Members Luinentári Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Responda com sinceridade Quote Link to comment
Members heromovie Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 sou a favor dos dois, cabe a pessoa escolher, se quer fazer o aborto, é claro q deve, melhor do q a criança nascer, mais um sobrando no mundo, e a eutanasia cabe a pessoa q esta pra ter a eutanasia aplicada ter um documentoq avisa se quer lutar até o fim ou pode deichar morrer principalmente se voltara com lesões... eu por exemplo, se tivessem q cortar uma perna minha pra eu continuar vivo eu prefiro morrer não faço questão da vida em condições precarias a vida deve ser boa se não não compemsa. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Aborto: Terminantemente contra.Motivo: É assassinato,o ser não pediu para ser colocado no mundo.Mesmo em caso de gravidez por estupro,a mãe deve cuidar do filho como sendo seu,normalmente,afinal ele É seu.O governo só deveria amparar as mães,nestes casos,com uma pensão vitalícia. Eutanásia: A favor.Motivo: Se a pessoa estiver sofrendo muito,e pedir para que sejam desligados os aparelhos,e se ela não tiver mesmo mais chance alguma de se recuperar,ou se estiver em estado vegetativo e nada mais possa ser feito,não vejo erro algum nisso.Seria até um auxílio para essa pessoa deixar de sofrer e descansar em paz de uma vez. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Sou a favor do direito de escolha do interessado( a ) em ambos os casos . Mas não gostaria que minha mulher optasse pelo aborto . Quote Link to comment
Members Shiryu Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Aborto: à favor em casos de estupro. Eutanásia: à favor em casos terminais ou irreversíveis. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 18, 2006 Report Share Posted May 18, 2006 Aborto: a favor em absoluto. Embora considere muito relevantes os motivos expostos pelo Enxak, efetivamente acredito que a sociedade não seja do jeito que deveria ser...logo, a mãe pode simplesmente não desempenhar esse papel que ele está ressaltando e abandonar a criança ou explorá-la, etc., não há como forçá-la, Agora, se o governo amparasse as mães com pensão vitalícia, teríamos graves problemas de natalidade e com aumento de gastos públicos, do jeito que o mundo anda... Ou seja..não é que seja certo, mas talvez entre os dois males seja o menor, em alguns casos. Eutanásia: a favor. Os motivos já foram expostos pelos amigos. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 É,talvez eu tenha sido otimista demais no caso do aborto em caso de estupro.Esqueci que somos uma merda.E pensão vitalícia seria inviável realmente,talvez um auxilio até certa idade. Quote Link to comment
Members heromovie Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 eu acho q a galadriel é contra ambos, do jeito q ela é cegamente religiosa e controlada pela igreja Quote Link to comment
Members head's_bullet Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Aborto: Terminantemente contra.Motivo: É assassinato' date='o ser não pediu para ser colocado no mundo.Mesmo em caso de gravidez por estupro,a mãe deve cuidar do filho como sendo seu,normalmente,afinal ele É seu.O governo só deveria amparar as mães,nestes casos,com uma pensão vitalícia. [/quote'] isso existe em algum país? se existe, que excelente! Agora... no Brasil amigo, onde isso não será realidade em no mínimo uns 50 anos, sou a favor do aborto, porque depois essas crianças não-planejadas crescem e fazem um rebelião do tipo da que aconteceu semana passada... antes ele do que eu. Quote Link to comment
Members head's_bullet Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 eu acho q a galadriel é contra ambos' date=' do jeito q ela é cegamente religiosa e controlada pela igreja[/quote'] por qual igreja? bem, se isso é verdade, que santa do pau oco... com esse avatar pagão... Quote Link to comment
Members LEospider Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Aborto: à favor em casos de estupro.Eutanásia: à favor em casos terminais ou irreversíveis. é concordo com você... Quote Link to comment
Members heromovie Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 avatar pagão? pensei q era um anjo lordshake2006-5-18 16:36:51 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Aborto só em casos extremos, onde o feto venha a nascer com sérios problemas e eutanásia só com o consenso do paciente Quote Link to comment
Members heromovie Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 isso aqui tá chato presisamos de algum religioso mala q é contra as duas coisas por mera frescurite e argumentos religiosos infundados para discutirmos e trocamos boas flame wars Quote Link to comment
Members Dook Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Aborto: escolha da mulher (mas por mim, só em caso de estupro e nos demais previstos em lei) Eutanásia: a favor nos casos terminais ou irreversíveis. Já tive parente meu agonizando numa cama de UTI por 6 meses. Vc só sente o tranco, quando vc vive... Quote Link to comment
Members Dook Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Aborto: Terminantemente contra.Motivo: É assassinato' date='o ser não pediu para ser colocado no mundo.Mesmo em caso de gravidez por estupro,a mãe deve cuidar do filho como sendo seu,normalmente,afinal ele É seu.O governo só deveria amparar as mães,nestes casos,com uma pensão vitalícia. [/quote'] E o estrago psicológico, quem banca? Você? Não se esqueça que, em caso de estupro, não só a criança não pediu pra ser concebida, mas a mãe não pediu pra ser comida... Pense nisso... Quote Link to comment
Members Fulgora Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Interessante como sempre quando alguém que nunca contribui em nada com o fórum quer mostrar que também sabe falar sério, cria um tópico sobre aborto, eutanásia, pena de morte, etc. Cadê os argumentos da Galadriel? Quote Link to comment
Members heromovie Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 nao presisa atacala deicha ela usar os argumentos religiosos incosistentes primeiro Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 De novo isso? Tipo de assunto que já foi esgotado há tempos. No ano passado, pra ser preciso. A não ser que algo grande aconteça para que a questão retorne à pauta, duvido que alguém ainda tenha saco pra discutir isso. Quote Link to comment
Members head's_bullet Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 avatar pagão? pensei q era um anjo é a Galadriel do SDA socó... uma FEITICEEEEIRAAAAA!!!head's_bullet2006-5-19 7:12:47 Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 A favor dos dois. Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Aborto até a 15ª semana (se não me engano) não é assassinato, uma vez que não existe ser vivo. Não se mata o que não tem vida. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Sou a favor dos dois. No primeiro caso dentro do limite de tempo, como citou o Serge. Quote Link to comment
Members Fulgora Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 nao presisa atacala deicha ela usar os argumentos religiosos incosistentes primeiro Se os argumentos dela são religiosos então é melhor ela ficar quieta mesmo...Fulgora2006-5-19 11:6:5 Quote Link to comment
Members heromovie Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 fala isso nao eu to morrendo de vontade de discutir com alguem que usa argumentos religiosos pra defender coisas absurdas como o não a esses 2 assuntos Quote Link to comment
Recommended Posts