga conseguindo q ele seja despedido e contado pra sua esposa o q aconteceu.

 

- susan começa a namorar ian, um homem q ela conhece no hospital e cuja esposa está em coma. mike se recupera do coma, mas acorda sem memória. edie se passa por sua namorada, e susan não consegue fazer nada pra impedir. ela tenta sem sucesso trazer de volta a memória de mike, e a situação piora qnd o relacionamento entre ela e ian é mencionado. mike deposita sua confiança em edie, e não quer saber de susan.

 

- gabrielle diz a xiao-mei q ela será madada de volta pra china qnd o bebê nascer. xiao-mei foge e vai se esconder na casa de paul (q edie nao consegue vender de jeito nenhum). ela é encontrada, o bebê nasce, e é negro. eles descobrem q o embrião errado foi implantado.

 

- nora nao dá sossego a lynette, tentando forçar sua entrada na família. depois de mais uma de suas brigas, nora diz q tom não queria trabalhar com publicidade. ao conversar com ele sobre isso, lynette o aconselha a fazer algo q goste. tom planeja abrir uma pizzaria, e na tentativa de separá-lo da esposa nora o apóia completamente, ao contrário de lynette, q tem suas dúvidas em relação a essa idéia.

 

- gabrielle e carlos enfrentam um divórcio complicado, incusive tentando fazer ciume um ao outro. qnd vão ao tribunal resolver a partilha dos bens, o advogado de carlos diz q ela achava q ele estava prestes a ganhar dinheiro, e por isso tentou seduzi-lo pra impedir o divórcio. gabrielle nega, mas carlos tem isso gravado numa fita.

mesmo estando separados, eles voltam a morar juntos. qnd ele tenta fazer as pazes, ela diz q não o ama mais, e q transou com outro homem.

 

- austen aparece sem avisar na casa de edie e é convidado pra morar lá. ele e julie não se entendem, mas mesmo assim há uma atração entre os dois. edie manda q ela fique longe de seu sobrinho problemático. julie descobre q sua amiga, sarah, transou com austen, mas não admite q isso a deixou com ciúme.

 

- dois detetives questionam mike sobre uma mulher morta, pq o número de telefone dele está escrito na palma da mão dela.

 

- uma ruiva aparece na série, mas ela será vista apenas em flashbacks.

 

- lynette, nora, edie, julie e vários figurantes estão em um supermercado qnd uma mulher chega e transforma todo mundo em refém. ela faz isso pq descobriu q seu marido, o dono do estabelecimento, está tendo um caso. lynette se machuca, mas nada grave. alguém morre (essa pessoa é uma mulher, mas não uma das personagens principais).

 

- lynette tem certeza de q seu vizinho, art, é um pedófilo, mas ela não consegue convencer a polícia disso. qnd uma mulher tenta organizar um protesto contra ele, lynette faz de tudo pra impedi-la. parece q ela começa a acreditar na inocência de art e a se interessar por ele.

 

- uma personagem vai engravidar.

- marcia cross está grávida, mas essa gravidez não será usada na série. ao invés disso, ela ficará fora de vários episódios para ter seu filho.[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém ai já viu a terceira temporada de Desperate ??? é boa ?? voltou ao nível da primeira????

 

Voltou e se brincar voltou melhor o 3x01 é muitoooo bom o 3x02 ótimo e o 3x03 e o 3x04 são mtu bons:

 

ALERTA SPOILER!!!!!!!!!!!

 

Bree encontra Andrew nas ruas, e cancela sua lua de mel, Mike acorda com uma pequena amnesia, Eddie tenta fazer Mike esquecer de Susan, que estava com o outro cara (esqueci seu nome), Gabi encontra Jon que vai se casar. Lynette não teve nada de muitoooooooo importante 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

É pelo visto o fenomeno GREY’S durou algumas semanas e só Desperate já voltou para pegar seu merecido lugar...  

Desperate Ratings: E a semana foi marcada por um verdadeiro estouro - Desperate Housewives voltou a ter sua audiência de ouro. Não querendo dar spoilers, mas a série veio com um chocante (e hypado) episódio sobre tiros em um supermercado, então, você pode imaginar de onde veio tanta audiência. Outra coisa interessante de notar é que os dois primeiros colocados são programas que passam no mesmo horário, assim como o 3° e 4° colocados. E são para públicos totalmente diferentes!

Ah, e agora o Top 10 é Top 20! ^^

 

TV ABERTA

 

 

Rank

Programa

Canal

Telespectadores*

1

DESPERATE HOUSEWIVES

ABC

22,65

2

SUNDAY NIGHT FOOTBALL

NBC

21,95

3

GREY’S ANATOMY

ABC

21,03

4

CSI

CBS

20,77

5

DANCING WITH THE STARS

ABC

20,51

6

DANCING WITH THE STARS: RESULTS

ABC

19,22

7

CRIMINAL MINDS

CBS

16,97

8

DEAL OR NO DEAL (Segunda-Feira)

NBC

16,90

9

CSI: NY

CBS

16,64

10

LOST

ABC

16,07

11

NCIS

CBS

15,94

12

60 MINUTES

CBS

15,31

13

SURVIVOR: COOK ISLANDS

CBS

15,30

14

EXTREME MAKEOVER: HOME EDITION

ABC

15,28

15

HEROES

NBC

14,89

16

SUNDAY NIGHT FOOTBALL NFL PRE-KICK

NBC

14,61

17

CSI: MIAMI (reprise)

CBS

14,47

18

HOUSE

FOX

14,18

19

COLD CASE

CBS

13,96

20

ER

NBC

13,85

* Em milhões

* No ranking das emissoras, a CBS (1° lugar/12,80 milhões) interrompe o ciclo de queda e sobe um pouco. A ABC (2° lugar/11,36 milhões) quase perde seu lugar prá NBC (3° lugar/10,93 milhões) que sobe bastante. E a Fox (4° lugar/6,36 milhões) sem o beisebol para ajudar cai para o quarto lugar. A CW (5° lugar/3,33 milhões) também caiu um pouco.

fonte: teleseries.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • Members

Eu não vejo sentido em ver uma série e só entrar em fóruns para malhar os episódios. Se eu já tive meus problemas com a 2a. temporada, essa 3a. temporada está de amargar. Muito fraca mesmo. A gravidez da Marcia Cross complicou tudo; se Bree era quem segurava o rojão, imaginem como DH fica com a Marcia aparecendo menos e cheia de limitções (esconder o barrigão). 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Eu gostei muito da 3ª temporada! Foi bem melhor que a 2ª' date=' adorei a entrada de Kyle MacLachlan no elenco. Só os últimos episódios que ficaram estranhos sem a presença de Marcia Cross.. mas a surpresa no finale foi ótima.


Não vejo a hora de começar a nova temporada.
[/quote']

 

A saída da Cross na reta final realmente prejudicou a temporada 07.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não vejo sentido em ver uma série e só entrar em fóruns para malhar os episódios. Se eu já tive meus problemas com a 2a. temporada' date=' essa 3a. temporada está de amargar. Muito fraca mesmo. A gravidez da Marcia Cross complicou tudo; se Bree era quem segurava o rojão, imaginem como DH fica com a Marcia aparecendo menos e cheia de limitções (esconder o barrigão). [/quote']

 

A 3ª temporada nem se compara com a 2ª. A temporada teve péssimos momentos na reta final. Mas a primeira metade da temporada foi muito boa. E Felicity Huffman sempre foi a que melhor atuou em DH.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prejudicou, mas ainda assim mantiveram um bom nível...pra mim a única história já saturada é a da Susan e o Mike...pra mim esse cara já deu, se não fosse pelo fato de ser pai do Zach (outro personagem mala), pra mim seria facilmente descartável....

A Lynette é e sempre foi a melhor de todas, IMO. Aquele episódio do supermercado no começo da temporada foi memorável...não tenho duvidas que ela vai vencer esse novo problema, e a série SEMPRE desvia do clichê, só quero ver como vai ser com isso. E ela ainda tem um problema não resolvido que é a peste da Kayla, o que será que vão fazer com ela? Espero que ela não fique boazinha, ia ter mais graça dar um fim bem trágico pra ela...06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Promo da 4ª Temporada:

 

101010101010

 

Muito boa essa promo. E acho que aquela chegada misteriosa é a da personagem da Dana Delany, a republicana conservadora Katherine. A atriz fez um trabalho muito bom em Kidnapped, e torço pra que esteja tão bem aqui, num papel interessante e inovador (apesar de a série já ter uma republicana conservadora), porque faria bem a série um pouco de renovação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A 3ª temporada começou excelente, mas depois a qualidade foi caindo. A saída de Bree prejudicou, mas apesar dos problemas, a série conseguiu se manter num bom nível.

 

 

 
A Promo da 4ª Temporada:

 

101010101010


Ficou MUITO bom.

Vou bater palmas tbm. 101010101010

 

3d18

 

 

 

E acho que aquela chegada misteriosa é a da personagem da Dana Delany' date=' a republicana conservadora Katherine. A atriz fez um trabalho muito bom em Kidnapped, e torço pra que esteja tão bem aqui, num papel interessante e inovador (apesar de a série já ter uma republicana conservadora), porque faria bem a série um pouco de renovação. [/quote']

 

Vai haver uma competição entre Bree e essa personagem, q tem uma filha "bad girl" e um marido bem mais jovem. Acho q li outras coisas sobre ela, mas não consigo lembrar.

 

Agora vou procurar spoilers! 16
Lucy in the Sky2007-09-02 15:56:02
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...