Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Por um lado, é escrito e dirigido por Andrew Niccol (que escreveu O Show de Truman e dirigiu Gattaca, O Senhor das Armas e O Preço do Amanhã). Por outro lado, é baseado em um livro de Stephanie Meyer (da saga Crepúsculo, caso alguém tenha recém voltado de Marte). Já tem teaser e trailer:

 

 

 

A estória é essencialmente Invasion of the Body Snatchers visto por outro ângulo. Enfim, não estou convencido de que possa ser um bom filme, mas tb não estou convencido de que será ruim. O trio principal do elenco adiciona um pouco de esperança. Vejamos o que sai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é que a Meyer consegue pegar um tema bom e deixá-lo tosco. Crepúsculo, por exemplo, muita gente que hoje odeia acabou assistindo na época porque gostava do tema, mas quando viram o desenrolar da trama lamentaram cada centavo que gastaram no ingresso ou tempo que perderam lendo o livro.

 

De qualquer forma, só vendo esse filme pra julgar melhor. Espero que esse romancezinho não seja meloso demais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoas q já leram esse livro no meu facebook, falaram q a contrução narrativa dele é identica ao Crepúsculo... garotinha insipida, dois machos alpha de raças diferentes brigando por ela... e com todo o acontecimento em volta é apenas plano de fundo como o romance dos dois...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, ela sempre usa a mesma fórumula pros romances. Lembro que tinha uma reportagem da Super satirizando isso...

 

Vale essa máxima:

 

Harry-Potter-vs-Twilight-by-Stephen-King-e1311143812906.png

 

Mesmo que não tenha sido o King (apesar de terem publicado na página oficial dele no Face certa vez), concordo totalmente. Hehehe.

Link to comment
Share on other sites

Pessoas q já leram esse livro no meu facebook, falaram q a contrução narrativa dele é identica ao Crepúsculo... garotinha insipida, dois machos alpha de raças diferentes brigando por ela... e com todo o acontecimento em volta é apenas plano de fundo como o romance dos dois...

 

O livro não é bem assim... mas não gostei do trailer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

A Hospedeira arrecadou U$26.6 milhões nos EUA e U$48.2 mi no total. Com um orçamento de U$40 milhões, foi um investimento ruim. Ainda foi um pouco melhor que Dezesseis Luas (U$60 milhões de arrecadação, mesmo valor do orçamento da produção). Se Os Instrumentos Mortais fracassar também, deveremos ver o fim da dinastia Crepúsculo, e os estúdios vão ter que encontrar outra linha de filmes para esse público-alvo.

 

Alguém viu A Hospedeira? É tão ruim assim?

Link to comment
Share on other sites

Guest Lemartin

Eu assisti .. o filme até que tem um tema legal, mas parece que o filme nao acaba nunca, estendem demais no final .. nao sei, gostei, mas é um filme que te prende nos 20 primeiros minutos, e depois fica massante ..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...