Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members
13 hours ago, Big One said:

Caraca. 

 

Mesmo a Disney sendo afetada em muitos ramos, ainda está avaliada atualmente em 186 bilhões, mostrando o quão lucrativa ela é, agora a Netflix é aquilo, tem muitos assinantes e aumentaram agora nessa quarentena com novos assinando, ela tem séries que hoje são muito populares principalmente para o público jovem, como Stranger Things e La Casa de Papel, isso por sí só atrai clientes.Para quem achava que o Disney+ iria diminuir o lucro da Netflix, até o momento vem se provando o contrário.
Essa quarentena deve beneficiar o D+ tmb, já passou de 50 milhões de assinantes e ainda faltam muitos países pra ser lançado, projeção era bem inferior a isso. De toda forma, é muito triste esse momento que estamos vivendo ?... Em algum momento, se estendendo, vai afetar as produções desses serviços tmb (q atualmente, muitas estão com filmagens paralisadas). Que volte tudo a normalidade logo 
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O problema desas empresas de tecnologia eh que vc nunca sabe se o valor é real ou apenas uma bolha que pode sumir do da pra noite....com certeza a bola da vez são as empresas de streaming e NetFlix e Youtube estão com tudo. Basta ver o aumento na audiência....no Youthbe por exemplo, vários artistas estão fazendo lives de seus e está dando uma audiência absurda....o sucesso do BBB20 tb..está todo mundo em casa vendo..o Jornal Nacional está bombando, a Globo News tb..enfim...essa pandemia está mudando o jeito das pessoas assistirem mídias e acelerou a migração para outras plataformas..inclusive de leitura..livros e eReaders...isso vai diminuir qdo isso passar (meus Deus tomara que passe logo)...mas acho que a audiência dessas plataformas será maior que antes da pandemia....

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Fazia tempo que não acessava Netflix, mas aí nesse fds fui ver uns filmes por lá, e fiquei surpreso que todo trailer de filme ali contava TUDO sobre o filme. Acho que só não contavam o final, e olhe lá, de resto era um resumo de 3, 4 min. do filme. 

Parecia o Silvio Santos/SBT nos anos 80/90 que contava o filme todo nos anúncios. hehehe

Tem que desviar dos trailers no NetFlix pra não ficar sabendo muito do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

NETFLIX TESTA UMA NOVA FUNÇÃO SIMILAR A CANAL DE TV

Capa da Publicação

Muitos lares ao redor do mundo já trocaram a televisão tradicional pela Netflix. É quase como se o serviço fosse a nova TV e isso pode ficar ainda mais oficial. A Netflix está preparando um novo ataque à antiga TV com uma nova função que simula a estrutura de um canal, só que com programas tirados diretamente do seu catálogo.
A função está em fase de testes e já começou a ser disponibilizada para alguns usuários na França. Ela é conhecida como Netflix Direct. Ao selecionar a função, o usuário é levado a um canal que passa os programas e filmes disponíveis no sistema em uma grade de horários, formato popularizado pela TV tradicional.
Pode parecer um retrocesso a princípio, mas a função pretende combater um problema que muitos usuários da Netflix conhecem bem: tem muita coisa para assistir e pouco tempo para escolher.
Quando você liga a Netflix sem um objetivo claro em mente, é possível passar vários minutos só procurando algo para assistir. Não é como se faltasse opções, muito pelo contrário. O excesso de escolhas pode causar paralisia e ansiedade para algumas pessoas. Em um comunicado (via CB), a Netflix diz o seguinte: “Seja por falta de inspiração ou mesmo caso esteja descobrindo a Netflix pela primeira vez, você pode se deixar ser guiado pela primeira vez sem ter que escolher um título em particular e deixar ser surpreendido pela diversidade do catálogo da Netflix.”
Caso os testes na França sejam bem sucedidos, a função não deve demorar para ser liberada ao resto do mundo.
 

 

Acho que a função "aleatório" ia ser melhor.?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

SENADOR AMERICANO PROPÕE NETFLIX GRATUITA PARA EVITAR CONTÁGIO DE COVID-19

Capa da Publicação

O mundo encara momentos difíceis com a pandemia de COVID-19, e os governos mundiais estão dispostos a adotarem medidas incomuns para tentarem refrear o contágio do vírus. Depois da quarentena, do lockdown e do toque de recolher, a bola da vez parece ser oferecer serviços de streaming de forma gratuita, como um senador americano sugeriu recentemente.
Angus King, representante do estado americano do Maine, está pedindo que a Netflix, HBO Max, Disney+ e outras plataformas de streaming disponibilizem seus serviços de forma gratuita durante o período dos feriados de natal e ano novo, como forma de segurar o contágio de COVID-19, que faz cada vez mais vítimas nos Estados Unidos.
Em uma carta aberta às empresas (via ComicBook), ele escreveu:
“Enquanto organizações ao redor do país continuam a responder ao contágio do novo coronavírus, ou COVID-19, estou entrando em contato para discutir e considerar o papel exclusivo que suas empresas desempenham no fornecimento de atividades baseadas em conteúdo nesse período de festas. Especificamente, eu os encorajo a removerem temporariamente quaisquer considerações de custo pelo uso de seus serviços para atuais não-assinantes, como um serviço público para quem estiver procurando permanecer seguro dentro de casa neste período de festas em oposição aos riscos envolvidos, uma vez que a nação vê um aumento dramático de casos na pandemia.
Infelizmente, alguns americanos tendem a optar por ignorar conselhos de saúde pública e manterem suas tradições típicas de festividades ao invés de permanecerem seguros em suas casas. Enquanto suas plataformas provavelmente experimentam um tráfego maior como consequência da extensão do serviço, encorajamos vocês a fornecerem temporariamente seus serviços sem custos para não-inscritos, como uma maneira de encorajar as pessoas a fazerem escolhas responsáveis e passarem por esse período de festas em segurança.”
O Gambito da Rainha: mais pessoas em casa assistindo streaming é menos gente nas ruas, diz senador
O pedido do senador tem um precedente positivo para as plataformas de streaming. O período de quarentena nos Estados Unidos levou os índices de audiência americanos a níveis nunca antes vistos, levando milhões a assinarem serviços de streaming, tendência que poderia continuar caso Netflix e Disney+, por exemplo, oferecessem seus serviços de forma gratuita por tempo limitado, sem falar que isso também poderia manter muitas pessoas dentro de casa durante as festividades.
Por outro lado, essas empresas também poderiam perder muito dinheiro, e por mais que tenham arrecadado montantes recordes em 2020, nenhuma empresa está disposta a ter prejuízo de forma tão gratuita…
 

 

O cara quer assistir Netflix de graca... e eu to apoiando ele?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Administrators
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...