Jump to content
Forum Cinema em Cena

Desperate Housewives


Sick Boy
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Trecho interessante do USA Today sobre Desperate...

 

 

 

 

 

 

 

POSSÍVEL SPOILER - LEIA POR SUA CONTA E RISCO

 

 

 

Mantendo segredos

 

 

 

Não há muitos fatos que o criador da

série Marc Cherry queira revelar publicamente sobre as origens da

família Young, no Estado de Utah. Mas ele revela que em "Desperate

Housewives" os Youngs foram os primeiros a se mudar para a Wisteria

Lane, quando Zach tinha apenas 4 anos.

 

 

 

"Eles estavam fugindo de

alguma coisa", adianta Cherry. "Mas não posso entrar em detalhes, por

causa da grande revelação no final da temporada."

 


Cherry diz

que Paul ama Zach "profundamente", mas que também se ressente do papel

desempenhado pelo filho no suicídio de Mary Alice. Cherry não quer

dizer se a abelhuda sra. Huber foi a primeira vítima de Paul, ou se

será verdade ou mentira a surpreendente revelação de Paul a Zach,

afirmando que Dana ainda está viva. (O ator Mark Moses diz que Paul

sabe exatamente onde Dana está.)

 

 

Mas podemos esperar que Paul

continue a responsabilizar Mike Delfino pelo assassinato da sra. Huber,

e que venha a arriscar outro assassinato antes do final da atual

temporada.

 

 

 

E a filha de Susan (Teri Hatcher), Julie, terá pela

primeira vez uma idéia de como é o verdadeiro Zach --que já pôs as

manguinhas de fora diante de Susan-- quando o rapaz der uma festinha da

pesada para os garotos da vizinhança.

 

 

 

 

Leia na íntegra aki: http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/usatoday/2005/02/12/u lt582u576.jhtm

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Replies 106
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • Members

Revelados detalhes da segunda temporada de Desperate housewives

Por Marcelo Hessel
28/7/2005

 

desperate_housewifes.jpgÀ medida que se aproxima a segunda temporada da telessérie Desperate housewives, detalhes emergem.

Se não quiser saber das novidades antes da hora, pare de ler agora!

Presente à conferência da Television Critics Association, o criador Marc Cherry confirma que Rex Van De Kamp (Steven Culp) está mesmo morto. "Havia uma cena no final [da primeira temporada] que deixava claro, realmente claro. Como estava muito longa, eu cortei. Acredito que a ligação [do médico para Bree, agora viúva] deu conta. Não pretendia confundir os fãs de maneira nenhuma."

O produtor revelou também que a mãe de Rex, que será vivida por Shirley Knight, terá uma "battle royale" (talvez em referência ao cruel jogo de sobrevivência, presente no filme japonês homônimo) com Bree (Marcia Cross) durante o funeral. Outra novidade diz respeito à mais nova moradora de Wisteria Lane, Betty Applewhite (Alfre Woodward). "A personagem dela era uma pianista. Ela será envolvida em algo bem gótico durante a série - bem sombrio e assombroso", disse Cherry.

Já o site Get Desperate informa que Susan (Teri Hatcher) descobrirá a relação real de Mike (James Denton) com Zach (Cody Kasch) - até aqui suspeita-se que sejam pai e filho. Por sua vez, Edie (Nicollette Sheridan) manterá um caso com Karl (Richard Burgi, agora de forma permanente no elenco) que aborrece Susan, ex-esposa dele. Já Gabrielle (Eva Longoria) finalmente convencerá seu marido bandidão e corno, Carlos (Ricardo Shavira), que o bebê que carrega na barriga é dele, e não do garotão John (Jesse Metcalfe). O ano dois da telessérie conta ainda com Joely Fisher (telesséries Ellen e Grosse Pointe) como a nova chefe de Lynette (Felicity Huffman) na sua volta ao trabalho.

Desperate housewives é exibido às quintas-feiras (21 horas) e aos domingos (22 horas) no Sony Entertainment Television. A primeira temporada já terminou também por aqui e atualmente é reprisada pelo canal.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Legal! Dos poucos episódios que eu vi, achei ela a melhor das atrizes mesmo.

"18/09/2005 - 23h38
Felicity Huffman ganha o Emmy por papel em "Desperate Housewives"

Da Redação

 

<>

makePhoto('||');

makeBox();

BBhide();

 

x.gif
A atriz Felicity Huffman, que na série "Desperate Housewives" interpreta a dona de casa frustrada Lynette Scavo, foi eleita a melhor atriz de seriados de comédia na 57ª cerimônia de entrega do Emmy Awards.

Huffman venceu Teri Hatcher e Marcia Cross, suas companheiras em "Desperate Housewives", série exibida no Brasil pelo canal pago Sony. "Eu sei que tenho que ser rápida, mas gostaria de agradecer a muitas pessoas", disse a atriz.

Esta é a primeira indicação e o primeiro Emmy da carreira de Huffman."
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Bom, o Sony só vai passar as donas de casa em Fevereiro mesmo. Como diz a propaganda, serão "22 semanas de felicidade".

Obviamente inspirados por Lost que funcionou muito bem sendo exibido em sequência.

Eu acho muito bom eles fazerem isso. A 1ª temporada da série ficou mto chata lá pela metade, e com as reprises mais ainda. Passando assim, em sequência, deve dá uma melhorada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

a terceira temporada vai sair nos eua?

 

  Não tem nada confirmado ainda' date=' mas muito provavelmente sim, essa série é um fenômeno de audiência

[/quote']

que bom espero que dure muiiiito esta série é perfeitasmiley32.gif a segunda temporada já acabou na tv a cabo?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...