Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jogos Mortais 2


Vader
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ao contrario da versao de locação, parece que a versão pra venda de jogos mortais 2 vai sair em widescreen:

Título Original: Saw 2
Tempo: 91 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2006
Recomendação: 16 anos
Região do DVD: Região 4
Legenda: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Português - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
Pais de Origem: EUA

1495676_4.jpg

"Olá Michael. Eu quero jogar um jogo..."
O assassino Jigsaw está de volta. O brilhante, mentalmente perturbado que fez o diabo de suas vítimas no ano passado em Jogos Mortais está de volta para mais um round de jogos horripilantes de vida ou morte. Quando uma nova vítima de assassinato é descoberta, com todos os sinais de que fora morta por Jigsaw, o detetive Eri Mathews (Donnie Wahlberg) inicia uma investigação completa e consegue prender o Jigsaw com pouco esforço. Mas para Jigsaw, ser pego é apenas mais uma parte de seu nefasto plano. Mais oito vítimas dele estão lutando por suas vidas neste momento - e agora é hora do detetive Mathews juntar-se ao jogo...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • Members

Como tudo que está em DVD hoje, vai ser lançado em Blue-Ray ou HD-DVD amanhã, vou esperar. Já estou cansado de pagar caro em dvds medíocres e caça-níqueis. Quem dera que os sites especializados fizessem as críticas de todos os dvds. Assim a gente poderia conhecer as porcarias das distribuidoras cuspidas aos consumidores com antecedência, pra gente não se dar ao trabalho de sair de casa e pagar caro por um produto de qualidade inferior. Qualidade inferior... lembra dvd pirata, que tanto recriminam a quem compra. Engraçado isso, não acham?!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...