Jump to content
Forum Cinema em Cena

Six Degrees de J.J. Abrams


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não há ninguém mais forte no universo de séries atualmente do que JJ Abrams. Aaron Speling e David Bruckheimer já tiveram seu tempo. A aposta agora é em Six Degrees, o novo drama que a ABC estréia no Outono.

É engraçado constatar que JJ trabalhou num filme de 1993 como ator e o filme se chama justamente 'Six Degrees of Separation' (a velha premissa de que podemos estar ligados a qualquer pessoa desse planeta por apenas 6 graus de conexão).

E aí, será que supera LOST e Alias?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho difícil uma série superar o sucesso de LOST.. pelo menos por enquanto. Mas eu acho que ele ja provou essa teoria da ligação em ALIAS.. todo mundo ali é filho de alguém.. amante de alguém.. tio de alguém.. matou algum conhecido seu.. smiley36.gif

 

sark2006-5-19 21:38:4

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho difícil uma série superar o sucesso de LOST.. pelo menos por enquanto. Mas eu acho que ele ja provou essa teoria da ligação em ALIAS.. todo mundo ali é filho de alguém.. amante de alguém.. tio de alguém.. matou algum conhecido seu.. smiley36.gif

Pois é. Você nunca sabe quando é conspiração equando não. Todo mundo se conhece.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Não há ninguém mais forte no universo de séries atualmente do que JJ Abrams. Aaron Speling e David Bruckheimer já tiveram seu tempo. A aposta agora é em Six Degrees' date=' o novo drama que a ABC estréia no Outono.

É engraçado constatar que JJ trabalhou num filme de 1993 como ator e o filme se chama justamente 'Six Degrees of Separation' (a velha premissa de que podemos estar ligados a qualquer pessoa desse planeta por apenas 6 graus de conexão).

E aí, será que supera LOST e Alias?

[/quote']

 

Haha....Quanto tempo que eu não vejo este filme...é com o Will Smith e o Sutherland. A premissa é até interessante! Qual é o papel do JJ no filme?

 
Michael Scott2006-09-26 16:00:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O personagem dele se chama Doug. O nome que ele utilizou nos créditos foi Jefrey Abrams. Apenas mais tarde ele virou nosso conhecido JJ.

 

A série me intrigou. Principalmente com a história do homem casado e da babá, é claro. Deve seguir o mesmo conceito criado em LOST, o passado dos personagens vai mudar nossa percepção sobre cada um deles todos os instantes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi e gostei da série, tem personagens meio bleh mesmo (como disse o Cavalca), mas eu gostei de varios. Como o babá, o fotografo, a viúva, etc. Só não gostei muito da parte da mulher que é traída, mas pode melhorar ao longo dos episódios.

 

O que posso destacar do piloto, foi a redescoberta da inspiração pelo fotografo, bem legal. Que venham mais episódios pela frente, to curioso pra saber, também, qual a história da babá.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...