Jump to content
Forum Cinema em Cena

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar (11/07/14)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acaba de ser divulgado o primeiro teaser poster de Planeta dos Macacos 2- O Despertar.

O novo filme mostrará a tomada de Nova York pelos símios à comando de Caesar e terá um novo diretor, Matt Reeves, responsável por Cloverfield e Deixe-me Entrar. O roteiro está sendo feito por Scott Z. Burns e a primeira contratação de elenco foi o brilhante Andy Serkis, que deu vida a Caesar.

A previsão de estréia é 24 de maio de 2014.

cartaz+planeta+dos+macacos.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novo Planeta dos Macacos terá uma trégua, promete Andy Serkis

"O interessante agora é acompanhar como César opera neste novo mundo", diz o ator.

 

a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, trará os símios e os humanos em uma espécie de trégua forçada, segundo Andy Serkis, o ator que empresta seus movimentos ao líder dos macacos, César.

 

"O interessante agora é acompanhar como César opera neste novo mundo - depois do vírus que se alastra no final do primeiro filme - e como ele opera um acordo entre os macacos e os humanos sobreviventes. Vai ser interessante ver onde vamos levar isso", disse em entrevista ao Coming Soon.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
James Franco é dúvida em novo PLANETA DOS MACACOS
18/12 - 11h45
 
por Tullio Dias

filmes-1764-fotos-riseoftheapes_01.jpg
A lista de baixas em Dawn of the Planet of the Apes poderá adicionar outro nome importante. Após a troca de Rupert Wyatt por Matt Reeves (Cloverfield) na direção, o astro James Franco deu a entender que não retornará na continuação.

Durante uma entrevista para a MTV News, Franco disse o seguinte: “Eu teria um papel bem pequeno no próximo filme. Muitos dos humanos do primeiro filme estão mortos na continuação que Rupert iria dirigir, mas existia uma cena entre meu personagem e César. Talvez fosse em um vídeo deixado para trás. Mas muita coisa aconteceu, como a saída de Tom Rothman da Fox. Agora que Rupert não está no filme, não sei mais. Meu palpite é que não estarei na continuação. Ninguém conversou comigo desde a saída de Rupert.”

O próximo Planeta dos Macacos deve continuar a história de onde o último parou, com os símios à solta e carregando um vírus letal que deve provocar o extermínio da humanidade. Assim como nos outros filmes da série, os macacos irão emergir como novos líderes da sociedade.

O protagonista Andy Serkis continua com seu retorno garantido para o novo filme, que tem estreia programada para 23 de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Jason Clarke estará em continuação de PLANETA DOS MACACOS
19/02 - 15h43.

 

img5123c85948d6d.jpg


Foi anunciado um dos primeiros protagonistas de Dawn of the Planet of the Apes, continuação de Planeta dos Macacos: A Origem, de 2011. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Jason Clarke (A Hora Mais Escura - foto) estará no elenco. Embora seu papel não tenha sido especificado, o longa se passará 15 anos depois dos eventos do filme anterior, no qual um grupo de cientistas tenta sobreviver em uma San Francisco dominada. Clarke provavelmente será um dos cientistas.
Matt Reeves (Cloverfield – Monstro) substituiu Rupert Wyatt na direção do projeto, que tem roteiro de Mark Bomback (O Vingador do Futuro). Andy Serkis volta a interpretar o macaco Caesar, mas James Franco, protagonista do anterior, não deve retornar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Novo Planeta dos Macacos contrata Gary Oldman

 

Ator será o líder de uma colônia de humanos sobreviventes

 

gary.jpg

 

Dawn of the Planet of the Apes, a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, tem um novo nome no elenco: Gary Oldman. Segundo o ComingSoon, ele viverá o líder de uma colônia de humanos sobreviventes.

 

A trama se passará 15 anos depois da infestação viral. Sabe-se que a trama acompanhará duas lutas: a do macaco César para se impor como líder dos primatas e a de um grupo de cientistas que tentam sobreviver isolados em San Francisco.

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dawn of the Planet of the Apes contrata Keri Russell
Novo Planeta dos Macacos começa a ser filmado neste mês

 

keri.jpg

a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, tem um novo nome no elenco: Keri Russell. A eterna Felicity da TV não teve sua personagem detalhada, porém, segundo a Variety.

A trama se passará 15 anos depois da infestação viral. Sabe-se que a trama acompanhará duas lutas: a do macaco César para se impor como líder dos primatas e a de um grupo de cientistas que tentam sobreviver isolados em San Francisco. Gary Oldman vive um líder de sobreviventes e Jason Clarke e Kodi Smit-McPhee também estão no elenco.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu juro que pressenti que ela seria contratada!

 

Virou automaticamente o blockbuster mais aguardado por mim em 2014, pois além da Keri, de quem sou fã, tem o ótimo Gary Oldman e o torturador charmosérrimo de A Hora Mais Escura.

 

Imperdível.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Planeta dos Macacos 2 contrata a chimpanzé Cornelia
Judy Greer viverá a personagem por captura de movimentos.

 

judy-greer_.jpg
cornelia.jpg
a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, tem um novo nome no elenco: Judy Greer. A atriz, conhecida por comédias dramáticas e filmes indie, será Cornelia, a primata vivida originalmente por Devyn Dalton no longa anterior.

Segundo o Vulture, Greer foi incentivada a se aventurar pelo mundo das performances digitais por Andy Serkis, que havia participado do elenco de De Repente 30 com a atriz. Serkis, como você deve saber, é o ator que responde pelos movimentos do macaco César.

Embora Cornelia tenha aparecido apenas brevemente em Planeta dos Macacos - A Origem, como um dos animais presos no abrigo de San Francisco, já era possível entender que ela tem um envolvimento emocional com César. Vamos ver se no novo filme isso já se torna um interesse amoroso.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar tem sinopse e reforços

 

Toby Kebbell e Enrique Murciano entram no elenco

 

enrique-murciano.jpg

Enrique Murciano

 

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar (Dawn of the Planet of the Apes), a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, já está sendo rodada em Vancouver e Nova Orleans, e a 20th Century Fox  soltou uma sinopse e anunciou  novidades no elenco. O resumo confirma que a trama dará um salto no tempo:

 

"Uma nação crescente de macacos geneticamente evoluídos, liderada por César, é ameaçada por um grupo de humanos, sobreviventes do devastador vírus que se espalhou há uma década. Eles alcançam uma paz frágil, que se prova efêmera, à medida em que ambos os lados chegam à beira de uma guerra pelo domínio da Terra"

 

Toby Kebbell e Enrique Murciano são as novidades no elenco, mas seus papéis não foram detalhados. Gary Oldman vive o líder dos sobreviventes. Jason Clarke e Kodi Smit-McPhee também estão no elenco. Judy Greer vive a chimpanzé Cornelia por computação gráfica e Andy Serkis retorna para emprestar seus movimentos a César.

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu o tratamento visual do título do filme, conforme matéria do Rope of Silicon:

 

 

'Dawn of the Planet of the Apes' Title Logo Revealed And a couple of new cast members are revealed
1.jpg
BY: BRAD BREVET 
PUBLISHED: THURSDAY, MAY 9TH 2013 AT 11:08 AM
 
dawn-of-the-planet-of-the-apes-logo-0592
Photo: 20th Century Fox

Production on Dawn of the Planet of the Apes is underway and today 20th Century Fox revealed a first look at the title treatment for the film, which is currently targeting a May 23, 2014 release.

Directed by Matt Reeves (Let Me InCloverfield), the film is set 15 years after the events of 2011's Rise of the Planet of the Apes and will focus on a growing nation of genetically evolved apes led by Caesar (Andy Serkis), threatened by a band of human survivors of the devastating virus unleashed a decade earlier. They reach a fragile peace, but it proves short-lived, as both sides are brought to the brink of a war that will determine who will emerge as Earth's dominant species.

Yesterday the studio announced the start of principal photography and noted that Toby Kebbell and Enrique Murciano had joined the cast, which already included Serkis, Jason ClarkeKodi Smit-McPheeGary Oldman,Keri Russell and Judy Greer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Apenas ontem eu assisti Planeta dos Macacos: A Origem...

 

Sem dúvida alguma um filme que superou minhas expectativas... Sempre tive medo de ser um caça-níquel e o mesmo se mostrou uma boa ficção-suspense... Ponto para James Franco, que fez um cientista crível e Serkis, sempre impecável na captura de movimento...

 

Esse segundo, mesmo sem Franco, tem tudo para ser um filme e tanto, ligando em definitivo a história dessa nova franquia com a antiga...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Notícias da Comic Con

 

"Queríamos contar uma história que colocasse todo mundo no ponto de vista dos macacos, a história de César, como o filme anterior fez, e incluir um grupo de humanos após o apocalipse viral", diz o diretor Matt Reeves. Andy Serkis diz que César desta vez se vê diante do desafio de estabelecer uma ordem nova, transmitir a linguagem de sinais que aprendeu na sua infância aos outros macacos, estebelecer uma nova linguagem e também um diálogo entre os macacos e os humanos sobreviventes.

O teaser mostrado em seguida promete, porém, uma guerra entre os dois lados, e não uma trégua. Uma voz humana narra o vídeo, conclamando seu grupo de sobreviventes - cerca de 200 pessoas aparecem num galpão - a "pegar de volta o nosso planeta". O homem menciona César nominalmente, então podemos entender que os humanos sabem que César é o líder dos macacos.

Corta para o personagem de Jason Clarke no meio de uma abertura na selva em que as árvores viraram estacas dos dois lados do caminho, impedindo a passagem de veículos. O teaser termina com um close-up nos olhos de César. que tem no rosto uma pintura de guerra de cor branca com detalhes em vermelho. A câmera se afasta um pouco e vemos que ele está um pouco mais velho, mais encorpado, e cercado de outros macacos, pronto para a batalha.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...