Jump to content
Forum Cinema em Cena

Maps to the Stars, Dir: David Cronenberg


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Maps to the Stars | Rachel Weisz se junta a Robert Pattinson no novo filme de David Cronenberg.

Viggo Mortensen também protagoniza a sátira a Hollywood

 

rachel.jpg

 

Depois de Cosmópolis, o ator Robert Pattinson e o diretor David Cronenberg vão trabalhar juntos novamente em Maps to the Stars. Além de Pattinson e Viggo Mortensen (Senhores do Crime), o elenco terá também Rachel Weisz, segundo o Allocine.

 

A personagem da atriz na sátira a Hollywood não foi revelada. A trama de Map to the Stars, mistura de drama e humor negro, segue dois atores-mirins que têm sua vida arruinada pelos excessos da indústria do cinema. Bruce Wagner escreveu o roteiro.

 

Especula-se que o filme envolve incesto entre irmãos - daí a dificuldade que Cronenberg teve desde 2006 para vender o projeto aos estúdios. De qualquer forma, a produção está agendada para acontecer em maio. A ideia do diretor é filmar em Los Angeles - será o seu primeiro longa rodado dentro dos EUA.

 

Então vai sair mesmo este do Cronenberg legal, o canadense voltou a todo vapor que venha mais este nova obra dele na expectativa. o casting tá ótimo já e umbom começo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Cronenberg fala o que podemos esperar de MAP TO THE STARS
03/01 - 16h32.

 

img50e5d111bc022.jpg

David Cronenberg (foto) antecipou o que podemos esperar de seu próximo filme, Map to the Stars, em entrevista ao blog The Playlist. “É uma espécie de sátira sobre Hollywood. [A história] é bastante típica de Bruce Wagner”, disse o diretor, referindo-se ao roteirista do projeto. “Ao mesmo tempo em que é satírica, é também muito poderosa, emotiva, perspicaz e engraçada”, completou.
Wagner estreou em Hollywood com A Hora do Pesadelo 3 (1987), dividindo o crédito do argumento com o criador da franquia, Wes Craven. Desde então, ele nunca mais trabalhou com um diretor de expressão como Cronenberg. Sua carreira seguiu com trabalhos na TV e livros que ele mesmo adaptou para o cinema, como I’m Losing You (1998). O aspecto recorrente de suas obras é justamente a visão amarga de Hollywood.
Cronenberg também afirmou que está empolgado para filmar pela primeira vez nos Estados Unidos. “Isso é estranho, porque, da forma como os acordos de coprodução funcionam, eu fiz filmes que se passam nos EUA, como Cosmópolis e A Hora da Zona Morta, mas nunca filmei lá. Esta será a minha primeira vez e estou realmente animado”, disse.
As filmagens de Map to the Stars devem começar em maio. Robert Pattinson e Viggo Mortensen voltam a trabalhar com o diretor, que também terá a presença de Rachel Weisz no elenco. A sinopse do filme ainda não foi revelada.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Maps to the Stars | Julianne Moore e John Cusack no elenco do novo filme de David Cronenberg
Dupla se junta a Robert Pattinson e Sarah Gadon.

 

Juliane-Moore-John-Cusack.jpg

Filme que reunirá Robert Pattinson e o diretor David Cronenberg depois de Cosmópolis, terá Julianne Moore e John Cusack no elenco. De acordo com o Deadline, a dupla assumirá os papéis anteriormente atribuídos a Rachel Weisz e Viggo Mortensen.

A trama de Map to the Stars, mistura de drama e humor negro, segue dois atores-mirins que têm sua vida arruinada pelos excessos da indústria do cinema. Bruce Wagner escreveu o roteiro. Sarah Gadon (que também trabalhou com Cronenberg em Cosmópolis) completa o elenco.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Maps to the Stars | Filme de David Cronenberg acha seu astro-mirim viciado em drogas
Mia Wasikowska e Olivia Williams reforçam o elenco ao lado de Evan Bird.

 

miawasikowska.jpgolivia.jpgevan-bird.jpg

filme que reunirá Robert Pattinson e o diretor David Cronenberg depois de Cosmópolis, tem novidades no elenco. Mia Wasikowska, Olivia Williams e o garoto Evan Bird são os reforços.

Bird será um astro-mirim viciado em drogas, enquanto Williams interpreta sua mãe manipuladora. Já Wasikowska fará a irmã do menino, desfigurada, esquizofrênica e obcecada com a fama.

 

O elenco tá muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Sinopse de MAPS TO THE STARS é divulgada
16/07 - 15h18
 
por Luísa Teixeira de Paula

img51e5908807dd5.jpg

Logo no início deste ano, David Cronenberg (Cosmópolis) afirmou que seu próximo trabalho, Maps To The Stars, era “uma espécie de sátira de Hollywood”.  Os detalhes não foram anunciados, mas, seis meses depois, o site The Wrap promete acabar com o suspense em torno da produção. O veículo acaba de divulgar uma espécie de guia sobre o filme, que contém, além da sinopse, os personagens de cada um de seus atores principais.

Segundo a publicação, o longa será um conto contemporâneo que explora os demônios desta sociedade obcecada por celebridades. Escrita por Bruce Wagner (A Hora do Pesadelo 3), a trama centra-se na família Weiss, que tem Stafford (John Cusack) como patriarca. O psicoterapeuta que fez fortuna ao escrever livros de auto-ajuda é casado com a personagem de  Olivia Williams (O Sexto Sentido), mãe e administradora da carreira de Benjie (Evan Bird), um garoto astro de TV recentemente mandado para a reabilitação.  A outra filha do casal, interpretada por Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), acabou de receber alta de um hospital psiquiátrico e se tornou amiga de um motorista de limosine aspirante a ator (Robert Pattinson). 

Uma das clientes de Stafford é Havana (Julianne Moore), uma atriz que possui uma assistente incomum. Seu sonho de reprisar o papel estrelar de sua mãe (Sarah Gadon) nos anos 1960 acaba se desfazendo, à medida em  que a celebridade se depara com seus fantasmas,  morte e toda sorte de vícios.

Ainda de acordo com o site, Emilia McCarthy (da série Hemlock Grove), Jayne Heitmeyer (Olhos de Serpente) e Justin Kelly (do filme para TV Change of Plans) também estarão no elenco.

As filmagens já começaram e a previsão é uma possível estreia no outono americano – entre setembro e dezembro – do ano que vem. 

 

FONTE: CINEMA EM CENA

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Maps to the Stars | Filme de David Cronenberg ganha cartaz e foto Leia também a sinopse oficial do longa

Natália Bridi

11 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

, filme que reunirá Robert Pattinson e o diretor David Cronenberg depois de Cosmópolis, ganhou um novo teaser pôster e uma foto, que mostra a personagem de Mia Wasikowska:

 

 

  Maps-to-the-Stars-teaser-11abr-2014-01.j

 

Maps-to-the-Stars-teaser-poster-2.jpg

 

 

Leia a sinopse oficial: "Os Weiss são uma família arquetípica da dinastia de Hoollywood. O pai, Sanford (John Cusack) é um psicólogo e técnico motivacional que fez uma fortuna com livros de autoajuda; a mãe, Christina (Olivia Williams), passa a maior parte dos seus dias cuidando da carreira do filho Benjie (Evan Bird), um astro-mirim de 13 anos. Uma das clientes de Sanford, Havana (Julianne Moore), é uma atriz que sonha em filmar um remake do filme que fez sua mãe, Clarice (Sarah Gadon), famosa na década de 60. Clarice está morta e Havana sonha com ela. Somando-se a mistura tóxica, Benjie acaba de voltar da reabilitação que ele começou aos 9 anos e sua irmã, Agatha (Mia Wasikowska), acaba de ser liberada do sanatório em que foi tratada por piromania criminosa". Não há detalhes sobre o personagem de Pattinson.

Maps to the Stars deve fazer a sua estreia durante o Festival de Cannes deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...